Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 94, 95, 96 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
de_carva
MensagemEnviada: Quarta Julho 05, 2006 10:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 186
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Citação:

é eu concordo com o ogro
eles tao num lugar parado,a primeira vez tive a impressão d um aviao por causa da neve,mais é so olha pras montannhas
agora pq eles tao num lugar como aquele? so em outubro mesmo


Eles tao tipo numa cordilheira....
Deve ser a cordilheira do himalaia, ou dos andes pq eles falam portugues........
huahauhauah


Voltar ao Topo
de_carva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
waltinhu
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 13:01  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu creio que eles estavam realmente é estudando alterações magnéticas, afim de descobrir a verdadeira localização da ilha, que de alguma maneira é escondida... Lembra que os outros falaram pro Michael, que uma vez indo embora ele não conseguiria mais voltar? Derrepente eles estão no polo norte, que é o polo magnético da terra...
Esperar...Esperar...Esperar...Esperar...Esperar...Esperar...Esperar............

Edit: Não o pessoal da ilha, o pessoal da estação de pesquisa...

 !  Aviso - easic:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
waltinhu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
FogAzZ|A
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 16:23  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho que eles estão sim no polo norte...
Vocês lembram do gibi do Walt?? tem uma ilha por volta de geleiras...
Ursos polares... apenas vivem no polo norte, e na ilha, não tem muitos... até agora apareceram dois perdidos
O Polo norte, é o polo magnético da terra, e a escotilha, é uma estação eletromagnética...
Uma coisa que me confunde um pouco, é que o Walt fala pro Michael, para ele ir para o NORTE, e claro... ele tem três possibilidades de saber para onde o norte fica... sabendo aonde o sol nasce (Leste), aonde o sol se põe (Oeste) ou tendo uma Búlsola... que... se ele tiver uma bulsola, ela a ponta magnética dela, penso eu, que apontaria para a escotilha.... sendo assim, ele sempre acharia que o norte é a escotilha...
Algumas perguntas.. se a escotilha era o polo magnético do mundo... e agora?? que ela foi descarrega ou explodida?? Como ficariam nossas bulsolas rs... se alguém quiser complementar ou quebrar minha teoria... por favor, o faça.


_________________
Citação:
Duas Zebras por uma Lebre.

Voltar ao Topo
FogAzZ|A está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lility
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 18:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Se Lock e Mr. Eko morreram na "explosão" vai ser uma perda tremenda para a série. Eles são os personagens mais misteriosos da ilha. Acho que os produtores não seriam capazes de matá-los de uma só vez. É muiiita maldade com a gente....já mataram a Libby e a Ana Lúcia agora eles dois. Por sinal, a morte de Libby foi muito ruim p a série, pois no Flash Back de Desmond deu p perceber o quanto ela faz parte do mistério.
Não acredito que tenha sido uma explosão, mas alguma coisa se liberou isso sim. Fiquei triste c a escotilha, pois agora sem computador e sem o marcador do tempo vai perder sua função. Espero q na terceira eles explorem melhor a escotilha perl, pois ela deve ter muita coisa importante. Será , por exemplo, que está gravado lá como tudo aconteceu c desmond e com os outros caras q já moraram lá? Ía ser muito lol ver tudo q aconteceu lá....
Também acho que logo logo jack, katie e sawer vão fugir dos outros e voltar p a praia, espero q antes eles nos expliquem o que tanto os outros fazem com quem eles raptam....
Razz Razz Razz

Quanto aqueles carinhas tentando falar português achei nada a ver eles colocarem um gringo falando tudo errado, fica bizarro p nos que entendemos o q eles estavam tentado falar "nós perdeu, nós perdeu" é f***!! foi seu creison que deu o curso de português p eles foi? na hora eu nem entendi o q eles estavam falando, tive q voltar várias vezes p decifrar o que eles falavam. Cheguei a cogitar a possibilidade de n ser português até eles errarem demais e ficar claro q era gringo...

 !  Aviso - easic:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
Lility está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 21:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
eu entendi que aqueles caras são Portugueses, e não Brasileiros?

Eles falam certinho. Não entendo vocês falando que eles são brasileiros, que falam errado.


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jonatasrc
MensagemEnviada: Sexta Julho 07, 2006 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: -------------------------



Grupos: Nenhum
os caras que fizeram lost era muito loucos nun te como uma pessoa ter tanta ima ginação.
outra cois o jack é gay,so pode é ser que o cara pass um tempão numa ilha deserta mas de 44 dias sem fazer relacões com alguém e ainda nun quer saber da kate vai ser mole na p*** que pariu :

quem sabe eles nen são brasileiro podem ser portugueses ou casterianos

 !  Aviso - easic:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


_________________
--------------------------------------

Voltar ao Topo
jonatasrc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: jonatasreinaldo
bibiano
MensagemEnviada: Sexta Julho 07, 2006 23:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005
Mensagens: 66
Tópicos: 4
Localização: avatars_gallery_f46.jpg



Grupos: 
[ABC]
SENSACIONAL<


Apenas isso que posso disser!!!

???LOST???


