Autor |
Mensagem |
kabness
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Pessoal, depois de ter assistido o 2x17 no AXN...me perguntei...
Quem seria aquela moça de quando o Sr. Locke, em seu flashback, estava "consertando" sua casa???
Quando olhei para ela...tive um leve lembraça q seria a Nadia, A q o sayid amava, quando era o torturador...
Achei mais estranho quando locke Falou: "Voce e seu marido vao gostar muito da casa" ou algo assim...e ela responde"Se eu tivesse marido ele com certeza iria gostar muito".
E sayid e nadia se amavam muito...se eu não me engano queriam se casar...
não lembro muito mais acho q foi mais ou menos isso...
alguém mais teve essa visão???
Ah e tem mais....no flashback do locke...quem seria tambem aquele senhor, no enterro do pai do locke?? Pelo q eu saiba o Pai dele era um golpista e e não tinha amigos...
hehe...O q vocês acham???
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
|
|
|
kabness
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
ou valeu não tinha visto
mal o post q já tinha sido mencionado...
mais e o senhor???
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Citação: |
Ah e tem mais....no flashback do locke...quem seria tambem aquele senhor, no enterro do pai do locke?? Pelo q eu saiba o Pai dele era um golpista e e não tinha amigos... |
Se eu não me engano eram pessoas pra quem o pai do locke devia e queriam ter certeza que ele estava mesmo morto.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
Ah e tem mais....no flashback do locke...quem seria tambem aquele senhor, no enterro do pai do locke?? Pelo q eu saiba o Pai dele era um golpista e e não tinha amigos... |
Especula-se kabness, que se trate de Alvar Hanso, especula-se, eu disse
betão,
aqueles dois, eram homens nos quais Anthony Cooper aplicara golpe
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
LucasMSeS,
você acha que um dos dois homens nos quais Anthony Cooper aplicou golpe é Alvar hanso? Não entendi
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
betão escreveu: |
LucasMSeS,
você acha que um dos dois homens nos quais Anthony Cooper aplicarou golpe é Alvar hanso? Não entendi |
Não.
Cooper aplicou golpe sobre aqueles homens quais mantiveram-se á distância durante o funeral, posteriormente, eles foram até o lar de Locke e Helen
Você confundiu-se; kabness referia-se ao homem sentado ao lado de Locke, e não àqueles quais espreitavam á distância
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
Você confundiu-se; kabness referia-se ao homem sentado ao lado de Locke, e não àqueles quais espreitavam á distância |
Esse homen?
Imagens ampliadas e detalhadas:
Foto 1
Foto 2
Será que ele é Alvar Hanso? Só colocando as duas fotos pra comparar, mas de cara eu acho que existe semelhança sim.
|
|
|
|
kabness
|
|
é isso aí...é sobre o senhor ao lado de locke no funeral...e não aqueles homens a distancia...hehe
Eu tinha visto em algum site isso...ai passo o episodio e fiquei curioso...é bem parecido mesmo
! |
Aviso - Aventus: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Ah ta, eu confundi, alguém pode postar a foto do Hanso pra comparar?
Obs. Kabness, você deve ser novo no fórum, então quando quizer adicionar alguma coisa clique no botão Editar em cima ao seu lado direito, se não daqui a pouco começa a levar aviso dos moderadores por posts duplos
|
|
|
|
kabness
|
|
não....eu sei de todas essas regras...hehe, é que tipo eu não tinha visto q eu tinha postado antes....ai postei otra...foi Malzz aí..
peço desculpas...não vai acontecer de novo...
mais de qualquer forma...tabem acredito que seja Alvar Hanso ao lado de locke...
|
|
|
|
Apolo
|
|
Grupos:
|
Alvar Hanso
???
São muito parecidos, eu acho que são a mesma pessoa.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Parecidos??? São idênticos!!! Alguém sabe se é o mesmo ator???
Até o terno é o mesmo
|
|
|
|
kabness
|
|
Aham....muito parecido...ate parece q o pentiado e igual!!!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Eu tinha visto uma comparação desses dois em outro lugar com umas fotos diferentes e tinha ficado pasmo com o quão parecidos eram. Só que com essas fotos postadas agora achei-os muito diferentes.
PS: provavelmente esse "figurante" no funeral estaria uns 16 anos mais velho que Alvar Hanso no vídeo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar