Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » FINAL: Itália 1 x 1 França (Penaltis: 5 x 3)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 FINAL: Itália 1 x 1 França (Penaltis: 5 x 3) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Domingo Julho 09, 2006 14:28  |  Assunto: FINAL: Itália 1 x 1 França (Penaltis: 5 x 3) Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Itália 1 x 1 França

Penaltis: Itália 5 x 3 França

ITÁLIA TETRA-CAMPEÃ MUNDIAL

Jogador FIFA da Partida: Andrea Pirlo (ITA)

Dia: 09/07
Horário: 15h (horário de Brasília)
Local: Berlim

Prováveis Escalações
ITÁLIA (4-5-1): Buffon, Zambrotta, Materazzi, Cannavaro e Grosso; Perrotta, Gattuso, Pirlo, Camoranesi e Totti; Luca Toni
Técnico: Marcelo Lippi

FRANÇA (4-2-3-1): Barthez, Sagnol, Thuram, Gallas e Abidal; Makelele, Vieira, Ribery, Zidane e Malouda; Henry
Técnico: Raymond Domenech

Notas da Partida
Arrow Se o passado vale de alguma coisa, a Itália tenta o tetra, 24 anos depois de seu último título, exatamente como o Brasil em 94. a França vai em busca do bicampeonato e da consagração de Zidane como o maior jogador francês de todos os tempos e que se aposenta hoje.
Arrow Muito se fala da aposentadoria de Zidane, o maior craque italiano da atual geração, Francesco Totti, fala em se aposentar da seleção italiana após a final, e quer fazer isso em grande estilo.
Arrow O técnico italiano sobre a final: "Nós não vencemos nada ainda. Amanhã vamos sentar em volta de uma mesa detalhadamente preparada e vamos ver quem está mais faminto. Tecnicamente as duas equipes se igualam."
Arrow Na França, onde problemas raciais e de imigração ilegal estão borbulhando cada vez mais fortes, a seleção é vista como um reflexo disso: apenas 3 titulares são brancos (e um deles, o meia Franck Ribery, é um muçulmano convertido). O capitão Zidane é filho de imigrantes argelinos, o zagueiro Thuram é de Guadalupe e a ascendência de Henry é do oeste da Índia, enquanto muitos outros têm raízes africanas, como Vieira (Senegal), Makelele (Congo) e Boumsong (Camarões).
Arrow No histórico de finais, a Itália chegou em 5 finais e venceu 3 delas. A França venceu a única que disputou.
Arrow No histórico do confronto, são 17 vitórias italianas contra 7 francesas em 32 jogos. Em Copas, a vantagem italiana é menor: 2 vitórias contra 1 em 4 jogos.




Editado pela última vez por ldaugusto em Domingo Julho 09, 2006 17:58, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Julho 09, 2006 14:40  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
E minha torcida vai para a Itáia. Não, nada de revanchismo. O que quero é que a Itália chegue ao tetra, ficando assim, como disseram, "perigosamente" próxima do penta brasileiro.

quem sabe, a seleção brasileira crie marra, e jogue direito da próxima vez (ainda mais que, nesse caso, a Itália viria com tudo pra empatar o penta).


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Luci_Anna
MensagemEnviada: Domingo Julho 09, 2006 14:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
rvangelis escreveu:
E minha torcida vai para a Itáia. Não, nada de revanchismo. O que quero é que a Itália chegue ao tetra, ficando assim, como disseram, "perigosamente" próxima do penta brasileiro.

quem sabe, a seleção brasileira crie marra, e jogue direito da próxima vez (ainda mais que, nesse caso, a Itália viria com tudo pra empatar o penta).


Estou torcendo para a Itália também e concordo com você, que a Itália sendo tetra, passa a ser, digamos, uma ameaça para o Brasil. Quem sabe nossos jogadores passem a temer algo e não fiquem se achando mais os invencíveis. Wink


_________________
Lost | The OC | Gilmore Girls | Smallville | Prison Break | Supernatural

Never start a game you can't win.

Voltar ao Topo
Luci_Anna está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7214146157175518897
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Julho 09, 2006 14:49  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não são apenas italianos e franceses que mal conseguem esperar pelo resultado do jogo de hoje:



Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Apolo
MensagemEnviada: Domingo Julho 09, 2006 15:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Hauahauahauhauahaua!!!
Charge maneira Laughing
também tô torcendo pela Itália!!!


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luci_Anna
MensagemEnviada: Domingo Julho 09, 2006 15:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
Laughing Laughing Laughing legal mesmo

_________________
Lost | The OC | Gilmore Girls | Smallville | Prison Break | Supernatural

Never start a game you can't win.

Voltar ao Topo
Luci_Anna está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7214146157175518897
Apolo
MensagemEnviada: Domingo Julho 09, 2006 15:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Gol da França aos 7 minutos do primeiro tempo, França 1x0 Itália.
Que golasso que o Zidane fez de pênalti!!!


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Julho 09, 2006 15:19  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Uôu! Belo gol! O sujeito foi até o quinto andar pra dar aquela cabeçada! Very Happy

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Apolo
MensagemEnviada: Domingo Julho 09, 2006 15:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
E a Itália empata o jogo Very Happy
Aos 19 minutos do primeiro tempo Pirlo cobra e Materazzi sobe muito, apoiando-se em Vieira, para marcar o gol de empate, de cabeça.
Vamos lá Itália!!!


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Julho 09, 2006 15:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Parece que o palpite da galera que o jogo iria dar 0x0 ou no máximo um golzinho foi pro espaço.

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Julho 09, 2006 15:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Rapaz, seja qual for o resultado, o grande vencedor da Copa será Zidane.

Acho que em toda a história do futebol, ninguém se aposentou com tamanha chave-de-ouro como ele.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Apolo
MensagemEnviada: Domingo Julho 09, 2006 15:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Fim do primeiro tempo, Itália 1x1 França.
rvangelis escreveu:
Acho que em toda a história do futebol, ninguém se aposentou com tamanha chave-de-ouro como ele.
Concordo com você, isso é que é se aposentar com chave de ouro, eu acho o Zidane o melhor jogador da copa.

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Julho 09, 2006 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
O jogo foi disputadíssimo no primeiro tempo, será que o Zidane ganha o título de melhor jogador do mundo?

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Julho 09, 2006 16:02  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Torcedores da França brasileiros pulando com os bonecos do Asterix e do Obelix!!!

HauhauHAuahua!!! Laughing Laughing Laughing Laughing

Bem lembrado! quase torcendo pela França só porque sou fã deles (o meu avatar eu tirei de "Asterix e o Domínio dos Deuses")! Rolling Eyes


EDIT: Rêrêrêrê, agora é o Henry, o autor do gol contra o Brasil, que tá roubando o show.

EDIT 2 - A Vingança: GOL DA ItÁLIA! Gol! Gol! Gooooo... ooops! Impedido. Sad




Editado pela última vez por RVangelis em Domingo Julho 09, 2006 16:56, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Apolo
MensagemEnviada: Domingo Julho 09, 2006 16:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
E o jogo vai pra prorrogação, se tem um termo correto pra definir essa partida é "disputadíssima".
Se for pros penaltis eu acho que a Itália vence pq o Buffon é um dos melhores goleiros da copa.


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 1 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » FINAL: Itália 1 x 1 França (Penaltis: 5 x 3)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida