Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Perguntas para a 3a temporada

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Perguntas para a 3a temporada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ealessandro
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 19:44  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Mais perguntas, esqueceram da primeira temporada??? Onde na segunda não responderam quase nada sobre a primeira???

6) Como o avião caiu??? Se partiu??? Como foi parar na ilha??? Acidente de percurso??? De propósito via Empresa Widmore e/ou Projeto Dharma??? Via militares??? Via os "Outros"??? Via terrosista se vingando do Sayd???
7) Como aquele navio foi parar no meio da floresta? Vuando?, acho que não.
Cool De onde vieram os ursos polares? Via experiências cientificas? Sim, talvez não. O famoso Lostzilla, o que é? Algo personalizado (via pensamentos/medos dos losties) para cada pessoa na Ilha??? Um mosntro mesmo? Um robô? Uma ilusão?
9) O cabo encontrado pelo Sayd, onde vai parar?
10) Porque Locke voltou a andar? Milagre? Ou ele fingia estar na cadeira querendo provar alguma coisa, afinal, não houve nenhum episodio explicando como ele ficou na cadeira, certo? Ou realmente ele tinha problemas nas pernas, mais ao chegar na ilha, voltou a andar?
11) Onde estar o pai de Jack? morreu mesmo? Alguém viu no caixao? Pode ser que a compania não tenha colocado o corpo no avião, lembram do Jack discutindo com a "aero-moça/assistente" querendo que o corpo do pai estivesse a bordo? Pois é, é, será que estava? Será que não? Ou ele estar vivo? Também nada de concreto foi mostrado em nenhum episódio. O pai de Jack pode ser a chave de tudo, porque não? Afinal, será que JJ vai por uma lógica pro seriado tão lógico? Acho que não, será algo pouco provável e surpreendente.
12) Ei, os portugas, onde estão? Como a Penolope sabia que quando houve-se algum evento eletromagnetico, poderia achar o Desmond. Porque ela sabia? Quem é ela?

....... entre outras questões.
Como essas não foram explicadas na segunda temporada, provavelmente, as principais perguntas da segunda, como as inseridas no inicio deste tópico, não serão explicadas na terceira. Quem sabe no final do seriado. XD


Voltar ao Topo
ealessandro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Julho 05, 2006 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
A Kate pode ter sido das tropas americanas (ela esta uniformizada na foto q seu pai mostra no episódio em q ele interroga o Sayd)


Cara, acho que ela tava com roupa de 'rastreadora'.Lembra quando ela disse que caçva com seu pai.Acho que não passa disso.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
<f a b>
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Julho 05, 2006 22:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
Citação:
A Kate pode ter sido das tropas americanas (ela esta uniformizada na foto q seu pai mostra no episódio em q ele interroga o Sayd)


Cara, acho que ela tava com roupa de 'rastreadora'.Lembra quando ela disse que caçva com seu pai.Acho que não passa disso.


É verdade - vou atualizar o tópico principal


_________________
fabiano

Voltar ao Topo
<f a b> está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
<f a b>
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Julho 05, 2006 22:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
ealessandro escreveu:
6) Como o avião caiu??? Se partiu??? Como foi parar na ilha??? Acidente de percurso??? De propósito via Empresa Widmore e/ou Projeto Dharma??? Via militares??? Via os "Outros"??? Via terrosista se vingando do Sayd???


pelo final da temporada, parece q a interferência magnética atrapalhou o vôo e depois derrubou o avião, pelos spoiller parece q esse mistério será explicado nos 8 capítulos iniciais

ealessandro escreveu:

7) Como aquele navio foi parar no meio da floresta? Vuando?, acho que não.


um tópico aqui que mostra o mapa de 'lockdown' (aquele da parede), uma das anotações fala do navio e de Magnus Hanso (seria parente de Alvar Hanso?). Também há spoiller que os 8 primeiros capítulos vão mostrar antes da década de 70, o passado da Ilha - q tem conexão direta com a estátua de 4 dedos e o Navio no meio da Ilha.

ealessandro escreveu:

Cool De onde vieram os ursos polares? Via experiências cientificas? Sim, talvez não. O famoso Lostzilla, o que é? Algo personalizado (via pensamentos/medos dos losties) para cada pessoa na Ilha??? Um mosntro mesmo? Um robô? Uma ilusão?

A julgar pelo mapa de 'lockdown' - uma das iniciativas dharma é a de testes com animais, no mapa fica bem claro que há um teste com ursos polares - repatriação acelerada desterritorialização de ursus maritimus (Urso Polar) através de terapia genética e extrema mudança climática (tradução minha)
Quanto ao lostzilla, parece q o mistério Também será revelado no início da terceira temporada - tem um spoiller dizendo q o vimos na 2ª e nem percebemos (+ mistério...) No mapa Também há referências sobre ele.

ealessandro escreveu:

9) O cabo encontrado pelo Sayd, onde vai parar?

grande pergunta! Alguém se habilita? Eu ainda complemento: De onde ele veio???

ealessandro escreveu:

10) Porque Locke voltou a andar? Milagre? Ou ele fingia estar na cadeira querendo provar alguma coisa, afinal, não houve nenhum episodio explicando como ele ficou na cadeira, certo? Ou realmente ele tinha problemas nas pernas, mais ao chegar na ilha, voltou a andar?

Como Locke parou na cadeira será explicado no ínicio da 3ª T.
Como ele voltou a andar? Mistério, rs

ealessandro escreveu:

11) Onde estar o pai de Jack? morreu mesmo? Alguém viu no caixao? Pode ser que a compania não tenha colocado o corpo no avião, lembram do Jack discutindo com a "aero-moça/assistente" querendo que o corpo do pai estivesse a bordo? Pois é, é, será que estava? Será que não? Ou ele estar vivo? Também nada de concreto foi mostrado em nenhum episódio. O pai de Jack pode ser a chave de tudo, porque não? Afinal, será que JJ vai por uma lógica pro seriado tão lógico? Acho que não, será algo pouco provável e surpreendente.

Jack vê o pai no necrotério em um episódio e o reconhece.
Mesmo assim acho q ele aparecerá em flashbacks e terá muita relevãncia para a história. Acredito q ele esteve envolvido no projeto Dharma e por isso bebia.

ealessandro escreveu:

12) Ei, os portugas, onde estão? Como a Penolope sabia que quando houve-se algum evento eletromagnetico, poderia achar o Desmond. Porque ela sabia? Quem é ela?

Os portugas estão na Antartida (lembra q eles falam q ao sul da ilha só tem a Antardida ao fazer a jangada?)
Quanto a Penelope saber o evento eletromagnético: espero q contem logo, mas não há simplesmente nada sobre isso.
Ela é ex-noiva apaixonada dele, filha do Sr Widmore, dono de uma mega corporação com muitas frentes: construção, remédios... um tópico só para isso por aqui.

É isso aí vamos postando e discutindo!


_________________
fabiano

Voltar ao Topo
<f a b> está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
locassia
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 11:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu acho que locke não morreu, pq ele é um personagem importante para a serie, cheio de misterios Wink

Voltar ao Topo
locassia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lopesah
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 13:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos / SP



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Jack vê o pai no necrotério em um episódio e o reconhece.
Mesmo assim acho q ele aparecerá em flashbacks e terá muita relevãncia para a história. Acredito q ele esteve envolvido no projeto Dharma e por isso bebia.


O reconhecimento do Jack não foi muito convincente pra mim, mesmo porque ver o pai morto não é uma coisa fácil, mas eu ainda acho que ele não morreu de verdade e que ele pode ser uma das chaves pra desvendar todo o mistério da Ilha....

Mas o que eu ainda acho estranho é que dizem que era pro Jack morrer no primeiro episódio da primeira temporada e se ele morresse o pai dele continuaria a aparecer???


_________________
LOST FODÁSTICO

Voltar ao Topo
lopesah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DrLeoLocke
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 16:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Junho de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: sp



Grupos: 
[ABC]
meu..de onde vocês tiram esses spoilers sobre a 3 temporada??

_________________
You stole my kidney!!!!!
John Locke

Voltar ao Topo
DrLeoLocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
FogAzZ|A
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 16:59  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
6) Como o avião caiu??? Se partiu??? Como foi parar na ilha??? Acidente de percurso??? De propósito via Empresa Widmore e/ou Projeto Dharma??? Via militares??? Via os "Outros"??? Via terrosista se vingando do Sayd???


Com certeza não foi o acaso...
Hurley era o "azarado", pois tinha usado os números...
O Vidente sabia, que cairia o avião, e penso eu que é por isso que ele à mandou para que ela cuide do seu filho, e de fato vire MÃE.
Eles têem algo a resolver... todos são podres, todos têm podres... os 'puros' foram levados... e já foi falado... o Walt acho que foi solto, pq o muleque é do demônio, tudo que ele quer ele consegue... do demô!!!
e também tem o lance da Escotilha (ñ sei o nome) que bem na hora, que caiu o avião foi quando deu a sobrecarga...

Alguém complementa... eu não me lembro mais...




Citação:
10) Porque Locke voltou a andar? Milagre? Ou ele fingia estar na cadeira querendo provar alguma coisa, afinal, não houve nenhum episodio explicando como ele ficou na cadeira, certo? Ou realmente ele tinha problemas nas pernas, mais ao chegar na ilha, voltou a andar?


Acho que como ele mesmo disse para Shannon "Todos têem a chance de recomeçar uma nova vida"
Todos ele têm... todos eles são podres e por algum motivo, tem a chance de uma nova vida... ele têm com as pernas, a rose, com a sua doença, a claire com seu bebê, o sawyer sem trapaças (hahaha), o jack sem denunciar membros de sua familiaa (auhahuhhu), a kate sem matar as pessoas (sem querer), Charlie sem sua heroína, e por aí vai...


Citação:
12) Ei, os portugas, onde estão? Como a Penolope sabia que quando houve-se algum evento eletromagnetico, poderia achar o Desmond. Porque ela sabia? Quem é ela?


Eu acho que a ilha está no polo norte... vocês lembram do gibi do Walt que eles achavam que estava escrito em espanhol? (eu acho que é português) depois da página do urso polar, tem uma ilha no meio de geleiras...
penso que eles estão no polo norte, pelos ursos polares... existem la... e outra que o polo norte é o polo magnético da terra!! E que tinhamos nosso centro eletromagnético...

Agora queria saber de uma coisa também!!
Se não me engano, Sayid estava no avião, pois os federais do FBI o mostraram a foto de Nadia... dela saindo de uma faculdade d L.A.
Até tudo bem... que ele fala para a Danniele que ele a matou...
Eu não entendi... eu estou certo ou eu li errado???
Se estou certo... pq diabos ele falou isso...
e se di fato ela morreu... pq será que ele entrou no avião???
Ahhh huauhhuaa =)


_________________
Citação:
Duas Zebras por uma Lebre.

Voltar ao Topo
FogAzZ|A está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tonic13
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 17:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 90
Tópicos: 8




Grupos: Nenhum
Citação:
5) Quais são as outras bases do Projeto Dharma?
conhecemos
- Cisnei - estação para controle do disturbio magnético
- Pérola - controle das demais estações
- Staff - estação médica (q está vazia)
- Arrow - estão de quarentena (do grupo da cauda)
- Flame - ainda não explorada (mas está nominal no mapa)


O bom do Lost é isso parece um pouco jogo de Video Game,tem muitos lugares para explorar.

Flame por exemplo ainda deve ser explorada nesta 3a Temporada.


_________________
Lost - 24 - Prison Break

Voltar ao Topo
tonic13 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Monica Mantovani
MensagemEnviada: Sexta Julho 07, 2006 09:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Julho de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Também estou curiosa sobre todas essas peguntas, mas tenho mais algumas:

1. Como Locke ficou paralitico?
2. Ele ficou com o dinheiro que o pai dele deixou no quarto do hotel no dia da sua fuga?
3. Jack se separou ou a mulher dele morreu?
4. O que é aquele cabo que sai do mar que o Sayid encontrou no dia que conheceu a Rosseou?
5. Como aquele navio em que eles foram buscar a dinamite foi parar no meio da selva?

São tantas questões que acho que será necessário pelo menos mais umas 5 temporadas para poder responder a todos, porque em todo episódio aparece um novo mistério. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Monica Mantovani está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: não tem
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Julho 07, 2006 10:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Monica Mantovani escreveu:
3. Jack se separou ou a mulher dele morreu?

Bem, pelo menos essa eu posso responder: Ele se separou. Se ela morreu ou não depois disso, não sei, mas a separação aconteceu sim. E o Jack não fica muito emocionado quando falou de sua separação, ele parece apenas triste. Assim sendo, acho bem difícil que ela tenha morrido depois da separação.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Hard27
MensagemEnviada: Sexta Julho 07, 2006 14:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
E a loucura + sorte do Hugo?

Não entendi porque tiraram a personagem que é namorada dele... Sad

Mas voltando ao assunto, deverá aparecer algo pra explicar a mà sorte do Hugo com os nºs.... ficou muito sobrenatural isso


_________________
Natal-RN

Voltar ao Topo
Hard27 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pczoide
MensagemEnviada: Sexta Julho 07, 2006 18:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Julho de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Fala Pessoal...

Eu acho que a terceira temporada vai começar de uma forma bastante improvável, da mesma forma que a segunda começou.

Sem amarrar muito as coisas, pra imaginar coisas do tipo:

- Nada ocorreu em Swan, Locke estava delirando. Eko tentou explodir a porta e se feriu. Desmond virou a chave e nada ocorreu da mesma forma. Ele não estava bebendo antes com o Desmond? A escotilha pode ter sido lançada pela explosão do Eko.

- O clarão pode ter sido alguma outra coisa, que não tenha nada a ver com o episódio dentro de Swan, como por exemplo alguma proteção eletromagnetica se desligando pro Michael e o Waaaaaaaaaaalt saírem. Henry Gale nem se impressionou com o ocorrido.

- A blast door se abriu e Locke e Desmond se encontram com Eko e Charlie. Charlie volta pra praia e os outros 3 ficam por lá.

e por aí vai...


_________________
waaaaaaaalt!

Voltar ao Topo
pczoide está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CyriX
MensagemEnviada: Sábado Julho 08, 2006 02:15  |  Assunto: Aos ADMINS Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 5
Localização: 404 place not found



Grupos: 
[ABC]
Eu posso solta noticias que JJ (João João) falou q tera na 3ª Temporada ?

Vou esperar os admins me autorizarem, caso não deixem eu falar alguns vao ficar xupando o dedo Bad Grin


Voltar ao Topo
CyriX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Julho 08, 2006 03:37  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não.

Spoiler vai na Spoiler Zone.

E tudo que ele falou já traduzido e postado lá.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Perguntas para a 3a temporada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida