Autor |
Mensagem |
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Peso e origem latina ajudaram Jorge Garcia a conquistar o papel de Hurley em Lost
Se em "Lost" as piadas sobre sua gordura levam Hurley a um ataque de nervos, fora da ilha o excesso de peso não chega a ser um problema para Jorge García. Afinal, foi isso, aliado aos traços de ascendência cubana e chilena, que o ajudou em sua carreira como ator.
"Você tem que saber vender o que tem", disse ele em entrevista a um site americano. Assim, Jorge ganhou papéis tão diversos quanto o do gerente de uma lanchonete fast-food num comercial de TV e o de um traficante de maconha na série "Segura a Onda", do HBO.
E foi na pele desse personagem, que exaltava as diferenças entre "um produto caro, mas orgânico" e "outro barato, cheio de química", que Jorge ganhou J.J. Abrams, o 'dono' da ilha. "Ele viu um episódio e no dia seguinte me quis na série. Isso faz você e sentir bom no que faz", orgulha-se o ator.
Daí para o teste de um trabalhador sem muito futuro na ilha foi um passo, mas Jorge agradou tanto, que os roteiristas resolveram fazer modificações no personagem. Para começar, transformá-lo num hispânico.
"Se você tem um cara chamado Jorge Garcia no programa, por que chamá-lo Paul Smith?", justificou Javier Grillo-Marxuach, supervisor de produção.
A opção por fazer de Hugo Reyes um milionário azarado foi para criar um contraponto com outros protagonistas, como o Dr. Jack de Matthew Fox. "Jack é quem você gostaria de ser. Hurley é alguém mais próximo do que normalmente as pessoas são. Então Jorge é alguém que representa a voz do público", disse Javier.
Fonte:
Globo.com
|
|
|
|
Dyeguito
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
O cara trabalha muito, inclusive no último episódio da axn, só a surra que ele deu valeu o dia...
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Ele trabalha muito mesmo, dude
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
É a primeira vez que eu vejo alguém que tem sorte de ser gordo, ele é perfeito pro personagem e interpreta muito bem.
|
|
|
|
Joana Dark
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3
Ele é muito fofo
É muito talentoso e é perfeito pro personagem, que bom que o pessoal não tem preconceito e contrata ele justamente por ele ser gordo.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Ele é ótimo. Tanto sua personagem, quanto a interpretação dele para o papel.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Um dos melhores comic relief que já vi.
Só perde pro Marshall Flinkman.
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
AMO o Hurley!!!
Cara... eu sou muito lerda mesmo.
Eu pensei que o Jorge Garcia fosse MESMO latino e não que apenas tinha origem. hehehe
|
|
|
|
Ligeirinho Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 6 Localização: LostBrasil
Nossa que cara de sorte, não conheço mais ninguém que tem sorte de ser gordo, ele é muy engraçado e amado por todos.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
cika__ escreveu: |
AMO o Hurley!!!
Cara... eu sou muito lerda mesmo.
Eu pensei que o Jorge Garcia fosse MESMO latino e não que apenas tinha origem. hehehe |
Mas ele nasceu no Chile, se não me engano.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ele nasceu na cidade de Omaha, Nebraska.
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sabe que eu não gosto dele
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Ele nasceu na cidade de Omaha, Nebraska. |
hehe, ainda bem que fui esperto e coloquei um "se não me engano"!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Citação: |
"Jack é quem você gostaria de ser. Hurley é alguém mais próximo do que normalmente as pessoas são. Então Jorge é alguém que representa a voz do público", disse Javier. |
Ator carismático... escolha acertada...
|
|
|
|
rosinhapeti
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
é verdade , ator carismático, tá aí, també, perfeito para o papel, aliás só não gosto muito do michael, dos outros , acho perfeitos para os papéis,
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar