Autor |
Mensagem |
ronillddo Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
So um Adendo.. .
Bola de Outro pro cabeçeador do Zidane T__T
Fazendo besteira ou não.. Jogou muitooooo ;D
E esse materazzi merece mais que uma cabeçada... vocês assitem campeonato Italiano ? Eta cara encrenceiro e luta judo em campo... Vao no Youtubes e procurem por imagens dele.. Ops Voadoras e outras trangressões de delinquentes T__T
mas Zizu foi mui mal.. Acho que tava de TPM T_T
|
|
|
 |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
É Zidane meio que agiu feito aquele goleiro que faz as mais incríveis defesas no jogo, e nos acréscimos do segundo tempo engole uma tremendo de um frango.
A sorte é que o Zidade vinha jogando bem, e a falta não foi tão grave assim, tanto que a "vítima" ainda continuou jogando e fez um dos gols nos pênaltis.
O incidente não foi tão feio a ponto de manchar todo o conjunto da obra de Zidade.
|
|
|
 |
pnascimento
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
doeu até em mim! 
|
 |
tonic13 Banido atualmente |
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: 8
Italia venceu Ainda bem.
E Zidane foi o melhor da Copa mesmo,pena que deu crise de nervo e ele atacou o Jogador da Italia.
_________________ Lost - 24 - Prison Break
|
|
|
 |
willzinho
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
willzinho escreveu: |
Eu até respeitava o Zidane por todas as conquistas dele, agora, já vai tarde. |
Que exagero.
Hoje não foi a primeira vez que o Zidane bateu em alguém e nem por isso ele deixa de ser craque.
Maradona era craque e já bateu muito. Pelé em 70 deu uma tremenda cotovelada em um jogador do Uruguai. Totti já cansou de entrar maldosamente em alguns jogos. Romário então já perdeu as contas de quantas vezes agrediu alguém em campo (e fora dele) e nem por isso deixou de ser mais um craque brasileiro. Beckembauer a mesma coisa. Gérson,etc,etc.....
O que ele fez foi impensado e lamentável,ainda mais se tratando da despedida dele em uma final de Copa do Mundo. Mas crucificar o cara por isso é ridiculo. |
Então acho que é por isso que eu não gosto muito de nenhum desses.
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Então acho que você não gosta de futebol......
Não só os que eu dei de exemplo mas 99% dos jogadores de futebol no mundo já bateram forte em alguém. E se o cara encheu o saco dele direto, a cabeçada foi bem merecida mesmo,é fácil a gente falar do lado de fora,quero ver la dentro,num segundo tempo de prorrogação,na tensão do jogo,qualquer um poderia ter feito o que ele fez.
Ainda preferia o Zidane por mais 10 anos no futebol dando cabeçada em todo mundo do que a seleção do Brasil,que ganhou o magnifico troféu Fair Play....
O prêmio de melhor da Copa já era,mas Zidane ainda merece o de melhor do mundo disparado.
Edit
Agora que vi que ele foi o melhor da Copa!!! Zidane owns! 
|
|
|
 |
Fabiano Costa Figu
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
A França jogou melhor que a Itália, na minha opinião. A cabeçada de Zidane foi um fato infeliz. Tudo bem que ele foi provocado, mas não custava nada manter o sangue frio para aumentar as chances de se dispedir do futebol como bicampeão mundial e de um modo honrado(sem vaias,pelo menos)... É, e agora só falta um título para que a tetra seleção italiana empate com a nossa.
|
|
|
 |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Fabiano Costa Figueiredo escreveu: |
É, e agora só falta um título para que a tetra seleção italiana empate com a nossa. |
Por isso, pode apostar que na próxima, a Itália vai vir com tudo!
Quero ver o Brasil não se cuidar dessa vez...
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
|
|
 |
Rafaloko
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
hauhauhauahuhuahuah!muito louco isso!me lembrou aqueles games de luta,que a gente emendava uns combos!!LOL
|
|
|
 |
willzinho
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu não sabia que o italiano tinha provocado o Zidane, retiro o que eu disse sobre o Zidane.
|
|
|
 |
Luci_Anna
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
rvangelis escreveu: |
Por isso, pode apostar que na próxima, a Itália vai vir com tudo!
Quero ver o Brasil não se cuidar dessa vez... |
O italiano mereceu aquela cabeçada. E ainda foi pouco, merecia pior.
E concordo com você. A Itália vai vir com tudo pra ser penta. O Brasil que não se cuide pra ver só 
_________________ Lost | The OC | Gilmore Girls | Smallville | Prison Break | Supernatural
Never start a game you can't win.
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
BOMBA! BOMBA! Deu no blog do juca kfouri
Fifa anularia o tetra italiano?
Estou de volta, embora ainda chegando, devagarinho.
Mas sou surpreendido pela edição de hoje da mais respeitada revista alemã, a Der Spiegel, que traz uma reportagem com o seguinte título: “Por que a Fifa pode cancelar o título da Itália”.
O texto original e o link da notícia estão a seguir.
“ Se as palavras do jogador de 32 anos – Materazzi – forem confirmadas e o conteúdo dos insultos comprovados, ele e seu time podem enfrentar pesadas consequências. Em março deste ano, a Fifa, em uma conferência, estabeleceu novas multas contra racismo. No artigo 55, da resolução 4 do Regulamento Disciplinar da Fifa, lê-se o seguinte: “Caso comportem-se jogadores de federações oficiais ou de clubes, bem como expectadores de alguma maneira discriminatória ou inumana como dizem os pontos 1 ou 2 deste artigo, as equipes punidas automaticamente perderão três pontos ... ou em partidas eliminatórias as referidas equipes serão desqualificadas.”
Wird dem 32-Jährigen zweifelsfrei der Wortlaut seiner Beleidigung nachgewiesen, drohen ihm und seinem Team womöglich harte Konsequenzen.
Erst im März dieses Jahres hat die Fifa auf einer Konferenz neue Strafen gegen Rassismus beschlossen. Im Artikel 55, Absatz 4 des Fifa-Disziplinarreglements heißt es: "Verhalten sich Spieler, Offizielle von Verbänden oder Clubs sowie Zuschauer in irgendeiner Form diskriminierend oder menschenverachtend gemäss Abs. 1 und/oder 2 dieses Artikels, so werden der betreffenden Mannschaft, sofern zuordbar, bei einem ersten Vergehen automatisch drei Punkte abgezogen. (...) In Spielen ohne Punktevergabe wird die entsprechende Mannschaft, sofern zuordenbar, disqualifiziert."
http://www.spiegel.de/sport/fussball/0,1518,426180,00.html
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Acho dificil,com tanta Copa roubada que já teve antes dessa e ninguém fez nada,cancelar um titulo por causa de um insulto? Isso SE os insultos foram mesmo racistas.
Eu fico pensando: se o Fantástico consegue fazer leitura labial em um monte de lances,será que ninguém conseguiu descobrir tudo que o Materazzi falou? As câmeras mostram o lance completo,é só pegar e analisar.
|
|
|
 |
Apolo
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Se acontecer isso, que eu acho muito difícil, concerteza não vão confiar no Fantástico para uma coisa tão séria, a FIFA vai ter que investigar bastante a respeito disso antes de tomar uma decisão tão importante.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar