Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Josh Holloway: longo caminho até Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [FREE] Josh Holloway: longo caminho até Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Apolo
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 22:35  |  Assunto: [FREE] Josh Holloway: longo caminho até Lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Josh Holloway: longo caminho até Lost

Em "Lost", ele é o cara sarcástico que não perde uma oportunidade de espezinhar os outros sobreviventes e manter sua fama de mau. Fora da ilha, no entanto, Josh Holloway - o Sawyer - é um cara que até hoje sente culpa por não ter conseguido evitar uma invasão a sua casa, no ano passado, quando ele e sua mulher estavam lá.

O bandido só levou 35 dólares, mas Josh não esquece aquele momento. "Eu não consegui protegê-la. E essa sensação não passa", contou ele numa entrevista à revista masculina Details.

Com 36 anos, Josh comemora que os anos de pilotos recusados e filmes independentes de quinta categoria tenham ficado para trás. Mas apesar dos supostos 80 mil dólares que embolsa por episódio, o ator diz que sua vida não mudou muito.

Ele e Kumala continuam fazendo compras em supermercados baratos e poupando. Por isso, numa ilha onde ninguém está a salvo, Josh não se assusta com a possibilidade de Sawyer ser a próxima vítima (e isso vale para TODOS os sobreviventes). "Eu não vou voltar a morar num trailer. Ganhar dinheiro é uma coisa, mas mantê-lo? É um história totalmente diferente", disse.

Josh começou a trabalhar com 17 anos, como modelo de cabelos. Estranhou? Mas é isso mesmo. Um dia ele foi ao cabeleireiro e a profissional gostou tanto do resultado, que pediu que ele fizesse um desfile para ela. "Eu falei: 'de jeito nenhum'. Mas aí ela me contou que seria só eu com mais 12 garotas e que não ia cobrar pelo corte, então eu topei", lembra o ator.

Do desfile de cabelos, para um espaço numa agência de modelos em Nova York foi um pulo e, alguns anos mais tarde, Josh estava embarcando para uma temporada na Europa que acabou lhe rendendo uma capa na badaladíssima revista Vogue francesa. "Eu estava em toda parte de Paris. Cartazes, ônibus, mas estava tão duro que não podia nem comprar a revista", recorda-se.

Não demorou muito Josh começou a fazer campanhas publicitárias, mais capas de revista e conseguiu juntar 120 mil dólares para investir num restaurante em Los Angeles. Estava tudo no caminho certo, mas o modelo queria ser ator.

"Eu tinha medo de me tornar um clichê", justifica a demora em apostar na área. foram oito anos de pontas em episódios de séries como "CSI" e "Angel" (ele foi morto no primeiro episódio), sem contar uma enormidade de projetos que não foram à frente.

A gota d' água foi perder, em cima da hora, um papel importante numa minissérie. Josh, então, tirou uma licença de corretor imobiliário. Até que ele recebeu por fax o aviso de um teste para uma série sobre um grupo de estranhos sobrevivendo numa ilha bizarra.

Mas o canal ABC não estava levando muita fé de que ele teria cacife para interpretar o Sawyer. Detalhe: até então o personagem seria um mafioso chiquérrimo. "Eu não era o azarão. Eu nem estava no páreo", brinca Josh.

Com o sucesso de Sawyer, Josh mudou pouca coisa em sua vida. Reformou a casa de três quartos no Havaí, construiu um gazebo, instalou um super-aparato de segurança com câmeras e comprou outras coisinhas para se proteger. "Sabe... outras coisinhas?", provoca, dando a entender que aprendeu alguma coisa com seu personagem.

Fonte: Globo.com


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 22:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Editado para colocar no padrão de Notícias.

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Dyeguito
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 23:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O cara tá ficando paranóico como na série, mas trabalha bem...

_________________
Dyeguito !!!

Voltar ao Topo
Dyeguito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 08:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:
Mas apesar dos supostos 80 mil dólares que embolsa por episódio, o ator diz que sua vida não mudou muito.
Ele podia dividir esse dinheiro comigo Laughing
Ele é um dos meus personagens favoritos em Lost.


Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 09:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Citação:
Ganhar dinheiro é uma coisa, mas mantê-lo? É um história totalmente diferente
Eu não acho ele paranóico, ele é um bom ator, teve dificuldades como todos nós pra chegar onde chegou e essa reportagem mostra que o sucesso não subiu à cabeça dele, ele continua poupando e tendo uma vida normal, diferente de pessoas que no primeiro salário já compra um carro importado caríssimo pra se exibir, acaba com tudo e daqui a uns anos está pobre de novo.

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Joana Dark
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 10:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006
Mensagens: 93
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
O Josh é tudo de bom e mesmo ganhando a grana que ele ganha continua poupando, é um exemplo!!!

Voltar ao Topo
Joana Dark está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bellegjw
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 14:51  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
Adoro sua personagem. Nesses últimos tempos, depois de várias entrevistas dele que venho lendo, estou começando a gostar bastante da pessoa Josh Holloway. Parece ser um cara super consciente dentro do mundo "fantástico" em que vive.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
vampira_x_men
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 20:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Esse é um cara pé no chão, sabe q de uma hora pra outra seu personagem pode dar adeus a série ( o q eu acho difícil!!) e q dinheiro não cai do céu!!! por isso q eu me amarro nele!! Smile Very Happy Applause

Voltar ao Topo
vampira_x_men está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ligeirinho
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Julho 13, 2006 10:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: 6
Localização: LostBrasil



Grupos: Nenhum
no chão mesmo, é o tipo de pessoa que sabe aplicar o dinheiro pra não ficar sem mais tarde.

Voltar ao Topo
Ligeirinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Josh Holloway: longo caminho até Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida