Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x18 - Dave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
30%
 30%  [ 31 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 25 ]
Bom
32%
 32%  [ 33 ]
Regular
9%
 9%  [ 10 ]
Ruim
3%
 3%  [ 4 ]
Total de Votos : 103
Autor
Mensagem
Philipe3d
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 22:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu me pergunto qual a finalidade daquelas luzes ultravioleta naquela sala.
Locke não contou pra ninguém o que viu.
Acho meio furado no roteiro isso. cada um esconde alguma coisa do outro. è um bando de americano com a filosofia "cada um por si" e a história dos confinados nos ensina que a primeira coisa que vai pro saco é o senso de "cada um por si".
O confinamento aumenta o stress humano e as picuínhas ganham proporções bíblicas ( veja o BBB, por exemplo, que é um projeto de confinamento parcial) mas não acredito que ocorreria esse lance de um não falar o que viu aos demais. Kate, por exemplo, viu as maquiagens, as roupas falsas dos Outros e não falou nada... O que ela ganha com isso? Fica fajuto.


_________________
==============================
Mundo Gump é um Blog voltado para
as coisas estranhas, arte,
fatos extraordinários e também
para os ordinários.
==============================
http://www.mundogump.blogspot.com

Voltar ao Topo
Philipe3d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Código V
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 23:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
Dude, sensacional esse episódio, gostei muito desse flashback do Hurley!

Arrow Agora uma cena que não desceu redondo foi a que ele começa a jogar os alimentos Dharma no chão. Ah, tudo bem, ele estava tendo uma catarse? Uma cena intensa, simbolizando o rompimento carregado de fúria com sua compulsão? Ora, não seria melhor e mais coerente redistribuir aquele montão de comida às outras pessoas da ilha do que inutilizar tudo? Até parecia que sobra comida na ilha! (lembrando que até aquele momento, nem Hurley, nem Libby sabiam que havia caído um suprimento extra de comida). Desperdício de comida meio sem sentido no contexto levando em conta que são sobreviventes em uma ilha deserta. Shame on you

Arrow Eu gosto da Libby, acho ela uma flor de pessoa e me deu pena ver que ela era interna no hospital. E junto com o Hurley, quem diria? Esse negócio de ela dizer que é psiquiatra... sei não, hein? Ela pode não ser esquizofrênica como o Hurley, mas está beirando uma psicose...

Arrow Henry Gollum cada vez melhor!!! Situação dele na ilha parece ser bem sinistra, ele morre de medo dos "Outros", apesar de fazer parte do grupo! Se não fosse Santa Ana Lulu, tinha tomado bala na lata!

Arrow Sayid nervoso = véri véri séqsi


P.S.: Profusão de smiles não implica banimento não,? Ufa, ainda bem...

Laughing


_________________
:: 4 8 15 16 23 42
:: execute?
:: Wake up, Neo.
:: Dad?
:: No, I'm Morpheus.
:: Yeah, right...
:: :-(
:: Ctrl Alt Del

Voltar ao Topo
Código V está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodox2006
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 23:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
serah q isso da chance de vermos um flashback da libby??

Voltar ao Topo
rodox2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
syllost
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 23:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
1. Henry Gale difinitivamente é um dos "outros".

2. Zeke não manda nada perto daquele ele.

3. Libby sempre teve uma carinha meio estranha ! Agora a gente entende porquê !! Psicóloga Clínica ? Doida !!!

4. Desperdiçar comida, mesmo num momento de catarse, em Lost, mesmo !

5. Henry Gale sabe mais da escotilha Cisne do que está querendo dar a parecer... Dizer que não digitou os números e não apertou o execute ! prá esquentar a cabeça do Locke ! Ele mente o tempo todo ! Danielle já havia alertado prá isso ! Muitos diálogos com dupla interpretação !

6. Saywer xingando o Hurley de Babar e outros nomes de personagens obesos prá depois tomar umas boas bolachas ! Demais !! Hahaha!

7. O médico do Santa Rosa Também tinha uma cara meio sinistra !!! Será que Também trabalha prá Dharma ?

8. A ilha toda ser o próprio Hospital Santa Rosa - é uma boa teoria, que ainda não tinha visto ! Estão todos internados numa instituição para doentes mentais, vivendo numa espécie de terapia ocupacional grupal para doidos de pedra que pensam que sobreviverma a uma queda de um avião !!!

Shock Embarassed Laughing Confused Exclamation


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 23:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
syllost escreveu:
A ilha toda ser o próprio Hospital Santa Rosa - é uma boa teoria, que ainda não tinha visto ! Estão todos internados numa instituição para doentes mentais, vivendo numa espécie de terapia ocupacional grupal para doidos de pedra que pensam que sobreviverma a uma queda de um avião !!!
Mas acho que já foi desmentida pelos produtores:
Arrow Tudo que vemos não é uma realidade ficcional ocorrendo na mente de um dos sobreviventes.
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=7447

Porém diz apenas que não se passa na mente de um dos sobreviventes, mas nada sobre uma espécie de terapia ocupacional grupal para doidos de pedra que pensam que sobreviveram a uma queda de um avião, porém acho que dá no mesmo.




Editado pela última vez por Apolo em Segunda Julho 10, 2006 23:45, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
GP
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 23:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
syllost escreveu:
2. Zeke não manda nada perto daquele ele.



É, isso já dava pra saber pelo flashback da Claire. Zeke aparece falando com Ethan que "Ele" vai ficar bravo quando souber que o Ethan não conseguiu "a lista"


Voltar ao Topo
GP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sigue
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 23:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
1. É, uma clinica em que os Pacientes matam uns aos outros heuheue

2. Era o Sawyer xingando? Eu acho que era o Hurley tipo descontando...

3. Não tinha um povo falando que o Zeke era o pai do Locke e o Sawyer original?
Uma analise que fizeram de umas verrugas que ele tinha no rosto, o fato dele ser um vigarista, etc etc etc?

4. A explicação mais coerente até agora foi a do Dave: -Ah, você ganhou na loteria, apostando os numeros do louco, e agora esses numeros não param de aparecer, tem uma loira gostosa afim de você, faz 2 meses que esta aqui e não perdeu 5 kgs, etc...
Se os produtores não tivessem afirmado já que LOST não era uma alucinação, ia ficar MUITO bolado.

5. Acho que o Prisioneiro não mentiu não sobre o botão, é OBVIO que nada vai acontecer, que não vai espalhar doenca nenhuma e que aquilo é uma experiencia que saiu de controle. Em que os ratos de laboratorio se rebelaram, exatamente como previsto pelos cientistas originais da Dharma previam...

Eles são os "Deuses", eles são o ELE.
Se ELES criaram essa ilha maluca, imagina o que podem fazer pra se vingar de alguém? Dou total razão pro Prisioneiro em se manter calado.

--------------------

Ah, e ninguem ta passando fome na ilha não, so pelo numero de frutas que estavam sendo apostadas no poker da pra ver que é BEM abundante.

Além de ter os peixes também, e os javalis, carangueijos, etc.


 !  Aviso - ldaugusto:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
Sigue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 23:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eu já sabia. Não sei bem, devo ter lido algum spoiler sem querer, mas assim que vi Dave no preview da semana passada me veio a mente: "Meu Deus. É o amigo imaginário do Hurley" Very Happy
Provavelmente, por isso o episódio podia ter parecido devagar pra mim, mas surpreendentemente não foi. Foi bem agradável na verdade. Gosto desse tipo de suspense psicológico e tenho que admitir que foi uma história bem construída.
Por outro lado, como vem sendo a um bom tempo, o grande foco dos episódios são as cenas entre Henry Gale e seus captores. Me pareceu interessante quando Zecke entrou no assunto, estavam falando do homem que puniria Henry caso ele delatasse algo e Ana Lúcia pergunta se seria o homem de barba.
Achei interessante pensar que a resposta de Gale não teria sido a respeito de Zecke e sim do "chefe supremo" da Dharma: "Ele não é ninguém. Não é nada".
Se fosse assim o que vocês me diriam?
...Eu diria que o tal chefe deixou, à algum tempo de ser alguém... Mas que seja, acho que estava falando mesmo de Zecke.

queria deixar uma pergunta, pra saber como funciona as coisas: Alguém daqui consegue imaginar uma explicação plausível que confirme a existencia de Dave?
Gostaria de ter ao menos uma...


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
KuwabaraX
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 00:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio Exxxxxcelente!!!

Arrow Fiquei de boca aberta com a cena final da Libby, vai ter que ser explicado muito bem essa história em flashbacks dela...

Arrow E quanto ao Dave será que ele não existe, tudo leva a crer que sim, na hora do basquete, mandaram a bola realmente pro Hugo, as fotos tiradas não foram editadas no photoshop, e o sapato da ilha não existe, e as pedradas que Hurley levava não eram pedras... putz sinistro...

Arrow Descobrimos que Henry "Fake" é do Dharma realmente, e ele tem muuuito medo do cara que chamam por "ELE"...

Arrow Quanto ao botão acho que pode ser realmente verdade que não tenha apertado, pois depois de muitas teorias relativas todos nós sabemos que se trata apenas de uma experiência com "ratos", e Locke não conseguiu engulir a história...

Fora as várias perguntas que surgiram ainda:

Arrow Será ELE o Marvin Candle ou Alvar Hanso ou algum membro desse patamar??
Arrow Será que essa teoria que Dave contou a Hurley verdadeira?
Arrow E os números qual a origem deles? Qual a relação daquele doente que fala eles repetidamente com a ilha? Será aquele médico que cuida dos loucos do Dharma também?
Arrow E quanto a Fake Henry é verdade o que ele disse a respeito do botão?
Arrow O que Mr. Eko anda fazendo? Alguém arrisca um palpite?
Arrow Será que Locke vai voltar a andar normalmente?


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
Código V
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 00:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
Sique escreveu:

Citação:
Ah, e ninguem ta passando fome na ilha não, so pelo numero de frutas que estavam sendo apostadas no poker da pra ver que é BEM abundante.

Além de ter os peixes também, e os javalis, carangueijos, etc.


Ok,.

Mas vamos combinar que um risoto, um macarrãozinho com queijo, uma pasta de amendoim e uns sucrilhos são muito bem vindos numa ilha deserta que, a princípio, não receberá suprimentos regulares desse tipo de comida.

Desperdiçar as guloseimas e petiscos do Mundo Real, maluco?
Bah, fala sério.


_________________
:: 4 8 15 16 23 42
:: execute?
:: Wake up, Neo.
:: Dad?
:: No, I'm Morpheus.
:: Yeah, right...
:: :-(
:: Ctrl Alt Del

Voltar ao Topo
Código V está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
g1
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 00:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005
Mensagens: 98
Tópicos: 13
Localização: São Carlos-SP



Grupos: Nenhum
Código V escreveu:

Mas vamos combinar que um risoto, um macarrãozinho com queijo, uma pasta de amendoim e uns sucrilhos são muito bem vindos numa ilha deserta que, a princípio, não receberá suprimentos regulares desse tipo de comida.

Desperdiçar as guloseimas e petiscos do Mundo Real, maluco?
Bah, fala sério.


Lendo isso me deu fome Laughing

Alguém aqui falou faz tempo que o abastecimento deve vir de avião, e não foi vidente da ABC.
O Sawyer falou que viu o avião jogar. Era zoação?


Voltar ao Topo
g1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fryderyk
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 00:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006
Mensagens: 150
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Sique escreveu:
Não tinha um povo falando que o Zeke era o pai do Locke e o Sawyer original?
Uma analise que fizeram de umas verrugas que ele tinha no rosto, o fato dele ser um vigarista, etc etc etc?


Não sei se já falaram que o Zeke é o pai do Locke (meio difícil, que conhecemos os dois). O que já falaram é que o Zeke poderia ser o Gerald DeGroot, e que o pai do Locke poderia ser o Sawyer original.

Uma observação intrigante, Henry chama duas coisas de "nada": Zeke, em comparação a "ele"; e a estação Cisne.

Teria algo acontecendo na ilha muito maior do que o Projeto Dharma, algo do qual fazem parte os Outros?

E aquela cara da Libby quando eles estavam voltando juntos?? Qual será seu segredo? Provavelmente ainda teremos um episódio com um fb dela!


Voltar ao Topo
Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
UnCool-Head Surviv
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 00:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 2
Localização: Las Venturas



Grupos: Nenhum
Muito bom o episodio de hoje! Fiquei impressionado com o final, e com a "teoria" de Dave.
Mas será que é realmente imaginação? Por quê; como disseram, não tem sentido mostrar então, o passado dos outros...
Dave usou a mesma espressão de Desmond.
Eu cheguei a pensar que realmente fosse imaginação, tanto da Libby, quanto do Hurley.
agora que eu saqui o lance de "Imaginações-Magnetismo" que citaram...
vendo a 3ª Temp, para um flashback de Libby.
Acho que Mr. Eko está fazendo um igreja, ou algo assim. Talvez tenhamos resposta no "?" (Question Mark), sobre ele...
No episodio Number, da 1ª Temp, fala sobre os numeros.
Acho que Locke irá voltar andar sim!
Será que Henry apertou ou não, os botões?
Eu cheguei - por alguns segundo - à pensar que Libby era imaginaria, porem, eu lembrei do The 48 Days...
E o Lostzilla?

Bem, é isso!
Fallow!


Voltar ao Topo
UnCool-Head Surviv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
GP
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 00:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
[quote="Fryderyk"]
Sique escreveu:


Uma observação intrigante, Henry chama duas coisas de "nada": Zeke, em comparação a "ele"; e a estação Cisne.

Teria algo acontecendo na ilha muito maior do que o Projeto Dharma, algo do qual fazem parte os Outros?


Poisé, eu acho que o Henry Gale falou isso porque o codigo e o computador realmente não servem pra nada, pra ver se alguém (Kelvin, Desmond...) continuaria apertando o botão.


_________________
On behalf of the Degroots, Alvar Hanso and all of us at the Dharma Initiative, thank you! Namaste and... GOOD LUCK!!

Voltar ao Topo
GP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
souto
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 02:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio fantástico, muito bem costurado.

Parece claro que a Dharma estava infiltrada em várias situações nos flashbacks de diversos personagens, possivelmente para recrutar as "cobaias".

Arrow No caso deste episódio, o sanatório poderia ser controlado pela Dharma. E a própria Libby pode ser uma falsa louca, também envolvida. Ela demonstrava ser uma pessoa muito mais equilibrada que o Hurley, não parece uma ex-doida. E como os dois foram parar no mesmo avião?

Arrow Da mesma forma, podem estar envolvidos o vidente da Claire e os possíveis pais adotivos do bebê (foi pra eles que a Claire citou a música que toca no quartinho preparado pelo Ethan). Além do pai do Locke, a mãe do Walt (como já foi levantado aqui no fórum), entre outros.

Arrow Sobre as supostas alunicações da ilha, vale lembrar que algumas foram vistas por mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Ex: cavalo (Kate e Sawyer) e Walt molhado (Sayd e Shannon).

Arrow Outra coisa: a galeria de imagens lá da Globo.com mostra, na hora da foto com Hurley e Dave, que há uma janela iluminada e um interno atrás da dupla. Depois, quando o médico mostra a foto, a janela está fechada, sem luz, e sem esse interno. Até os objetos na mesa e a roupa do Hurley parecem diferentes. Será apenas um erro da produção?


Voltar ao Topo
souto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13, 14, 15  Próximo Página 3 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida