Autor |
Mensagem |
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Thankx ld
Afinal, parece-me que Lost Experience está um passo a frente de todos nós; usuários AXN
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Safari Joe
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Leiria
Grupos:
|
Olá!
Quando vocês irão disponibilizar os dados dos personagens da série?
Um abraço
_________________ Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue nem fujo dele... Um dia a gente se encontra Mário Lago
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Em breve, estamos reestruturando a seção de Personagens.
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
bom, é o seguinte:
quando eu tento grava lost em DVD, usando o VSO ConvertXtoDvd, da erro na conversao, aparece q foi perdido 72 frames, 2 frames duplicados, etc... eu não sei se é pq usando o RM Converter, meus arquivos derao 460MB cada episodio, 100MB a mais q os da internet. e eu usei a melhor comprensao...
obs: baixar os epis d novo não da né
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
_diniz_spectro, esse "erro" não é verdadeiro.
Se tu deixar encodar até o fim, vai ver que essa mensagem não quer dizer nada.
Aparerece em todos os filmes que faço.
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Aparerece em todos os filmes que faço. |
----------------------------EVERY WORD WAS EDITED---------------------------
Vlw!!! eu consegui!!
mmmaaaaaaaaaaaasssssssssss, agora é outro problema... a qualidade... ficou bem estilo piratao!!! não tem como melhorar??? sei la, usar um programa melhor q o RM?!
obs: eu use a maxima qualidade no RM Converter e no VSO ConvertXtoDvd!!
|
|
|
|
Mille
|
|
Registrado em: Sábado, 8 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Alguém sabe como eu faço pra tirar do episódio que eu baixei uma tradução oral que está vindo por cima da fala do personagem?
|
|
|
|
rOcTiV
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Olá, como faço para 'grudar' a legenda ao video para assistir no Ipod?
Sim, ultima coisa, porque algumas partes de alguns capitulos vem sem sincronia voz-imagem?
Muito Obrigado.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
rOcTiV, para embutir a legenda você usa o VirtualDubMod. Tem bastante tutoriais sobre isso na net.
Quanto à sincronia, das duas uma: ou o release que você pegou tá bichado ou tem algum codec faltando/mal configurado. Recomendo a instalação do K-Lite Mega Codec Pack.
|
|
|
|
rOcTiV
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Muito obrigado, ajudou mesmo
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Grupos:
|
_diniz_spectro escreveu: |
Aparerece em todos os filmes que faço. |
----------------------------EVERY WORD WAS EDITED---------------------------
Vlw!!! eu consegui!!
mmmaaaaaaaaaaaasssssssssss, agora é outro problema... a qualidade... ficou bem estilo piratao!!! não tem como melhorar??? sei la, usar um programa melhor q o RM?!
obs: eu use a maxima qualidade no RM Converter e no VSO ConvertXtoDvd!! |
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
_diniz_spectro, Pra que voce usou o RM converter?
Pegue seus arquivos divx e use direto no VSO.
A qualidade dos meus ficou 100%.
Tente fazer apenas com o VSO.
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Grupos:
|
Tente fazer apenas com o VSO. |
mas eu baixei os arquivos em RMVB!!! ai eu preciso converter pra AVI, pra depois converter pra DVD!!! e vai ser fo** baixar tudo dinovo, so tenho adsl de 256kbps!!!
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
_diniz_spectro escreveu: |
Tente fazer apenas com o VSO. |
mas eu baixei os arquivos em RMVB!!! ai eu preciso converter pra AVI, pra depois converter pra DVD!!! e vai ser fo** baixar tudo dinovo, so tenho adsl de 256kbps!!! |
rmvb e muito mais comprimido que avi, não acredito que exista
programa que melhore a imagem do seu dvd, se sua fonte(rmvb) não tem a mesma qualidade de um avi.
Uso o VSO também, mas o melhor encoder de avi para mpeg 2 e o CCE,
não é atoa que custa 2.000 dolares.
ps:256 kbps, aqui no rio não existe mais essa velocidade, se você usa velox, pode migrar para 1 mb, com o mesmo preco.
[]s
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Grupos:
|
_diniz_spectro,
ps:256 kbps, aqui no rio não existe mais essa velocidade, se você usa velox, pode migrar para 1 mb, com o mesmo preco.
[]s |
puts, eu moro em Santa Catarina!!! Em Brusque, uns 80km da capital!!! e eu uso BRTurbo(speedy)!! intao quer dizer q eu vou ter q baixar tudo denovo ???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar