Autor |
Mensagem |
Fesh
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
aí galera tudo bom,
Eu andei olhando por ai um monte de teorias e expeculações sobre o seriado, mas em todas há uma grande enfase na escotilha sendo que digitar os bad numbers e "desativar" a força magnética é de extrema importancia para o "funcionamento" da ilha.
Porém, achei muito extremanho a reação dos othres, que ao ver/ouvir a explosão não tiveram nenhuma reação (seja de surpreza ou apavorado). Oque me leva a pensar que ou eles estavam esperando que aquilo acontecesse ou não houve problema algum com a explosão.
Oque vocês acham?
Obs.: Eu não achei nenhum forum de duvidas e não vi essa pergunta em lugar algum, portanto postei aqui. Espero não haver problema dell.
_________________ see ya in another life, broda
|
|
|
|
Eliane Spyer
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Eu acho que eles queriam q o botão não fosse apertado
Tanto que o The Other q tava preso na escotilha falou pro Locke q nada acontece se o botão não for apertado ( ele disse q não apertou e que tudo ficou normal )
ou seja...nos leva a crer que eles queriam q o botão não fosse apertado ou então que isso tanto faz pra eles
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Bom, primeiro, já tem tópico sobre isso...
Segundo, ninguém tava querendo que o botão não fosse pressionado, o Gale apertou ele no 2x17, se quizesse o contrário, não o teria feito.
|
|
|
|
Fesh
|
|
lychnood escreveu: |
Bom, primeiro, já tem tópico sobre isso...
Segundo, ninguém tava querendo que o botão não fosse pressionado, o Gale apertou ele no 2x17, se quizesse o contrário, não o teria feito. |
Desculpe, eu não achei o tópico!
Mas então porque eles não ficaram assustados com a explosão?!
|
|
|
|
Borboletaperdida
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
humm ele n apertou o botao..ele disse ao john que não tinha apertado e k n tinha acontecido nada..
Eu acho que os outros sabem do k se trata mas n estavam a espera que akilo acontecesse :P
_________________ Não chegamos á lua....mas tiramos os pés do chão ...PORTUGAL
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
É, agora, vendo melhor eles nem ligaram pra explosão, uma pergunta, Jack, Kate, Sawyer e Hurley que estavam com os outros na hora da explosão, se ligaram nela?
E sim, o Gale apertou sim o botão naquela ocasião, se não tivesse apertado, algo teria acontecido, e não aconteceu, logo ele apertou.
|
|
|
|
Fesh
|
|
É, agora, vendo melhor eles nem ligaram pra explosão, uma pergunta, Jack, Kate, Sawyer e Hurley que estavam com os outros na hora da explosão, se ligaram nela? |
Acho que eles se ligaram sim, mas eles não estavam em posição de questionar nada. Talvez o Hurley, mas mesmo assim nada foi dito!
Achei muito estranho isso, e com certeza não é falha de roteiro!
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Não, falha de roteiro é impossível...
Mais eu digo, eles não fizeram nem uma cara de WTF? Ou ficaram lá de boa, como se nada tivesse acontecido?
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Não, falha de roteiro é impossível...
Mais eu digo, eles não fizeram nem uma cara de WTF? Ou ficaram lá de boa, como se nada tivesse acontecido? |
Sim, eles se importaram com o barulho.
E se você reparar bem a maioria dos outros também acha estranho, durante a explosão ficam olhando de um lado pro outro, só o Gale que fica naquela posição estática como se nada daquilo fosse estranho.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O Gale fez cara que tava puto com aquilo assim que o céu ficou violeta.
Aqueles olhos arregalados lá não foram algo normal ao meu ver não.
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
ogro escreveu: |
O Gale fez cara que tava puto com aquilo assim que o céu ficou violeta.
Aqueles olhos arregalados lá não foram algo normal ao meu ver não. |
Pra mim, ele ficou com raiva por causa do barulho, que era muito forte.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
acho q é pq tao acostumados com coisas estranhas
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Se todo mundo pelo menos percebeu o barulho... Eles tavam longe da escotilha, vai ver é por isso que não ficaram como o pessoal da praia, eles perceberam o negócio, mais não com tanta intensidade. E se os outros ficaram olhando de um lado para o outro, é porque não sabiam o que tava acontecendo.
|
|
|
|
dark_tico
|
|
Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Eles não ficaram tão abalados (alguns talvez) porque já viram isso acontecer. Naquele mapa que o Locke viu na porta quando as luzes se apagaram e a luz ultravioleta se acendeu, havia no canto uma estação que estava riscada. Poderia esta ser uma que havia sido explodida. E ela esta do outro lado da estação onde eles estão.
Possivelmente era a estação onde alguns (improvavelmente todos, mas não dá pra descartar nada) estavam ela explodiu...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar