Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » LOST é um RPG

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 LOST é um RPG « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
doug33
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 17:42  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
 !  Aviso - Maurycius:
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
doug33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Paulo Pulga
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 08:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Quem falou que vai ser RPG?

Voltar ao Topo
Paulo Pulga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Domingo Julho 09, 2006 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
eu cheguei a pensar numa hipotese semelhante quando assistia a primeira temporada: que eles estariam numa combinacao de reality show com rpg/rag,mas não teriam ideia disso.

hoje em dia não tenho mais certeza disso,mas posso tracar certos paralelos com o primeiro e mais conhecido rpg de todos os tempos,o dungeons e-com dragons(batizado no brasil como ''caverna do dragao'' por causa do titulo brasuca do desenho baseado no jogo)



1-cada personagem na primeira temporada tinha uma funcao especifica pra sobrevivencia do grupo em si. algo bem comum numa aventura de rpg,onde cada personagem é identificado, geralmente,por uma habilidade em maior escala.


2-os personagens evoluem...aumentam de nivel em suas habilidades



classes de personagens:

-jack : o paladino,guerreiro sagrado com o dom de curar com as maos e proteger seu grupo. o proprio sobrenome ''shepard'' pode ser um trocadilho com ''criador/pastor de ovelhas'' em ingles.


-kate : personagem multi-classe! a kate é rastreadora;ladina;guerreira;etc... um personagem coringa.


-locke : ranger/xama ;ele é o que transformou o local da aventura em seu segundo lar,sua arena,sua religiao. ''acho que estou mais furtivo do que de costume'' e ''nao preciso mais dessa bussola'' reforcam a qualidade dos rangers( traduzido como ''guarda territorio/guarda fronteira inospita'' ) elficos de ser adaptavel ao ambiente especifico,camuflagem e senso de direcao.

-walt : sorcerer,o feiticeiro! nascido com poderes de manipulacao das energias misticas,ou mana. diferente dos magos,os feiticeiros,em mecanica de jogo de rpg,não precisam estudar e memorizar magias para faze-las. geralmente a heranca magica em seu sangue é decorrencia de ser descendente de seres sobrenaturais como dragoes,demonios,anjos ou outros magos poderosos. em varios momentos do seriado,da se a entender que a mae de walt sabia das capacidades extra normais do filho como se ela fizesse parte do projeto envolvendo os especiais: isso explicaria seu afastamento de michael e uma sensacao me diz que ele(michael)talvez não seja realmente pai de walt.


-sawyer: ladino


-rose : cleriga,mulher de fe


-ecko : multi-classe! baixo nivel em ranger,mas alto nivel em clerigo e em guerreiro. um ''padre guerreiro explorador'' é bem a cara dele.

o interessante é que ''eko'' é bem semelhante ao nome ''locke'' ,so precisava de um ''L'' e coloca-lo ao inverso : lOcKE e EKO.

isso é normal nos jogos de rpg ; personagens do mesmo grupo em competicao nao-oficial por serem inversamente proporcionais ou bastante semelhantes em questao de habilidades.

e tambem não podemos nos esquecer do jogo de gamao,que o locke adora tanto e nos primeiros episodios ele cita que tem dois lados : as pedras negras e as brancas! o bem e o mal? o yin e yang? sera que eko é o lado bom e locke o lado mal? uma das regras mais interessantes do gamao é que as pedras podem mudar de lado ao longo do jogo,se não me falha a memoria.


-michael : operario/arquiteto/perito ,ele é o criador de varios mecanismos ou ideias interessantes na ilha e salvou jack de ser soterrado gracas a sua nocao de arquitetura e geometria. geralmente esse perfil de personagem não é utilizado por jogadores numa aventura de rpg,o que o tornaria personagem do mestre-narrador,ou seja,um npc (non-player character)


-claire: inocente desprotegida e mae de um possivel grande personagem no futuro (aaron...outro ''feiticeiro'' como walt?! )



-hurley : ? personagem de apoio com caracteristicas fundamentais ainda não reveladas por completo


-jim: pirata! jim é pescador e sabe navegador


-sun : xama e personagem de apoio,tradutora do marido e com grandes nocoes de botanica(''xamanismo'' em mecanica de jogo)

-saiyd : guerreiro profissional


Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Borboletaperdida
MensagemEnviada: Domingo Julho 09, 2006 18:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
não acredito que seja um jogo..para mim no fim tudo akilo não passa de uma experiencia de sobrevivencia..ate que ponto eles podem sobreviver e aprender a viver em comunidade sem os recursos a que estão habitualmente acomodados, afinal de contas tem de existir uma razao no minimo plausivel para os passageiros da cauda do aviao que se partiu terem sobrevivido, e todas as personagens se "tocam" num ponto da sua vida.. o jack q deixa morrer o pai da shannon, a shannon que faz uma brincadeira com o sayid no aeroporto, ...

*** editado pela moderação ***



Posso tar a divagar completamente lol mas enfim Rolling Eyes


 !  Aviso - ldaugusto:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


_________________
Não chegamos á lua....mas tiramos os pés do chão ...PORTUGAL

Voltar ao Topo
Borboletaperdida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
long
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 08:54  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Também não acredito que o seriado seja um jogo.


mas não tenho duvidas que se no futuro será licensiado para alguma empresa torne um rpg eletrônico, mais provavelmente.
acredito ainda que jogadores de storeteller, de-comd ou mesmo 3d&t (credo) estão vivendo na famigerada ilha como nossos LOSTies.

se eu estivesse narrando, teria deixado meu grupo nos papeis secundários, deixando os principais como "NPC" (personagens não jogaveis, que são controlados pelo "mestre") ou com o pessoal da calda do avião (antes de ter assistido a segunda temporada) ou ainda alguns dos sequestrados pelos OUTROS que conseguiram de alguma forma escapar, e agora estão mais perdidos que a maioria. =D


Voltar ao Topo
long está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
los.th
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 00:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 4 de Novembro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Mas e se for uma terapia virtual? Em um capítulo da primeira temporada o Walt queimou sua revista e em uma das páginas tinha um homem deitado em uma cadeira ligado a eletrodos. Como os produtores já disseram que colocam pistas "escondidas" e o tema é bem voltado para assuntos do psiquismo dos personagens, acho mesmo que é viável essa hipótese. Ainda tem mais: quando eles superam algum grande problema morrem. A Ana Lucia não conseguiu atirar no Henry Gale e morreu logo em seguida. Que tem sentido, tem!



 !  Aviso - Maurycius:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
los.th está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 00:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Até hoje, a teoria que eu mais acredito é a do L.O.S.T.

L não lembro o que é,
O de Observation
S de Survivor
T de Test

Traduzindo seria: Teste de observação de sobrevivência.

Acredito que eles ficarão 4 ANOS, 8 MESES, 15 DIAS, 16 SEMANAS, 23 HORAS, 42 SEGUNDOS e a Francesa 23 ANOS, que é o bad number mais próximo.


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » LOST é um RPG
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida