Autor |
Mensagem |
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Dellmelo parabéns, a reportagem ficou muito legal e como ninguém faz nada sozinho, parabéns a toda equipe de moderadores que ajuda a manter tudo em ordem ...
|
|
|
|
kaldw69
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Olha, eu sempre achei q o dellmelo tivesse a mesma cara do locke... me enganei uheauheauheauheauhuheauhea
|
|
|
|
jaydee_ro
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Dellmedo, parabéns cara!!!
você realmente merece... o site, ou melhor, o portal LostBrasil é demais!! E o reconhecimento disso está aí.
E você é de Campinas? Show de bola... Nunca iria imaginar que fosse conterrâneo.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
kaldw69 escreveu: |
Olha, eu sempre achei q o dellmelo tivesse a mesma cara do locke... me enganei uheauheauheauheauhuheauhea |
Nope....... o posto de cover de John Locke no LostBrasil já está ocupado por EdgarSteinJr.
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Dei parabéns para o Dell mas os Moderadores também merecem
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Dell.parabens, você merece isso eu muito mais!!!
Os fãs de Lost assim como eu agradecemos sempre seu empenho!!!
Acho q a galera podia agradecer colaborando ne!!!
|
|
|
|
aprado
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Parabéns, mermão. Sua iniciativa nos fez muito bem. Que bom que você teve força e coragem pra fazer isso tudo.
|
|
|
|
lefe1977
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 13 de Março de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
cara, parabéns pelo trabalho e pela equipe....isso mostra a dedicação e qualidade para com seriado magnífico....sucesso a todos.
Leandro
|
|
|
|
Ro
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Dezembro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
muito bom!
Dell, já deu pra perceber que o sucesso do seriado LOST no Brasil está consolidado e que o LostBrasil é um ícone deste novo movimento.
Diante disso, você ainda não recebeu nenhum contato da equipe de LOST dos EUA?
Para toda campanha de marketing que se preze, eles também não deveriam desprezar esse grande mercado que já formou-se no Brasil, com uma infinidade de fãs de LOST, que de certa forma se inter-relacionam através LostBrasil....
Valeu!
|
|
|
|
mdonisete
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Amigo, você que é o nosso maior GURU do LOST, me diga, como a melhor série da TV paga Brasileira e a 3 mais vista no EUA não tem nenhuma indicação para o EMMY ??? REALMENTE NÃO ENTENDO !!!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
mdonisete escreveu: |
Amigo, você que é o nosso maior GURU do LOST, me diga, como a melhor série da TV paga Brasileira e a 3 mais vista no EUA não tem nenhuma indicação para o EMMY ??? REALMENTE NÃO ENTENDO !!! |
Hauhauahauahauahauhaua!!!
Não teve nenhuma indicação ao EMMY? Tem certeza?
|
|
|
|
Shutt
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
aewwwwwww parabens
|
|
|
|
Deinha_CE
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Bom, nem sei quem você é realmente, mas parabens, lostbrasil.com é onde sempre procuro coisas sobre lost, minhas visitas são frequentes... e ate mesmo quando um moderador foi grosso comigo continuei gostando daki!
Parabens mesmo! ^^
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
dall você é o CARA
P.S. Não sou gay
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
pichocho
|
|
E chove......
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 221 Tópicos: 9 Localização: São Paulo
Grupos:
|
É muito bom ver o esforço reconhecido! Parabéns!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar