Autor |
Mensagem |
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
nisioka escreveu: |
Caro Emer,
Realmente parece a logo da Waner, mas é uma logo com as minhas iniciais (MN) no lugar de "WB"... "Inventei" essa logo só para identificar minhas capas. Acredita que já vi capas personalizadas por mim ("Custom") em bancas de Camelô? É divertido!
Um abraço... |
Hehe! É tão parecido que nem percebi!
Eu nem me liguei em "deixar minha marca" nas capas, mas tudo bem!
|
|
|
|
surfneve
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
por favor, sera que alguém não consegue essas capas para 4 dvds, eu estou achando uma capa mais bela do que a outra, mais todas são com 5 ou 6 dvds e eu precisava que fossem em 4, pois eu tenho os dvds na seguinte disposição 1 a 6, 7 a 12, 13 a 18, 19 a 24.
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
surfneve, eu não faço capas sob encomenda, eu faço pra mim, e as divido com quem quiser e não cobro nada por isso, e como já disse, não faço capas encomendadas, até porque da muito trabalho, então ou ache quem fez para 4 DVD's ou grave novamente...
|
|
|
|
surfneve
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1
pô valeu, eu to procurando faz tempo e não acho, mais blz continuo no aguardo, ai emer você tem as capas da primeira temporada Também? se tiver me manda um link, o seu trabalho ta 10.
valeu
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Grupos:
|
|
|
|
gazolli
|
|
Registrado em: Sábado, 8 de Julho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Caramba, lindas as capas!!! Me inspirei pra gravar os episódios em DVD e imprimir as capas, parabéns mesmo!!! Estou postando só pra dizer que baixei e vou imprimir.
Edit: Gostei MUITO das suas capas. Você pretende fazer capas para a primeira temporada? Gostaria de gravar Também os DVD's da primeira temporada, e gostaria de manter o mesmo estilo de capas...
E os Menus? Que imagem vocês costumam usar para fazer os Menus desses dvds??
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Grupos:
|
gazolli
Não pretendo fazer capas para a primeira temporada, como já disse mais acima, o Oberleutnant fez e ficaram sensacionais.
Entra no topico dele
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=6497
Quanto a imagem de menu eu uso uma que tem eles todos, por exemplo essa ai:
Aí eu adiciono algumas coisas, como LOST - Segunda Temporada...
|
|
|
|
gazolli
|
|
Registrado em: Sábado, 8 de Julho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Emer, eu tinha visto as capas dele, mas sinceramente achei as suas mais bonitas! E muito obrigado pela imagem pra fazer os menus, vou gravar aqui os DVDs e confeccionar as capas. Ainda estou pensando se vale a pena gastar os cartuchos de tinta ou mantar imprimir em alguma revelação digital.. Abraços!
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Grupos:
|
gazolli, eu prefiro mandar imprimir, a qualidade fica bem melhor!
|
|
|
|
DJPR
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Julho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1
nisioka escreveu: |
Estava dando uma olhada por aqui e vi que tem algumas pessoas fazendo umas capas bem legais para o Lost...
Minha Segunda Temporada está em 6 DVD's e coloquei-os em 3 box's duplos Amaray...
Quando são seriados tenho o costume de colar as capas da série (cada temporada) na sequência com fita dupla face... Assim elas ficam na sequência e não saem da posição...
Da Segunda Temporada do Lost ficou assim:
Clique aqui para ver a imagem postada |
Esta muito boa a capa.
Podes fazer upload para algum site para eu fazer download.
|
|
|
|
duds_dude
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
muito boas essas capinhas, mas pela disponibilidade dos meus dvds eu dexei a preguiça e resolvi fazer eu mesmo. A mina impressora é uma epson c87.. a qualidade é muito boa mas para imprimir todas gastaria qze um cartucho, vocês poderiam me indicar algum lugar em SP q faz essas impressoes? tambem resolvi fazer capas para os discos.
esse é do disco 5, estou fazendo a dos outros
http://img132.imagevenue.com/img.php?image=63697_capa_dvd_5_2_395lo.jpg
por favor me falem o que acham e me dem dicas.
_________________ [...DuD'S...]
|
|
|
|
jr_dexter
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Jaú/SP
ta brincando....
ehsa é perfeita!!!
Parabéns!! Emer!!!
D+++
incrível........
agora... será que vocês poderiam ser bondosos e
misericordiosos mostrando um tutorial ou fazendo um para
criar esse tipo de capas lindas....
please....
valeu.... realmente é D+++ sua capa
show de bola!
_________________ Leia aqui minha matéria na LP para quem nunca viu a série e resolveu to get LOST.
http://pt.lostpedia.com/wiki/O_que_faz_de_Lost_a_melhor_serie_da_historia
Get Lost
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Austen Littleton
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
Tão muito boas mesmo !! Agora eu tô seriamente pensando em baixar os episódios em DVD !! Parabéns !!
|
|
|
|
jr_dexter
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Jaú/SP
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar