Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Outra série que não sei pq não tem um topico aqui pra ela...
Bem, acho que todo mundo conhece pelo menos um pouco de Monk, afinal tá aí a quatro temporadas e passa na Record, ou whatever.
Pra quem não conhece, é sobre um detetive de São Francisco que sempre teve... problemas. Ansio, maniaco por limpeza e sempre ter que fazer tudo da forma perfeita. E é procurando pela perfeição que ele sempre pega os "bandidos", já que não existe crime perfeito.
Tá mais pra humor do que qualquer outro genero, ainda mais quando o drama da estoria, que é a morte da mulher dele, sendo muito esporadicamente abordado. Claro, todo episódio ele fala de Trudy pra lá e pra cá, mas em quatro anos de série ele fez quase nenhuma descoberta sobre a morte dela, e isso cansa um pouco.
Todo episódio aparecem os amigos dele da policia, dois figuras, e a enfermeira, que antes era uma tal de Sherona, e do nada, na 3a temp, entrou a Natalie, e pra mim foi uma boa troca. She's kinda hawt...
Bem, outra série que eu acompanho e recomendo pro pessoal.
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Muito boa. Adoro o Monk (que me lembra um pouco o Poirot)... mas sinto falta da Sharona...
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Pena que o Legendaz não legendou...
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Bandit escreveu: |
Pena que o Legendaz não legendou... |
Será que o SóSéries não se anima a legendar?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Acho bem dificil.
Vi as 4 temps de Monk de cabo a rabo sem NENHUM episódio com legenda, pq só existem legendas pra Monk em frances, lá no FOROM.
Se tivesse pelo menos uma tempo com legenda em ingles o pessoal até que se animaria, mas em frances acho bem improvavel.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
monk.501.dsr-lol
mr. MONK and the actor
Legal, gostei da historia do assassinato, e o de quando o ator começou a ficar louco. Mas já pro final tava cansativo.
Outro episódio pra provar que Monk NUNCA vai melhorar, muito menos ter mais pistas sobre Trudy. Mas, tá aí faz 5 anos assim, não deve mudar tão cedo.
"O que? Eles desenham os clientes na parede?
São homens da caverna?"
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
5x02: mr MONK and the garbage strike
Episódio excelente, deveria ter sido o piloto, e não o acima, que foi regular.
Um grave dos lixeiros na cidade do Monk foi rlz. O crime foi previsivel, mas o desepero dele com tanto fedor foi rlz.
"Let's burn the city down!"
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eu adoro Monk
Assisto na Record nem sabia que passa na whatever, é muito engraçado como ele soluciona o caso prestando atenção nos mínimos detalhes e ainda tem a obseção dele por limpeza e as habilidades no volante
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
5x08, Mr Monk goes to the Rock Concert
Foi engraçado, mas a forma com que vao resolver o crime é no minimo estranha...
Monk é uma série fraca, nem me faz rir tanto assim mais, mas continuo vendo por conta do personagem, que é um peça.
Agora só volta em janeiro...
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Que estranho, esses dias entrei no legendaz e tinha algumas legendas do monk, só não lembro quais .
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
DVD com piloto de Monk será lançado em setembro
A Universal Pictures do Brasil lançará em setembro em DVD o episódio piloto da comédia policial Monk. O primeiro episódio da série, chamado nos EUA de Mr. Monk and the Candidate, tem 90 minutos de duração e traz o primeiro caso de Adrian Monk (Tony Shalhoub) como consultor da polícia. O episódio teve participações de Gail O’Grady (Hot Properties) e Michael Hogan (Battlestar Galactica).
O DVD já está em pré-venda no Submarino, com entrega prevista para o dia 29 de setembro e ao custo de R$ 44,90.
Fonte: TeleSéries
|
|
|
|
sean_victor
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Monk pra mim é uma das melhores séries que tem... eu sei que nunca conta nada sobre a Trudy, mas eu rio muito nos episódios, chego até a chorar de tanto rir!
e p*** QUE PARIU!
o Tony Shalhoub é um gênio da interpretação. 3 Emmys merecidíssimos! mas ainda está pouco pra esse cara!
e a Sharona.... eu gostava dela, mas adoro a Natalie!
e qd o diretor que fazer um drama nos episódios ele consegue misturar drama e come'dia com uma perfeição incrível... um versão de Desperate Housewives masculina?
hauihauihauihauihauiahuiahauihuiahauihiha
MONK falta ir no C.S.I!!!
ia ser demais!
_________________ Are you a MONK- ish?
Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan
|
|
|
|
felipe_net
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 5 de Setembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza - Ce
Sera que não encontramos o piloto do Monk nos programas p2p???
ups: No legendaz tem a legenda da 5ª temporada do Monk
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
felipe_net escreveu: |
Sera que não encontramos o piloto do Monk nos programas p2p???
ups: No legendaz tem a legenda da 5ª temporada do Monk |
Quinta temporada. É mais fácil você achar as temporadas completas divididas em .torrent.
|
|
|
|
felipe_net
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 5 de Setembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza - Ce
Eu tenho a 5ª temporada completa só relacionei as legendas pq não é muito facil achar legendas do monk... principalmente das temporadas anteriores!!!
_________________ Ninguém é tão burro a ponto de não poder lhe ensinar algo... todas as pessoas tem características do desígnio de sabedoria, saber como utilizá-la, esse sim é um grande segredo!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar