Autor |
Mensagem |
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Descoberto o autor do livro de Lost
Stephen King? José Saramago? Paulo Coelho? Nada disso: o escritor por trás do fictício autor de "Bad Twin", o misterioso livro de "Lost", é o quase-anônimo Laurence Shames.
Shames é um autor americano de tramas policiais que gosta de combinar crimes e humor em suas histórias. Ao todo, ele já lançou mais de trinta títulos. Detalhe: o escritor também atua como ghostwriter - ou seja, escreve livros sob a assinatura de outras pessoas. Curioso, não?
A descoberta, divulgada pelo jornal americano Daily Variety, provavelmente desapontará muitos fãs de Stephen King, apontado por vários como o verdadeiro autor de "Bad Twin". O livro é um sucesso, constando em diversas listas de títulos mais vendidos, para a alegria dos criadores de "Lost" - e de Gary Tro...oops, Laurence Shames também, claro.
fonte:
globo.com
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
poxa, eu realmente achava q era o king ( já q ele é fã declarado de LOST)
de qualquer jeito, o senhor ali deve estar nas nuvens com seu "rebento" sendo tão aclamado pelso fãs de LOST. tenho certeza q essa exposição vai dar uma força na arreira do moço.
|
|
|
|
Raphael_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Antes o cara não estava ganhando dinheiro pela obra? Agora pelo menos vai mergulhar na grana ehehehe
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Nunca apostei no Stephen King
|
|
|
|
Vitor!!!
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Vitor!!! escreveu: |
que livro é esse??? |
Leia a seguir:
Autor de Bad Twin encontrado?
Laurence Shames, escritor conhecido por livros policiais, como "Welcome to Paradise", não confirmou, tampouco negou, em entrevista ao Daily Variety, a autoria do livro Bad Twin - livro escrito sob o pseudônimode Gary Troup, personagem do sucesso da rede ABC, Lost. "Gary Troup escreveu o livro", disse Shames por telefone, de sua casa, na Califórnia. "É interessante ver o quão semelhante sua prosa é da minha. Ele dedica boa parte dela em descrições de locações já visitadas por mim". Shames, que já escreveu seis livros - a Flórida foi o cenário de todos eles - disse também que a cidade onde mora "parece-se grandemente" com uma cidadezinha mencionada em Bad Twin, Luna. A verdadeira autoria do livro é fonte de mistério e especulação entre os fãs da série Lost. Shames disse que nunca conversou com ninguém do Daily Variety, mas que a notícia gerou milhares de mensagens de e-mail, nos quais os próprios fãs da série comparam seu estilo literário ao de Gary Troup. Shames disse, ainda, que Bat Twin é um excelente livro e que todos deveriam lê-lo.
Fonte:
The New York Times Online
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eu também tinha quase certeza que era o Stephen King e nunca tinha ouvido falar nesse Laurence Shames.
|
|
|
|
William Gil
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 64 Tópicos: 8 Localização: Atibaia SP
Grupos:
|
Apolo escreveu: |
Eu também tinha quase certeza que era o Stephen King e nunca tinha ouvido falar nesse Laurence Shames. |
Dan Brown apareceu vagamente em meus pensamentos
_________________ O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)
O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!
|
|
|
|
mrblonde86
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005 Mensagens: 116 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Nenhum escritor famoso ia escrever anonimamente, o ego é maior que tudo...
|
|
|
|
lopesah
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos / SP
Grupos:
|
Citação: |
Nenhum escritor famoso ia escrever anonimamente, o ego é maior que tudo...
|
Muitos autores famosos escrevem anonimamente, inclusive o Stephen King já escreveu pelo menos 2 livros sobre pseudônimo de Richard Bachman....
Sou ultra fã do Stephen King e ultra fã do LOST, se eles estiverem envolvidos vou entrar em choque... hahahahahah
Pena que não tenho inglês fluente pra ler o livro e poder comparar o estilo literário....
_________________ LOST FODÁSTICO
|
|
|
|
vampira_x_men
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ainda não vi nada em LOST relacionado a este livro....o q significa??? vai ver q deixei passar!!!
|
|
|
|
Dyeguito
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
Será que o livro é tão bom como a série na tv? Alguém leu?
|
|
jups
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: BH, Brasil
Eu adoraria ler esse livro, mas não sei aonde comprá-lo. Alguém já o viu em alguma livraria aqui no Brasil?
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Sabia que não era o Stephen!!! Mas não imaginava ninguém...
E pensar que ainda tenho que esperar até abril ou mais pra ler esse livro
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
Q mente imaginativa a dele!
Ele e o King juntos.. e eu a primeira da fila!
Nunca procurei saber sobre o Bad Twin.. do q se trata o livro?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar