Autor |
Mensagem |
NoxxyGenius
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Lins-SP-Brasil
Grupos: Nenhum |
Bom, o q falar das capas do Coronel, ops... sorry, Oberleutnant...
Show mestre, espetaculares como tudo o seu trabalho...
Vlws por copartilhar com a galera do forum....
[]s
|
|
|
|
Oberleutnant
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 1
! |
Aviso - easic: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
! |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
Essa capa, acredito que muitos não conhecem, fiz para um box Alpha, para todos os DVDs da primeira temporada.
Fiz parecendo com a aeronave da série, para o título, na parte da frente, usei realmente uma carta de navegação aerea, uma Jeppesen Charts.
Na parte interna, na escotilha da aeronave, havia colocado algumas "chamas" mas achei que ficaria muito carnaval, então optei por deixar sem esse efeito.
Editado pela última vez por Oberleutnant em Quinta Julho 06, 2006 16:27, num total de 1 vez |
|
|
|
surf_net
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Setembro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: goiania
putz grilo cara, sem palavras... c manda mesmo ein, muito boas suas capas. parabens
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
|
|
|
DJPR
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Julho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1
Bom dia a totos.
Oberleutnant podes disponibilizar as capas da segunda temporada de lost.
Se poderes faz upload para o rapidshare ou outro.
tks
! |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
! |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
Oberleutnant
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 1
Não vou disponibilizar agora, somente quando sair em DVD e receber as informações a respeito sobre os extras da produtora.
Outra coisa, o que você está fazendo não é legal, você está pegando capas criadas por outras pessoas e "distribuindo", sem que os "artistas" saibam disso.
Caso você queira "distribuir" capas, que faça apenas com seus trabalhos, se é que você faz.
No mínimo você poderia dar os créditos para os verdadeiros "criadores" das capas, e nem isso você fez, o que me leva a crer é que você é apenas mais um daqueles, que chamamos, "vampiro"....anda de sites em site "pegando" trabalhos alheio e distribuindo para tudo que é lugar.
Volto a dizer, quer distribuir capas, faça somente com "os trabalhos que você faz".
Outra coisa, esse site é somente a respeito da série LOST, não é nenhum site de "capas custons" para DVD.
|
|
DJPR
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Julho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1
Oberleutnant caso não tenha lido eu disse que nem todas fui eu que fiz, as capas postadas por mim tem alguma coisa alterada por mim. Já agora onde é que akelas capas tem direito de autor?? Se alguém postar as capas que eu postei aqui noutro forum não me insteressa minimamente porque não registei as capas com direitos de autor... Voçe registou??
Comprimentos.
|
|
|
|
adrianortv
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
não consigo fazer o download do box Alpha da primeira temporada, como devo fazer?
|
|
|
|
Oberleutnant
|
|
DJPR escreveu: |
Oberleutnant caso não tenha lido eu disse que nem todas fui eu que fiz, as capas postadas por mim tem alguma coisa alterada por mim. Já agora onde é que akelas capas tem direito de autor?? Se alguém postar as capas que eu postei aqui noutro forum não me insteressa minimamente porque não registei as capas com direitos de autor... Voçe registou??
Comprimentos. |
Algumas sim, estão registradas, mas o que eu disse é referente a parte "ética".
Seria "ético" mencionar o nome do autor/autora que criou as capas, e não é ético alterar uma capa feita por outra pessoa, Capicci?
|
|
Oberleutnant
|
|
adrianortv escreveu: |
não consigo fazer o download do box Alpha da primeira temporada, como devo fazer? |
Não coloquei essa capa para download justamente pelo fato do Brasil não ter esse tipo de caixa, a não ser importando.
Você tem a caixa Alpha? se tiver é outra coisa....
|
|
Rosemeire Moradei
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Olá... eu amei as capas, mas não consigo pegá-las pelo site que vocês postou... o que faço??? obrigada
|
|
|
|
rickrock
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Olá a todos do Fórum!
Gostaria de saber se alem das capas, há um tópico no site sobre etiquetas para a mídia do DVD, para não ter que ficar escrevendo a mão, até pq fica muito feio... e um seriado desses merece todo o nosso "carinho".
Parabéns a todos que fazem essas capas maravilhosas.
Obrigado
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
Citação: |
Não coloquei essa capa para download justamente pelo fato do Brasil não ter esse tipo de caixa, a não ser importando.
Você tem a caixa Alpha? se tiver é outra coisa.... |
eu tenho...me passa o end pra download dela?!
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
Luciana.nunes
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Parabéns, seu trabalho é de primeira!
Já encomendei a 2º temporada, mas gostaria de substituir as capinhas por essas que você fez! Concordo com os seus termos e gostaria de tê-las!
Fico no aguardo Grata!
|
|
|
|
VCSIARA
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 24 de Junho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 2
Oi, queria saber se você poderia me manda as capinhas da segunda temporada ou coloca-las na net, pois já já sai a 2ª temporada pra venda e como eu fiz na primeira temporada eu troquei as originais pelas as suas e pretendo fazer o mesmo agora, fico aguardando, obrigado e abraços.
Vinícius
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: