|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Podemos Acreditar nas Teorias Desmentidas??? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Ahuahuah, olha só, argumentos eu não tenho? Você fica falando coisas que iria ter 1 temporada e ainda diz:
Citação: |
Ahh só para constar,
eu tenho base no que estou falando,
só não quero dar credenciais, pq não sou Bozó! |
Claro que não vai incomodar quem pensa diferente de mim, mas incomoda quando é algo do tipo idiota, como "Eu acho que a ilha é um reality show, os produtores disseram isso outro dia". Seriam argumentos inúteis, pois se fontes não são citadas, o que foi falado é muito duvidoso. Até quando te falaram pra se informar sobre isso de "obra aberta" e "obra fechada" ficou sem argumentos e esculachou o cara.
O que eu tô dizendo é que você entra nos tópicos só pra criticar, e não é criticar os outros usuários, como você entendeu erradamente, é pra criticar a série e os produtores e até departamentos que dirigem a série, vejo isso já faz um tempo, se é pra falar sobre esse assunto somente, que os produtores não têm a história definida e tal, cria um tópico.
PS: não vi você encerrar o assunto nenhuma vez.
|
|
|
|
mr.bob
|
|
Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2
Grupos:
|
paz e amor galera O.O
e liberdade de expressão
_________________ liveTOGETHER
DIEalone
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |