Autor |
Mensagem |
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Grupos: Nenhum |
Mais 3 temporadas?
Se depender da intenção dos criadores de "Lost", a saga dos sobreviventes do vôo 815 vai durar na televisão até 2009 e depois terá um encerramento cinematográfico - literalmente.
Em entrevista ao site britânico PR Inside, Damon Lindelof, um dos autores da série, afirmou: "Nós queremos que 'Lost' fique no ar por mais três anos no máximo, e que depois vire um filme".
Por trás da vontade, a preocupação. Damon teme que os executivos da ABC queiram alongar a série por conta de seu sucesso e acabem estragando a história. Se for pelo bem de "Lost", Damon, estamos contigo - além do mais, a idéia de ver Jack, Kate, Sawyer e Zeke na telona é bem legal, né?
Fonte:
Globo.com
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
adaptei a noticia para deixar no padrão de noticias do fórum.
eu acho legal. acredito que 5 temporadas seja o suficiente. só torço para não vacilem nessa 'ida' para o cinema.
isso me cheira mais a $$ do que vontade de terminar a coisa bem feita respeitando a idéia inicial.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Realmente, 5 temporadas já tá muito bom. Gostei da idéia do filme. Não vou perder. Só que para quem já viu Lost não terá surpresa nenhuma.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Poxa... eu num gostei dessa idéia de filme não...
Não acho certo a gente TER que sair de casa, pegar fila, pagar ingresso pra ver Lost.
A não ser que seja um filme independente do seriado, aí eu acho legal.
Mas deixar pra passar nas telas o final da série, não.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
O final? Não cika. É depois que acabar tudo.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Não tenho certeza se Lost daria certo para o cinema, não consigo imaginar algo surpreendente para apresentar após 5 temporadas na tv.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Série é série, filme é filme.
Se quiser terminar a série, e fazer um spin-off depois, ótimo, tudo bem.
Mas fazer o publico acompanhar um série por 5 temps e depois só mostrar o final em um filme?!
Os fas iam ficar putos, e não ia dar muita bilheteria.
O leigo-padrao ia perguntar: "Ei, qual a historia desse filme?"
Aposto que "Bem, você tem que ver quase 100 horas em episodios pra entender" não ia ser nada atrativo...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
O leigo-padrao ia perguntar: "Ei, qual a historia desse filme?"
Aposto que "Bem, você tem que ver quase 100 horas em episodios pra entender" não ia ser nada atrativo... |
Também acho exatamente isso. Melhor do que um filme seria um episódio initerrupto de 2hrs na tv ou algo semelhante. Várias pessoas que nunca viram a série iriam assistir o filme,não iam entender nada e depois sairiam do cinema falando mal,etc.etc.Acho a mesma coisa com 24 Horas.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Não gostei muito dessa notícia, não.
Primeiro dizem que vai durar seis temporadas. Depois, com o sucesso da série, vai durar é oito. Aí, do nada, revelam que na verdade vai durar cinco, uma temporada a menos da duração original.
E a idéia de um filme também não é legal para os fãs. Pode até ficar legal, mas infelizmente não poderá explorar ao máximo todos os elementos de Lost para que, como o Ogro bem ilustrou, seja compreendido por aqueles que não acompanham a série.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Um filme não significa nescessária mente cinema. Pode ser apenas um longa para a televisão, com suas duas horas de duração e produção mais caprichada que a série.
Não acho que valha a pena para eles fazer um filme para cinema, mas sim para a televisão.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Cinco temporadas já é o suficiente, um exemplo é Smallville que em 5 temporadas já deu o que tinha que dá, concordo que não deveriam prolongar mais a série, mas também não concordo com a idéia de fazerem um filme justamente pelos motivos citados.
O leigo-padrao ia perguntar: "Ei, qual a historia desse filme?" |
Várias pessoas que nunca viram a série iriam assistir o filme,não iam entender nada e depois sairiam do cinema falando mal,etc.etc |
também acho que seria melhor colocar o último episódio com 2 horas, sem contar que iria ficar maior que o tempo de um filme
Um filme não significa nescessária mente cinema. Pode ser apenas um longa para a televisão, com suas duas horas de duração e produção mais caprichada que a série. |
Que nem fizeram com o Piloto na globo?
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
rosanapf, ali no 1º tópico diz isso:
Se depender da intenção dos criadores de "Lost", a saga dos sobreviventes do vôo 815 vai durar na televisão até 2009 e depois terá um encerramento cinematográfico - literalmente. |
Por isso q eu disse aquilo. hehehe
Mas eu concordo totalmente com o ogro, e o resto do pessoal que não acha boa idéia.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Eu entendi errado. Então o final vai mesmo ser no cinema (talvez). Bom, adoro cinema. Deve ser muito bom ver esses atores na telona. Mas que ia ter muita gente sem entender nada isso teria.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Os produtores devem é se preocupar com a qualidade da série...
Que em relação à 1° temporada... decaíu...
Não consigo imaginar conteúdo para um filme...
Prefiro um final apenas na TV...
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Acho que 5 temporadas ta bom.... mas como o produtor falou, tomara que a ABC não queira alongar a série só pelo $$ porque daí correria a chance de decair a qualidade de LOST.
Quanto ao cinema... complicado compilar 5 temporadas em 2h de filme.... a não ser que transformem numa trilogia igual Senhor dos aneis... com 3h cada filme...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar