Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Como os Outros chaman Alexandra Rosseau de Alex?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Como os Outros chaman Alexandra Rosseau de Alex? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Lility
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 21:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Acho difícil Rousseau ser uma dos outros, se ela ficou maluca e eles a explusaram (hipótese maluca essa), assim como eles espionarem só p saber o nome do bebê. No máximo ela ficou gritando Alexxxx, Alexxxx na hora, sei lá...
Agora bem que poderia ter um flashback de Rousseau porque aquela história q ela contou é mio furada, muita estranha...que doença foi aquela?

Lility está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lost jane
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 09:03  |  Assunto: Idéia doida sobre a Rousseau Responder com Citação

Uma idéia muito doida sobre a Rousseau, que me ocorreu agora:

Será que ela não sofreu de alguma espécie de depressão pós-parto, do tipo mais severo, que causa psicose?

Talvez não tivesse problema algum com a equipe de Rousseau, e ela os matou porque acreditava que estes estavam contaminados, quando, na verdade, estavam completamente saudáveis...

Talvez a depressão tenha se agravado com a queda na ilha, e com o fato de terem roubado a filha dela...

A Rousseau definitivamente parece ser meio doida.

Bem, mas esta Também foi só uma idéia louca.

, agora voltando para a realidade.... Não sei se a Rousseau é uma dos Outros, mas ainda acho que não podemos confiar em tudo que ela fala.

Algumas coisas, comentadas aqui, são realmente muito estranhas:

1) Ela está por anos na ilha e nunca teve contato com os Outros?

2) Ela conseguiu matar a todos sozinha, sem ajuda nenhuma? Ninguém tentou se defender?

3) A própria questão da epidemia. sabemos de uma possível doença na ilha através dela e do Kelvin, que era um grande mentiroso. Nunca vimos, de fato, alguém ficar doente, vimos?

4) O que a Rousseau fica fazendo o dia inteiro, afinal?

Por outro lado, ela realmente salvou Claire e seu bebê. Ou pelo menos, foi isto que pareceu.

!  Aviso - easic:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.

lost jane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pczoide
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 13:44  |  Assunto: Responder com Citação

Cara, mais intrigante ainda...

Ou eu estou enganado, ou a Alex tem um leve sotaque francês?

pczoide está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 14:29  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não percebi sotaque nenhum.

Em nenhum dos Outros, na verdade.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
pczoide
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 16:24  |  Assunto: Responder com Citação

Posso estar errado, e não duvido que esteja, mas dá uma ouvida com carinho naquele "you have to get out of here" no maternity love quando ela acorda a Claire... Támeio forçado, não?

pczoide está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 09:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

lost jane escreveu:

Uma idéia muito doida sobre a Rousseau, que me ocorreu agora:

Será que ela não sofreu de alguma espécie de depressão pós-parto, do tipo mais severo, que causa psicose?

Talvez não tivesse problema algum com a equipe de Rousseau, e ela os matou porque acreditava que estes estavam contaminados, quando, na verdade, estavam completamente saudáveis...

Talvez a depressão tenha se agravado com a queda na ilha, e com o fato de terem roubado a filha dela...

Essa teoria não se aplica porque, segundo a própria, Rousseau chegou à ilha com 7 meses de gravidez. 2 meses depois ela matou sua equipe infectada (marido incluso) e depois disso deu à luz. Uma semana depois ela viu a coluna de fumaça no céu e os Outros raptaram Alex. Depressão pós-parto não parece viável. Mas pode explicar o porquê de algo radical como matar seus amigos: Rousseau não queria arriscar que seu bebê não fosse infectado.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Malaga
MensagemEnviada: Sexta Julho 14, 2006 06:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Cara, posso estar enganado, com preguiça de rever o episódio, mas eu acho que a Rousseau lembrou do parto dela naquela estação em que a Claire estava. Lembrem que a Rousseau defende o "dela" e não tá nem aí para o resto. Tanto que sequestrou Aeron. Concordo com os outros participantes que falaram que ela passou pelo mesmo tratamento que a Claire, ficando na estação e conversando sobre o bebe, dando, inclusive o nome.

Malaga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Sábado Julho 15, 2006 20:32  |  Assunto: Responder com Citação

Não, Rousseau nunca mencionou ter sido levada para a Staff. Até por não ter necessidade. Alex foi roubada após o nascimento.

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Dyiego
MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2006 16:38  |  Assunto: Responder com Citação

Se os outros tinham uma lista dos passageiros do aviao com o nome de todo mundo, qual o misterio de saber o nome do bebê? No episodio q mostra os 45 dias de sobrevivencia da Ana Lucia e seu pessoal, os outros tinham uma lista com nome de todos. Nomes esses q nem os sobreviventes tinham conhecimento... Acho q o nome do bebê é apenas um detalhe. Alem disso depois do sequestro ela pode ter gritado como uma maluca pela Alex ( vide o Michael gritando pelo Walt).

Dyiego está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2006 16:53  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Se os outros tinham uma lista dos passageiros do aviao com o nome de todo mundo, qual o misterio de saber o nome do bebê?

Voce sabe pelo menos quem a Alex é?

Aparentemente não, porque o avião não tem nada a ver com ela.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2006 17:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Concordo com o kennewick.

Devemos lembrar que algumas das pessoas lá da cauda foram sequestradas nos primeiros dias. É bem provável que alguém da turma da Danielle também tenham sido sequestrados depois que a Alex nasceu. E resolveram manter o nome, em respeito ao nome escolhido pela mãe biológica.

Aliás, acho que o nosso conceito dos Outros vai mudar um pouco nessa terceira temporada...

Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dyiego
MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2006 21:42  |  Assunto: Responder com Citação

"Voce sabe pelo menos quem a Alex é?

Aparentemente não, porque o avião não tem nada a ver com ela."

Desculpe Ogro. Havia esquecido q você é o unico a conhecer os personagens de Lost... Se eu não conhecesse os personagens não estaria no forum da ABC...
O q quiz dizer é q não ha nada de especial saber o nome do bebê imaginando uma pessoa procurando por ela... Citei as pessoas do aviao apenas p ilustrar q não é dificil p eles descobrir essas coisas...
Mas aparentemente você não conseguiu entender o meu raciocinio.
Acredito q Rosseau ficou chamando pela filha... Apenas isso.

Dyiego está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 11:19  |  Assunto: Responder com Citação

Wilson Jr. escreveu:

Devemos lembrar que algumas das pessoas lá da cauda foram sequestradas nos primeiros dias. É bem provável que alguém da turma da Danielle também tenham sido sequestrados depois que a Alex nasceu. E resolveram manter o nome, em respeito ao nome escolhido pela mãe biológica.

Desculpe discordar mas Rousseau foi clara ao dizer que matou toda a sua equipe. A melhor hipótese ainda é que ela gritou o nome da criança ao vê-la sendo raptada e, talvez por respeito, os Outros mantiveram o nome original.

Wilson Jr. escreveu:

Aliás, acho que o nosso conceito dos Outros vai mudar um pouco nessa terceira temporada...

Nisso eu concordo 100%. Applause

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Sandro da Orions
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 13:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Gente, que complicação!!!Pensem comigo: Quando Russeau entregou o Henry para os Losties, ela disse que por muito tempo ele mentiria, para que eles não confiassem nele, não é???Como ela poderia dizer isso se não o conhecesse ou pelo menos soubesse sobre os Others.Tudo bem ela o ter interrogado, mas como ela saberia que tudo que ele dizia era mentira???Mais uma coisa: Como ter certeza de que ela não faz ou nunca fez parte dos others???lembram de Matrix???O oráculo era, inicialmente, amigo, e depois se revelou um outro tipo de controle.Entenderam???Só citei isso pq não há certeza sobre a francesa, mas sim, várias dúvidas que devem ser respondidas na terceira temporada.Até, ô dúvida cruel, hehehehehehe.

Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
L2_Destino
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 13:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Arrow Nisso eu boto fé!!! Sempre achei que a Russeau tinha alguma ligação com os Outros...seja pra captura, seja pra ganhar a confiança dos Losties....Os outros vivem dizendo que são os mocinhos da história....e podem até estar falando a verdade!!! Vai que a Russeau e a má da história e está se fingindo de boazinha, assim como os Outros parecem ser maus, mas são os bonzinhos....Lembrem-se: nem tudo que parece é!!!
Cool Tenho minhas dúvidas nisso, porque eu acredito que se a Russeau quisesse ela teria resgatado a Alex igual o Michel fez...Ela tem a manha de se esconder...faz altas armadilhas...tem armas....tem seu esconderijo.....sei não viu.....acho que ela é suspeitíssima!!!
É isso aí galeraaaaaa!!! XD

L2_Destino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Como os Outros chaman Alexandra Rosseau de Alex?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida