Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 2x17 - Novo símbolo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 2x17 - Novo símbolo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Tokaia
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Galera da so uma olhada nesse vídeo ele mostra os símbolos de todas as instalações junto com as suas funções:

http://www.youtube.com/watch?v=87iY776hcsA&search=dharma

talvez isso ajude.


Voltar ao Topo
Tokaia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mr.bob
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 15:18  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 2




Grupos: 
[AXN]
último episodio da 2a temporada -flashbacks Desmond- se eu não me engano fala que quem fez esse desenho (desenho invisível, pelo que eles falam) foi o antigo parceiro, do parceiro de Desmond. Aquele mesmo que desmond falou que deu um tiro na boca, mas que na realidade Desmond matou, aparentemente.

É isso mesmo? Então quer dizer que o parceiro, do parceiro de desmond conhecia todas as escotilhas? E a escotilha riscada? Explodiu? Ou aconteceu o mesmo que na escotilha de Desmond (quando ele girou a chave, no season finale)???


_________________
liveTOGETHER
DIEalone

Voltar ao Topo
mr.bob está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 16:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
mr.bob escreveu:
último episodio da 2a temporada -flashbacks Desmond- se eu não me engano fala que quem fez esse desenho (desenho invisível, pelo que eles falam) foi o antigo parceiro, do parceiro de Desmond. Aquele mesmo que desmond falou que deu um tiro na boca, mas que na realidade Desmond matou, aparentemente.

É isso mesmo? Então quer dizer que o parceiro, do parceiro de desmond conhecia todas as escotilhas? E a escotilha riscada? Explodiu? Ou aconteceu o mesmo que na escotilha de Desmond (quando ele girou a chave, no season finale)???


Epa, você deve ter se confudido na hoa de escrever, quem deu o tiro na boca foi o Radzinsky (parceiro do parceiro de Desmond) e quem o Desmond "matou" foi o Kelvin (parceiro do Desmond).
E Radzinsky pelo visto conhecia todas as escotilhas e Kelvin também, que continuou o desenho dele (a não ser que Radzinky tenha deixado um mapa desenhado e aí Kelvin pode ter terminado o desenho através dele).


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 16:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
De acordo com o Kelvin, o Radzinsky tinha uma memória-fotográfica, isso deixa claro o fato de que o Radzinsky já tinha visto aquele mapa em algum lugar... Aonde?

E não mostrou quem fez aquelas pinturas na escotilha, e nem aqueles riscos nas paredes, parece que quem quer que seja que fez aquilo, estava contando os dias, e ficando louco.


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 16:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Tokaia escreveu:
Galera da so uma olhada nesse vídeo ele mostra os símbolos de todas as instalações junto com as suas funções:

http://www.youtube.com/watch?v=87iY776hcsA&search=dharma

talvez isso ajude.
Esse vídeo só não é muito antigo como também é fake.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
L2_Destino
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 10:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: 3
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Citação:
Mas novamente ficamos sem saber nada, que Desmond sequer pergunta o que era aquele mapa e por que tinha que ser feito com tinta invisível.

Ele pergunta sim...o Kelvin dá uma explicação que não lembro....O que eu acho estanho nisso tudo é que o Desmond descobriu que o Kelvina saía lá fora e que não tinha nenhum medo de se contaminar....
Porque será então que quando ele encontra com o Jack ele pergunta quantos estão doentes???
Eu sei que fugi um pouco do assunto, foi mal, mas eu não achei momento melhor!!
Sorry!! Surprised


Voltar ao Topo
L2_Destino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lopesah
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 13:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos / SP



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Ele pergunta sim...o Kelvin dá uma explicação que não lembro....O que eu acho estanho nisso tudo é que o Desmond descobriu que o Kelvina saía lá fora e que não tinha nenhum medo de se contaminar....
Porque será então que quando ele encontra com o Jack ele pergunta quantos estão doentes???
Eu sei que fugi um pouco do assunto, foi mal, mas eu não achei momento melhor!!
Sorry!!


Agora você mandou muito bem... eu tinha reparado isso mas nunca tinha parado pra pensar....

E junto com isso vem outra pergunta: "Se ele sabia que podia sair sem medo de se contaminar porque ele continuava injetando o remédio???" Isso prova que "A DOENÇA" existe???


_________________
LOST FODÁSTICO

Voltar ao Topo
lopesah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cika
MensagemEnviada: Sexta Julho 07, 2006 19:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Oiii... desculpa ir chegando assim na discussão de vocês...

Mas vocês não acham que o Desmond ficou um pouco "assustado" com os acontecimentos? Ele (sem querer) matou o coleguinha de quarto, descobriu que o barco dele tava lá inteirinho, que a doença não existia, etc.

E então ele ouve alguém (nós sabemos que era Locke) bater na porta da escotilha perguntando o por quê das coisas.

Logo depois, uma explosão que interrompe a audição matinal de "Make your kind of music".

Tipo... pra uma pessoa que está confusa ante tais acontecimentos em poucos dias, é normal que ele queira saber se a doença é real ou não.


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
melagriao
MensagemEnviada: Sábado Julho 08, 2006 14:04  |  Assunto: mapas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: 1
Localização: Blumenau



Grupos: 
[ABC]

mapa do provavel local de queda do voo 815 da OCEANIC
.
.
.


Mapa que o locke viu na escotilha quando ficou preso na porta
.
.
.

.
.
.

.
tradução (google)
lift up your heart = levantar acima seu coração

following ah/mgd incident | but could be #6 =incidente seguindo de ah/mgd | mas podia ser #6

confirmed site of cadeceus medical station (the staff) = local confirmado da estação médica do cadeceus (a equipe de funcionários)

the disease worsens with the treatment. The remedy is worse than the disesase = a doença piora com o tratamento. O remédio é mais mau do que a doença

cerberus station believed to have been abondoned doe to ah/mdg incident of 1985 or possible catastrophic malfunction of Cerberus system = a estação do cerberus acreditou para ter sido abondonado a corça a um incident de ah/mdg de 1985 ou ao mau funcionamento catastrófico possível do sistema de Cerberus

estimated travel time incompatible with 108. do not attempt to survey = o tempo estimado do curso incompatível com 108. não tenta examiner

Alleged location of #4 the flame | but unlikely due to Cerberus activity = Posição alegada de #4 a flama | mas improvável devido à atividade de Cerberus

activity unsuitable for D.I.H.G = atividade unsuitable para D.I.H.G

alleged location of aborted #7 large numbers of underground springs! Heavy water table = posição alegada de #7 abortado um grande número molas subterrâneas! Tabela da água pesada

CV I highly unlikely = CV I altamente improvável

No safe location for dharmatel servers/hub/cabling or infrastructure = Nenhuma posição segura para usuários do dharmatel/cubo/cabografar ou infraestrutura

Low priority zone for exploration possible site for above ground study of low relevance to valenzetti related research activity = A zona baixa da prioridade para o local possível da exploração para o estudo à terra acima da relevância baixa ao valenzetti relacionou a atividade da pesquisa

Possible recreational área for D.I.H.G survey teams = Área recreacional possível para equipes do exame de D.I.H.G

Multiple escape conduits blocked after incident = Canalizações múltiplas do escape obstruídas após o incident

System wide failure of dharmatel intranet 4.08.00, 8.15.01, 01.06.05 = Falha larga do sistema de Intranet do dharmatel 4.08.00, 8.15.01, 01.06.05

Home of H.G. delegation inspection of 12.07.81 = Repouso de uma inspeção da delegação de H.G. de 12.07.81

Complete shutdown in effect = Terminar a parada programada de fato

P.R.D every 6-8 months fatalities:5= P.R.D cada 6-8 meses fatalities: 5

The swan = a cisne

no connection to islandwide E.E.P. network= nenhuma conexão à rede do islandwide E.E.P.

possible CV II inactive since accident = possível CV II estar inativa desde o acidente

known final resting place of magnus hanso/black rock = lugar descansando final conhecido do magnus hanso/rocha preta

activity minimal during lockdown and restocking procedures = atividade mínima durante o lockdown(fechamento da escotilha) e “restocking” procedimentos

primary nexus of cerberus related activity = nexo preliminar de atividade relacionada do cerberus

REV - 4.2.02 possible location of zoological research facility
Stated goal repatriation accelerated de-territorial of ursus maritimus through gene therapy and extreme climate change =
REV - posição 4.2.02 possível da facilidade zoological da pesquisa De-territorial acelerado repatriamento indicado do objetivo do urso marítimo (urso polar?) através da terapia do gene e da mudança extrema do clima

Sightings coincide with emergency shutdown of intranet services of hightened security = Os Sightings coincidem com a parada programada da emergência de serviços do Intranet de hightened a segurança

Here there be dragons = aqui haja dragões

The pearl = a pérola

High potential for R.V.S. = grande potencial para R.V.S. (resistencia vascular sistemica)

Geological composition likely to cause magnetic interference with weathe project
Interference might also prevent location from use as listening station cryptography research or analysis =
Composição Geological provavelmente para causar a interferência magnética com projeto do tempo A interferência pôde também impedir a posição do uso como a pesquisa ou a análise escutando do cryptography da estação

Mountainous terrain most likely used by D.I.H.G. for meterological research due to… = Terreno montanhoso usado muito provável por D.I.H.G. para a pesquisa meterological devido a…

With light industrial equipment = Com equipamento industrial claro

Or other route of travel = Ou a outra rota do curso(viagem)

suspected shutdown date 10.28.84 = data suspeitada 10.28.84 da parada programada

arrow = seta

I think we’re on the same wavelenght = Eu penso que nós estamos no mesmo wavelenght

Why so many dharmatel relays in such an untenable location? = Por que assim muitos relés do dharmatel em uma posição tão untenable?

A mouse does not rely on just one hole = Um rato não confia em apenas um furo

Z4 y6 z15 subterranean conduit = z4 y6 z15 canalização subterrânea

Save yourself from hell = salve-se do inferno

Don’t consider that anything has been done if anything is left to be done = Não considerar que qualquer coisa estêve feito se qualquer coisa for deixado ser feito

It’s a bad plan that can’t be changed = este é um mal plano que não pode ser mudado

The staff = a equipe de funcionários

The flame = a flama

I think therefore i am depressed = Eu penso que conseqüentemente eu estou comprimido

The wrath of the gods may be great . But it certainly is slow = O “wrath” dos deuses pode ser grande. Mas é certamente lento

.





Espero ter ajudado....a complicar ainda mais
uauhahuahu

to esperando alguém transcrever no mapa
as traduções feitas.

não fiz pq não tenho photoshop


_________________
não ME SIGAM, TAMBÉM ESTOU PERDIDO

Voltar ao Topo
melagriao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Julho 08, 2006 14:16  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
melagriao, uni o tópico que abriu a esse porque todos os mapas da escotilha que voce postou já foram anteriormente postados nesse tópico.

E o mapa da queda não é oficial, então...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
_kate
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 09:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Junho de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: 1
Localização: Batatais/SP



Grupos: Nenhum
pra ver duas letras nesse mapa!
Como chamava o cara q vivia na escotilha com o Kelvin? acho q ele começou o desenho, e o kelvin estava 'termminando d explorar'..

e esse mal-funcionamento do 'Cerberus System'.. também acho que é o Lostzilla, e que ele era o sistema de seguraça da ilha, até acontecer o tal incidente e ele sair fora de controle..

pra ver direito as escotilhas visitas por ele, também concordo q as pontilhadas são as que ele 'deduziu' q existiam!
agora a pergunta é.. o que é o grande ponto de interrogação no meio?

a escotilha 'riscada'..será q ele deduziu e não achou?

será q o Sayid leria o mapa com mais facilidade - que o Inman é o cara q ensinou os lances de tortura pra ele?

Rolling Eyes


_________________
_it belongs from the man I killed.

Voltar ao Topo
_kate está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
linux_ssa
MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2006 13:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
_kate escreveu:

será q o Sayid leria o mapa com mais facilidade - que o Inman é o cara q ensinou os lances de tortura pra ele?


Eu acho que o Sayid leria com mais facilidade sim, pois ele tem experiências com mapas, que tem "bagagem" por ter sido do exército e por já ter seguido alguns mapas na ilha.

Não acho que a facilidade viria pelo fato do Kelvin/Inman tê-lo estimulado a torturar o companheiro. O que você sugere com essa ligação? Que o mapa tenha algum código escondido que o Inmam passou pro Sayid lá no Iraque?!


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Magnarok
MensagemEnviada: Domingo Setembro 10, 2006 21:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Alguém sabe o q quer dizer as Siglas?

Eu acho que:
Arrow D.I.H.G. = Dharma Initiative ...??
Arrow AH/MDG = Alvar Hanso Magnetic ...??


Voltar ao Topo
Magnarok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dudujustin
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
é necessário a segunda imagem postada no tópico inical para ler tudo que está escrito.

Essa: [url=http://img146.imageshack.us/img146/5243/243bfbf33rr.th.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]


O que mais achei interessante foi listarem a estacao medica e flecha como estacoes...Os produtores disseram outra coisa, mas...

E o mais legal:

Magnus Hanso last resting place = Black Rock.

How cool is that? Laughing


Como sempre eles dizendo isso ou desmentindo.


Voltar ao Topo
dudujustin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Arzt
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 22:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
_kate escreveu:
pra ver duas letras nesse mapa!
Como chamava o cara q vivia na escotilha com o Kelvin? acho q ele começou o desenho, e o kelvin estava 'termminando d explorar'..

e esse mal-funcionamento do 'Cerberus System'.. também acho que é o Lostzilla, e que ele era o sistema de seguraça da ilha, até acontecer o tal incidente e ele sair fora de controle..

pra ver direito as escotilhas visitas por ele, também concordo q as pontilhadas são as que ele 'deduziu' q existiam!
agora a pergunta é.. o que é o grande ponto de interrogação no meio?

a escotilha 'riscada'..será q ele deduziu e não achou?

será q o Sayid leria o mapa com mais facilidade - que o Inman é o cara q ensinou os lances de tortura pra ele?

Rolling Eyes


eu acho q ele conhecia a pearl, sabia o q ela fazia mas não sabia o pq...
...e o Inman não ensinou o Sayid a torturar ele só forçou o Sayid a torturar um superior dele...


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 19, 20, 21  Próximo Página 20 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 2x17 - Novo símbolo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida