Autor |
Mensagem |
Juniper Lee
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Não sei quem canta nem qual é o nome da música, mas o tema de "Anjos da Lei" era muito bom,um dos melhores. Se eu descobrir quem é, eu coloco aqui.
O tema de "LOST" Também é muito bom."Arquivo X" e "A supermaquina" Também são legais. Deve ter outros que não me lembro agora, mas na minha opinião acho q a musica de "Anjos da Lei" foi a melhor.
_________________ Everything is possible beyond the invisible.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
SE for a vinheta que a Globo colocava, era a versão do Pet Shop Boys para "Always on my mind" do Elvis...
|
|
|
|
Juniper Lee
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
VR5 escreveu: |
SE for a vinheta que a Globo colocava, era a versão do Pet Shop Boys para "Always on my mind" do Elvis... |
Acho que não era não. Era 1 mulher que cantava. Pior é que eu não sei nem 1 trechinho p/ colocar aqui. Vou tentar apurar.
_________________ Everything is possible beyond the invisible.
|
|
|
|
terry
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 7 Localização: Porto Alegre
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Para min os melhores temas de abertura são os das seguintes séries:
Smallville
The O.C
House
Prison Break
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Prison Break tem tema de abertura desde quando?
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
sendo um fã incondicional de massive attack, a abertura do house é a melhor sem dúvida. já a do o.c. e da veronica mars também são boas, mas com o passar do tempo tornam-se irritantes.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Liadan escreveu: |
Save Me - Smallville e a música de abertura de Buffy (alguém sabe o nome desta?) |
Ah! Também gosto da abertura de Arquivo X. Muito F...! Além de Friends também.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
I'll be there for you - Friends
How soon is now - Charmed
|
|
|
|
carolzinha*
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
alguém sabe o nome da música de abertura de everwood?
acho que é a melhor!!
_________________ Carolina
|
|
|
|
kkristhine
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Em busca de respostas... Na escotilha
I'll be there for you - Friends
Save me - Smallville
_________________ ...Em LoSt NaDa Se ExPlIcA, TuDo Se CoMpLica!
Editado pela última vez por kkristhine em Quinta Julho 27, 2006 12:49, num total de 1 vez |
|
|
|
Renato Arruda
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 16 de Outubro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Recife/PE
Grupos:
|
A melhor na minha opinião não foi sequer citada:
THE 4400
Amanda Azbid - A place in time
Incomparável!
_________________ http://www.coralnet.com.br
|
|
|
|
Flávia C
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Twin Peaks!!!
A trilha sonora inteira é sensacional
|
|
|
|
Luluara
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
inertia escreveu: |
Eu gostava da música da primeira temporada de "Felicity" e também gostava da música do "Popular" (também da primeira temporada -- depois colocaram Sex Bomb do Tom Jones, que também é legal... mas eu ainda prefiro a de antes). |
felicity !! q saudade =)
Também gostava da música de felicity
_________________ What you gonna do... splash me?! - Sawyer
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|