Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Battlestar Galactica

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 34, 35, 36  Próximo printer-friendly view
 Battlestar Galactica « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
spooks
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 20:09  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Fraktastic!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 170
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Não ajuda muito o fato de ter perdido uma temporada inteira. Pena que você perdeu a reprise do TNT. Mas, se você quiser ter uma idéia do que se trata a série, recomendo que procure pela minissérie Battlestar Galactica, que deu origem a tudo (ela já foi lançada em DVD aqui no Brasil e é considerada o episódio "piloto"). Nela você vai ver como foi o ataque dos Cylons às 12 Colônias, quase exterminando toda a raça humana e o porquê de os poucos que restaram estarem no espaço lutando pra sobreviver e procurando pela lendária 13ª Colônia (a Terra).

Voltar ao Topo
spooks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JaNjO
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 02:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: Nenhum
Bah, a segunda temporada acabou no 2x20.

Muito bom o episodio, parece que ovlta só em outubro agora :~~


Voltar ao Topo
JaNjO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Denysson
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 11:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Aracaju, SE



Grupos: 
[ABC]
é bicho, agora só em outubro Sad

Voltar ao Topo
Denysson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 03:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Meu Deus, eu finalmente vi o 220, e não estou acreditando, melhor episodio de BG ever, alías, melhor episodio de qualquer serie de TV ever, BG é agora minha nova série favorita desbancando Lost, pelo menos por enquanto...

PQP. como vou esperar até outubro???


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Alex73
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 19:55  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: 3
Localização: Perdido



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Acabei de ver a 1ª temporada. Iniciada tarefa de baixar a 2ª...

Comentário: Aquela Boomer... faz meu coração boomear (argh, que horrível essa)


Voltar ao Topo
Alex73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Sábado Julho 15, 2006 04:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu admito que espontaneamente nunca sequer veria um episodio de BSG. Aliás, so o nome me fazia Rolling Eyes , convenhamos é meio brega, parece uma série sci-fi barata (no sentido de ruim, e não financeiro). BSG sempre seria aquela série que o DiegoWoody, vive falando e como eu não levo ele a sério... Razz Razz Laughing Laughing

Mas com muita insistência da Klen e do ogro, reza brava, macumba, mandinga, simpatias, voodoo e magia negra, enfim eu baixei primeiro a mini-serie+1st-season e depois a 2nd-season. E wow... eu mordi minha lingua. E feio. BSG é uma série fantástica e muito acima da média das séries dramáticas da atualidade, e facilmente a melhor série sci-fi.

A primeira temporada é simplesmente incrível e com um final que me fez querer cortar os pulsos, até que eu percebi que não precisava cortá-los: era so baixar a 2a temporada. Ao contrário do que o ogro me disse, achei a 2a temporada MUITO boa Também, exceto por 2 episódios: um dos últimos (acho que o 2x17), onde Lee/Billy/Duala/Ellen são feitos reféns na Cloud 9 e o (extremamente) decepcionante (, IMO,) último episódio da 2a temporada. De resto, a 2a temporada é do mesmo nível da 1a, talvez até melhor por ir além.

Esse season finale da 2a temporada descontruiu a maior parte das coisas que a temporada inteira tentou construir. Achei meio solto, rápido, mal explicado... eu realmente não gostei e me decepcionou muito na verdade. Mas ainda assim aguardo ansiosamente pela 3a temporada.

DiegoWoody escreveu:
Meu Deus, eu finalmente vi o 220, e não estou acreditando, melhor episodio de BG ever, alías, melhor episodio de qualquer serie de TV ever,

Viram pq eu disse que não levo o Woody a sério? Laughing Laughing


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Julho 15, 2006 10:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
A cada semana eu escuto mais gente falando bem dessa série,mas,pelos mesmos motivos que o ldaugusto escreveu,só de ver o nome eu já pensava em coisas como Andromeda e Babylon 5 ( 2 series que eu não suporto nem 1 minuto). Mas acho que vou tentar ver BSG,do jeito que todos falam (inclusive a critica),deve ser muito bom mesmo.

Mas como não to com tempo e nem tenho uma net rapida pra baixar a temporada inteira,em qual canal passa afinal? TNT ou Universal?


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Woody
MensagemEnviada: Sábado Julho 15, 2006 12:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
Eu admito que espontaneamente nunca sequer veria um episodio de BSG. Aliás, so o nome me fazia Rolling Eyes , convenhamos é meio brega, parece uma série sci-fi barata (no sentido de ruim, e não financeiro). BSG sempre seria aquela série que o DiegoWoody, vive falando e como eu não levo ele a sério... Razz Razz Laughing Laughing

Mas com muita insistência da Klen e do ogro, reza brava, macumba, mandinga, simpatias, voodoo e magia negra, enfim eu baixei primeiro a mini-serie+1st-season e depois a 2nd-season. E wow... eu mordi minha lingua. E feio. BSG é uma série fantástica e muito acima da média das séries dramáticas da atualidade, e facilmente a melhor série sci-fi.

A primeira temporada é simplesmente incrível e com um final que me fez querer cortar os pulsos, até que eu percebi que não precisava cortá-los: era so baixar a 2a temporada. Ao contrário do que o ogro me disse, achei a 2a temporada MUITO boa Também, exceto por 2 episódios: um dos últimos (acho que o 2x17), onde Lee/Billy/Duala/Ellen são feitos reféns na Cloud 9 e o (extremamente) decepcionante (, IMO,) último episódio da 2a temporada. De resto, a 2a temporada é do mesmo nível da 1a, talvez até melhor por ir além.

Esse season finale da 2a temporada descontruiu a maior parte das coisas que a temporada inteira tentou construir. Achei meio solto, rápido, mal explicado... eu realmente não gostei e me decepcionou muito na verdade. Mas ainda assim aguardo ansiosamente pela 3a temporada.

DiegoWoody escreveu:
Meu Deus, eu finalmente vi o 220, e não estou acreditando, melhor episodio de BG ever, alías, melhor episodio de qualquer serie de TV ever,

Viram pq eu disse que não levo o Woody a sério? Laughing Laughing



KKKKKKKKKK

CALÚNIA!!

quando eu digo que é bom, é bom! Meu gosto não falha! hehhe

As séries que mais gosto são Lost, Alias, 24 horas, BG, Nip/Tuck, The 4400, Rome, Deadwood, Greys, House, Veronica Mars .... hehheheh .. vai dizer, todas as séries que são f***! uahuha

Aprendeu agora IIdaususto?? quando eu digo que é bom, é pq é bom, e você tem que baixar imediatamente! hehehehe

E sobre o 220, não tem como não gostar, foi a maior reviravolta na storyline de uma série q já vi num único episódio, e 90% dos fans de BG concordam comigo ao afirmar que o melhor episódio de BG ever, é olhar os foruns americanos Wink , deixou tantas aberturas pra serem exploradas na próxima temporada que seria longo pra elencar.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Sábado Julho 15, 2006 13:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
DiegoWoody escreveu:
KKKKKKKKKK CALÚNIA!!
As séries que mais gosto são Lost, Alias, 24 horas, BG, Nip/Tuck, The 4400, Rome, Deadwood, Greys, House, Veronica Mars .... hehheheh .. vai dizer, todas as séries que são f***! uahuha

É, eu tenho que admitir que por mais tosco que tu sejas... a gente tem um gosto quase igual, pq tirando Deadwood (que nunca vi) e The 4400 (que so vi o piloto) as outras também são minhas preferidas... Rolling Eyes Rolling Eyes so adicionaria Prison Break, Sleeper Cell e Weeds.

DiegoWoody escreveu:
Aprendeu agora IIdaususto?? quando eu digo que é bom, é pq é bom, e você tem que baixar imediatamente! hehehehe

ldaugusto por favor. L + D + AUGUSTO.

DiegoWoody escreveu:
E sobre o 220, não tem como não gostar, foi a maior reviravolta na storyline de uma série q já vi num único episódio, e 90% dos fans de BG concordam comigo ao afirmar que o melhor episódio de BG ever, é olhar os foruns americanos Wink , deixou tantas aberturas pra serem exploradas na próxima temporada que seria longo pra elencar.

É facilmente o segundo pior episodio de BSG pra mim, me decepcionei totalmente. Ainda acho que desconstruiram em um episódio tudo que construiram na segunda temporada inteira. Se fosse pra terminar assim, que já se iniciasse essa mudança alguns episódios antes, mostrasse mais da adaptação (e não somente dar aquele salto de tempo)... enfim. Horrivel, do mesmo nivel do final de Prison Break.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sábado Julho 15, 2006 14:05  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Vi do 1x01 da mini-serie até o 2x20 e não comentei aqui.

Sendo breve, digo que a 1a temp é memoravel, e tem o melhor season finale que já vi.

A 2a foi bem irregular, e teve um dos piores season finale que já vi, ao lado do de PB.

Gosto muito do Almirante, da Starbuck e de todas as copias da Sharon.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Woody
MensagemEnviada: Sábado Julho 15, 2006 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Gosto não se discute né hehe. Eu tenho uma opiniao bem diferente, eu Também adorei o finale da primeira temporada, mas foi uma cena final daquelas dignas de Shock , um personagem principal sob ameaça séria de morte, como já vimos em muitas outras séries...

o final de segunda temporada foi muito doido, muito diferente e de uma raridade grande entre as séries de TV, simplesmente TUDO mudou, em termos da relaçao cylons/humanos, dos próprios cylons em si e seus objetivos, do poder militar dos humanos e Também das relaçoes dramáticas entre os humanos.

Eu fiquei sem nenhuma idéia ou previsão do que pode acontecer na terceira temporada, e adorei que os roteiristas tiveram os culhoes, ou como fiz a Klen, GUT hehe, pra fazer uma coisa completamente fora da previsões.

Isso pra mim, fugir dos padroes, fez com que eu considere esse um finale espetacular. XD


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cavalca
MensagemEnviada: Sábado Julho 15, 2006 22:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 259
Tópicos: 9
Localização: sapuca



Grupos: 
[ABC]
O 2x20 foi maaaaaaaaaassa. Mas o meu preferido ainda é o 2x18. Aquilo é uma obra de arte.

_________________
http://www.cavalcas.blogspot.com/ - O pior blog de todos os tempos! Surprised

Voltar ao Topo
Cavalca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 01:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Para os Battlestar Galactica fanatics q nem eu hehe, saiu o primeiro promo da terceira temporada!!! E está simplesmente sensacional! To ansioso demais por outubro, tanto quanto por Lost hehe. Outubro vai ser o bicho!

vocês podem baixar o promo AQUI


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 04:15  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
vi.

20 vezes.

muito massa.

Mas tem uns spoilers, aviso.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Woody
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 14:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Meu, Também já vi umas 20 vezes uahuaha, é MUITO BOM!

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 34, 35, 36  Próximo Página 4 de 36

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Battlestar Galactica
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida