Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Melhor teoria que LI até agora... (ingles)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Melhor teoria que LI até agora... (ingles) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 16:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Bom, traduzi, mas não ficou aquela coisa maravilhosa, tem algumas palavras e uma frase que não conseguia entender lhufas então deixei em itálico pra mostrar que não tá traduzido e as que estão em português mas estão em itálico é porque eu traduzi meio que ao pé da letra, e acabei achando a frase um pouco sem sentido. Podem ficar a vontade para indicar os erros e como é a palavra traduzida. Wink

"A teoria Dos Nove Homens Desconhecidos.

--------------------------------------------------------------------------------

Você quer saber quem Alvar Hanso é? Eu vou te dizer.

Antes vamos só revisar a declaração da missão e a proposta feita pela Hanso Foundation.
Levado pela necessidade de privacidade e um arraigado senso de humildade, Alvar Hanso revelou poucos detalhe sobre sua vida pessoal para o público.
Ele primeiramente fez sua marca durante a Segunda Guerra Mundial, providenciando munições pra vários movimentos de resistências pela Europa. Depois da Guerra, Hanso se tornou o maior fornecedor de alta tecnologia de armamentos para OTAN.
Depois de décadas mantendo o mundo a salvo através do desenvolvimento de sofisticados sistemas de armas, Hanso focou sua atenção em áreas críticas da ciência e tecnologia sempre procurando por novas maneiras de aprimorar a experiência humana e criar um futuro brilhante pra toda a humanidade.
Ainda usando o seu grande sistema de companhias, Hanso criou um novo nível para a filantropia e o suporte da pesquisa puramente cientifica para o melhoramento de toda a raça.
“Desde as nossas primeiras espécies, o homem foi abençoado com a curiosidade. O nosso presente mais precioso, sem exceções, é o desejo de saber mais de olhar além do aceitado como verdade e imaginar o que é possível.
Isso nos tem incomodado. Ele mal foi mencionado na série, mas ele, na verdade, é o personagem central da história.

-------

Um “Ascendend Master” é um individuo que passou pelo processo de ascensão. Durante a o show está tendo historias desses indivíduos que alcançaram um estado mais alto de consciência e se colocaram a serviço da humanidade..
Eles também disseram ter passado por um processo de transformação espiritual, eles são atentos ao crescimento espiritual da humanidade e também atuam como guias pra o crescimento espiritual da humanidade..
”Ascended Masters” também conceituaram o que vem junto com eles, “Ascended Bloodlines”. Esta é a idéia de que se uma pessoa ascender enquanto deixa uma filha para trás, aquela filha e as filhas de varias gerações que estão por vir tem a habilidade de conceber imaculadamente. A criança dessa concepção é importante para trazer mudanças sociais para a humanidade.
As opiniões de ascensão descrevem o corpo humano como sendo composto por sete diferentes formas: física, etheric, astral, causal, mental, celestial e o corpo de Cristo. Um “Ascended Master” talvez pode vir a se transformar em qualquer uma dessas formas. Estas formas correspondem aos sete Chakra’s. Os Chakras são as representações das sete glândulas no sistema endócrino. A harmonia mantida nessas glândulas é a idéia central do “Ascended Master”. Também, algumas drogas e substâncias podem ser feitas de gandulas endócrinas, como as drogas psychoactive.

Um pode se tornar sábio, mas para virar um “Ascended Master”, você precisa ser sábio e desistir da reencarnação para beneficiar humanidade. Aqueles que são “Ascended Master’s” estão em completo controle do reino físico e então podem se mover através do mundo livremente. Eles também possuem o poder da clarividência e outras habilidades paranormais.

Então, sim , eu estou dizendo que Alvo Hanso é um “Ascended Master”. Encaixa-se nessa citação que ele fez sobre a humanidade, e incluindo a parte do ”dawn of time” acaba sendo uma indicação de sua idade atual. Devido a habilidade de se mover através do planeta em forma astral ou etheric e a sua clarividência, ele é a fumaça preta da ilha, olhando para o passado e o futuro das pessoas. A idéia da concebção imaculada é também extremamente prevelant. Nós temos 3 gerações diferentes, cada uma contendo um filho de Hanso. Locke seria o primeiro, o que acaba sendo o motivo por ele ter um maior contato com a ilha, e até sua mãe disse que ele foi imaculadamente concebido. O bebê de Danielle (Alex) também é imaculadamente concebido, esse é o motivo que os outros queriam ela. E, finalmente, o bebê de Claire (Aaron). Essas são três gerações separadas que possuem uma ligação e sangue com Hanso, o que é o porquê que eles estão na ilha.

Ainda não terminei!

Tem uma sociedade secreta que dizem ser a sociedade mais secreta da história. Eles também são os mais poderosos e influenciadores da humanidade. É uma sociedade fundada pela India Emporer Asoka depois da conversa dele com Budistas. É chamada de “Nine Unknown Men” (Nove Homens Desconhecidos).

”Nove Homens Desconhecidos” foi fundada para proteger e desenvolver conhecimento e tecnologia, que seria perigosa se fosse parar nas mãos erradas, e tem o feito desde 270 BCE. Os Nove também foi carregado/fundado por Asoka, que manipulando a cultura da Índia para apresentar uma imagem de backwards e pessoas misticamente orientadas para o mundo exterior, em ordem de ocultar o conhecimento científico avançado que foi acumulado. Outra motivação para Asoka criar essa sociedade foi a alegada destruição do Império Rama (o qual é similar ao de Atlantis) pelo avançado armamento á mil anos.
Os Nove Homens Desconhecidos ainda existe hoje em dia, de forma esporádica, mas anonimamente ajudando a humanidade, como fornecendo a cura da cólera. É conhecida como uma sociedade secreta que trabalha silenciosamente pelo bem da humanidade.

Aqui está o kicker. Cada um dos nove desconhecidos homens é um “Ascended Master”.

E ainda fica melhor. Cada um tem um livro para guardar. Cada livro é uma acumulação de informações perigosas para cada campo especifico. As nove matérias destes livros são:

Propganda Guerra psicológica.
Microbiologia (incluindo biotecnologia avançada).
Alquimia
Comunicação (especialmente com vida extraterrestre)
Gravidade (incluindo a construção de Vimana, um tipo de veiculo inter-estelar)
Cosmologia
Luz
Sociedade (incluindo regras com respeito à evoluçaõ das sociedades e como prever quedas/temporais).


Soa familiar? Acredito que sim. Quais são os projetos que The Hanso Foundation está financiando novamente?

Extensão da Vida = Livro 2,3
Pesquisa Eletromagnética = Livro 7,8
Busca por Inteligência Extra-Terrestree = Livro 5
Previsões Matemáticas = Livro 6 e possivelmente livro 3
Criogenia (na física é a produção de temperaturas baixas e estudo de sua influência sobre a estrutura da matéria) = livros 2 e 3
“Eugenia” (ciência que estuda as condições mais propicias a reprodução humana) = Livro 9
Acelerada Visão distante = Livros 5,7 e 8
A Iniciativa Dhama

A Iniciativa Dharma é um estudo intencional desses aspectos, que Os Nove Homens Desconhecidos têm que coletar dados. O único material que os NHD não estão estudando na ilha é a Alquimia, pois a alquimia é o livro do Hanso. Esse é o motivo pelo qual ele tem ilimitadas fontes e é capaz de montar uma operação como esta.

A Ilha é quem protege essa informação. É por isso que ela possui um sistema de segurança, porque os sobreviventes não são autorizados a aventurar-se em direção aos segredos mantido lá. Eles somente estão lá para alimentar o livro da sociedade.

Hanso tem um propósito para Locke, Alex e Aaron, como eles serão essenciais para o progresso social, e também como seus filhos.

Os Nove Homens Desconhecidos são saudados por todos os tipos diferentes de civilizações e sociedades pelo mundo. Isso explica o I-ching (livro chinês antigo que contém métodos para prever o futuro), os hieróglifos, as relações a mitologia grega etc. Se eles todos criaram a ilha juntos, cada um de seus passados irá influencia o que está na ilha. Isso explica todas as diferenças de cultura na ilha.

De acordo com a teoria na religião budista, existe uma terra secreta perdida onde os Nove Homens Desconhecidos conduziam a sua pesquisa para o beneficio da humanidade, mantendo a sua pesquisa bem escondida deles (da humanidade?!).

Também á uma profecia determinada por um dos círculos “Dharmic” (o circulo do tempo) que se refere a um armageddon, como um desafio espiritual cosmolical. É uma rapture-esqe evento que dizem que irá trazer o fim do mundo, exceto pelo reinado de Shambala que irá emergir e salvar o mundo deste. Shambala é a terra do budista que o lugar onde as pessoas com uma vida superior estão ganhando conhecimento e poder para este evento. Recente crenças especulam que está pode ser uma terra perdida em qualquer lugar do mundo, em vez de ser no topo das montanhas do Himalaia.

A iniciativa Dhama é a iniciativa levada pelos Nove Homens Desconhecido para coletar dados, em ordem de se preparar para o desafio espiritual, que é conhecido como o fim do mundo.

O eletroímã é uma das armas criada a muito tempo que tem sido mantida na ilha. O monstro é provavelmente alguma coisa que também está sendo mantida a salvo na ilha.

Outras intenções especificas não são claras, mas é isso o que a ilha é, o que a iniciativa Dharma é, e quem Alvar Hanso é.

Revisando o relato da missão com as congruências destacadas...

Levado pela necessidade de privacidade e um arraigado senso de humildade, Alvar Hanso revelou poucos detalhe sobre sua vida pessoal para o público. Ele primeiramente fez sua marca durante a Segunda Guerra Mundial, providenciando munições pra vários movimentos de resistências pela Europa. Depois da Guerra, Hanso se tornou o maior fornecedor de alta tecnologia de armamentos para OTAN.
Depois de décadas mantendo o mundo a salvo através do desenvolvimento de sofisticados sistemas de armas, Hanso focou sua atenção em áreas críticas da ciência e tecnologia sempre procurando por novas maneiras de aprimorar a experiência humana e criar um futuro brilhante pra toda a humanidade.

E se você pensa que tudo isso é idiota, pense sobre Alias (\o/², a-ha), J.J. Abram’s outra criança cérebro. O que envolveu uma história inteligente, que não era nem um pouco simples.
-Uma profecia do fim do mundo
-A profecia vinha de um homem morto que preveu eventos perfeitos, 500 anos antes de estes ocorrerem.
-Organizações secretas e sociedades escondendo isso.
-Grandes congruências históricas.

Isso soa como uma idéia que JJ. Abram’s iria definitivamente criar.

UPDATE

Quando estava lendo o spoilerfix eu percebi alguma coisa que os produtores disseram sobre Mr. Eko. Ele disseram que ele possui um destino muito importante na ilha. A fumaça preta encontra ele, olha para seu passado (supostamente) e depois vai embora; eu acredito que a referencia aqui é que Mr. Eko irá alcançar o “esclarecimento” na ilha (ele está ficando qradualmente mais espiritual até agora) e talvez o seu destino é ficar no lugar tem um dos Nove Homens Desconhecidos. Se encaixa perfeitamente.

A razão pela qual eu fiz esta teoria foi o fato de que os produtores disseram que a Dharma era apenas a ponta do iceberg e que estava acontecendo alguma coisa maio na ilha. (Também, acabei tendo a idéia do “Ascendend Master” quando estava estudando para um teste de filosofia que envolvia teosofia).Eu postei essa teoria como um idéia geral. Eu tenho certeza quando eu estiver mais tempo e energia, eu posso fazer especificas conexões com a ilha..

Eu já tenho uma em mente envolvendo alguma coisa chamada Vimana, e uma aeronave anti-gravitacional que estaria em posse dos Nove Homens Desconhecidos. Talvez o eletroímã é na verdade um sistema de impulso anti-gravitacional para Vimana e o contador dos 108 minutos é na verdade uma contagem regressiva de lançamento. Parece forçado, mas se você olhar em contas históricas do plano de Vimana, parece estar compatível a descrição da escotilha (incluindo uma interna Geodésica cúpula como uma ponte, o que é exatamente o que o quarto com o computador na escotilha é.)

Minhas outras teorias:

http://www.4815162342.com/forum/viewtopic.php?t=10738
http://www.4815162342.com/forum/viewtopic.php?t=3012

UPDATE

Por promover pesquisas. Algumas coisa sobre Os Noves Homens Desconhecidos mostraram congruências adicionais:.

- Eles acreditam que são o Ennead, ou os nove maiores deuses do antigo Egito, o que explicaria o oculto uso de hieróglifos.

-Alguns dos Nove são conhecidos por terem feito palestras e discursos para o Estados Unidos (consequentemente, Hanso's address to the UN made public on his website)

-Os Noves supostamente tinham influência nos cientistas lideres do notório projeto da CIA, MKULTRA, o qual era um estudo parapsicológico.

Confiram algumas informações por você mesmo, é muito para mim escrever neste fórum.

http://www.bibliotecapleyades.net/so...%20of%20 Nine

Eu também gostaria de falar que eu ainda estou tentando ver se tem, na verdade, alguma diferença entre “O Conselho dos Nove” e “Nove Desconhecidos Homens”. Se alguém sabe a respostar para isso, seria muito grato. "

---------------

Eu gostei da teoria, muito bem elaborada e com fundamento, mas deixa de explicar alguns pontos como o dos números amaldiçoados. E sem contar que ela é um tanto quanto complexa, acho que a resposta no final de tudo será um pouco mais simples.

edit: corrigi alguns erros aí que o JuniorDias indicou, obrigada. Wink




Editado pela última vez por jujuh em Sábado Julho 15, 2006 16:25, num total de 6 vezes
Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Laís Ribeiro
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 16:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 445
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
vlw por traduzir!

não acho q essa seja a teoria mais coerente, é elaborada demais e abrange coisas demais. é uma boa teoria por ser interessante, mas acredito que essa não será a explicação no que se diz respeito à ilha. Como já foi falado por varias vezes, o final será simples.


Voltar ao Topo
Laís Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 17:12  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
JuJuh, valeu... está de parabéns... Applause

Ótima iniciativa de ajudar... quem não sabe traduzir...


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thitihalliwell
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 22:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
JuJuH, nem precisa dizer q você merece receber um premio né...! Smile

Thanks pela iniciativa! Applause

Tipo... dei uma lida no seu texto como você me pediu... bem legal.. você caprichou...
li boa parte do texto mas não terminei... preguiça... e falta de tempo... mas tá legal... achei interessante... vou terminar de ler agora...!

VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!


Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
rcmsvilela
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 22:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Como o texto é grande hehe...eu to lendo de pok em pouca hehe...amnha eu akbo de ler...mais esta muito interessante

Voltar ao Topo
rcmsvilela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digbol
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 19:37  |  Assunto: Gostei da Teoria Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Eu gostei. Achei muito interessante. E realmente o Walt é muito misterioso, e o vidente que ficou sabendo de tudo pela Claire?!?!....isso me deixa intrigado.

Voltar ao Topo
digbol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JuniorDias
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 22:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
JuJuh

NATO = OTAN pra gente.

Concepção


Voltar ao Topo
JuniorDias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafaloko
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 23:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
valeu JuJuH, Applause
Gostei da teoria,interessante!mas não concordo com metade dela!!
Hanso é o lostzilla!??please!! Laughing


Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
SePh1roth
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 23:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
Laís Ribeiro escreveu:
vlw por traduzir!

não acho q essa seja a teoria mais coerente, é elaborada demais e abrange coisas demais. é uma boa teoria por ser interessante, mas acredito que essa não será a explicação no que se diz respeito à ilha. Como já foi falado por varias vezes, o final será simples.
sei não em

viu a entrevista com damon lindelof?
perguntaram a ele oq era a dharma e ele disse que precisaria de no minimo um livro para dizer oq é realmente a dharma

conversa?

pode até ser , mas não acho que será tao simples quanto

uma empresa que peskisa coisas e rouba cobaias
não mesmo


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guil1991
MensagemEnviada: Sábado Julho 15, 2006 11:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 24 de Junho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: 0000000000



Grupos: Nenhum
A teoria DESCONHECIDA de NOVE HOMENS -------------------------------------------------------------------------------- Você quer saber quem Alvar Hanso é? Eu di-lo-ei. Deixa primeiramente a revisão a indicação da missão e as citações fizeram pela fundação de Hanso. Dirigido por uma necessidade para a privacidade e por um sentido deep-seated do humility, Alvar Hanso liberou poucos detalhes de sua vida pessoal ao público. Fêz primeiramente sua marca durante a segunda guerra de mundo, fornecendo munitions aos vários movimentos de resistência em torno de Europa. Após a guerra, Hanso assentou bem no purveyor principal de armamentos high-technology para a OTAN. Após décadas de manter o mundo seguro com o desenvolvimento de sistemas de armas sofisticados, Hanso girou sua atenção às áreas de ciência críticas e de tecnologia - sempre procurarando por maneiras novas melhorar a experiência humana, e cría um futuro mais brilhante para todo o humanity. Ainda funcionando sua rede vasta das companhias, Hanso ajustou padrões novos para o philanthropy e a sustentação da pesquisa científica pura para o betterment da raça inteira. “Do alvorecer de nossa espécie, homem blessed com curiosidade. Nosso presente mais precioso, sem exceção, é o desejo ao sabe mais - para olhar além de o que é aceitado como a verdade e para imaginar o que é possível. Seu que boggling nos. É mencionado mal na mostra, mas é, no fato, muito central à história. Um mestre Ascended é um indivíduo que se submeta ao processo do ascension. Durante todo a história, houve umas histórias destes indivíduos que alcançaram um estado mais elevado da consciência espiritual e se colocaram no serviço ao humanity. São ditos também ter-se submetido a um processo da transformação espiritual, são attentive ao crescimento espiritual do humanity e agem também como guias ao crescimento espiritual do humanity. Os mestres Ascended são ditos também ser avid no processo do reincarnation, fazendo às vezes o muitas vezes sobre a extensão dos milhares dos anos. Os mestres Ascended têm também o conceito que vem junto com eles chamou Bloodlines Ascended. Esta é a idéia que se a pessoa ascends ao deixar uma filha atrás, essa filha e as filhas de diversas gerações abaixo a linha têm a abilidade de conceive immaculately. A criança deste conception é dita ser muito importante e trazer mudanças sociais principais no humanity. A opinião do ascention descreve o corpo humano como sendo composto de sete formulários diferentes: corpos físicos, etheric, astral, causal, mentais, celestiais, e de Christ. Um mestre ascended pode transformar-se qualquens um formulários na vontade. Estes correspondem aos sete Chakra' S. O Chakras é a respresentação das sete glândulas no sistema de endocrine. Manter da harmonia destas glândulas é um ideal central do mestre Ascended. Também, as determinadas drogas e substâncias podem ser feitas das glândulas de endocrine, tais como drogas psychoactive. Um pode tornar-se enlightened, mas a fim transformar-se um mestre Ascended, você tem que enlightened e dado acima o reincarnation assim ao humanity do benefício. Aqueles que são mestres Ascended são completamente controle do reino físico, e podem conseqüentemente mover-se através do planeta livremente. Possuem também o clairvoyance e outras abilidades paranormal. Assim, sim, eu estou dizendo que Alvar Hanso é um mestre Ascended. Cabe com suas citações que fêz sobre o humanity, e incluir “alvorecer a peça do tempo” é uma indicação de sua idade real. Devido à abilidade do movimento através do planeta em um formulário astral ou etheric e seu clairevoyance, é o fumo preto no console, olhando o pessoa após e o futuro. A idéia do conception immaculate é também extremamente prevelant. Nós temos 3 aberturas da geração, cada uma que contem uma criança de Hanso. Locke seria o primeiro, que é porque está em a maioria de contato com o console, e mesmo his mãe disse que conceived immaculately. O bebê de Danielle também conceived immaculately. Isso é porque o outro que ela. E finalmente bebê de Claire. Estas são três gerações separadas cada uma que têm uma conexão do bloodline a Hanso, que é porque está no console. Não terminado ainda. uma sociedade secreta que seja dita ser a sociedade a mais secretive na história. São também os mais poderosos e os mais influencial no humanity. Uma sociedade fundada pelo Emporer Indian Asoka após sua conversão ao Buddhism. É chamado os “nove homens desconhecidos”. “Nove homens desconhecidos” foram fundados para proteger e desenvolver o conhecimento e a tecnologia que seriam perigosos se caíssem nas mãos erradas, e têm feito assim sempre desde 270 BCE. Os nove também foram carregados por Asoka com manipular a cultura de India para apresentar para trás uma imagem do e mystically-orientaram povos ao mundo exterior a fim esconder o conhecimento científico avançado que era acumulado dentro. Um outro motivation para que Asoka críe esta sociedade era por causa do distruction alegado do império de Rama (que é similar a Atlantis) por milhares avançados do weaponry dos anos há. Os nove homens desconhecidos existem ainda hoje, esporàdica mas anonymously ajudando ao humanity, tal como fornecer a cura para o Cholera. Diz-se ser uma sociedade secreta que trabalhe quietamente para o bom do humanity. Está aqui o retrocesso. Cada um dos nove homens desconhecidos seriam mestres Ascended. Começa mais melhor. Cada um têm um livro a manter-se. Cada livro é uma acumulação da informação potencial hazordous em nove campos específicos. Os 9 assuntos destes livros são como seguidos. Propganda e ação psicológico Physiology Microbiology (biotecnologia avançada including) Alchemy Uma comunicação (especialmente com vida extra-terrestrial) Gravitação (construção including do Vimana, um tipo interstellar veículo do saucer) Cosmology Luz Sociedade (réguas including a respeito da evolução das sociedades e como predizer downfalls) Familiar sadio? Eu penso que. Que os projetos que a fundação de Hanso é estão financiando outra vez? Extensão da vida Pesquisa eletromagnética Quest para a inteligência Extra-Terrestrial Forecasting matemático Desenvolvimento do Cryogenics Juxtapositional Eugenics Visão remota acelerada A iniciativa de DHARMA. Vida Extention = livro 2.3 Pesquisa do EM = livro 7.8 Extra-terrestrial = livro 5 Forecasting matemático = livro 6 e possivelmente livro 3 Cryogenics = 2.3 Eugenics = 9 Visão remota = 5.7.8 A iniciativa de DHARMA é um estudo intencional destes aspectos que os nove homens desconhecidos têm que coletar dados sobre. Único dos assuntos que o NUMÉRICOS não estão estudando no console é Alchemy. Isso é porque o Alchemy é livro de Hanso. Isso é porque tem recursos ilimitados e pode financiar uma operação como isto. O console é o protectorate desta informação. Isso é porque lhe há um sistema da segurança, porque o suposto arent dos sobreviventes ser reservado para se arriscar para os segredos que estão sendo prendidos lá. Estão somente lá alimentar o livro da sociedade. Hanso tem uma finalidade para Locke, Alex, e Aaron, porque serão pivotal ao progresso societal, e porque também são suas crianças. Os nove homens desconhecidos são ditos granizar de todos os tipos diferentes das civilizações e de sociedades em torno do mundo. Isto explica o I-ching, o heiroglyphics, as relações etc. do mythology grego. Se criarem toda o console junto, cada um de seus fundos está indo influenciar o que está no console. Isto explica todo o clash da cultura no console. De acordo com a teoria na religião Buddhist, uma terra perdida secreta onde os nove homens desconhecidos conduzam sua pesquisa para o benefício da humanidade as well as o manter escondido deles. também uma profecia determinada por uma das rodas de Dharmic (a roda do tempo) que consulta ao armageddon-como o desafio espiritual cosmolical. É um evento do êxtase-esqe que seja dito causar a extremidade do mundo, à exceção do reino de Shambala é suposto ao emurge e excepto o mundo dele. Shambala é a terra no Buddhism que é dito ser o lugar onde os povos de uma vida mais elevada estão ganhando o conhecimento e o poder para este evento. A opinião recente speculate que esta pode ser uma terra perdida em qualquer lugar no mundo, em vez apenas sobre do alto das montanhas Himalayan. A iniciativa de DHARMA é a iniciativa feita exame pelos nove homens desconhecidos para coletar mais rapidamente dados a fim preparar-se para o desafio espiritual que é dito terminar o mundo. O eletroímã é uma das partes de weaponry criadas por muito tempo há aquela está sendo prendido no console para manter-se seguro. O monster é provavelmente algo que está sendo prendido também seguro no console. Algumas outras intenções específicas são unclear, mas aquele é o que o console é, o que a iniciativa de DHARMA é, e quem Alvar Hanso é. Revendo a indicação da missão com os congruencies destacados… Dirigido por uma necessidade para a privacidade e por um sentido deep-seated do humility, Alvar Hanso liberou poucos detalhes de sua vida pessoal ao público. Fêz primeiramente sua marca durante a segunda guerra de mundo, fornecendo munitions aos vários movimentos de resistência em torno de Europa. Após a guerra, Hanso assentou bem no purveyor principal de armamentos high-technology para a OTAN. Após décadas de manter o mundo seguro com o desenvolvimento de sistemas de armas sofisticados, Hanso girou sua atenção às áreas de ciência críticas e de tecnologia - sempre procurarando por maneiras novas melhorar a experiência humana, e cría um futuro mais brilhante para todo o humanity. E se você pensar do seu idiotic, pensar sobre o pseudônimo, criança do cérebro de J.J. Abram a outra. O que ele envolveu o lote sábio que era completamente fora do ordinário. - Uma profecia da extremidade do mundo - A profecia que vem de um homem inoperante que predissesse eventos perfeitamente 500 anos adiantado - organizações secretas e sociedades que escondem a - congruencies históricos enormes. Isto soa como uma idéia que J.J. Abrams viria definitivamente acima com UPDATE Ao ler o spoilerfix, eu observei algo esse os produtores ditos sobre o Sr. Eko. Disseram que tem um destiny muito importante maior no console. O fumo preto encontra-o, olha seu passado (suposta) e sae-o então. Eu penso que a referência aqui é que o Sr. Eko está indo ao Enlightenment acheive no console (ele está começando gradualmente mais espiritual assim distante) e talvez seu destiny está substituindo um dos nove homens desconhecidos. cabe dentro agradàvel. A razão que eu vim acima com esta teoria era o fato que os produtores disseram que DHARMA era justo a ponta do iceberg e que havia algo biggger que vai sobre no console próprio. (Também eu aconteci apenas vir através da idéia do mestre Ascended ao estudar para um teste da filosofia que Theosophists involvido). Eu afixei esta teoria como uma idéia geral. Im certo que quando eu tenho mais tempo e energia, eu posso fazer conexões específicas ao console. Eu tenho já um na mente que envolve algo chamado o Vimana, e o avião anti-gravitacional que é dito estar na possessão dos nove homens desconhecidos. Talvez o eletroímã é realmente o sistema anti-gravitacional da propulsão para um Vimana e o temporizador 108 é realmente uma contagem regressiva do lançamento. Soa farfetched, mas se você olhar clientes históricos do projeto do Vimana, parece combinar a descrição do portal (abóbada Geodesic interna including porque é a “ponte”, que é exatamente o que o quarto com o computador no portal é.)

_________________
guilherme

Voltar ao Topo
guil1991 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: 00000
crowley
MensagemEnviada: Sábado Julho 15, 2006 15:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 158
Tópicos: 5
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
muito boa! realmente a melhor que já vi até agora. Applause

explica muita coisa

Será que widmore também é ou quer ser um ascended master? Shock


_________________
Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.

Voltar ao Topo
crowley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cyberius
MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 01:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Primeiramente, olá a todos. Wink

Segundamente, me desculpem por chega assim de sola logo no 1º post, mas ... q sopa essa teoria hein?!
Tomara que boa parte, ou toda ela, nem tenha passado pela cabeça dos produtores, pq pessoalmente não acho legal misturar uma obra de ficçao com uma "seita" real q tem seus "porta vozes" ou auto-proclamados "representantes" na Terra. Seria o mesmo que dizer por exemplo, q a Cientologia tem algo a ver com a Dharma, se bem q, como aquele povo já é meio maluco mesmo, faria mais sentido. Laughing
Explicando, esse lance de Mestres Ascencionados (Ascended Masters) e os 7 corpos que supostamente possuimos (físico, etereo, astral, causal, mental, espiritual e cristico) e outras coisas ditas acima, são coisa da Grande Fraternidade Branca, que foi fundada ainda nos tempos da Atlantida e cujos "representantes atuais" são um casal de norte americanos de sobrenome Prophet. Segundo eles, alguns dos avatares dos Mestres Ascencionados foram Sidarta Gautama (Buda), José( o "pai" de Jesus), Jesus(Cristo), Merlin e Arthur.

A proposito, não vi isso em outros tópicos mas vocês sabem o q Dharma significa?

"O Dharma (Sânscrito) ou Dhamma (Pali) significa Lei Natural ou Realidade. Com respeito ao seu significado espiritual, pode ser considerado como o Caminho para a Verdade Superior. O Dharma é a base das filosofias, crenças e práticas que se originaram na Índia.

A mais antiga dessas, conhecida amplamente como hinduísmo, é a Sanatana Dharma (ou Dharma Eterno). No budismo, no jainismo e no sikhismo, o Dharma também tem um papel central. Nessas tradições, seres que vivem em harmonia com o Dharma alcançam mais rapidamente o Moksha, o Dharma Yukam, o Nirvana ou a libertação pessoal.

O Dharma também se refere aos ensinamentos e doutrinhas de diversos fundadores de tradições, como Siddhartha Gautama no budismo e Mahavira no jainismo. Como doutrina moral sobre os diretos e deveres de cada um, o Dharma se refere geralmente a uma tarefa espiritual, mas também significa ordem social, conduta reta ou, simplesmente, virtude."


Voltar ao Topo
Cyberius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mastipp
MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 13:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 6
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Tenho a "impressão" que estão misturando informações do jogo Lost Experience com a série de Tv Lost. Os produtores da série já disseram que uma coisa tem muito pouco a ver com outra. Seria melhor que os tópicos da série e o do jogo sejam separados pelos moderadores, como inclusive já foi sugerido aqui por outros internautas.

Voltar ao Topo
mastipp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 15:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
mastipp escreveu:
Tenho a "impressão" que estão misturando informações do jogo Lost Experience com a série de Tv Lost. Os produtores da série já disseram que uma coisa tem muito pouco a ver com outra. Seria melhor que os tópicos da série e o do jogo sejam separados pelos moderadores, como inclusive já foi sugerido aqui por outros internautas.


A teoria deste tópico surgiu ainda quando se tinha pouquissimas informações sobre o Lost Experience (se brincar, até antes, que foi retirada de um forum americano), então dá pra dizer que a teoria não foi influenciada pelo jogo. E o mais engraçado, é que tem aspectos que até se parecem com as coisas apresentada no Lost XP.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pandorf
MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2006 16:29  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muito legal a teoria, eu no lugar do JJ pesquisando por teorias pra encaixar com certeza utilizaria algo desse gênero, se torna muito plausível se analisarmos assim.

Aliás, procurem que, se não me engano, tem uma banda brasileira chamada Vímanas, que é o tal veículo antigravitacional, pra quem duvida de tudo o que foi dito em termos de lendas...


Voltar ao Topo
pandorf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Melhor teoria que LI até agora... (ingles)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida