Autor |
Mensagem |
andreiaest
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu acho que se tiver que rolar algo entre Jack e Kate que aconteça logo... afinal desde a primeira temporada percebe-se que tem algo entre os dois... Acho que depois deles serem capturados isso ficará claro para os dois e não vai ter melação não, porque os personagens não fazem esse tipo, vai ter romance mas o enfoque da série permanecerá. E QUE VENHA LOGO A TERCEIRA TEMPORADA!!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Produtor de "Lost" promete cenas de sexo na 3ª temporada
Folha Online
O produtor executivo de "Lost", Carlton Cuse, prometeu que o seriado trará cenas de sexo e romance na próxima temporada. A terceira etapa começa em setembro nos EUA.
Cuse afirmou ainda que a nova temporada irá focar mais nas relações entre os personagens.
"Já está no momento orgânico de eles [personagens] começarem a se relacionar", afirmou o executivo em entrevista a uma canal da TV americana.
"Prometo sexo e de preferência casual", disse.
Sem dar nomes, Cuse revelou ainda que três novos personagens vão entrar na trama na terceira temporada. Exibido no Brasil pelo canal pago AXN, "Lost" termina sua segunda temporada no país no próximo dia 21 de agosto.
Produzido por J.J. Abrams ("Missão: Impossível 3"), "Lost" recebeu o Emmy de melhor série dramática da TV norte-americana em 2005. A série conta a história de sobreviventes da queda de um avião em uma ilha misteriosa. Cada episódio traz flashbacks de um dos personagens. Na segunda temporada, os principais personagens entram em uma escotilha onde funciona um abrigo do projeto científico Dharma. Também encontram uma nova leva de sobreviventes, enquanto o desaparecimento do garoto Walt desperta diversas teorias sobre "Os Outros", grupo hostil que habita a selva.
Nos últimos meses, "Lost" foi a série mais vista da TV paga no Brasil, hipnotizando uma legião de fãs, que tentam acompanhar os episódios horas depois da exibição nos EUA e criam sites para a troca de pistas e legendas.
|
|
|
|
tonic13 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: 8
Nossa sexo,sera que vai mostrar?
Essa 3a Temporada ta prometendo ser a melhor!
_________________ Lost - 24 - Prison Break
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pode até ter sexo, mas as cenas vao ser mornas.
É só ver Alias e LOST até agora pra notar o tanto que JJ é pudico.
|
|
vampira_x_men
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
A Kate tinha q ficar com o Sawyer..................e a Claire não poderia ficar com o Charlie, ele é uma mentira!!!
|
|
|
|
Luci_Anna
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
vampira_x_men escreveu: |
A Kate tinha q ficar com o Sawyer..................e a Claire não poderia ficar com o Charlie, ele é uma mentira!!! |
Concordo que Kate e Sawyer TEM que ficar juntos!! Já acho que a Claire e o Charlie se combinam, acho que ele realemnte gosta dela.. Torço pelos dois!!
_________________ Lost | The OC | Gilmore Girls | Smallville | Prison Break | Supernatural
Never start a game you can't win.
|
|
|
|
Dyeguito
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
è falta alguma coisa mais picante, podia esquentar ainda mais hein!
|
|
Tokyo_Girl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Páscoa
Óbvio... Jack e Kate.
Já deu para notar que eles se gostam. O que ela sente pelo Sawyer é atração (aliás, quem não sente?)
Quando eles encontram o Michael perambulando no meio das árvores (maldita hora em que ele foi encontrado), o Jack já estava jogando uma conversa mole pra cima da Kate e ia pintar um climão alí.
|
|
hmoleman
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
ogro escreveu: |
Que seja moderado.
Se LOST começar a virar melação muita gente vai deixar de ver.
Eu serei o primeiro. |
Esse é meu medo também, a serie começar a se extender e eles precisarem ocupar os episódios com melação.
|
|
|
|
lostaniacos
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: campinas, SP
o romance kate e jack já tava predestinado para acontecer desde os primeiros capitulos.... sempre teve uma troka de olhares entre os doiss... e ate teve um beijoooo entre os dois na segunda temporadaa.....realmente já estava escrito que o jack ia da uns kato na kate uahauahuahauahu e ia sair da secaa ...já que ele é cornoo auhauahuahauahauhauah e a mulher dele largo dele aindaaaa uahauahauhauaha.. q relaxoooo
_________________ sou vagabundo, eu confessoo !!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Fãs de "Lost" querem ver cão Vincent com namorada na ilha
da Revista da Folha e
da Folha Online
Vincent anda em alta entre os fãs brasileiros de "Lost" (segunda temporada, às 21h, toda segunda, no AXN). O produtor da série prometeu cenas de sexo na terceira temporada, com estréia prevista para o final de setembro nos EUA e ainda sem data de lançamento no Brasil.
Em enquete realizada pela Folha Online com internautas sobre qual personagem deveria apimentar "Lost", Vincent e alguma cadela perdida na ilha ficaram em segundo lugar, com 26% das respostas --hoje, mais 2.500 participantes. Resta saber se Vincent vai aparecer na terceira temporada.
Curiosidade: o site especializado em entretenimento IMDb diz que Vincent, na vida real, é "interpretado" por uma cadela chamada Madison. Por enquanto, o casal que deve protagonizar as cenas picantes é mais que óbvio: Kate e Jack (com 31%).
Se você não participou ainda da enquete,
clique aqui para votar. Como a votação ainda está aberta, o resultado varia de acordo com o número de novos participantes e suas escolhas. O resultado da enquete não tem valor de amostragem científica e se refere apenas a um grupo de leitores da Folha Online.
História
Produzido por J.J. Abrams ("Missão: Impossível 3"), "Lost" recebeu o Emmy de melhor série dramática da TV norte-americana em 2005. Nos EUA, a segunda temporada terminou em junho.
A série conta a história de sobreviventes da queda de um avião em uma ilha misteriosa. Cada episódio traz flashbacks de um dos personagens. Na segunda temporada, os principais personagens entram em uma escotilha onde funciona um abrigo do projeto científico Dharma.
Também encontram uma nova leva de sobreviventes, enquanto o desaparecimento do garoto Walt desperta diversas teorias sobre "Os Outros", grupo hostil que habita a selva.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que vão usar os romances também pra poderem dar menos pistas durante os episódios, ou seja, menos mistérios resolvidos de uma vez só.Temo que nunca mais poderemos ver episódios como Lockdown...
|
|
faye_valentine
|
|
Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa, PT
Pessoalmente eu prefiro o Sawyer ao Jack, apesar de não ter nada de especial contra este último. Mesmo assim acho que a Kate combina mais com o Jack, se for para ter uma relação para além do flirt. O Sawyer é muito inconstante e por mais que me custe não parecia ser coerente se ele de repente passasse a ser um romântico e assumisse uma relação mais séria com a Kate. No entanto, agora que os responsáveis da série já deixaram escapar que o Jack terá um novo interesse romântico numa das novas personagens, talvez acabe por não haver envolvimento nenhum entre ele e Kate, apesar de concordar que no ponto em que a série ficou ele teria mais chances disso do que o Sawyer.
Aquilo que eu detesto mesmo, ainda que seja por brincadeira, é a sugestão da possibilidade de um romance Sayd-Rousseau! Por favor não falem mais isso, só de pensar fico petrificada. Já não bastou a sem graça da Shannon, não?
Aí está, por falar em Sayd, e um romance Sayd-Kate? No início da série ele também andou rondando ela, lembram? Além disso quando ele foi embora ela ficou MUITO preocupada... agora que penso nisso: a Kate, hein? Deu esperanças para quase todo o mundo (neste caso para toda a ilha!).
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar