Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [AXN] Lost: Dave e seus detalhes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [AXN] Lost: Dave e seus detalhes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Apolo
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 23:09  |  Assunto: [AXN] Lost: Dave e seus detalhes Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Lost: Dave e seus detalhes



A cada semana, "Lost" prova que não só o futebol é uma caixinha de surpresas. Por exemplo, quem poderia prever que Hurley é esquizofrênico?

A relação entre ele e seu amigo imaginário Dave foi o centro das atenções deste episódio; porém, não devemos nunca deixar de prestar atenção aos fatos paralelos à trama principal. Então, vamos aos detalhes que não podem passar batido por qualquer fã de "Lost" que se preze:

- Na primeira cena do flashback de Hurley, ele está numa sessão com o doutor Brooks. Na decoração do consultório, um quadro aparece em destaque; e nele, a imagem de uma ilha paradisíaca.

- Mais tarde, o próprio doutor Brooks consola Hurley, ao dizer que o deck no qual ocorreu o tal acidente em que o azarado gordinho esteve envolvido foi construído para ser ocupado por oito pessoas no máximo, e lá estavam 23 - olha os números malditos dando as caras mais uma vez...

- Eles também estiveram presentes nas mentiras do prisioneiro da escotilha quando ele disse que estava há quatro meses em busca do verdadeiro Henry Gale.

- À beira da praia, um outro mistério: o que Charlie e Eko estão construindo? Algo que pode nos dar uma pista é o fato de ambos serem católicos...

- Antes de pular do penhasco, Dave diz a Hurley: "Te vejo numa outra vida". Caso você não se recorde, essa mesma frase já foi dita a Jack por Desmond e também estava na no verso da foto de Nadia que Sayid carregava consigo. Estranho...

- E por fim, um curioso detalhe: são nítidas as diferenças entre os elementos e pessoas das cenas da foto que Hurley tira com Dave e da foto sem ele, como você pode comparar na galeria ao lado. Teria sido erro da produção da série ou algo proposital, sugerindo que Dave realmente existiu?

Fonte: Globo.com


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edem wilson dutra
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 00:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
Pois éh.....a cada semana lost surpreende mais e mais!! Applause

e fianalmente Hurley conseguiu o q tanto queria!!
UM BEIJO DA LIBBY!! XD XD
parabens para ele não é?!?!


Voltar ao Topo
Edem wilson dutra  está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Edem wilson
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 07:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Eu posso estar queimando a língua, talvez o Dave envolva algum mistério, mas continuo achando que não.
Acho que a diferença entre as fotos é erro mesmo, comum em qualquer produção...
Na cena final, quando a Libby vê a cena da foto, não deixa espaço para dúvidas. Mostra o Hurley posando para a foto sem ninguém do lado, ACREDITANDO que o Dave estava lá.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Círdan
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 10:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
PedroJungbluth2 escreveu:
Eu posso estar queimando a língua, talvez o Dave envolva algum mistério, mas continuo achando que não.
Acho que a diferença entre as fotos é erro mesmo, comum em qualquer produção...
Na cena final, quando a Libby vê a cena da foto, não deixa espaço para dúvidas. Mostra o Hurley posando para a foto sem ninguém do lado, ACREDITANDO que o Dave estava lá.



Concordo totalmente, odeio essas teorias conspiratórias de Dave é da Dharma..


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Apolo
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 18:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Gostou da surra que Hurley deu em Sawyer? Josh Hollowat também

Sarcástico como ele só, Sawyer carrega nas costas a fama de ser o maior mau caráter da ilha de "Lost". De alguns episódios para cá, ele escolheu Hurley para pegar no pé o tempo todo.

E apesar de conhecer bem seu personagem, Josh Holloway não ficou muito satisfeito com a implicância dele com o 'Dude' e suas piadas sobre a gordura do cara.

"Não me importo que Sawyer seja desse jeito, mas ele é inteligente demais para fazer piada de gordo", defendeu ele, em entrevista à Entertainment Weekly.

O enfrentamento dos dois começou em "One of Them", aquele episódio em que um sapo tira (literalmente) o sono de Sawyer e ele resolve aniquilá-lo. Acompanhado por Hurley na busca pelo bicho, Sawyer não se compadece da ajuda e não perde uma oportunidade de espezinhar o companheiro.

Segundo o ator, na cena original, Hurley também provocava o golpista da ilha. "Mas editaram tudo e eu fiquei parecendo malvado", contou ele que, na gravação, não sabia que a vingança de Hurley viria alguns episódios mais tarde.

Pois em "Dave" foi a vez do gorducho surpreender e lavar a nossa alma com uma surra inesperada e divertida. Ou você não achou engraçado Sawyer sendo 'sugado' de volta para debaixo da tenda?

"Eu não imaginava que o que queriam era dar razão para eu levar uma surra de Hurley. Depois dessa eu aprendi: tenho mesmo que confiar nesses roteiristas. Eles sabem o que estão fazendo", disse Josh.

Fonte: Globo.com


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dyeguito
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 23:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
agora fica a pergunta, a libby também é esquizofrênica, mente dizendo que é psicoterapeuta?

_________________
Dyeguito !!!

Voltar ao Topo
Dyeguito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Joana Dark
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 10:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006
Mensagens: 93
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Hahahahahahahhahahaha Laughing
Até o Josh gostou do supapo que o Sawyer levou Laughing
Ficou claro pelo menos pra mim que o Dave é imaginário.
Mas muito interessante os detalher, fazem a gente parar pra pensar, será que é tudo coincidência? O números? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Joana Dark está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guga__
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 11:59  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Julho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Engraçado foram os argumentos usados pelo suposto amigo imaginário..Falando que aquela ilha era uma fantasia do hurley..quase que eu acredito que tudo era a imaginação daquele esquizofrenico..

ele falou dos numeros que sempre se repetem e são justamente os números de um jogo lá do local onde ele estava internado..

falou do interesse daquela mulher e que por sinal também está no manicomio..

falou várias coisas que me deixaram com uma pulga atras da orelha..já pensou se toda a historia se baseia apenas na imaginação do hurley? hehehe
abraços


Voltar ao Topo
Guga__ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 12:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Citação:
falou várias coisas que me deixaram com uma pulga atras da orelha..já pensou se toda a historia se baseia apenas na imaginação do hurley?

Essa toria foi desmentida pelos produtores:

Arrow Tudo que vemos não é uma realidade ficcional ocorrendo na mente de um dos sobreviventes.

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=7447


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 13:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:
- À beira da praia, um outro mistério: o que Charlie e Eko estão construindo? Algo que pode nos dar uma pista é o fato de ambos serem católicos...
Tenho quase certeza que estão construindo uma igreja.
Citação:
- Antes de pular do penhasco, Dave diz a Hurley: "Te vejo numa outra vida". Caso você não se recorde, essa mesma frase já foi dita a Jack por Desmond e também estava na no verso da foto de Nadia que Sayid carregava consigo. Estranho...
Isso foi muito estranho, afinal o Hurley nem conheceu o Desmond Rolling Eyes
Citação:
Gostou da surra que Hurley deu em Sawyer? Josh Hollowat também
Huahauaahuahauahaua... até o ator gostou da surra que o personagem levou Laughing

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vampira_x_men
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 20:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Esse Dave só pirou mais ainda a minha cabeça nesse episódio, e se tudo q ele disse for realmente verdade??? Frustrante, não?!! Rolling Eyes

Voltar ao Topo
vampira_x_men está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ligeirinho
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Julho 13, 2006 10:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: 6
Localização: LostBrasil



Grupos: Nenhum
Dave foi episódio muy estranhu, mas no final deu pra ver claramente que o Dave non existe.

Voltar ao Topo
Ligeirinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MariKat
MensagemEnviada: Quinta Julho 13, 2006 12:21  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Onde q eu vejo as fotos?

Voltar ao Topo
MariKat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Moça
MensagemEnviada: Quinta Julho 13, 2006 14:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
Very Happy Muito bom o episódio, pra mim Dave é apenas um amigo imaginário mesmo, e a Libby é doente Também, mas qual será a ligação na real dela com o Hurley? Shock

_________________
Moça

Voltar ao Topo
Moça está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
faon
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 09:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
"
- E por fim, um curioso detalhe: são nítidas as diferenças entre os elementos e pessoas das cenas da foto que Hurley tira com Dave e da foto sem ele, como você pode comparar na galeria ao lado. Teria sido erro da produção da série ou algo proposital, sugerindo que Dave realmente existiu?
"
Eu entendo da seguinte maneira:
A cena em que o médico está tirando a foto é a cena como ela parecia ser para o Hurley. A foto mostrava a cena real, que aconteceu.
Logo não acho que tenha sido erro da produção que o cenário não estava totalmente correto entre a cena da foto e a cena em que o médico tira a foto.

Acho que essas coincidências tipo: "te vejo em outra vida", os 2 aviões da oceanic que passam em cima da cabeça do Locke e do pai dele no hotel, e algumas outras são mostradas no LOST apenas para gerar debates e possíveis teorias.
Conheço um monte de gente que diz isso o tempo todo.
O fato de aparecer uma ilha numa foto no escrtiório também não quer dizer nada.
É coincidência, que é mostrada para aumentar o suspense.


Voltar ao Topo
faon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [AXN] Lost: Dave e seus detalhes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida