Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
57% |
[ 166 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 42 ] |
Bom |
|
11% |
[ 34 ] |
Regular |
|
8% |
[ 26 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 23 ] |
|
Total de Votos : 291 |
|
Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
cdbeleza escreveu: |
E q foi q o mickey falo daquele sinal no mar.. ele falo piterodaptlo ou foi impressão minha ? hahahahaha |
o michel falou "there's something out there".sera q ele assistia x-files?
e a claire chorando"he took my baby" creapy!
quero q quarta chegue logo!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Grupos: Nenhum |
Minha parte preferida?
Each one of us was brought here for a reason
|
|
|
|
pshycosic
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum
Daki a pouca eu converto de RM pra MPG e AVI e posto o promo aí pra vocês.. d:
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
O promo ñ roda no meu RP...que droga.
|
|
|
|
eXe
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Blumenau SC
Grupos:
|
e o sinal do radar?
sera que eles alcançam?
duvido =P se encontrarem n vai se o que esperam =DDD
|
|
|
|
isa_gallagher-pace
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
E a Claire gritando (de novo)?
Tipo, achei ela bem calminha no ultimo episódio dpois da historia da Danielle, tva na hora dela começar a berrar de novo... LOL
Vai ser otimo! quero saber pq o Charlie dá um murro no Sayid x)
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
ahh eu quero ver o promo. Dam you real player!
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
|
|
|
tchello
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: 3 Localização: São Paulo - SP
A conversa entre as cenas do promo, eles falam:
Locke: "Do you really think all this ... is an accident?", "Each one of us was brought here for a reason"
Jack: "Who brought us here John?"
Locke: "The Island"...
|
|
|
|
SiNiStrU
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Galera, fiz uma legendinha pra ir esquentando as turbinas...
Abraço.
finalepromo1.mpeg
[url=http://sr2.mytempdir.com/34339/3ydqi0t3vOU9AnVfN71iTDLMAPmLCLbvBQ8C8DxR5iPJ7GvcU2Ml4gDJmtUlhigUqZSj/finalepromo1(1).srt] Legenda para o Trailer do Ultimo Episódio. [/url]
Abraços.
SiNi
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
aí que xique até legenda pra trailer agente tem... d:
tambem achei a Claire muito calminha jurei que ela ia ficar super protetora começar a chorar e etc... Tava passando da hora dela começar a gritar!!
O Locke a cada dia que pass saka mais das coisas...
|
|
|
|
Flavio Pessanha
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005 Mensagens: 140 Tópicos: Nenhum
É um promo sinistropracarái.
Do jeito que o Locke foi arrastado, será que ele morre? Será que é mais uma daquelas armadilhas na floresta, o próprio Lostzilla ou os Outros?
|
|
|
|
nefuscula
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 19 de Abril de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
Não consegui abrir o mpeg... tem em avi?
|
|
|
|
kfageste
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Palmas
Uai ela fico mais calmna por que ela perdeu a conciencia derrrrr
ou vocês n lembram disso
|
|
|
|
Flavio Pessanha
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005 Mensagens: 140 Tópicos: Nenhum
Eu tive a impressão de que a Claire disse "he killed my baby" mas a legenda do Sinistru tá constando como "levou".
O que ela disse?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: