Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Sensacional, Fell!
Aff, agora tô é com vergonha da minha vagabunda camiseta vagabunda... 
|
|
|
 |
fell
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Sensacional, Fell!
Aff, agora tô é com vergonha da minha vagabunda camiseta vagabunda...  |
Sua "vagabunda camiseta vagabunda" é daquelas que eu usaria dia sim, dia não..... nota 10.....
E obrigado pelo elogio! 
|
|
|
 |
Peneirado
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Fell, a sua ficou demais!!
Eu quero uma!!
Sério!! Hahuahuuha...
Poxa..
Fiquei com muita vontade mesmo de ter uma camisa assim.. ia usar sempre (mas lavando antes de cada uso, claro ).
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
 |
Apolo
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Fiz as minhas hehe...

|
|
|
 |
betão Avisos: 1 |
|

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Parabéns fell, sua camisa ficou bem original, as do Apolo também ficaram muito boas, só acho que a do Lostizilla gasta muita tinta, mas ficou show.
dellmelo escreveu: |
já fiz alguns modelos mas não vou postar aqui. estou com um pouco de receio.
|
Que isso, posta aí pro pessoal ver!!! Eu tentei fazer mais ficou pior que camiseta de camelô aí eu deletei, pior impossível, só se tivesse escrito "Losti" 
|
|
|
 |
Apolo
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Fiz mais uma hehe...
Essa ta profissional

|
|
|
 |
_Rosana_
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Fiz mais uma:

|
|
|
 |
jack_jbc
|
|

Sexo:  Idade: 53Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
Fell e rvangelis as de vocês estão D+, simples, porém super interessantes.
Apolo, a do lostzilla está show, gostei !!!
Rosanapf, dentre as que você postou, esta ultima foi a que mais gostei.
Parabêns a todos, lost realmente despertou o talento natural de vocês. 
|
|
|
 |
betão Avisos: 1 |
|

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Hauahauhauahauahauahauahau...
Essa do presidiário ficou boa
E ainda por cima só gasta tinta branca 
|
|
|
 |
Joana Dark
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3
Hahhahahahahhahahaha
A do preso que o Apolo fez ta d+
A do Lostzilla ta linda, a do fell ta muito criativa
Rosanapf a sua também ta muito boa parabéns!
|
|
|
 |
fell
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Apolo.... as observações sobre suas criações seguem nas últimas linhas do próximo parágrafo....
betão, jack_jbc, Joana Dark... queremos ver a idéia de vocês.... veja o Apolo por exemplo.... não contente em criar uma ótima opção (vide camisa do Lostzilla), criou outra genial (Irmãos "LOST" Metralhas!!!)....
rosanapf.... uma melhor q a outra... e graças a sua última opção, desenvolverei outra..... sua idéia foi genial, trabalharei em cima dela....
Peneirado.... (cadê a sua???....... ) ..... sabe q pensei em fazer uma? Aliás, sintam-se a vontade para reproduzir a arte..... seria muito engraçado cruzar alguém na rua algum dia desses com essa camiseta...
(vou falar bem baixo para ninguém escutar..... diz a lenda q Edgar vai postar uma opção de camiseta aqui..... aguardemos....)...
E o resto do pessoal?
|
 |
Edgar Stein Jr.
|
|

Sexo:  Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Cérberus?

_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
 |
fell
|
|

Grupos:
|
.... percebam que a famigerada NuvemNegra, no verso da camiseta, lembra o mapa da America do Sul... e parte da América Central...... ou seja, Edgar conspira até nas próprias criações..... estaria insinuando que a ilha de LOST localiza-se no Triângulo das Bermudas??? ...
De qualquer modo, "bonita camisa, Fernandinho".....
(oq me supreendeu foi um, aparentemente, roqueiro fugir do "preto".... e criar algo cinza... )
|
 |
Edgar Stein Jr.
|
|

Sexo:  Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Citação: |
ou seja, Edgar conspira até nas próprias criações..... estaria insinuando que a ilha de LOST localiza-se no Triângulo das Bermudas??? ...
|
Foi inconsciente... Quanto ao preto, não é possível pela cor da própria "fumaça", né?
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Segunda Julho 17, 2006 15:35, num total de 1 vez |
|
|
 |
fell
|
|

Grupos:
|
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Citação: |
ou seja, Edgar conspira até nas próprias criações..... estaria insinuando que a ilha de LOST localiza-se no Triângulo das Bermudas??? ...
|
Foi inconsciente... Quanto ao preto, não é possível pela cor da própria "fumaça", né?
By the way.. "bonita assinatura, Fernandinho..." .... aproveite, pois tive q abolir a minha, após MPs de moderadores (vale ressaltar que foram MPs com argumentos cabíveis e corretos.... por esse motivo que extinguiram assinaturas desse portal).....
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|