Autor |
Mensagem |
Maya
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Err, o grilo já não falou pra pararem com esse asunto?
Discutam por MP.
Cadê o ld?
Depois desse jogo, a Itália tem muitas chances de levar a Copa.
Agora pra quem os alemães vão torcer?
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Vou avisar uma única vez e não vou me repetir: próxima crise de agressões desse tipo é aviso pra todo mundo envolvido. Deixem de postar coisas ofensivas e absolutas: nada disso é óbvio, evidente e só os idiotas não enxergam. Respeitem a opinião alheia.
E outra, quem quiser continuar esse assunto, aproveitem e encham a caixa do outro MPs. I dont care, mas aqui já chega. Criem o site de teoria da conspiração de vocês, sei la. Mas aqui chega.
------------------------------------
Maya, e não é que tavas certa? Eu realmente apostava tudo na Alemanha. Mas por incrivel que pareça, a Itália foi mais ousada na prorrogação e mereceu levar.
|
|
|
 |
Maya
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Mas eu me ferrei na previsão que ia ser contra o Brasil.
Mas não vou me atrever a dizer quem vai enfrentar a Itália.
Nem sei pra quem torcer, Zidade ou Felipão?
xD
|
|
|
 |
grilo
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
No bolão da ESPN, eu apostei:
1° - Argentina
2° - Portugal
3° - França
4° - Itália
Até que não tô indo tão mal assim...
Amanhã é Felipão, mas com Zidane dando outro show!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
 |
pnascimento
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
A Itália mereceu o tempo todo.Jogou com raça e vontade de vencer o tempo todo.
Klinsmann me decepcionou tirando o Klose pra por o Nueville.Queria que fosse pros pênaltis!!!
Mas daí a Azurra mostrou sua força...
|
 |
Liadan
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Vou avisar uma única vez e não vou me repetir: próxima crise de agressões desse tipo é aviso pra todo mundo envolvido. Deixem de postar coisas ofensivas e absolutas: nada disso é óbvio, evidente e só os idiotas não enxergam. Respeitem a opinião alheia.
E outra, quem quiser continuar esse assunto, aproveitem e encham a caixa do outro MPs. I dont care, mas aqui já chega. Criem o site de teoria da conspiração de vocês, sei la. Mas aqui chega.
|
Sorry...
Eu não queria briga, só estava me defendendo.
Sorry again
Assunto encerrado:!:
|
|
|
 |
Dudugouveia
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Melhor Jogo da Copa , com Certeza !
Itália , apesar da Alemanha ter feito uma excelente partida ,mereceu a vitória!
Canavarro tem que ser eleito o melhor jogador da copa , o que ele jogou só na partida de ontem , ninguém jogou nesta copa inteira.
|
|
|
 |
Apolo
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Que jogão, um dos melhores mesmo e bastante equilibrado, a Itália mereceu ter ganho.
|
|
|
 |
betão Avisos: 1 |
|

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Excelente partida, parabéns Itália 
|
|
|
 |
rodmoretti
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
A Itália foi pra cima ... Detonou com a Alemanha, mereceram a classificação !!!
É isso ...

|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: