Autor |
Mensagem |
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Grupos: Nenhum |
Eu Tambémém concordo que ela tinha sim boas histórias a render. Esse tipo patricinha que acaba descobrindo verdadeiros significados poderiam lhe dar muito tempo de vida.Por que não mataram o Michael???A história dele sim é bem limitada...!!!
Acho que realmente houve outro motivo para sua saída, como esse papel em X- men talvez.......
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Foi triste a saída da Maggie... também gostava dela...
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
boa noticia...
não tenho muita certeza que no final da temporada vo gosta da ana lucia...
hehehehe
|
|
|
|
Livia Braggio Mart
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Que droga!!! Eu não quero que ela morra!!! Só vi a 1ª temporada, e gostava realmente dela.... Eles vão matar um personagem por temporada... que droga, mesmo. Eu amava o Boone, achava ele super legal com a Shannon, com a história que eles tiveram e tudo. Mas, fazer o que, os fãs só tem que aceitar as idéias que os escritores tem....
|
|
|
|
*Shannon*
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
Achei ridículo matarem a Shannon... era minha personagem preferida, e também foi ridícula esse papo de q tava ficando muito limitada a história dela... fala sério...
_________________ By *Shannon*
|
|
|
|
Dyeguito
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
Ô lindinha, você faz falta, aquele jeitinho de menina azedinha...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|