Autor |
Mensagem |
betão Avisos: 1 |
|

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Briga é até normal, mas o Zidane devia ter se controlado pra se aposentar com chave-de-ouro, ele já deu alguma declaração depoi do jogo explicando pq ele agrediu o jogador adversário?
|
|
|
 |
Apolo
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Zidane expulso tem 13 letras 
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Questão interessante levantada pelo Juca Kfouri no blog dele.
Quem Expulsou Zidane?
A TV alemã prova que nem o árbitro nem o bandeirinha viram a cabeçada de Zidane em Materazzi.
Uma câmera de cima revela que nem um nem outro mudaram de atitude depois do lance.
Quem o expulsou, então?
A Fifa, como se sabe, é contra arbitragem eletrônica ou a interferência de alguém que não seja do trio de arbitragem.
Mas, hoje, numa decisão de Copa do Mundo, abriu uma exceção, um precedente.
O que será muito bom se servir para que a entidade mude de opinião.
Mas que será um escândalo se ficar nisso.
Porque nem o telão do estádio mostrou a loucura de Zidane, para que o árbitro pudesse vê-la.
A pergunta é essa: quem expulsou Zidane de campo?
Não se discute que ele deveria mesmo ter sido expulso, veja bem, mas o autor da expulsão precisa ser achado.
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
também reparei isso na hora. Demorou muito pro árbitro tomar a decisão,parecia que ngm tinha visto na hora (e talvez o próprio Zidane estivesse contando com isso),mas eu acho que alguém realmente deu uma ajuda pro juiz através do ponto eletrônico. É complicado mesmo essa questão,já que ninguém sabe o que é falado (e quem participa da conversa).
O que eu quero saber mesmo é o que o Materazzi falou pro Zidane. Na Globo mostraram de vários ângulos, o cara ficou falando sem parar,ai o Zidane perdeu a paciência e deu a cabeçada.
|
|
|
 |
Apolo
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Foi o 4o árbritro, ele chegou na beira do campo e falou algo pro juiz e logo em seguida ele puxou o cartão e expulsou o Zidane. Sem duvida alguma foi o 4o árbitro quem deu o veredicto pro juiz. Foi lamentável o que ele fez, mas o que será que o Materazzi disse? Além disso, o Zidane devia estar irritado com a dor no ombro, aí tudo somou.
O Link vai começar no vídeo da comemoração italiana, mas embaixo tem mais vídeos, o sexto vídeo mostra tudo sobre a expulsão do Zidane:
http://gmc.globo.com/GMC/0,,2465-p-M500120,00.html
|
|
|
 |
|

Grupos:
|
Segundo o vídeo foi esse bandeirinha Garcia, ele que é o quarto árbitro?
O Buffon também fez mó escândalo, será que o quadro de leitura labial do Fantástico vai mostrar o que o jogador disse pro Zidane?
Editado pela última vez por betão em Domingo Julho 09, 2006 21:33, num total de 1 vez |
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
De qualquer jeito demorou bastante e porque não usam a comunicação eletrônica? O juiz teve que ir la na beira do campo. Ta parecendo que essa comunicação só serve pro árbitro dizer o tempo de acréscimo e mais nada. Igual o maluco que deu 3 cartões amarelos para um jogador da Croácia e ninguém avisou ele pelo microfone.
|
|
|
 |
Mário Henrique
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Acho que o título foi merecido pra Itália,foi o time que teve a defesa mais
estável durante toda a competição,seu meio campo jogou com eficiência
e quando precisou decidir os jogos seu ataque foi certeiro.
Confesso que estava torcendo para a França levar o título e o Zidane sair
em grande estilo,pena que ele perdeu a cabeça no final,mas nem por isso
deixo de admirar este formidável atleta,que entra sem dúvidas no meu
top five de melhores jogadores que já vi atuar.
|
|
|
 |
|

Grupos:
|
Será que depois disso ainda existem chances dele ser eleito o melhor do mundo pela FIFA? Pq o melhor jogador do mundo tem que dar exemplo e não pode brigar na final.
|
|
|
 |
Urameshi
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Qm expulsou o Zidane foi o Buffon q gritou feito louco lá pro bandeirinha.
Q com certeza teve o auxilio do arbitro reserva.
Gostario q cada envolvido nessa expulsão se retratasse: Zidane, Materazzi e os arbitros.
fiquei com pena do Zidane. Ele não merecia terminar a carreira assim.
Ele agiu errado ao reagir dessa forma mas o Materazzi deve ter falado muito pra ele.
|
|
|
 |
Maya
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Earendil escreveu: |
De qualquer jeito demorou bastante e porque não usam a comunicação eletrônica? O juiz teve que ir la na beira do campo. Ta parecendo que essa comunicação só serve pro árbitro dizer o tempo de acréscimo e mais nada. Igual o maluco que deu 3 cartões amarelos para um jogador da Croácia e ninguém avisou ele pelo microfone. |
O maluco foi esse mesmo árbitro argentino de hoje.
xDDD
De acordo com os caras da Sportv (não ia aguentar ver pela Globo), foi mostrado no telão o Zidane dando a cabeçada.
Tanto que ele foi vaiado quando saiu de campo.
|
|
|
 |
|

Grupos:
|
Citação: |
O maluco foi esse mesmo árbitro argentino de hoje. |
Então esse árbitro devia ser expulso, vai ser incompetente assim na ponte que caiu.
Acho que foi mostrado no telão sim, justamente pelo pessoal ter vaiado o Zidane ou então todos viram, menos o árbitro.
|
|
|
 |
grilo
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
No Fantástico disseram que o Materazzi xingou a irmã do Zidane (provavelmente chamou de pu**) duas vezes e mandou ele tomar no c*. E o Buffon pediu desculpas umas 5 vezes pro Zidane, dizendo "merecia o vermelho, era vermelho, desculpa"
Os jogadores volta e meia se xingam e isso não é motivo pra agressão física.
E eu acho que não mostrou no telão. Porque, depois disso, sempre que a Itália tava com a bola, era vaia e vaia. Quando a França pegava a bola, eram aplausos.
Deveria ser o contrário se o estádio tivesse visto no telão, né?
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
 |
Nabuco
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Vamos por partes:
Eu fiquei triste com a expulsão do Zidane, queria que ele se aposentasse levantando a Copa do Mundo, mas tudo bem, vou dar três exemplos dos 3 maiores jogadores da história que também perderam a cabeça. Em 62 Garrincha deu um chute em um jogador adversário e foi expulso (só jogou a final porque o Brasil deu um sumiço na súmula da partida), em 70 o PELÉ deu uma cotovelada à la De Rossi, na maldade, e em 82 o Maradona deu uma solada no brasileiro e foi expulso. Todo mundo erra, mas o que fica para a história é o futebol e a genialidade dos jogadores.
mas o que será que o Materazzi disse? |
Ele xingou, duas vezes a irmã do Zidane, xingou a mãe e mandou ele ir tomar no c*, e o Zidane só ouvindo calado até estorar e dar a chifrada no Materazzi.
Essa questão que o Juca Kfouri levantou é importantíssima e pode mudar o futebol daqui pra frente. Tudo indica que houve influência externa, alguém viu o lance pela TV e avisou os árbritos. O mundo mudou nas últimas décadas e o futebol permaneceu o mesmo, está passando da hora do futebol começar a utilizar da tecnologia para diminuir os erros, talvez se não fosse essa ajudinha tecnólogica o campeão mundial de 2006 seria a França.
Em relação ao jogo, pra minha surpresa, a França jogou bem melhor, foi mais ofensiva e deu trabalho para o Buffon, a Itália só chegou em lances de bola parada, até porque Totti e Perrotta não jogaram nada. E nos pênaltis estava na cara que daria Azzurra, Barthez x Buffon é covardia.
|
|
|
 |
pnascimento
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
No Fantástico disseram que o Materazzi xingou a irmã do Zidane (provavelmente chamou de pu**) duas vezes e mandou ele tomar no c*. E o Buffon pediu desculpas umas 5 vezes pro Zidane, dizendo "merecia o vermelho, era vermelho, desculpa"
Os jogadores volta e meia se xingam e isso não é motivo pra agressão física.
E eu acho que não mostrou no telão. Porque, depois disso, sempre que a Itália tava com a bola, era vaia e vaia. Quando a França pegava a bola, eram aplausos.
Deveria ser o contrário se o estádio tivesse visto no telão, né?
|
o jogo foi muito bom, caraca, eu torci muito para a Itália...hahha (ahh Canavarro...vai ser lindo assim lá na Itália..hahaha )
agora,o lance do Zidane ficou ridiculo para a cara dele! Não importa o que disseram para ele, aquilo ali é um jogo de futebol. Vai dizer que ninguém se xinga?Que todo mundo se trata muito bem?? Fair play nessas horas ñ existe. Foi injustificavel a atitude do Zidane, podiam ter xingado a mãe dele, a família inteira...ele ñ podia ter feito aquilo!
foi uma vergonha! 
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|