Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Vi os 6 primeiros episódios da primeira temporada.
Não gostei muitooooooooo, mas deu pra rir.
O The Alliance é o melhor, HAHAHA.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Versão americana de The Office vai receber ingleses da série original
Michael Scott que se prepare: na próxima temporada de "The Office", o escritório chefiado por ele receberá a visita de parte do elenco da versão britânica (e original) da série.
Quem contou sobre o encontro foi Ben Silverman, produtor executivo da série americana: "Há muito carinho entre os elencos e equipes das duas versões de 'The Office'", afirmou.
Ben só não quis adiantar mais detalhes e esclarecer se os ingleses farão seus papéis originais ou se simplesmente serão outros personagens. "Podem esperar algumas participações do pessoal da companhia britânica de papel", limitou-se a dizer.
Outro que pode fazer uma aparição em "The Office" é Ricky Gervais. Criador e autor da série inglesa - que durou de 2001 a 2003 -, ele interpretava David Brent, o chefe do escritório. Agora, Gervais está escrevendo um episódio original para a "irmã" americana e considera fortemente a chance de uma participação especial.
Já imaginou se Gervais aparecer como David Brent? Se isso acontecer, pobres funcionários da Dunder Miffin. Se aturar um mala e sem-noção como Michael já é complicado, imagine dois...
Fonte:
Globo.com
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Webisodes de The Office já estão no ar
Enquanto a terceira temporada da comédia The Office não estréia nos EUA, os fãs da série já tem uma boa diversão de férias: assistir aos webisodes da série.
A NBC começou a exibir esta semana em seu website mini-episódios de The Office. Serão ao todo 10 episódios com 2 a 3 minutos de duração, estrelado por personagens secundários da série: os contadores Angela (Angela Kinsey), Kevin (Brian Baumgartner) e Oscar (Oscar Nuez).
No primeiro programa, os três descobrem um desfalque de 3 mil dólares na contabilidade do escritório e precisam apurar quem roubou o dinheiro. As investigações acontecerão ao longo dos episódios seguintes. Os dois primeiros vídeos, em formato Macromedia Flash, já estão no ar e o canal promete liberar um episódio novo a cada quinta-feira.
Clique aqui para assistir aos vídeos.
Fonte: TeleSéries
|
|
|
|
matheuspmo Banido atualmente |
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
comecei a ver essa serie e gostei bastante dela.
uhahauha
o tal de michael scott, o cara se acha "o querido por todos", o "superior", o episódio do basquete???
auhuhauhauahuha
|
|
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
o episódio 15 da segunda temp. tem um negocio de lost
o cara q faz mais eu rir é o Dwight... hauhauha sem noção.
|
|
|
|
Pdrk
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Comeco a 3° temp \o/
The.Office.S03E01.US.HDTV.XviD-LOL
q saudade q tava de The Office, pra mim a serie comedia com o melhor tipo de humor q tem. O Michael é muito engracado, muito sem nocao as coisas q ele faz, ele abracando o Oscar foi d+. E o Jim mesmo d longe continua zuando o Dwight. E o Kevin rindo quando descobriu q o Oscar era gay tambem foi muito bom. Foi um bom season premiere
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Q saudade.
Eu estava mais ansioso pela estréia de The office do q qualquer outra dessa temporada.
Precisamos de Jim de volta!
A cena do Michel beijando o oscar foi demais, mas o dwight indo lá depois me fez rolar de rir.E o Gaydar do jim Também me fez gargalhar aqui.
Espero que Jim volte logo.
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
A premiere me fez lembrar pq a série ganhou o Emmy. Elenco e texto excepcionais!
Ogro, larga mãe de ser teimoso e dá mais uma chance à série!
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Já dei, vi 4 episódios que o Ken achou sensacionais e não ri nenhuma vez.
O problema é comigo, eu não sou capaz de entender o humor do Ricky Gervais, é demais pro meu fuckep up intelecto.
Só entendo os stand-up dele, e isso porque ele fala na minha "lingua."
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
gostei bastante... agora o season premiere do two and half men foi uma bosta heim.
|
|
|
|
Pdrk
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
A parada é que The office usa um humor muito diferente, que realmente nem tdo mundo gosta, tentei fazer alguns amigos verem, e nenhum gosto.
E qnt a 2,5 men, não axei o premiere uma bosta não, foi abaixo do q é normalmente, mas deu pra dar umas risadas, gracas ao Charlie é claro.
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Já dei, vi 4 episódios que o Ken achou sensacionais e não ri nenhuma vez.
O problema é comigo, eu não sou capaz de entender o humor do Ricky Gervais, é demais pro meu fuckep up intelecto.
Só entendo os stand-up dele, e isso porque ele fala na minha "lingua." |
Já tentou "Extras"?
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sim.
Também não passei do 2o episódio.
Sério, Gervais me.
|
|
Cavalca
|
|
Grupos:
|
Eu adoro "Extras" e "The Office US". Mas já não acho grande coisa o "The Office UK". Vai entender...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|