_________________
avatars_gallery_f46.jpg

Voltar ao Topo
bibiano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luiz.nomad
MensagemEnviada: Sábado Julho 08, 2006 02:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não sei se já colocaram essa ideia aqui, mas acho que o Michael vai acabar voltando pra ilha... Quando dizem pra ele seguir exatamente uma direção na bússúla os outros provavelmente levam em consideração a força magnetica da escotilha... Rolling Eyes

Em relação aos que estavam na escotilha tenho uma teoria meio maluca... Quando se carrega magneticamente um metal, se invertermos o campo magnetico há repulsa do mesmo. Sendo assim, talvez não houve explosão quando o Desmond virou a chave. Pode ter acontecido uma inversão do campo magnetico, que pode ter provocado uma repulsão dos metais que estavam carregados magneticamente... Mandando a tampa "quarentine" pros ares... Wink

Mas são só ideias... alguém concorda? Ou vê maluquice nessas ideias??? rs

[]´s


Voltar ao Topo
luiz.nomad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
trigaum
MensagemEnviada: Sábado Julho 08, 2006 04:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
é uma hipotese. assisti agora os 2 cap. e fiquei aqui martelando o por que diabos akela tampa tava voando.
pode ser isso.... mas Também por outro lado, se fosse assim, as facas, objetos de malhação e as latas de comida que tao do lado de fora, teriam ido pra casa do ca***ho, não acham?
o Jack sabe de algo mais, depois dakela olhada dele pra Kate, sei não viu....
sem falar no numero 7418880 que aparece na tela do pc dos portuga que é justamente a multiplicação do 4-8-15-16-23-42
e esse numero é o numero de uma substancia ai que eu to com preguiça de ler sobre.... quem kiser o link
http://pubchem.ncbi.nlm.nih.gov/summary/summary.cgi?sid=7418880
e tem esse tambem, do forum que eu achei isso
http://p073.ezboard.com/flosttheunofficalforumfortheabcseriesfrm61.showMessage?topicID=70.topic
vo assistir de novo amanha e analisar, pq já são 4:30 da manha e o sono tá pegando!!! Huaehuaehuae

flws, amanha eu posto mais!
[/´s


Voltar ao Topo
trigaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
heathen
MensagemEnviada: Sábado Julho 08, 2006 11:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eai galera, nunca escrevi nada por aqui!
mas eu acho que eles estão na regiao da ilha de pascoa, ela fica entre a oceania e a America do Sul. É um local muito misterioso, "lugar mais insular do planeta", com estatuas gigantes, tipo aquele pé que aparece na serie!. Depois pesquisem mais sobre a ilha de pascoa!


Voltar ao Topo
heathen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sábado Julho 08, 2006 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum




 !  Aviso - Klen:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
Sekevi
MensagemEnviada: Sábado Julho 08, 2006 22:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 8 de Julho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A respeito da Ilha, vi que muitas pessoas acreditam dela estar no pólo norte, pois é onde todas as bussolas apontam ...... tal informação é impossível, pois a ilha está perto de Fiji (como desmond fala), Fiji fica aqui



Mesmo com aquela tempestade que acontece no flashback de desmond, seria praticamente Impossível do barco de Desmond se deslocar nessa áera para o pólo norte da noite pro dia =]


Voltar ao Topo
Sekevi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pfranca
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 19:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
luiz.nomad escreveu:
Não sei se já colocaram essa ideia aqui, mas acho que o Michael vai acabar voltando pra ilha... Quando dizem pra ele seguir exatamente uma direção na bússúla os outros provavelmente levam em consideração a força magnetica da escotilha... Rolling Eyes

Em relação aos que estavam na escotilha tenho uma teoria meio maluca... Quando se carrega magneticamente um metal, se invertermos o campo magnetico há repulsa do mesmo. Sendo assim, talvez não houve explosão quando o Desmond virou a chave. Pode ter acontecido uma inversão do campo magnetico, que pode ter provocado uma repulsão dos metais que estavam carregados magneticamente... Mandando a tampa "quarentine" pros ares... Wink

Mas são só ideias... alguém concorda? Ou vê maluquice nessas ideias??? rs

[]´s


Tambem pensei a mesma coisa sobre a inversao do campo magnetico.

Acho que faz muito sentido...


Voltar ao Topo
pfranca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tauanfroes
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Raposos-MG



Grupos: 
[ABC]
Seria muito esquisito eles estarem no polo norte, isso é meio improvável. Espero que locke não tenha morrido, pois ele é o cara, e a seria perderia muito sem ele.

Voltar ao Topo
tauanfroes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
werty.com
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 21:33  |  Assunto: portugues de paises da africa Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Hiper escreveu:
Gente, vamos lembrar que temos países na África que falam português também, o que faz mais sentido vindo da Dharma/Widmore...


ola colega. isso eu posso esclarecer. não parece c nenhum portugues falado na africa, nem na china, na asia ou qquer outra ex-colonia/ zona de influencia portuguesa q fale portugues. estive em algum desses lugares e conheco gente de todos eles em congressos e seminarios da vida... mas fiquei pensando q a intensao era mostrar um portugues q não fosse de portugal... talves referencia aa base brasileira na antartida... ou talves alguma ligacao c o timor leste (algumas das companhias ligadas aa dharma n tem algo no timor???)
... mas q foi um portugues sem vergonha... isso foi!!! kkkkkk


Voltar ao Topo
werty.com está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 94, 95, 96 ... 102, 103, 104  Próximo Página 95 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida