Autor |
Mensagem |
LucasMSeS
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
jack_abc..... preciso prestar + atenção no q essa mulher diz..... (apenas divagando...).... |
Que tal começar pelo nome
jack_jbc,
Indique-nos teu post..
'Ele=Cerberus', não faz sentido. Como Zeke reportar-se-ia à uma 'máquina'?
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
Editado pela última vez por LucasMSeS em Quarta Julho 12, 2006 16:44, num total de 1 vez |
|
|
 |
MDaRk
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Lembram que o Zeke falou para o Ethan que ELE não iria gostar que o Ethan voltou sem a lista dos Losties. Para que ele precisaria de uma lista se ele estaria no meio do grupo, convivendo diariamente?
|
|
|
 |
g1
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 13 Localização: São Carlos-SP
Quais seriam as chances de ELE = LucasMSeS ?
|
Veja bem, ELE (Lucas) tá sumido do fórum. Muito ocupado pra responder nossas perguntas e usa avatar do Michael, outro sumido
Falando sério, lembram que no 1° episódio o Desmond pergunta pro Locke
"Você é ele?" será que iam se encontrar?
|
|
|
 |
LucasMSeS
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
"Você é ele?" será q iam se encontrar? |
'Ele', a quem Desmond refere-se é seu substituto, creio 
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
 |
g1
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 13 Localização: São Carlos-SP
LucasMSeS escreveu: |
'Ele', a quem Desmond refere-se é seu substituto, creio  |
ELE!!, que bom te ver
A série pode ter feito a gente pensar isso.
|
|
|
 |
MDaRk
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Foi isso que pensamos naquela ocasião, pois ainda não tinhamos ouvido falar sobre o tão temível comandante dos Outros.
Eu não descarto nenhuma possibilidade.
|
|
|
 |
betão Avisos: 1 |
|

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
MDaRk escreveu: |
Foi isso que pensamos naquela ocasião, pois ainda não tinhamos ouvido falar sobre o tão temível comandante dos Outros.
Eu não descarto nenhuma possibilidade. |
Eu descarto, até pq o Desmond perguntou "você é ele?" e estava muito alegre pelo "substituto" finalmente ter vindo, e em seguida perguntou a senha que esperava que o substituto respondesse, mais tarde revelou a todos que estava aguardando o substituto.
Aparentemente o Desmond não conhece "Ele", apenas o kelvin (segundo sua versão).
|
|
|
 |
fell
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
jack_abc..... preciso prestar + atenção no q essa mulher diz..... (apenas divagando...).... |
Que tal começar pelo nome
jack_jbc |
Lucas = Troféu-cata-piolho!!!.... rrrrrrrrrrr....
Mil perdões para jack_jbc ........ sabe como é, né? LOST passa na ABC, sou meio desligado por natureza.... juntando 1+2.....
'Ele=Cerberus', não faz sentido. Como Zeke reportar-se-ia à uma 'máquina'? |
Supondo q seja uma máquina..... e se for um "ser"...???

|
|
|
 |
Edgar Stein Jr.
|
|

Sexo:  Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
fell
vontade própria, dona de seus atos, com livre arbítrio, etc...
|
Eu não iria tão longe, acho que existe um controle superior aliado a inteligência artificial.
MDaRk
Lembram que o Zeke falou para o Ethan que ELE não iria gostar que o Ethan voltou sem a lista dos Losties. Para que ele precisaria de uma lista se ele estaria no meio do grupo, convivendo diariamente? |
Talvez a lista fosse pra equipe, não pra ele.
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
 |
|

Grupos:
|
Edgar Stein Jr. escreveu: |
fell
vontade própria, dona de seus atos, com livre arbítrio, etc...
|
Eu não iria tão longe, acho que existe um controle superior aliado a inteligência artificial. |
Se o Lostzilla for um robô concerteza ele tinha um controle superior e segundo as inscrições no mapa ele saiu do controle, mas claro que ninguém receberia ordens de um projeto de segurança, Lostzilla=Ele pra mim é impossível. Isso considerando o lostzilla como um robô, até agora a única aparente aparição na série foi de uma fumaça preta.
|
|
|
 |
Dani Thiele
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
[quote="Edgar Stein Jr."]
Carlo escreveu: |
Seguindo uma linha de pensamento não ortodoxo e sabendo que vou quebrar a cara eu voto que o tal "Ele" é a fumaça preta, ou Cérberus, como o Lucas quer nos levar a crer (o que eu acho bem plausível, aliás). |
Lucas, el peligroso payaso, insinuou isso? Essa deixei escapar.
Mas só faria sentido se essa "entidade" tivesse uma consciência, não?
Is Cerberus Alive?
a idéia de que o "ele" seja a fumaça preta, vem de um filme que tenho certeza que muita gente aqui assistiu.........o Segredo do abismo....... vocês lembram daquela sonda que entrou no navio/submarido dos caras, parecia um tentáculo de água do mar que adquiria o rosto da personagem.... pois é............ quando a fumaça preta se aproximou do Eko ele a encarou e ela ficou parada uns instantes e logo se retirou............. associei os eventos........... seria algo a se considerar???
|
|
|
 |
Edgar Stein Jr.
|
|

Sexo:  Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
betão
até agora a única aparente aparição na série foi de uma fumaça preta.
|
Nano-robôs, como já foi sugerido?
Dani Thiele
a idéia de que o "ele" seja a fumaça preta, vem de um filme que tenho certeza que muita gente aqui assistiu.........o Segredo do abismo....... vocês lembram daquela sonda que entrou no navio/submarido dos caras |
Nesse caso, a fumaça negra não seria ele, mas uma extensão dele.
John Locke (1632-1704)
Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Quarta Julho 12, 2006 18:07, num total de 1 vez |
|
|
 |
|

Grupos:
|
Nano-robôs, como já foi sugerido? |
A teoria dos Nano-robôs foi desmentida.
|
|
|
 |
Edgar Stein Jr.
|
|

Grupos:
|
betão escreveu: |
A teoria dos Nano-robôs foi desmentida. |
Eu sei, mas como imaginar uma máquina feita de fumaça, com imagens em seu interior?
John Locke (1632-1704)
|
|
|
 |
fell
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Edgar Stein Jr. escreveu: |
betão escreveu: |
A teoria dos Nano-robôs foi desmentida. |
Eu sei, mas como imaginar uma máquina feita de fumaça, com imagens em seu interior? |
Nano-partículas? Nano-coisinhas?
Existe a tal "teoria + comentada de LOST"... só não sei o tópico.... q cita essas partículas, se não me engano....... alguém tem o link?
Pô, essa teoria desmentida de nano-robôs era perfeita para mim... insisti até os 49 do 2º tempo.... só levando "nãos" dos moderadores...

|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar