Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teorias [Geral]

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Teorias [Geral] « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 11:53  |  Assunto: Teorias [Geral] Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
dae, tenho lido um pouco de cada topico... vo fazer 1 topico, mais pra debater teorias porque eu pessoalmente, deletei todas minhas... é muito quebra cabeça na cabeça!

Question porque, quando walt aparece pra shannon ele está molhado?
Exclamation será porque a "casa dos outros" ou "escondijo" é debaixo da agua?
seria uma boa explicacao, pois já ouvi falar que o tubarao (com o simbolo da dharma) protege alguma coisa

Question o produtor, disse que o lostzilla, apareceu nessa temporada, a nos nem vimos ele, ou não reparamos!
Exclamation seria ele o cavalo que a kate ve?
Exclamation seria ele a fumaça que vemos no ultimo episodio da 2 temporada?
Exclamation seria ele qualquer uma alucinação que o pessoal tenha visto?
Exclamation e outra pergunta melhor ainda! o desmond conhce o monstro?

Question na ultimo episodio fica bem claro, que o demond sabe dos "outros" (ele chama de inimigos)... quando desmond conhce "os outros"?

Question sons na floresta! tentaram entender oq o pessoal fala?
Exclamation no ultimo episodio, escutei um pouco... na hora que o michal jack kate sawyer e hugo, tao lem cima... e são pegos pelos "outros" escutei:

ELIZABETH!
WHAT?
ELIZABETH?
STOP!

Exclamation voces escutaram?

Question ouvi falar a um tempo atras um teoria loca na epoca, mas que hoj faz algum sentido pra mim! libby, teria um irmã gemea? (elizabeth que da o barco pro desmond)
Exclamation se sim, ela seria um dos outros?

Question tem um episodio, o primeiro que aparece a mae do locke! ela diz claramente, voce é especial! voce faz parte do experimento! será que ela tambem trabalha pra dharma?
Idea não gosto dessas teorias, de falar que todo mundo trabalha pra dharma blabla blabla, mas nesse caso fico bem claro pra mim... é o episodio que ele conhce o pai dele, esqueci qual é!

tenho outras perguntas que formam mais ou menos 1 teoria, ou varias!
mas e aí, pensaram em alguma dessas coisas?


Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
mr.bob
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 15:08  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 2




Grupos: 
[AXN]
dexa eu começar Very Happy

eu acho que essa explicação sua pra o caso de Walt é bem legal. Acho que as experiências que estão fazendo com Walt podem ter a ver com a água tambem (lembra que ele fala que estão fazendo experiencias com ele pra michael)

ei, mas o LostZilla aparece! Não é a fumaça preta que aparece pra Eko e Charlie? Que por dentro mostra algumas partes da vida de Eko (parecendo flashs)
Ah! eu também acho que o pai de jack que aparece na ilha/o cavalo de kate/walt todo molhado pra shannon e sayid pode ser a fumaça preta transformada /// viajei né? :P

Não prestei atenção nos sons da floresta, mas Elizabeth é o nome de Libby, que é morta por michael, e que também está numa memória de Desmond (ela é quem dá a ele o barco)

Acho que é meio viajem esse negócio de irmã gêmea, ia soar muito forçado, como se não tivesse outra forma de completar a história,?

sobre a mãe de Locke, pode ser! Mas então porque os outros só pegaram Jack, Kate e Sawyer, será que eles derrubaram o avião querendo somente essas três pessoas??? Além disso a mãe de Locke é toda maluca e fanática religiosa, disse que le foi concebido pelo espírito santo [?!]


pronto, terminei ;P


_________________
liveTOGETHER
DIEalone

Voltar ao Topo
mr.bob está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lost_perdido
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 01:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
realmente é muito estranho todas essas teorias , mais todas tem seu sentido, e eu tenho a minha, no ultimo episodio da segunda temporada, o q conta a historia de desmond, o pai da mina dele lhe dá uma mala cheia de grana pra ele vazar da vida da filha dele depois q ele sai da cadeia e fala q ele pode mudar de vida, e no final desse episodio vemos dois homens no meio da neve ate q acontece algo com o pc deles indicando radioatividade encontrada, e um deles liga pra mina do desmond e diz q encontrou mais não fala oq... sera q a ilha e o projeto dharma não é do pai dela,e ela pagou pra esses homens tentarem achar esse local, e por ironia do destino seu grande amor desmond estaria lá... sei não, mais isso é muito estranho

Voltar ao Topo
lost_perdido está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lost jane
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 08:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Lendo o que você escreveu pensei em mais uma coisa. Sempre me intrigou saber como os Outros conseguiram definir tão rapidamente quem é "bom" e quem é "mau" naquela ilha, levando em consideração que, teoricamente, os losties seriam um bando de desconhecidos e eles nada sabiam sobre o caráter daquelas pessoas. (Supondo que já não estavam sendo observados anteriormente à queda).

Talvez o Lostzilla faça uma "leitura" da história de vida da pessoa, podendo definir, desta forma, seu caráter. Por isso apareciam as imagens da vida de Eko. Talvez o Lostzilla o estivesse analisando e determinando se ele faz parte do time dos "bons" ou dos "maus". Neste caso, os Outros estariam fazendo uso do Lostzilla e ele não seria uma experiência que fugiu de controle, como podemos pensar...

uma idéia louca que me ocorreu agora... o.O

mr.bob escreveu:
dexa eu começar Very Happy

eu acho que essa explicação sua pra o caso de Walt é bem legal. Acho que as experiências que estão fazendo com Walt podem ter a ver com a água tambem (lembra que ele fala que estão fazendo experiencias com ele pra michael)

ei, mas o LostZilla aparece! Não é a fumaça preta que aparece pra Eko e Charlie? Que por dentro mostra algumas partes da vida de Eko (parecendo flashs)
Ah! eu também acho que o pai de jack que aparece na ilha/o cavalo de kate/walt todo molhado pra shannon e sayid pode ser a fumaça preta transformada /// viajei né? :P

Não prestei atenção nos sons da floresta, mas Elizabeth é o nome de Libby, que é morta por michael, e que também está numa memória de Desmond (ela é quem dá a ele o barco)

Acho que é meio viajem esse negócio de irmã gêmea, ia soar muito forçado, como se não tivesse outra forma de completar a história,?

sobre a mãe de Locke, pode ser! Mas então porque os outros só pegaram Jack, Kate e Sawyer, será que eles derrubaram o avião querendo somente essas três pessoas??? Além disso a mãe de Locke é toda maluca e fanática religiosa, disse que le foi concebido pelo espírito santo [?!]


pronto, terminei ;P


_________________
Electromagnetic Anomaly Detected.

Voltar ao Topo
lost jane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Lendo o que você escreveu pensei em mais uma coisa. Sempre me intrigou saber como os Outros conseguiram definir tão rapidamente quem é "bom" e quem é "mau" naquela ilha, levando em consideração que, teoricamente, os losties seriam um bando de desconhecidos e eles nada sabiam sobre o caráter daquelas pessoas. (Supondo que já não estavam sendo observados anteriormente à queda).

Talvez o Lostzilla faça uma "leitura" da história de vida da pessoa, podendo definir, desta forma, seu caráter. Por isso apareciam as imagens da vida de Eko. Talvez o Lostzilla o estivesse analisando e determinando se ele faz parte do time dos "bons" ou dos "maus". Neste caso, os Outros estariam fazendo uso do Lostzilla e ele não seria uma experiência que fugiu de controle, como podemos pensar...

uma idéia louca que me ocorreu agora... o.O


O lostzilla pode até servir pra alguma coisa do gênero e tal, sua ideia é boa. Mas ainda quando Eko estava no acampamento dos sobreviventes da parte de trás do avião, os outros tentam leva-lo em uma das noites que eles invadem, e partindo do princípio que ele só levam quem é do bem, como eles saberiam que o Eko era bom, que ele ainda não tinha se encontrado o "zilla"?! Ou seja, os outros já tem uma pequena noção de quem é do "bem" e quem é do "mal", de repente o lostzilla, ao "ver" o passado da personagem, certifica se o caráter da pessoa é realmente aquilo que eles achavam.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 15:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Talvez o Lostzilla faça uma "leitura" da história de vida da pessoa, podendo definir, desta forma, seu caráter. Por isso apareciam as imagens da vida de Eko.


vocês acham que isso também pode ter algo a ver com o irmão de Eko que aparece pra ele depois?....pode ser o zilla?


Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 15:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Thiago_Lost escreveu:
Citação:

Talvez o Lostzilla faça uma "leitura" da história de vida da pessoa, podendo definir, desta forma, seu caráter. Por isso apareciam as imagens da vida de Eko.


vocês acham que isso também pode ter algo a ver com o irmão de Eko que aparece pra ele depois?....pode ser o zilla?


Acho que não, que aquilo era um sonho.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Julho 05, 2006 13:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Ou seja, os outros já tem uma pequena noção de quem é do "bem" e quem é do "mal",


Mas temos que ver o que é 'bom' e 'mal' pro pessoal da Dharma.Ainda acredito que eles tinham um perfil traçado de cada passageiro a embarcar no 815.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
William Gil
MensagemEnviada: Quarta Julho 05, 2006 14:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 64
Tópicos: 8
Localização: Atibaia SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
JuJuH escreveu:


O lostzilla pode até servir pra alguma coisa do gênero e tal, sua ideia é boa. Mas ainda quando Eko estava no acampamento dos sobreviventes da parte de trás do avião, os outros tentam leva-lo em uma das noites que eles invadem, e partindo do princípio que ele só levam quem é do bem, como eles saberiam que o Eko era bom, que ele ainda não tinha se encontrado o "zilla"?! Ou seja, os outros já tem uma pequena noção de quem é do "bem" e quem é do "mal", de repente o lostzilla, ao "ver" o passado da personagem, certifica se o caráter da pessoa é realmente aquilo que eles achavam.


Falando em bem e mal, não teria ligação com as pedras preta e branca( achada no corpo, na caverna) que simboliza as coisa oposta: claro e escuro, homem e mulher, seco e molhado etc...


_________________
O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)

O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!

Voltar ao Topo
William Gil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lost jane
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 13:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Na realidade, foi uma idéia que me ocorreu, mas também estou bem mais inclinada a acreditar que eles já sabiam antes quem ia cair ali, quando, e o perfil de todos. O excesso de "coincidências" em Lost me impede de acreditar que eles estão na ilha por acaso. Acho que foram escolhidos previamente.

Maurycius escreveu:
Citação:
Ou seja, os outros já tem uma pequena noção de quem é do "bem" e quem é do "mal",


Mas temos que ver o que é 'bom' e 'mal' pro pessoal da Dharma.Ainda acredito que eles tinham um perfil traçado de cada passageiro a embarcar no 815.


_________________
Electromagnetic Anomaly Detected.

Voltar ao Topo
lost jane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
L2_Destino
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: 3
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Arrow Ai, alguém já pensou que o marido daquela mulher q vivia no meio do nada na Australia q se deu um tiro na cabeça com uma 12, poder ser o amigo do Kelvin, da escotilha???
Arrow Sei lá...o cara também deu um tiro na cabeça com uma 12...vai que é a mesma pessoa?? Shock


Voltar ao Topo
L2_Destino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Pai Mei
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 16:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
no flashback do desmond quando ele chega na ilha aquele cara q ero do exercito já fala dos "inimigos" q devem ser os outros
e libby deve ser apelido d elizabeth,poxa sera q so eu pensei assim
eLIzaBEth,separando LIBE,e não é a coisa mais agradavel falar libe,então libby Wink


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
José Roberto Crepa
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 20:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: 1
Localização: Ipaussu -SP



Grupos: Nenhum
Tenho uma duvida monstruosa: se o tal eletromagnetismo da ilha supostamente curou o Locke da paralisia e a Rose do cancer então por que ele não curou a asma da Shannon???

_________________
Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]

Voltar ao Topo
José Roberto Crepa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sábado Julho 08, 2006 04:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
pensaram em uma outra coisa... se teve um incidente, e não apertaram o botao, e o barco, foi puxado pra dentro da ilha... possivelmente, ele foi puxado pro lugar onde tem a maior força... logo, em cima da escotilha "central"...

pensaram nisso?


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
ogro
MensagemEnviada: Sábado Julho 08, 2006 13:19  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eletromagnetismo puxando um barco de madeira?

Pra mim não faz sentido...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teorias [Geral]
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida