Você gostaria que lost tomasse o caminho desta teoria? |
sim |
|
44% |
[ 4 ] |
não |
|
55% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 9 |
|
Autor |
Mensagem |
melagriao
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Blumenau
Grupos:
|
não estou dizendo q falei com JJ ou que JJ me procurou pra escrever isso
mas das mais malucas que eu vi aqui ( incluindo ets)
e ate mesmo a TEORIA MAIS DISCUTIDA, que por diversas falhas veio abaixo.
esta é ao menos discutivel.
_________________ não ME SIGAM, TAMBÉM ESTOU PERDIDO
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
tem um detalhe q da ate pra pensar,e q lembrei quando tava lendo
ilhas dentro d ilhas,e gente q olha quem entra e sai,
da pra relacionar com o simbolo da oceanic airlines
a teoria não é ruim Também,mas já q desmentiram
é esperar e ver
|
|
|
|
melagriao
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Blumenau
Grupos:
|
pai mei
tu acabou de me lembrar duma coisa
as imagens da ilha de atlantida (mapa)
com o logo DHARMA
BOOOOOOAAAAAAAAAAAA PAI MEI
Editado pela última vez por melagriao em Terça Julho 11, 2006 18:00, num total de 1 vez |
|
|
|
pichocho
|
|
E chove......
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 221 Tópicos: 9 Localização: São Paulo
Grupos:
|
depois do exposto, tanto na sua narrativa como no filme, acredito que muito dos misterios de lost serão respondidos por essa teoria.
|
|
|
|
Borboletaperdida
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
eu gosto dessa teoria..pelo menos n e assim muito louca..mas vao explicar todos os misterios atraves dela acho complicado..mas e esperar pa ver
_________________ Não chegamos á lua....mas tiramos os pés do chão ...PORTUGAL
|
|
|
|
melagriao
|
|
Grupos:
|
andei pesquisando mais sobre atlantida
verifiquei o principal ponto levantado.
atlantida se localizava "historicamente" proximo/ou onde é localizada hoje o arquipelago de Açores e não la do lado as ilhas figi
não descobri muito sobre atlantida
mas descobri um OUTRO CONTINENTE PERDIDO
LEMURIA!
Lemuria was an ancient civilization which existed prior to and during the time of Atlantis. Physically, it is believed that Lemuria existed largely in the Southern Pacific, between North America and Asia/Australia. Lemuria is also sometimes referred to as Mu, or the Motherland (of Mu). At its peak of civilization, the Lemurian people were both highly evolved and very spiritual. While concrete physical evidence of this ancient continent may be difficult to find, many people "know" that they have a strong connection to Lemuria.
Lemuria era uma civilização antiga de que existiu antes e durante a época de Atlantis. Fisicamente, acredita-se que Lemuria existiu pela maior parte no Pacífico do sul, entre America do Norte e Ásia/Austrália. Lemuria é consultado também como a Mu, ou ao Motherland (de Mu). Em seu pico da civilização, os povos de Lemurian foram altamente evoluídos e muito espirituais. Quando a evidência física concreta deste continente antigo puder ser difícil de encontrar, muitos povos “sabem” que têm uma conexão forte a Lemuria.
seria então.... ilha de lost... parte remanescente do antigo continente MU(lemuria) e não parte de atlantida.
|
|
|
|
Francielle Kuehl
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Indaial/SC
olha...eu concordo com a parte que você fala de eletromagnetismo...mas a parte de ficar misturando um pouco de cada teoria...desculpa, mas é muito confuso...e nada muito real...é pegar um monte de coisa que foi cientificamente provada e coisa inventada e pronto. hehuehueue. é como não acreditar em deus e ter fé. na ilha os cientistas queriam criar um ambiente fechado, um laboratório natural. esse laboratorio natural foi desenvolvido no inicio como uma forma de proteger a raça humana das catastrofes naturais. nele, ele incluiram animais, pessoas para que sua relação fosse medida na forma mais primitiva. depois de estudar isso foram percebendo que as coisas não eram totalmente como eles pensavam. obtiveram resultados mais fascinantes do que esperavam (que era o simples sucesso). os cientistas viam as coisas como estáticas e previsíveis. passaram a perceber que os humanos criam a realidade realidade.
então baseados em ciencias e utilizando a dessa forma: a meteorologia:para controlar o tempo, a psicologia: para treinar - instruir - e controlar o medo nas pessoas e animais,a parapsicologia: os meios, as máquinas e a interação com os humanos, a zoologia: percebendo como nossa realidade é semelhante aos animais, e FINALMENTE o Eletromagnetismo: impulsionando testes com materiais eletrônicos,
o cenário propicio os meios primitivos para criação da nova realidade. por isso pessoas de todas as raças...misturando gens...e começando uma nova evolução da raça humana.......
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Nem Atlântida nem Lemúria passam de mitos, citados em narrações indiretas (fulano diz que beltrano falou que viu) portanto as especulações de onde ficariam são bem pouco importantes.
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Se a teoria de espaço tempo já foi desmentida, então não tem nada que reclamar ...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar