Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nem vi ainda, mas to pondo aqui pros fãs malucos, como o Victor1980, não virem me apedrejar depois.
Não ponho sinopse porque não vi ainda, e não vou traduzir texto de site.
Mas como é do Rei, me arrisco.
O pagina da TNT com informações da série é
esse.
Só sei que serão 8 episódios.
Hoje saiu dois:
Nightmares.And.Dreamscapes.From.the.Stories.of.Stephen.King.Part1.HDTV.XviD-LOL
Nightmares.And.Dreamscapes.From.the.Stories.of.Stephen.King.Part2.HDTV.XviD-LOL
Amanha comento devidamente, mas depois de A Tempestade do Século recomendo até trailer desse cara.
Editado pela última vez por ogro em Sexta Julho 14, 2006 03:48, num total de 3 vezes |
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Uau!!!
Tava aqui pensando em algo pra pegar essa noite e tu me vem com o mais novo filho do Rei Stephen!!!
Vou até assistir Desperation (peguei essa semana) agora pra entrar no clima!!!
|
|
|
|
Ligeirinho Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 6 Localização: LostBrasil
Grupos: Nenhum |
Cada temporada ter apenas 8 episódios???
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Acho que não será um série, e sim uma mini-serie, com apenas esses 8 episódios.
Mas não li nada a respeito ainda, quero ver os episódios primeiros.
Assim que o fizer, posto mais detalhes aqui.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pombas...
Eu estou atolado de series pra assistir, com um monte de coisas aqui em casa e a cada dia, aparece mais uma coisa interessante.
Acho q vou comprar mais um HD pra mim...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
OMFG! OMFG!
O "piloto" foi a coisa mais rlz ever!
E a genialidade tá que não teve NENHUMA frase proferida pelos personagens!
PQP!
O rei é rei mesmo!
Battleground ownou.
Agora vamos pra parte 2...
EDIT: Fãs de rei, boa listar filmes/séries que já fizeram baseado nas obras dele, pra gente poder pegar tudo.
Esse piloto me deixou empolgado demais, ahahaauau.
De cabeça, listo:
A Tempestade do Século
Olhos de Gato
Salem's Lot
Desperation
The Langoliers
Victor1980, aparece aí pra ajudar, safado!
|
|
tonic13 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: 8
Nossa parece que vai ser brilhante esta série
_________________ Lost - 24 - Prison Break
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Parte 2: Crouch End
Muito bom. Suspense bruto.
E o final foi rlz, pra variar.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Pelos comentários parece bom. Pelo menos esse primeiro eu pego.
esse "piloto" foram 40 minutos sem falas? Cool. Espero que seja mais suspense do que terror.
Quanto aos filmes,eu não gosto tanto não,não cheguei a ver muitos,mas me lembro que não gostei de A Tempestade do Século. E também não gostei de Kingdom Hospital....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
52 min sem falas..
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
OPA!
Ainda não assisti este, mas domingo depois de 13:08hs (o horário está correto) eu começo a baixar.
Kingdom Hospital foi realmente fraquinho, a Tempestade do Século tem adoradores e odiadores. Desperation eu achei... bom, nada incomum...
...
...
...
Mas se você quiser OS SUPER especiais pra TV do rei, não deixe de ver:
Salem´s Lot, saiu uma versão recente, com o Rob Lowe. O f*** é que o "nome em português" fala sobre algo que a gente só descobre no meio do filme, spoiler total
Langoliers, ou fenda no tempo. Mais alguns atores conhecidos, incluindo a "ex"-vice presidente de Prison Break. Esse filme foi uma viagem tão grande que torna-se inesquecível: (mais uma vez a p**** da tradução spoilando);
THE STAND, ou "a dança da morte". alguns dizem que foi a melhor adaptação para TV de um livro dele. Efeitos especiais toscos, história show!
(Sobre "O Iluminado" de Kubrick, o King disse que foi um ótimo filme, mas que não foi sobre o livro que ele escreveu )
Menção honrosa para
Red Rose ("A casa maldita"). 4 horas (eu disse 4) de filme, tem a versão em DVD Também;
THE BODY, filminho sessão da tarde espetacular com River Phoenix, Kiefer Sutherland e John Cusack.
Como resumão, acho que Salem´s Lot, além de ser um dos clássicos contos dele, é o filme que mais vai parecer como se você estivesse lendo um livro dele. Parte do filme é narrado, praticamente como uma leitura do livro
PS: e ainda estou devendo os audiobooks, né Bandit?
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Red Rose eu quase não consegui assisti de tão longo...
Não acaba nunca!!!
Sobre essa série nova, só vi o 1° episódio...
Que coisa mais louca!!!
52 minutos sem falas e pouquissimas coisas escritas.
Fiquei tenso o episódio inteiro!!!
Os efeitos foram muito bons principalmente do ultimo "personagem"
Fiquei com medo dos meus comandos e ação!!!
Assim q sair a legenda assisto o 2°.
Victor tu é tratante, só trova e não providencia nada...
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Muito boa a série. Uma das melhores dessas novas. O primeiro episódio foi louco demais, muito bom. Nunca mais que brinco com essas coisas rs.
O segundo foi bem melhor pra mim, suspense alto e Crouch End era muito medonha. Adorei o final dos dois. Pelo menos, no segundo a Dori se saiu livre, eu acho... rs
Legenda vai sair agora!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
AUahuahauhauahuahauha
Foi bom o primeiro,os efeitos ficaram ótimos mesmo,foi uma versão Toy Story de Godzilla,só faltou o Buzz Lightyear aparecer. Mas eu não achei nem um vestigio de suspense no episódio, foi mais pra aventura e ação.
E torci muito pros bonequinhos,tamanha a burrice do homem,impossivel torcer pra ele.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Grupos:
|
Sei que é off tópic mas como não existe um tópico especifico:
Desperation = Animal!!!
Gostei, e muito.
Aquele policial pé grande realmente assusta.
O Garotinho faz o milagre da multiplicação das sardinhas!
O 1° roteiro do King que fala sobre Deus e fé.
Boas atuações, efeitos meia-boca mas quem se importa? Queremos é ter medo!
Gostei do final, foi bem coerente com tudo apresentado.
Vou ver se assisto o 2° episódio de Nightmares Dreamscapes hoje.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar