Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x18 - Dave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
30%
 30%  [ 31 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 25 ]
Bom
32%
 32%  [ 33 ]
Regular
9%
 9%  [ 10 ]
Ruim
3%
 3%  [ 4 ]
Total de Votos : 103
Autor
Mensagem
sanarj
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 07:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
MELHOR CENA DESSE EPISÓDIO PRA MIM FOI O SAYID APONTANDO A ARMA PARA O HENRY GALE !!! 1,2,3 .... ELE ATIROU !!! ELE É O CARA !!! DEPOIS DO SAWYER !!!

 !  Aviso - easic:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


Voltar ao Topo
sanarj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carla Shephard
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 09:13  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 216
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Caramba, que susto quando o Dave não aparece na foto! Eu nem imaginava!! Shock

E a Libby maluquete!!! Surprised

Hurley dando uma de Zidane e partindo com tudo pra cima do Sawyer! Laughing

Sayid e Gale como sempre demais!!!


_________________
...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.

Voltar ao Topo
Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Íria
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 09:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Perdida em Brasília...



Grupos: 
[AXN]
O Saywer adora atormentar né? Falou que viu o avião só pra ser grosseiro com a pergunta do Charlie... Provocou o Hurley dizendo que viu o Dave... Mereceu o ataque do Hugo... Wink .

Esquizofrenia rolando solta na ilha... Como disse alguém tava igualzinho ao John Nash...

Achei que A libby só disse que era psicologa então pra não ter que contar que ela já tinha sido internada... Sei lá? Nessa horas é melhor mentir sobre o passado...Acho válida a idéia do Eko estar fazendo uma igreja... Ele é padre, viu que a Claire queria batizar o filho, talvez ele ache que o povo da ilha precise de um "canto" pra poder rezar, ou qualquer coisa similar... Acho que é da natureza humana querer construir "templos" ou locais pra poder fazer seus rituais... bom mas vai saber né?

O lock ficou p* da vida qd o Sayid atirou e ninguem falou nada com ele.. tadinho ficou berrando sozinho...

Henry: "Ele não é nada" com uma cara de desprezo foi jóia.. mais perguntas pra nossa cabeça...


Voltar ao Topo
Íria está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
L2_Destino
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 09:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: 3
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Eu acho que o médico do Hurley pode ser da Dharma mesmo....Eu acho isso porque no consultório dele tinha o quadro com uma ilha....Alguém reparou??? Eu sei que não é a mesma ilha, mas porque o quadro de uma ilha??? Porque não uma montanha, ou algo assim?? Será que foi intencional??? Shock A Libby viu quando o médico dele tirou a foto...e fez aquela cara de doida....Credoooooooooo!!!

Voltar ao Topo
L2_Destino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 10:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Bacana ver tanta gente gostando do episódio. Depois da agitação que foi na semana passada pensei que uma trama mais calma incomodaria muita gente. Acho Hurley um show, cada novo flashback sobre ele o torna mais interessante. Mesmo em LOST é raro ter 3 flashbacks consecutivos que sejam realmente interessantes. Hurley é, acima de tudo, um personagem original e diferente. Não é o mais esperto ou forte, porém é o mais humano. É muito raro um seriado enfocar um persongem com problemas de obesidade e auto-estima.

O aspecto negativo de Dave é que o tema esquizofrenia já está batido, não foi muito difícil suspeitar da "grande" revelação sobre Dave. Interessante notar que a foto mostrada pelo Dr. Brooks é razoavelmente diferente da cena em que Hurley abraça o amigo imaginário. Uns dizem ser descuido de continuidade, outros que foi uma pista sugerindo que Dave pode ser real. Eu diria que é um misto dos dois: foi um "erro" proposital para gerar dúvidas entre os fãs mas que não ocasionará nenhuma novidade.

Como o Peneirado bem lembrou, a história não lembra tanto Uma Mente Brilhante mas sim um episódios. de BUFFY, A CAÇA VAMPIROS. Apesar de não ser um tema lá muito original foi um meio interessante dos roteiristas brincarem de desmentir a teoria de que LOST é o sonho de algum personagem. A surpresa de verdade é a revelação sobre Libby. De fato Hurley a conhecia de algum lugar. O que me intriga é Libby ter vergonha de contar a Hurley a verdade. De todos ele seria o mais capaz de entender o que ela passou.

Arrow Fake Henry que nada. A melhor cena é Hurley espancando Sawyer. Mais uma para a antologia de cenas hilárias com Hurley, como quando pediu a Jin para urinar em seu pé.

Arrow As visões de Hurley nada devem ter a ver com a ilha, que a esquizofrenia vem de bem antes. O que a desencadeou não foi a escotilha mas o stress da chegada dos suprimentos. Foi só Charlie sugerir que Hurley ficasse de responsável pela comida que Dave apareceu.

Arrow Pra quem tinha dúvidas, a situação da caverna foi explicada. Ela realmente foi abandonada depois que Jack e Locke entraram na escotilha.

demox escreveu:

Mas uma coisa q não vi ngm falar... Ngm reparou nos numeros q o dotor do hurley falou???
"Era p/ ter apenas 8 pessoas nakele deck e não 23"

achei muito estranhu os numeros estao aperecendo em varios flashback..
vide o do lock quando aperece 2 dos numeros no cofre
estranhu muito estranhu..


Os números aparecem em todos os flashbacks, muitas vezes na própria ilha. Não há sequer um episódios. em que não sejam citados.

Rodrigo Cossa escreveu:

O q será q a Libby tinha quando tava no manicômio? Ela saiu de lá e virou pisicóloga??? Será q ela tinha um amigo imaginário igual o Hurley, por isso q ela gosta dele?


Hurley saiu do sanatório e ganhou na loteria cerca de 1 ano antes de cair na ilha. Naturalmente não haveria tempo da Libby se tornar psicóloga nesse tempo. Ela já devia ser psicóloga, foi internada e saiu antes de parar no vôo 815. Acho difícil que ela também tenha esquizofrenia. O caso dela parece loucura e demência.

KuwabaraX escreveu:

E os números qual a origem deles? Qual a relação daquele doente que fala eles repetidamente com a ilha?


Isso já foi explicado em Numbers, não foi? Lenny era perito em rádio da marinha americana. 16 anos atrás, na mesma época que a equipe de Rousseau ouviu os números sendo transmitidos da ilha, Lenny e Sam (seu parceiro) estavam nos mares da Auatrália e também escutaram. Depois disso eles ficaram amaldiçoado como Hurley: Lenny enlouqueceu e Sam suicidou-se.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sanarj
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 10:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
sanarj escreveu:
MELHOR CENA DESSE EPISÓDIO PRA MIM FOI O SAYID APONTANDO A ARMA PARA O HENRY GALE !!! 1,2,3 .... ELE ATIROU !!! ELE É O CARA !!! DEPOIS DO SAWYER !!!




Idea Quanta bobeira, não tive a intenção de gritar, fica aí o pedido de desculpas para quem se ofendeu, o q acredito q não tenha acontecido.

 !  Aviso - easic:
Bobeira não é, isso faz parte da netiqueta.
Voltando ao tópico...


Voltar ao Topo
sanarj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kenshinpablo
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 10:30  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não sei se alguém concorda comigo, mas a cara q a libby faz quando olha pro hurley no sanatorio é meio de adoração, sei lá, me pareceu q ela tinha alguma obsessão em relação a ele.
Quanto ao Dave ainda tenho minhas duvidas se ele é imaginario ou não, mas o q aparece na ilha, pq em nenhum momento Dave aparece com os outros losties e a Libby num tem certeza se ele viu o chinelo ou não.
E o ELE não é o Zecke, no episodio 15 o proprio Zecke se refere a ELE.
Proximo episodio promete.
Nossa fiquei arrepiado quando a Libby apareceu com cara de doidona, melhor parte do episodio.
E como vocês podem perceber parece q todos tiveram alguma relação com a morte de outras pessoas, até o Hurley q eu achava dificil, mostrou q teve relação com a morte de 2 pessoas.


Voltar ao Topo
kenshinpablo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 10:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005
Mensagens: 176
Tópicos: 2
Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!



Grupos: 
[AXN]
Talvez a Libby estava sendo transportada de sanatório...e com a queda ele "voltou ao normal"...

_________________
=]

Voltar ao Topo
Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Didi Blos
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 60

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Por partes:
Votei em bom. Sinceramente, muitas das coisas deste episódio foram mais ou menos previsíveis (em se tratando de Lost, é claro), como o Dave ser imaginário, ou aparecer a Libby no manicômio.

Algumas observações:
- O Hurley insiste em dizer que ele não é louco. Não é mesmo. Estava no manicômio para curar-se de um trauma.
- É perfeitamente possível que a Libby seja uma psicóloga clinica E interna do manicômio naquele momento. Não é nada raro profissionais da área da psicologia e psiquiatria precisarem também de ajuda clínica. Conheço vários casos.
- Mas, lembro que em algum lugar (aqui do site) li que a Libby era uma mentirosa patológica. Ou seja, a “doença” dela seria mentir, mentir e mentir. Até que acreditasse piamente nestas mentiras. Pode ser também.
- O Dr. Brock (está certo?) que trata do Hurley é um ator bem conhecido. Parece desperdício dos produtores usarem-no para tão pouco. Por falar nisto, não é o mesmo que trata da Ana Lúcia, é? Seria demais...

Adorei ver o Jin rindo da surra do Sawyer. E o Sawyer sendo 'puxado por ma força maligna' para dentro da cabana... Pareceia o Locke sendo puxado pelo Lostzila. demais!

Adorei a idéia do médico do Hurley (e o vidente, e a mãe do Walt, etc) serem da Darma. Explicaria uma pá de coisas...


Voltar ao Topo
Didi Blos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 11:24  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 13
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Bom episódio, um amigo imaginário saído de "Uma Mente Brilhante" tentando nos convencer que o enredo de Lost é igual ao de "Identidade".
Vamos aos comentários:
Arrow Deu pra matar que o Dave era amigo imaginário na hora da bola de basquete, depois era só prestar atenção se alguém falava com ele ou esbarrava nele, como quase aconteceu com a enfermeira que serviu remédios pro Hurley.
Arrow Porque a "diretoria" não verificou o conteúdo do "pacote de abastecimento"? Não é do feitio de Jack deixar os alimentos largados, sem alguém para distribuí-los ordenadamente, ainda mais com a possibilidade real do Sawyer pegá-los pra ele.
Arrow Henry disse que o Zecke e a estação Cisne são nada, mesmo o barbudo parecendo ser o líder do grupo do Ethan e a estação ter a teórica função de salvar o mundo. Isso reforça a teoria do grupo rebelde e da estação servir como simples manipulação das cobaias humanas.
Arrow Quando o Charlie está ajudando o Eko e pergunta o que ele está fazendo, ele questiona se não é um "starbucks", alguém sabe o que é isso?
Arrow Não acredito que o Henry seja um arrependido como a Alex, as insinuações e as mentiras que ele diz me fazem achar que ele teve a infelicidade de cair na armadilha da Rousseau ou foi infiltrado pelos outros na estação por algum motivo.


Voltar ao Topo
xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vil
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 11:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acredito q o amigo do hurley, o dave, seja real........pois se compararmos a foto mostrada pelo médico ao hurley, onde ele aparece sozinho, e o momento q ela foi tirada, podemos observar algumas diferenças (ver galeria de fotos: http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Series/0,,AA1233433-6180,00.html )

Vejam a comparação da foto:
http://rapidshare.de/files/25547022/hurley.jpg.html




Além disso, tem um cara vestido de médico, q passa pelo Jack no hospital (flashback do jack), muito parecido com dave. O episodio é da 2ª temporada.

Acho q o dave na ilha seja uma imaginação do hurley, como foi a do jack quando viu o pai.

Acho q teremos muito coisas sobre hurley/dave/libby para serem esclarecidas.


Voltar ao Topo
Vil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4880786637519994753
easic
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 11:31  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Starbucks é uma rede de lanchonetes.

Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Peneirado
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 11:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
g1 escreveu:

Alguém aqui falou faz tempo que o abastecimento deve vir de avião, e não foi vidente da ABC.
O Sawyer falou que viu o avião jogar. Era zoação?


Creio que sim. Sawyer é ironia pura. Provavelmente não foi avião, ou todos teriam visto.


souto escreveu:

Arrow Outra coisa: a galeria de imagens lá da Globo.com mostra, na hora da foto com Hurley e Dave, que há uma janela iluminada e um interno atrás da dupla. Depois, quando o médico mostra a foto, a janela está fechada, sem luz, e sem esse interno. Até os objetos na mesa e a roupa do Hurley parecem diferentes. Será apenas um erro da produção?



Deve ter sido erro.. Afinal, Lost tem se mostrado bem menos sobrenatural atualmente do que no início... Tudo tem ido mais pro lado da razão, que da fé. Mas vai saber...

Isso me leva a:

"Ele (Deus) não consegue ver essa ilha assim como o resto do mundo não consegue"

Ou algo assim.. Hum.. Será que o Henry estava mentindo nessa hora? Se não, quer dizer que nem os Outros conseguem estabelecer contato com o povo fora da ilha?!


_________________
See you in another life, yeah..

Brothaaaa!!

Voltar ao Topo
Peneirado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 11:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Enfim, aconteceu. Um episódio ruim de Lost. Crying or Very sad

Não acrescentou nada, roteiro frouxo, mais pra Buffy (como já disseram) e clichês.

Mas vamos lá:

- Photoshop rulez!

- A enfermeira não é a Helen?

- Jogar comida fora. Na minha família é considerado pecado! Embarassed

Íria
Citação:

.Acho válida a idéia do Eko estar fazendo uma igreja... Ele é padre,


Ei, peraí! Ninguém disse isso (embora eu já suspeitasse) ! Você fala como fato consumado! Viu na ABC? E Eko não é padre.

Finalmente, fiquei com a impressão de que Ele possa ser um dos losties. pirando? Rolling Eyes


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)



Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Terça Julho 11, 2006 12:18, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
francoRC
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 12:11  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Não pode ser imaginação, como os outros teriam um passado?

Voltar ao Topo
francoRC está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13, 14, 15  Próximo Página 4 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida