Autor |
Mensagem |
leoguima
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Eles estão perto da Antártida? Só na teoria da terra oca...
Que é uma boa teoria, mas pouco provável deles usarem na série...ficaria um pouco ridículo.
Está um pouco quente na ilha...o clima está mais pra equatorial (chuvas de final de tarde) do que para polar.
E além do mais, volto a falar, o Henry Fake falou em RESGATE, e os brasileiros não pareciam trabalhar para Dharma, Outros, Fulanos ou Sicranos....mas pra Penélope...
Vai saber o que é esse resgate Tambémém, né?! Pode ser um pelotão de fuzilamento...
Abs!
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
eu nem li tudo mas o michael não saiu antes d hurley ser libertado?
se for assim os outros 3 Também ouviram
po é claro q ele não ouviu nada pq se tivesse todo mundo podia sair da ilha
o q ia viram a terceira temp. so uma busca pelo jack e o resto
o michael nem voltar vai,so se der alguma coisa errada,ele queria fazer a jangada pra sumir logo d la,lembram
pra mim esse topico ta sem futuro
|
|
|
|
Bufo
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 3 Localização: São Paulo/SP
O Michael não volta, principalmente por causa do Walt, pois um pré-adolecente vai crescer de forma totalmente incompátivel com a série. No máximo ele pode pintar num flashback (sem o Walt) para colocar mais um cruzamento entre personagens.
Nem o Hurley nem os outros três devem ter ouvidos, mas mesmo que tivessem as coordenadas poderia servir apenas para aquele momento. Também concordo que não deve ser a saída, mas uma equipe de resgate que leve a saída.
|
|
|
|
Borboletaperdida
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
eu acho q o michael n vai embora.. ou então manda o filho e ele fica.. Também n entendo k vao fazer com a kate o jack e o sawyer e deixaram o hurley voltar...pffff como se os perdidos fossem atras deles sabe la deus pa onde embora o sayid a sun e o jin os fossem ajudar não sabem a localizaçao exacta tudo muito estranho.
Eu tambem sou portuguesa e aquela tentativa de nos imitar ficou lhes muito mal mm..mas de qualquer das maneiras pk portugues? e não frances ou alemao
_________________ Não chegamos á lua....mas tiramos os pés do chão ...PORTUGAL
|
|
|
|
laurodepaula
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Eu acho que o Michael e o Walt irão conseguir sair da ilha. Porém ninguem acreditará na história deles, pois verão que as informações deles são falsas(A ilha não existe). Porém , a mulher do Desmond acreditará nesta história e será a única que irá ajudá-los.
Acho também que a única forma de eles voltarem para a ilha é usando os poderes psiquicos do Walt.
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Primeiro, acho que ninguém, exceto o Michael, escutou as coordenadas. Concordo com o pessoal que diz que tem um resgate a espera do Michael e do Walt para leva-los para fora daquele inferno.
Segundo, se o Jack não tiver um plano B, creio que ele e o resto dos capturados não estão achando ruim conhecer um pouco mais sobre os outros.
Viajando na maionese um pouco, a intenção dos outros pode ser atrair o restante do grupo para as docas, pois já é conhecida a teimosia dos sobreviventes e principalmente sem a galera que comanda eles (Jack, Sawyer e Kate) eles vão partir pra cima, mas sem a menor organização. Provalvemente liderados pelo tapado do Charlie ou o velhote do marido da Rose (esqueci o nome dele). Sim, por que depois que o Lock fez, acho que ele não dá mais pitaco.
|
|
|
|
Borboletaperdida
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
se alguém os for liderar vai ser o locke..ou o eko.. :\ mm assim acho dificil.. tlv eles kizessem esses tres para fazer experiencias :P
|
|
|
|
Dyiego
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Acho q a grande pergunta é o q acontecerá com os 3. Será q serao feitos de prisioneiros como o pessoal da parte de tras do aviao? O pessoal da praia iria tentar organizar uma equipe de salvamento.
Se isso acontecer quem iria liderar o pessoal é o Sayid(o unico q ficou com armas, alem do Desmond), Com ajuda do Eko e talvez John. A não ser que os losties figurantes passem a ter algum papel fixo na serie...
Respondam oq vocês acham q acontece com os tres prisioneiros(jack,kate e Sawyer) e com o Desmond ao ligar a chave(se é q acontece alguma coisa)?
|
|
|
|
Borboletaperdida
|
|
talvez os tres sejam alvo de experiencias..ou cm eram de certo modo os que tinham backgrounds interessantes (kate matou o pai, sawyer com a morte dos pais e jack e o medico e bla bla bla) passem a ser parte dos outros e tentem perceber o que se passou na escotilha..tipo infiltrados?...tou a divagar
|
|
|
|
ccaattaarriinnaa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Citação: |
eu sustento a minha teoria de que o michael ficou tão assustado que vai pegar o barco e seguir direto o rumo que o falso henry gale lhe deu, e creio que nesse rumo o walt será capturado novamente pelos outros....uma vez na ilha, nunca mais fora dela...é no que eu acredito...os "outros" não deixariam o Walt de lado...
|
Também concordo com a ideia de que os Others não irão deixar o Walt ir embora. Afinal o segredo dos Others não está nas crianças? Eles estão muito interessados nas crianças e lembrem-se o Walt é um miúdo especial! Já o pai adoptivo o dizia! Deixa-lo ir embora assim, não faz sentido!
Quanto aos dois que tentaram falar portugues com sotaque do brasil, não sei se tem alguma intenção, mas foi um falhanço total, eles falavam muito mal. demorei um pouco até perceber que era portugues! :-)
Será mesmo que o campo magnético desapareceu??? Ou terá sido apenas uma libertação de electromagnetismo?
Acho que isso das coordenadas que o Henry deu ao Michael é so uma treta, pa parecer que cumpre a parte dele da promessa. Por isso, mesmo que o Hurley tenha ouvido alguma coisa, não adiantará nada!
|
|
|
|
dark_tico
|
|
Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Ou michael vai se sentir arrependido e vai voltar ou ele vai seguir aquelas coordenadas e não vai encontrar nada ou vai encontrar outros dos outros (lol). O trato era que o Michael teria o filho e um barco, não que ele iria ser salvo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar