Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x18 - Dave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
30%
 30%  [ 31 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 25 ]
Bom
32%
 32%  [ 33 ]
Regular
9%
 9%  [ 10 ]
Ruim
3%
 3%  [ 4 ]
Total de Votos : 103
Autor
Mensagem
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 20:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:
Ok! Entendi o que os dois (MDaRK e betão) estão querendo dizer, porém pergunto, a consequencia por não apertar o botão também não afetaria o Henry, uma vez que ele está entre os Losties. Porque ele se arriscaria ?
Óbviamente pq agora ele não tem nada a perder.

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
traquinas
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 21:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Talvez o falso Henry sabe que acontece alguma coisa ruim quando não apertam o botão, tipo a escotilha explode ou sei lá, então ele não queria se machucar e sim matar o Locke e o resto então, se um dia desses ele for libertado ele foge e como ele falou que ele não apertou o botão.... Talvez esse seja o motivo pelo qual ele foi infiltrado, destruir o grupo. Mas claro enquanto ele não foge ele faz de tudo para apertar o botão. Bom eu acho que é por aí...

_________________
Persistir sempre, perder talvez mas retroceder nunca!!!

Voltar ao Topo
traquinas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mateusfl
MensagemEnviada: Quinta Julho 13, 2006 00:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Esse episódio foi ótimo comparado a muitos outros, (o Hurley é muito engraçado!), mas, em termos gerais, achei apenas bom porque continua estendendo muito o desfecho da prisão do Henry.

Vi esse defeito em diversos episódios nessa temporada, que parecem mais feitos pra enrolar... o flashback é interessante, mas faz com que a história principal fique congelada, enquanto o foco é redirecionado.

Parece o livro Mundo de Sofia, cada vez que você vai avançar um pouco na verdadeira história você tem quer ler não sei quantos capítulos de filosofia...

Além disso, esse flashback em específico traz uma idéia realmente já batida, a do amigo imaginário. Foi legal ver que Dave era apenas imaginação, mas, depois, com a Libby também no sanatório a coisa fica meio confusa. Começa de fato a enveredar por uma linha não muito saudável de não se saber mais o que é verdade e o que é mentira. E isso pode fazer ficar chato. Confused

Vi comentarem a cara que o Henry fez no final desse episódio. Pra mim pareceu mais um sorriso de quem está satisfeito, como se as coisas estivessem saindo como ele esperava... não sei o que, mas parece uma reação ao fato de o Jack ir utilizá-lo em alguma troca com os outros.

Com relação a uma pessoa não ver alguém porque é insana acho realmente uma maluquice! Nunca ouvi falar e não acho que seja possível. Pra mim o tal Dave realmente não existiu.

O que eu acho estranho é mesmo o fato de não ter havido nenhum comentário sobre a barba achada e a outra escotilha inteira, de nenhuma das duas que foram lá. Não confiar não confiam em todos mesmo, normal, mas parece que quando os produtores querem sempre acham um jeito de contarem para o Jack, Locke, Sahyid... não vejo, aliás, vantagem nenhuma em se guardar tal informação!


Voltar ao Topo
mateusfl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fryderyk
MensagemEnviada: Quinta Julho 13, 2006 00:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006
Mensagens: 150
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
relembrando. A mãe do Locke também já esteve internada no Hospital Santa Rosa. E seu problema era... esquizofrenia!


gilentini escreveu:

Sério? Aonde isso?


Na primeira temporada, no episódio em que a mãe do Locke o encontra e ele contrata um investigador para levantar informações sobre ela.

Edgar Stein Jr. escreveu:
Fryderyk
Citação:

Edgar Stein Jr. escreveu:
Ele não precisaria necessariamente estar no avião... e ainda não sabemos ao certo o que realmente ocorreu na hora do acidente. Cérberus?


Eles teriam descoberto através da lista de passageiros.


Não se a lista fosse previamente forjada.


Mas se a lista fosse forjada o nome do Ethan estaria lá. E não apenas isso, o Ethan disse ao Zeke que as coisas complicaram por causa do censo, o que mostra que eles não estavam preparados para isso.


Voltar ao Topo
Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ligeirinho
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Julho 13, 2006 10:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: 6
Localização: LostBrasil



Grupos: Nenhum
Ligeirinho acha que Fryderyk ta certo.

Voltar ao Topo
Ligeirinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Quinta Julho 13, 2006 10:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
betão escreveu:
Citação:
Isso Também não acontece quando em experimentos laboratoriais os ratos apertam o botão errado e levam um choque? Creio q sim.


Nunca ouvi falar disso, mas com todo respeito acho que eles não levariam um choque, afinal para que serviria o choque? Pra deixar o pessoal da Dharma ligadão?


Acho que ele quis dizer o seguinte:

Num experimento de Skinner, ratos são condicionados a se comportar de tal maneira, ou melhor: a realizar uma determinada ação. Parte do processo de aprendizado/condicionamento implica que o rato será punido, no caso com choque, se realizar errado a ação. Assim o medo da dor condiciona o rato a sempre realizar a ação determinada pelo pesquisador.

O botão da escotilha seria um imenso teste de Skinner em que o pesquisador é a Dharma e os Sobreviventes são os ratos. A ação a ser realizada é apertar o botão a cada 108 minutos. O "choque", ou melhor, a punição se a ação não for realiada é que o mundo será destruído. Assim, o pavor dos sobreviventes de que eles morram e destruam o mundo os condiciona a apertar o botão, mesmo que eles próprios achem tudo uma baboseira.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Ligeirinho
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Julho 13, 2006 10:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: 6
Localização: LostBrasil



Grupos: Nenhum
betão,

Ligeirinho acha que leoff ta certo.


Voltar ao Topo
Ligeirinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quinta Julho 13, 2006 10:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Episódio razoável, apenas.

Trouxe-nos dois bons momentos; foto e Libby. De resto, não agradou-me, em especial o pouco - eu diria nenhum - tempo dedicado ao desfecho de Henry Gale.


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ligeirinho
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Julho 13, 2006 10:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: 6
Localização: LostBrasil



Grupos: Nenhum
LucasMSeS escreveu:
Episódio razoável, apenas.

Trouxe-nos dois bons momentos; foto e Libby. De resto, não agradou-me, em especial o pouco - eu diria nenhum - tempo dedicado ao desfecho de Henry Gale.
Ligeirinho também acha!!! Deviam ter enfiado a porrada em Henry Gale do paraguay!!! Saydi torturou Sawyer por muito menos!!! E Saydi muy descontrolado e doidão Super quase matou Henry paragueition!!!

Voltar ao Topo
Ligeirinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carla Shephard
MensagemEnviada: Quinta Julho 13, 2006 11:11  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 216
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que foi uma brincadeira com a gente esse lance de ser tudo imaginação do Hurley.... para mim, os produtores descartaram essa tese nesse episódio.. ainda bem!!!

fell, adorei sua assinatura!!! Wink


_________________
...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.

Voltar ao Topo
Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aiani
MensagemEnviada: Quinta Julho 13, 2006 13:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Galera, cês tão partindo da idéia que o Henry foi infiltrado Não acho não. ele caiu mesmo na armadilha da francesa. Pra que ele ia se infiltrar sem saber o que iam fazer com ele? A francesa feriu ele com uma seta, e ele podia ter ficado muito mal. Foi tortutrado e quase morto pelo Sayid. E no meio dos Losties podia ter alguém ainda mais maligno e ter matado mesmo ou aleijado ele seriamente. Se inflitrar pra que? se ele é outro maluco do hospital Santa Rita. Idea Idea

Voltar ao Topo
aiani está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Julho 13, 2006 13:16  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Ligeirinho escreveu:
Ligeirinho acha que Fryderyk ta certo.


Ligeirinho escreveu:
betão,

Ligeirinho acha que leoff ta certo.


Presumo que voce seja capaz de fazer posts mais elaborados.

Caso esse não seja o caso, nem poste, que não tá adicionando NADA a discussão.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Hotaru Tomoe
MensagemEnviada: Quinta Julho 13, 2006 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 24 de Junho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: 
[AXN]
[/b]O mais estranho do episódio é a teoria do Henry Gale fake que não teria apertado o botão, óbvio que ele esta mentindo ele é um dos outros , mente desde que chegou , manipulador natural por que justo nessa hora estaria falando a verdade??[b]

_________________
''Devo realizar seu desejo?''

Voltar ao Topo
Hotaru Tomoe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6017414884895282846
WMonay
MensagemEnviada: Quinta Julho 13, 2006 17:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Quanto ao Henry, acho que o pilantra falou a verdade e não apertou o botão, vocês lembram ele descrever direitinho o que aparece depois que o contador zera? como ele poderia saber o que aparece? E tem mais, se isso já vem acontecendo a tempos, será que nunca deixaram zerar? Na minha opinião nada acontece, ou seja, nada com relação a destruição!! vocês já pensaram que se não apertar o botão ocorre uma reação magnética que ira atrair outro avião!!??!! xixix to viajando né!!! Lost é assim mesmo , me deixa doidão!!!

Voltar ao Topo
WMonay está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
monica.sg
MensagemEnviada: Sexta Julho 14, 2006 10:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: s mateus sul/pr



Grupos: Nenhum
concordo com v12 e engasgado porem discordo com a citaçao de peneirado citando buffy: isto está mais para vanilla sky/ abra los ojos e matrix que qualquer outra coisa...

Voltar ao Topo
monica.sg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo Página 11 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida