Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Sussurros

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 Sussurros « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que causa e de quem são os susurros?
Dos outros, eles gravam e em seguida reproduzem com "caixas de som"
24%
 24%  [ 23 ]
O Lostzilla consegue ler as mentes das pessoas e então descobre os piores medos e então o reproduz em susurros
47%
 47%  [ 45 ]
São várias ou apenas uma pessoa que falam normalmente.
11%
 11%  [ 11 ]
Os caras estão doentes e não tem nada de sussurro e ponto final.
16%
 16%  [ 16 ]
Total de Votos : 95
Autor
Mensagem
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Julho 15, 2006 17:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
betão escreveu:
A alteração do passado não muda a História, mas cria uma História paralela XD

Bem, em termos científicosnós podemos viajar para o futuro, não para o passado.
Melhor dizendo, nós podemos fazer nosso tempo ir mais rápido ou mais devagar, mas não podemos retroceder.
Nas teorias mais avançadas da física, se acredita que usando Wormholes (um fenómeno espacial) gigantescas, poderíamos acelerar uma das bocas do buraco de minhoca e atrasar o outro, criando um túnel conectando uma era à outra.
Mas dizem os cientistas que estamos para uma realidade dessas como o Homo Erectus estava para a viagem até a Lua.
As grandezas envolvidas são inimagináveis, pois um Wormhole grande o suficiente para trasnportar uma pessoa teria o peso de um estrela grande, e precisaria fazer esse peso todo chegar perto da velocidade da luz.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
syllost
MensagemEnviada: Sábado Julho 15, 2006 20:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
syllost escreveu:
pegaram os arquivos de som e separaram as diversas vozes, identificando o que se fala. A partir daí prá tirar conclusões interessantes e formular diversas teorias ! Rolling Eyes Question


Achei as transcrições aqui :http://www.lostlinks.net/whispers.htm

Parece que pegaram os arquivos de áudio e separaram em vários canais de gravação. Alguns canais estavam com a velocidade de reprodução alterada. A decodificação dos arquivos resultou na transcrição do que os sussurros significavam.
Nesse link há uma observação de que alguns sussurros, como os da selva, são facilmente ouvidos por todos. Outros estão disfarçados nos arquivos de áudio e só podem ser ouvidos com a utilização de efeitos especiais.

Tentei fazer uma tradução (usei meus parcos conhecimentos de inglês e um software tradutor). Não garanto alguns trechos. Quem aí conhece inglês bem poderia melhorar, ok ? Vou postar os trechos por episódio:

Sayid in the jungle (Episode: Solitary )
Just let him get out of here (man's voice) / He's seen too much already (man's voice) / What if he tells (man's voice) / Could just speak to him (woman's voice) / No (man's voice)

Sayd na mata (Epi: Solitaire)
É deixá-lo sair daqui (voz de homem) / Ele já tem visto muito (voz de homem) / Isso se ele contar (voz de homem) / Poderia falar prá ele (voz de mulher) / Não (voz de homem)

Sawyer on the beach (Episode: Outlaws )
(Overlapping left, center e-com right audio tracks) / (Sawyer breathing) /

There goes another poking his head in here / (could be 'There goes somebody') / Yeah, let's see what he's doing / Let's / Let me decide / Come back / Wait / I see another one / It'll come back around (Frank Duckett's voice)

Oh my god there's a guy out there / Dennis (?) find out what's going on / Did he see us? / Maybe / Open it / Did you see what direction he went? / Right through those trees / Go and get him / There is an explanation (resolution?) and I bet you haven't thought of it / What is it? / He's been in a plane crash / Are you sure? / I know what it's like for a plane to crash / Complain, complain, complain / I want to get closer / I know what you said, but he's looking around / What if he shoots us or something /
There may be something, but it may be slack (?) / Let's go / Has he seen us? / (Alarms go off) / I'm sorry, I'm sorry, I'm sorry / (faint...could be echo from alarm) / Intruder, Intruder / Hide against the bushes / Open the door / I know what it's like for a plane to crash / Complain, complain, complain / I know what you said, but...

Sawyer na praia (Episódio: Bandidos) / (Sobrepondo canais de áudio esquerda, centro e-com direito)

(Sawyer toma fôlego) / vai outro cutucando a cabeça dele aqui /
(poderia ser ' vai alguém') / É, vejamos o que ele está fazendo / Deixe / Me deixe decidir / Volte / Espera / Eu vejo outro um / Voltará ao redor (a voz de Frank Duckett)

Oh meu deus há um sujeito lá fora / Dennis (?) descubra o que está havendo / Ele nos viu? / Talvez / Abra / Você viu que direção foi ele? / Direto entre essas árvores / e o pegue / uma explicação (resolução?) e eu aposto que você não pensou nisto / O que é? / Ele estava em um avião que caiu / Tem certeza? / Eu sei o que é como uma queda de avião / Reclame, reclame, reclame / Eu quero chegar mais perto / Eu sei o que você disse, mas ele está dando uma olhada / E se ele atirar em nos ou algo assim

Pode haver algo, mas pode estar frouxo (?) / Vamos / Ele nos viu? / (Alarmes vão embora) / Desculpe, desculpe, desculpe / (desmaio... poderia ser eco do alarme) / Intruso, Intruso / Esconda contra os arbustos / Abra a porta / Eu sei o que é como uma queda de avião / Reclame, reclame, reclame / Eu sei o que você disse, mas...

SAWYER IN THE JUNGLE (From 'Outlaws') / ( Overlapping Left, Center e-com Right Audio Tracks)

How could you say that, I knew he was American / It was a large group/ It'll come back around/ (Frank Duckett's voice)/ Now listen/ Here’s what we should do/ Nothing/ It’s not the one/ He’s coming up on the gate

How could you say that, I knew he was American/ Hey listen, come on let’s go/ Go and see what he's doing/ Duetch negg or Joice leg /(perhaps another language or reversed)/ Like it's your choice/ He's coming up on the gate / My guess is to shoot the pig / (or 'Guess he'll shoot the pig')/ Yes/ My hand (or head) is free

How could you even say that, I knew he was an American/ Hey listen, come on lets go/ Go and see what he's doing / He's coming up on the gate / My guess is to shoot the pig.../ Okay

Sawyer NA SELVA (De ' Bandidos) / (Sobrepondo Canais de Audio Esquerda, Centro e-com Direito )

Como você poderia dizer isso, eu soube que ele era americano / era um grupo grande / voltará ao redor / (a voz de Frank Duckett) / Agora escute / Aqui está o que nós deveríamos fazer / Nada / Isso não é o um (o importante?) / Ele está vindo no portão

Como você poderia dizer isso, eu soube que ele era americano / é escute, venha vamos / Vai e veja o que ele está fazendo / Duetch negg or Joice leg / (talvez outro idioma ou inversão) / Como se isso fosse sua escolha / Ele está subindo no portão / Minha suposição é atirar no porco / (ou ' Adivinhe se ele atirará no porco) / Sim / Minha mão (ou cabeça) está livre

Como você poderia até dizer isso, eu soube que ele era americano / é escute, venha deixa vai / Vai e veja o que ele está fazendo / Ele está subindo no portão / Minha suposição é atirar no porco... / Ok

ANA e-com MR. EKO'S GROUP IN THE JUNGLE (From 'Abandoned') (Overlapping Left, Center e-com Right Audio Tracks)

Who's this in the woods / Sawyer / Ana / I’m in someone’s dream / Ich Weiss Nicht (German for 'I don't know') / She’s heavy/ Black Rock/ Bring the boy/ I’m in someone’s dream

Look in the eyes, right? / Do you see her?/ (or possibly 'Lucia') / It’s the brothers that help us
I can see eye to eye / Sawyer/ / Did she see? / Bossy é missy?/ I’m in someone’s dream / I know it all, I know it all / It’s the eyes / (or possibly 'Lucia') / I can see eye to eye / I’m in someone’s dream

I know it all, I know it all / Do you see her?/ (or possibly 'Lucia') / I can see eye to eye / Did she see? / Shannon / Hide behind me / Bossy é missy? / I’m in someone’s dream / I know it all (repeated in background)/ Under the eye / (or possibly 'Eye to eye') / It’s the eyes/ (or possibly 'Lucia') / I can see eye to eye / She’s bossy / I’m in someone’s dream

GRUPO DE ANA e-com Mr. EKO NA SELVA (De ' Abandoned') (Sobrepondo canais de [audio Esquerda, Centro e-com Direito)

Que é isto na bosques / Sawyer / Ana / Eu estou no sonho de alguém / Ich Weiss Nicht (alemão para ' eu não sei') / Ela é pesada / Black Rock / Traga o menino / Eu estou no sonho de alguém

Olhe nos olhos, certo? / Você a vê? / (ou possivelmente ' Lucia') / São os irmãos que nos ajudam/ Eu posso ver olho no olho / Sawyer / ela viu? / Bossy é missy? / Eu estou no sonho de alguém / eu sei tudo, eu sei tudo / São os olhos / (ou possivelmente ' Lucia') / eu posso ver olho no olho / Eu estou no sonho de alguém

Eu sei tudo, eu sei tudo / você a vê? / (ou possivelmente ' Lucia') / eu posso ver olho no olho / ela viu? / Shannon / Esconda atrás de mim / Bossy é missy? / Eu estou no sonho de alguém / eu sei tudo (repetido no fundo) / Debaixo do olho / (ou possivelmente ' Olho no olho') / São os olhos / (ou possivelmente ' Lucia') / eu posso ver olho no olho / Ela é mandona / Eu estou no sonho de alguém

SHANNON e-com SAYID IN THE JUNGLE (From 'Abandoned')/ Overlapping Left, Center e-com Right Audio Tracks


Relax dude / She likes the guy / She’s coming / I don't know if I can run, but I can (or can't) yell /
Shannon sighs / (Scream) / Dying sucks / Hurry up/ Shh

She likes this guy / Dying sucks / Hi sis / Here she comes, here she comes / His mouth / She drives me crazy / Hurry up/ I see eye to eye / I see...

Relax dude / She likes the guy / What do you think we should do? / She’s coming / We should hide,we should run / Heard some voice / See ya (or possibly 'Lucia')/ Hide the scope/ Hurry up

SHANNON e-com SAYID NA SELVA (De ' Abandoned') / Sobrepondo Canais de áudio Esquerda, Centro e-com Direito

Relaxe dude / Ela gosta do sujeito / Ela está vindo / eu não sei se eu posso correr, mas eu posso (ou não pode) gritar / Shannon suspira / (Grito) / Morrendo / Depressa / Shh

Ela gosta deste sujeito / Morrendo / Oi irmã / Aqui vem ela, aqui vem ela/ a boca dele / Ela me deixa louco / Depressa / eu vejo olho no olho / eu vejo...

Relaxe dude / Ela gosta do sujeito / O que você acha que deveríamos fazer? / Ela está vindo / Nós deveríamos esconder, nós deveríamos correr / Ouviu alguma voz / Veja você (ou possivelmente ' Lucia') / Esconda o alcance / Depressa

SHANNON e-com SAYID IN THE JUNGLE (From 'The Other 48 Days') Overlapping Left, Center e-com Right Audio Tracks

Relax Dude, I think she likes the guy / You're life/ Ich Weiss Nicht (German for 'I don't know') / Look out / Ana’s the trigger / You're gonna kill her / Move on (Gun shot) / See ya (Like a chorus singing just after the gunshot)

Shannon / She likes the guy, she likes the guy / Shannon / Your life and and time is up / Help me / Shannon, meet me on the other side / Her song ('Ana-Lucia' when reversed)/ (Gun shot) /

Relax dude, she likes the guy, she likes the guy / Shannon (In the background)/ I know it all I know it all... (In the background)/ Dying sucks / Shannon / I don't think you should tell her when she comes / Obviously she likes you / Who's the guy? / I want to see Shannon / Eye to eye (In the background)/ Who's the guy? / Fire Lucia / The brothers that help us / Are you done with it? / Her song ('Ana-Lucia' when reversed)/ (Gun shot) / Fire

SHANNON e-com SAYID NA SELVA (De ' Os Outros 48 Dias) Sobrepondo canais de áudio Esquerda, Centro e-com Direito

Relaxe Dude, eu penso que ela gosta do sujeito / Você é vida / Ich Weiss Nicht (alemão para ' eu não sei') / Tome cuidado / Ana é o gatilho / Você vai matá-la / Ande (tiro) / Veja (Como um coro que canta logo após o tiro)

Shannon / Ela gosta do sujeito, ela gosta do sujeito / Shannon / Sua vida e tempo acabaram / me ajuda / Shannon, me encontre no outro lado / a canção dela ('Ana-Lúcia ' quando invertido) / (tiro)

Relaxe dude, ela gosta do sujeito, ela gosta do sujeito / Shannon (No fundo) / eu sei tudo, eu sei tudo... (No fundo) / Morrendo / Shannon / Eu não penso que você deveria lhe falar quando ela chegar / Obviamente ela gosta de você / Quem é o sujeito? / Eu quero ver Shannon / Olho no olho (No fundo) / Quem é o sujeito? / Fogo Lúcia / Os irmãos que nos ajudam / Você está feito com isto? / A canção dela (' a Ana-Lúcia ' quando invertido) / (tiro) / Fogo


JACK PULLS SAYID OFF HENRY (From 'One of Them') -

Too close (Right after Henry says “I’ll tell you whatever you want”)/ Don't talk to them (Behind "He's lying)/ That guy's stupid (Behind "He's lyng")/ I'd never let them beat me / I protect my people/ What do you want to do? (Very faint)/ Don't let them break you Henry (Very faint)/ Who told you they're gone? / Think carefully now / How are we gonna save Henry? / You can't save him / I can hear you / What have I got to do /Try to save Henry (I can't see you)

JACK PUXA SAYID PRÁ LONGE DE HENRY (De ' Um deles') -

Muito perto (Logo depois que Henry diz " Eu lhe contarei tudo que que você quiser ") / Não fale com eles (No fundo " Ele está mentindo) / Aquele sujeito estúpido (No fundo" Ele está mentindo ") / eu nunca deixei eles me baterem / eu protejo meu povo / O que você quer fazer? (Muito lânguido) / Não deixe eles quebrarem você, Henry (Muito lânguido) / Quem lhe falou que eles foram? / Pensa cuidadosamente agora / Como nós vamos salvar o Henry? / Você não pode salvá-lo / eu posso ouvir você/ o que eu tenho que fazer /Tente salvar o Henry (eu não posso vê-lo)


THE COUNTDOWN CLOCK HITS ZERO (From 'One of Them') Center, Left-Right Combined, Left e-com Right Audio Tracks

Center Channel - Let go of Henry / Can we (just) abort / I warned him not to do it/ Can't do it from the shelter (south) / Can't move him(?) / Hello / Apparently they have done this before / Time to get another / I've decided to go with this (I want to see it) / We'll decide

Center Channel Fast - Stop him / That'll do (I'll go)/ I would have saved him but she ran into him / We need a torturer
(Silence)/ Control of his buddy (Silence)/ You've heard them fighting for control? / All over

Center Channel Super Fast - What are they going to do to Henry in there? (Silence)/ Plan something...he got busted / It's not over (This part was a different speed than the rest)/ Obviously he knows something / Drop the (blast) door / It's gone wrong (In background)/ Don't set 'em free

Left e-com Right Channel - You tell him what to do /Is he crawling? / Why don't you tell him who you are? /Thought I could get you to them / It's not over / Who called the doctor?

Left e-com Right Channel Fast - I don't think he'll be able to con them / Boy that makes you confident / Is that computer on? / How long has it gone for? (Combined with music)/ He's fine (Combined with music)

Left Channel Super Fast - Stand up so they'll call it off /Who are you caring about? / He don't work / We wanted to share it

Right Channel Super Fast - Somehow we will go and reach him / From here it wasn't so great /

O CONTADOR CHEGA A ZERO (De ' Um deles') Canais de Áudio Centro, Esquerda-direito Combinado, Esquerda e-com Direito

Canal de centro - Deixe o Henry / Nós podemos apenas abortar / eu o adverti a não fazer isto / não pode fazer isto do abrigo (sul) / não pode movê-lo (?) / Oi / Aparentemente eles fizeram isto antes / Tempo para conseguir outro / Eu decidi ir com isto (eu quero ver isto) / Nós decidiremos

Canal de centro Rapidamente - Impeça-o/ assim está bem (eu irei) / Eu o teria salvado mas ela se encontrou com ele / Nós precisamos de um torturador (Silêncio) / Controle do amigo dele (Silêncio) / Você ouviu eles lutando para controle? / Por toda parte

Canal de centro Rapidamente - O que vão eles fazer com o Henry lá? (Silêncio) / Planejam algo ...ele foi estourado / Não está terminado (Esta parte era uma velocidade diferente que o resto) / Obviamente ele sabe algo / Desça as portas de segurança / Saiu errado (No fundo) / Não os deixem livres

Canais esquerdo e direito - Você lhe diz o que fazer /Ele está rastejando? / Por que você não lhe diz quem é você? /Pense que poderia consegui-lo para eles / não está terminado / Quem chamou o doutor?

Canais esquerdo e direito rapidamente - Eu não acho que ele conseguirá decorar (trapacear?) / Menino que o faz confiante / aquele computador está ligado? / Quanto tempo demorou? (Combinou com música) / Ele está bem (Combinou com música)

Esquerdo rapidamente - Levante-se assim eles chamarão isto deslicado (?) /Quem está preocupando você? / Ele não trabalha / Nós quisemos compartilhar isto

Direito rapidamente - De alguma maneira nós iremos e o localizaremos / Daqui isso não era tão grande /


SECOND INTERROGATION/TORTURE SCENE (From 'One of Them') (Part 1)

Maybe we should have stopped it / him / Try to execute / We've got to see if we can get through to him (Sayid: Tell me about this balloon)/ Get off for a second (Henry: What?)/ Something's blocking it / t's right beside him (Sayid: This balloon that brought you here with your wife)/ Go ahead and do it / Might have heard from him / My eyes hurt (Henry: What do you want to know)/ Is he gonna give it away / He's interrogating him (Sayid: Everything)/ Calmly begin speaking and act completely... /So it's okay... / We can get you through this ordeal / We are minding the radio (Henry: She's a hundred and forty feet high, sixty feet wide...)/ It ain't sixty feet... /It can't be much taller than that... maybe a hundred footer (Henry: and when she's up in the air, 550,000 cubic feet of helium...)/ Clearly he thought you were on top if it / Clearly he's not too on top of it / That gives more to do (Henry: And if you could look down on her...) / He's on to him / Probably blew it (Henry: you'd see a...)/ So he buys it / He played him (Henry: big yellow smiley face on top) It's not quite ready/ I need help / They don't believe him (Sayid: Why would you travel in that way?)/ Tell him "for my business" / Why else would he do it (Henry: Because I was rich...)/ Any country might have fit / Just stay calm and he won't hurt you (Henry: It was my dream)/ I know you're doing something / Screwed something up / He f***ed it up / I don't know how else to put it

SEGUNDA CENA de INTERROGATÓRIO/TORTURA (De ' Um deles') (Parte 1)

Nós deveríamos ter parado isto, talvez / ele / Tente executar / Nós temos que ver se nós podemos terminar para ele (Sayid: me fala sobre este balão) / Desligue durante um segundo (Henry: O que?) / Algo está bloqueando isto /Está bem ao lado dele (Sayid: Este balão que o trouxe aqui com sua esposa) / Prossigua e faça / Pode ter notícias dele / Meus olhos doem (Henry: O que você quer saber) / Ele vai jogar isto fora / Ele o está interrogando (Sayid: Tudo) / Calmamente comece a falar e aja completamente... /Assim está bom... / Nós podemos pegar você através desta provação / Nós estamos prestando atenção ao rádio (Henry: Ela tem ceto e quarenta pés de altura, sessenta pés de largura...) / Isto não tem sessenta pés... /Isso não pode ser muito mais alto que que... talvez cem pés (Henry: e quando ela é no ar, 550,000 pés cúbicos de hélio...) / Claramente ele pensou que você estava em cima se isto / Claramente ele também não está em cima disto / Isso dá mais para fazer (Henry: E se você pudesse olhar para baixo sobre ela...) / Ele está em cima dele / Provavelmente soprou isto (Henry: você veria um...) / Assim ele compra isto / Ele jogou com ele (Henry: smiley amarelo grande na face superior)/ Não está pronto ainda/ eu preciso de ajuda / Eles não acreditam nele (Sayid: Por que você viajaria desse modo?) / Diga prá ele " Para meu negócio " / Por que outro ele faria isto (Henry: Porque eu era rico...) / Qualquer país poderia ter um ataque (?) / fique calmo e ele não o ferirá (Henry: Isto era meu sonho) / eu sei que você está fazendo algo / Estragou algo / Ele f***eu isto / eu não sei como pôr isto diferente


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~



Editado pela última vez por syllost em Sábado Julho 15, 2006 21:38, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Julho 15, 2006 21:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:
o que estou propondo aqui é uma transicao de realidade MESMO! uma dimensao paralela quase igual a nossa cujo a ilha seria o ponto de ligacao ou ''vazamento'' ou crossover com a nossa.
Deixa eu ver se entendi, você acha que a ilha é uma realidade paralela ao mundo que eles estavam antes de cair lá, mas que o tempo cronos do relógio que se passa na ilha é relativamente o mesmo que se passa fora dela, cada segundo que se passa na ilha se passa fora dela, porém existem falhas nessa sua teoria, não há como entrar em uma dimensão paralela a nossa sem que o corra viagem temporal já que estão ligadas uma a outra e isso desafiaria totalmente as leis da física.
Citação:
os outros estao utilizando mudanca de realidades! a ilha seria um ponto interdimensional e os outros podem,de alguma forma(seja com equipamentos ou poderes mentais) pular de realidade em realidade,causando apenas alguns efeitos colaterais
Eu não acredito em teorias que os sobreviventes tem poderes, que o Walt materializou o urso Polar até pq o Walt materializaria o urso Polar que quase o matou na primeira temporada? Eu acho que Lost não é X-man e que tudo tem uma explicação sem fugir à realidade.
Não é possível os outros pularem de realidade em realidade sem que ocorra viagem no tempo.


Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Sábado Julho 15, 2006 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Analisando as transcrições (se é que as traduçõs estão minimamente corretas) e tentando colocá-las no contexto das cenas em que ocorreram, percebo algumas coisas -
1. Parece que os sussurros tem a ver com algumas pessoas (algumas que já "morreram", como Boone e o cara que o Sawyer matou na Austrália, Frank Duckett ?) observando e comentando os acontecimentos envolvendo os losties;

2. Algumas vezes, parece que os sussurros e comentários são de mais de um grupo de pessoas, que necessariamente não estão juntas ou compartilham as mesmas opiniões sobre o que ocorre com os losties;

3. Em algumas cenas parece mesmo que aqueles que sussurram estão "torcendo" para que os acontecimentos tomem esse ou aquele rumo ou mesmo tentando "sugerir" que os envolvidos nos acontecimentos (sejam eles losties ou não) façam ou digam isso ou aquilo !

4. Nas cenas do interrogatório do Henry, me parece claramente que os autores dos sussurros estão tentando orientá-lo sobre como agir e sobre o que responder; parecem mesmo estar tentando interferir nos acontecimentos de forma a tentar salvar o Henry daquela situação;

5. Parece, ainda, que essas pessoas têm controle sobre o que acontece na escotilha, que sugeram baixar as portas de segurança, como se pudessem comandar isso de onde estiverem...

6. Com relação ao balão, parecem estar tentando transmitir ao Henry uma imagem do que ele deve responder ao Sayd, ou então parece que estão tentando "criar" aquilo que ele está descrevendo, de forma a que possa ser verificado pelos losties ...

7. Como os sussurros chegam aos envolvidos nas cenas, de onde vêm e onde estão aqueles que sussurram ? Em alguma outra escotilha ?? Os sussurros seria transmitidos telepticamente ? Seria escape de algum som de dentro de uma das estações, por meio de dutos que cortam a ilha ?

8. Seriam os sussurros comunicações telepáticas daqueles com as tais "habilidades especiais", como as do Walt ? Seria o próprio Walt um dos que sussurram, quando tenta aparecer para Shannon ? E alguém pergunta a ele se ela o viu ? Ou se ele conseguiu ?

Mistérios, mas que nos dão pistas para algumas teoria interessantes...

Shock Wink Exclamation


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Sábado Julho 15, 2006 22:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Nossa Syllost parabéns pela pesquisa Applause
Eu não tinha entendido nada do que os susurros falavam, mas sugerindo a ipótese que você citou de estar vindo de outra estação, será que não teria algo a ver com o estudo de parapsicologia da Dharma?


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Julho 15, 2006 22:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
É onde eu e o PedroJungbluth2 tinhamos chegado, acho que os susurros são devido aos estudos da parapsicologia realizados pela Dharma e no caso explicaria tudo.
É bem mais dentro da série já que esse estudo foi citado no Orientation do que viagens no tempo e realidades paralelas que não tem nada a ver e foram desmentidas.


Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Sábado Julho 15, 2006 22:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
A Parapsicologia é a ciência e o estudo acadêmico de certos eventos raros associados à experiência humana, é a ciência e o estudo acadêmico de certos eventos raros associados à experiência humana e pode incluir eventos sobrenaturais como percepção extra-sensorial: telepatia, clarividência e precognição.
Um dos problemas em Parapsicologia é que são fenômenos difíceis de serem explicados pelos modelos científicos atuais. Ex.: a psicocinesia (PK) e os fenômenos sugestivos da sobrevivência após a morte, incluindo as experiências próximas da morte, as aparições e a reencarnação.
Simplificando, o simples fato do termo parapsicologia ser citado no vídeo Orientation já demonstra que nem toda explicação de Lost é científica e que podem sim ocorrer fenômenos sobrenaturais como os citados acima.
Quem quizer saber mais sobre a parapsicologia entra no Link.


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Sábado Julho 15, 2006 23:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
betao:

eu ate entendo o que voce quer dizer,mas não concordo,pois é muito facil uma pessoa mudar de opiniao,mentir ou dizer uma meia verdade a respeito de algo que talvez ele so tenha o ''comeco'' e ''metade do fim'' de um historia que não tem meio!eles já admitiram em outra entrevista que o final não esta completamente definido e que andam lendo muito as teorias dos fas na net: nada custa pra eles tentarem derrubar uma teoria que tenha chegado muito perto do final que eles estavam aprontando(e tentar modificar o desfecho por causa disso) e tambem é provavel que criador algum admita que,as vezes,o fa consegue criar um final ate melhor do que o planejado pelo criador da historia.

eu tomo a mim mesmo como exemplo: passei meses pensando quais teorias se encaixavam melhor em matrix revolution e tentando saber o final. chega o filme e a minha decepcao foi tremenda...sozinho eu já tinha pensado em 3 alternativas melhores do que fazer um desfecho sem historia,sem filosofia,sem respostas,sem mortes interessantes e uma porrada de lutas copiadas do confronto ''superman versus capitao marvel'' ou de algum anime mais obscuro.

os produtores falam muitas coisas e não é por causa disso que devemos acreditar em todas : eles afirmam de pes juntos que o ator que interpretou boone teria gravado novas cenas pro flashback de não sei quem pra um episodio da segunda temporada(mentira) ;afirmavam que o perfil alcoolatra de michele rodrigues não estava causando conflitos com o resto do elenco(mentira) ;tambem diziam que ''eles pensavam que eram os sobreviventes,mas se enganaram'' e que isso seria revelado na segunda temporada,dando a entender que a teoria desmentida do purgatorio seria verdadeira(mentira) ;etc...

me desculpe,mas,pra mim,a opiniao do criador,produtor ou seja la quem for da serie continua sendo so isso: uma opiniao!

e eu tenho a minha.

se amanha eu descobrir que estava seguindo uma pista falsa,não tem problema,pois,como falei antes(e voce so colocou o quote de parte da minha opiniao,deixando d elado o mais importante) : eu sigo duas ou tres teorias ao mesmo tempo...não apenas uma.se vejo que uma delas estava errada ou incompleta...abandono e reforco a outra. é simples. Wink




''Se tratam da mesma coisa, uma realidade paralela não é uma realidade paralela a nossa? Como se tivessem presos no tempo ou em outra dimensão? ''


isso depende,betao. vejo que não temos a mesma opiniao a respeito do que é uma realidade paralela e uma dimensao temporal diferente. e deve ser por causa disso que voce acredita que a frase citada pelo criador da serie esta desmentindo a teoria de realidade paralela em si.

mas,não vamos nos adiantar;continuarei a explicacao logo abaixo enquanto copio seus argumentos.



''E uma passado da mesma realidade não é uma realidade paralela?
Ta falando besteira, se eu voltei no tempo estou numa realidade paralela a que eu estava antes, mesmo que se trate de dias de atraso''


não...voce esta bem fora da sintonia a respeito do que eu queria explicar!mas...vamos por partes.


o passado de uma mesma realidade,no caso a nossa,não é uma dimensao temporal,pois o tempo-espaco é uma dimensao temporal unica e não varias,segundo einstein. outros cientistas,teologos e filosofos na verdade nem acreditam que exista o tempo e muito menos o tempo existiria como dimensao a parte: existiria apenas o ESPACO e o tempo é a nossa nocao de estarmos ocupando ou transitando pelo espaco. ou seja,apenas uma nocao e não uma dimensao em si.




''Não entendi, você acha que a ilha está em uma realidade paralela a nossa? Então ela está em outra dimensão temporal ou mesmo que nessa realidade paralela o tempo esteja de acordo com a realidade, se tratam de lugares distintos que envolveria viagem no tempo que foi desmentida pelo próprio JJ. Abrams''


não,voce não entendeu: viajar pelo espaco é uma coisa. viajar pra o espaco de um UNIVERSO/realidade que nem é a sua,é outra coisa.viajar no tempo é uma outra coisa tambem e viajar no tempo de uma OUTRA realidade é uma quarta coisa completamente diferente. e,pelo que entendi da frase ''sobre teoria desmentida'' ,o criador so disse que viajar no tempo ou viajar no tempo de uma outra dimensao não é o que ocorre em lost.

voce esta misturando alho e bugalho.



veja o caso do mano apolo ao dizer que...

''Viagem no tempo se refere ao conceito de mover-se para trás e para frente através de pontos diferentes no tempo. Algumas interpretações de viagem no tempo sugerem a possibilidade viajar através de realidades paralelas. A possibilidade real de uma viagem no tempo é, hoje em dia, praticamente nula, devido ao fato de que as partes responsáveis pela descoberta de meios para se efetuar uma viagem temporal não terem conseguido ainda produzir a tecnologia capaz de possibilitar a viagem''

a opiniao dele,ao que me parece,é bem mais aproximada do que a que eu acredito e sigo no caso de viajar no tempo.




''Ta aí a prova que a viagem no tempo e a realidade paralela tem ligações, pois sem uma viagem no tempo é impossível viajar para uma realidade paralela e qualquer teoria que envolva viagens no tempo foi desmentida''


quem foi que disse que é necessario viajar no tempo pra alcancar uam realidade paralela?! o apolo lembrou que ALGUMAS TEORIAS de algumas pessoas apontam isto. a maioria das pessoas ainda acredita que os buracos negros são as passagens pra outras dimensoes;outros acham que chegar a outras dimensoes necessitaria de uma inversao de protons;ouyros acham que seria necessario encontrar o limite do universo e romper sua membrana,caindo na realidade vizinha; e por ai vai...




''Sei que o exemplo é tosco mas quem assistiu DBZ sabe exatamente do que se trata, quando o Tranks volta no tempo para o passado e mata os andróides na realidade normal para que não haja destruição e várias mortes no futuro e volta para o futuro a realidade do Goku foi mudada mas na sua realidade os andróides continuam vivos pois são realidades paralelas e o que acontece em uma não altera a outra.
A alteração do passado não muda a História, mas cria uma História paralela ''



putz...

bem,vamos la:existem,nas hsitorias de fificao cientifica,3 CONCEITOS DIFERENTES do que pode acontecer numa viagem no tempo baseado em 3 possibilidades de realidade e reacao das mesmas em relacao ao viajante.


1-tempo como solido:não importando o que o sujeito faca pra mudar a historia,ela sempre permanece igual por varios motivos...

a)seria um sistema de seguranca da propria realidade/universo pra impedir o surgimento de paradoxos que pudessem causar risco a existencia. por causa disso,ate mesmo a viagem no tempo que voce fizer amanha pra tentar matar o seu pai nunca daria certo,pois o proprio ato de voltar no tempo já aconteceu e sempre acontecera num ciclo interminavel e previsto pelo universo. é como se a sua volta ao passado fosse o mais correto a se fazer e sua tentativa em momento algum ira alterar a historia: pelo contrario...ira confirma-la.

b)a historia seria formada por idas e voltas de viajantes no tempo desde o inicio .suas modificacoes são apenas pecas instantaneas do proprio tempo historico.


os filmes de exterminador do futuro 1 e 2 usam esse tipo de viagem no tempo numa realidade SOLIDA.



2-o tempo como algo flexivel:

esse deve ser o modelo de viagem no tempo usado pelo desenho dragon ball que voce citou. esse modelo tambem foi usado em exterminador do futuro3

bem...nessa teoria,a sua ida ao passado pode vir a modificar o futuro.mas,a modificacao é adaptada para evitar paradoxos; ou seja,se o cara que voltou ao passado ''matou'' ( ''matar'' androides?!) esses androides pra evitar um futuro apocaliptico,mas ao chegar ao seu presente não ocorreu nenhuma modificacao como ele esperava,é porque a realidade se flexionou e se adaptou aquela mudanca pra evitar um paradoxo(afinal de contas...se voce so voltou no tempo pra destruir androides porque eles causaram o seu futuro negro...então,como é que voce poderia ir pro passado se voce,no passado,já os tinha derrotado?!)


das duas uma: ou o escritor desse desenho não entende nada de viagens no tempo ou ele se enrolou todo pra explicar que o cara que destruiu androides na verdade não viajou no tempo da realidade dele e sim de uma realidade alternativa


o filme maquina do tempo aborda isto quando oc riador da maquina tenta evitar a morte da propria noiva,mas sempre que ele consegue salva-la,em seguida uma morte diferente ocorre com a mesma: afinal de contas,foi por causa da noiva dele ter morrido que a maquina foi terminada.se ele a salva...como diabos ele conseguiu o motivo que o empurrou a voltar no tempo? por isso,a realidade se modifica pra manter-se livre de paradoxos.


3-viagens no tempo em realidade instavel:esse é o mais dificil de se possibilitar uma historia de viajar no tempo. basta o ato de criar a maquina do tempo que voce já estaria arriscando destruir o universo ou transforma-lo em caos puro. so pra se ter ideia,nessa teoria,uma maquina do tempo que usa viagens na velocidade da luz não pode fazer isso na orbita da terra ou de qualquer planeta,pois se arrisca acausar o desequilibrio eletromagnetico do corpo celeste e explodi-lo ou racha-lo ao meio.

o filme do superman1 usa esse tipo de viagem no tempo: é por isso que jor-el,pai do superman,não o permite usar seus poderes pra modificar a hsitoria. pois,alem de tirar dos humanos o seu livre arbitrio,esta tambem arriscando a destruir a terra. (notem que o superman precisa voltar no tempo,voando FORA da terra)


agora,vou abordar o tema que voce quer tanto ouvir: criar uma realidade paralela no simples ato de tentar mudar o passado como em dragon ball!

seguinte...ao tentar viajar no tempo,o autor da historia pode decidir que seu personagem não conseguiu modificar a realidade emq ue ele vive,mas sim criar um paradoxo. esse paradoxo,que pode ou sera letal a realidade original,não passa de uma dimensao de tempo/cronologia alternativa...ou seja,um erro ou um novo caminho na sequencia de probabilidades. é como jogar uma moeda com cara e coroa e,ao cair,a moeda se dividir em duas,sendo que,no caso que voce citou,a moeda NOVA e diferente caiu em uma realidade invisivel e inantigivel ao autor da jogada de moeda.

resumindo,ao derrotar seus inimigos e retornar a sua epoca esperando modificacoes,o personagem apenas criou um paradoxo e este paradoxo não é seu passado e nunca sera. é como se o tempo inteiro ele estivesse viajando pro passado de uma realidade paralela desde o inicio. ele NUNCA chegou a modificar o passado de fato pelas regras do universo tratado e escrito pelo autor da historia.




''Deixa eu ver se entendi, você acha que a ilha é uma realidade paralela ao mundo que eles estavam antes de cair lá, mas que o tempo cronos do relógio que se passa na ilha é relativamente o mesmo que se passa fora dela, cada segundo que se passa na ilha se passa fora dela, porém existem falhas nessa sua teoria, não há como entrar em uma dimensão paralela a nossa sem que o corra viagem temporal já que estão ligadas uma a outra e isso desafiaria totalmente as leis da física''




betao,como citei acima e expliquei,uma coisa não esta necessariamente ligada a outra.ate porque,não existem provas cientificas que tempo é uma diemnsao,ou tempo-espaco são uma coisa so ou mesmo se existe o tempo em si.





''Eu não acredito em teorias que os sobreviventes tem poderes, que o Walt materializou o urso Polar até pq o Walt materializaria o urso Polar que quase o matou na primeira temporada? Eu acho que Lost não é X-man e que tudo tem uma explicação sem fugir à realidade.
Não é possível os outros pularem de realidade em realidade sem que ocorra viagem no tempo.''


e eu tambem não acho que dragon ball seria um exemplo dos mais corretos pra fazer essa comparacao que voce insiste tanto: volto a repetir que viajar no tempo é uma coisa que so faz NA SUA REALIDADE. ir ou voltar no tempo não o tornaria apto,em teoria,a invadir realidades paralelas. no maximo,cria-las na forma de paradoxos.

e quem disse que walt materializou o urso?! e quem foi que te disse que em lost não existem pessoas com poderes?! (o proprio filme da escotilha comprova que estavam estudando fenomenos parapsicologicos)

e como voce explicaria tudo que ocorre em lost sem ''fugir da realidade'' ?! e o que,afinal,significa pra voce essa expressao ''fugir da realidade'' ?!

estou notando que voce não quer aceitar uma teoria discutida aqui,mas não nos mostra qual seria a sua opiniao em si,sem se levar pela dos produtores.pra chegar a uma resposta,é necessario se arriscar e não apenas apontar desconhecimentos proprios em relacao a uma teoria como se isso fosse senso critico correto.



''É bem mais dentro da série já que esse estudo foi citado no Orientation do que viagens no tempo e realidades paralelas que não tem nada a ver e foram desmentidas.''


estranho: acabei de mostrar que é exatamente o CONTRARIO de tudo o que voce pensa.(poderes;realidades paralelas;etc...) Shock o proprio apolo entendeu e resumiu isso no seu post acima. acho que voce não esta seguindo a mesma linha de raciocinio que estamos discutindo aqui.


a principal pista de que uma teoria pode estar proxima do que os criadores imaginaram pra serie é exatamente que essas teorias não são citadas ou empurradas de forma obvia na serie:

1-é citado a possibilidade de viajar no tempo em dois episodios da serie

2-é citado por hurley que ele achava o lostzilla ser uma especie de dinossauro

3-sonhos e alucinacoes coletivas foram usadas e abusadas ao maximo na serie so pra embaralhar a mente do publico

4-a possibilidade de estarem num purgatorio tambem foic itado antes


mas,em momento algum é citado de forma direta a possibilidade,na serie,de que exista realidades paralelas em crossover atraves da ilha.as pistas e possibilidades disso eu observei em varios episodios,mas não são citados em momento algum de forma direta pelos personagens.

da mesma forma,ninguem ainda disse com todas as palavras que walt tem poderes,mas,indiretamente,vemos pistas disso o tempo inteiro: a serie brinca com o obvio pra esconder a pista correta,que talvez seja mais obvia que a pista falsa(afinal,qualquer idiota pode perceber que existe uma experiencia rolando na ilha gracas ao filme da escotilha.porem,os fas mais inteligentes ou atentos costumam não aceitar aquilo que esta nas linhas,mas tambem encontrar as pistas nas entrelinhas! Wink )


Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Boka
MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 04:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Hell City



Grupos: 
[AXN]
O interessante dos sussurros é a indiferença.
Eles não desejam ou induzem necesariamente o mal para os losties.


Voltar ao Topo
Boka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ligeirinho
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 09:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: 6
Localização: LostBrasil



Grupos: Nenhum
JAGUARHX,

Non creio, Non creio, Non creio!!!
Viajar no tempo só ser possível se tiver buraco negro que nem no planeta dos macacos ou carro voador que nem de volta para o futuro, ver algum braco negro em lost? Ver carro voador em Lost?


Voltar ao Topo
Ligeirinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 09:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Ligeirinho escreveu:
JAGUARHX,

Non creio, Non creio, Non creio!!!
Viajar no tempo só ser possível se tiver buraco negro que nem no planeta dos macacos ou carro voador que nem de volta para o futuro, ver algum braco negro em lost? Ver carro voador em Lost?
Quanta ignorância.

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 09:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
JAGUARHX,
Se eles estão em uma realidade paralela, então como que no episódio 2x13 o Saydi capta um sinal de uma música da nossa realidade de dentro da ilha que você acha ser outra realidade? Ele mesmo disse que o sinal viaja pela ionsfera e que pode estar vindo de milhares de quilômetros e nesse mesmo episódio o charlies diz que também pode estar vindo de qualquer época, mas aí é outra história pois outra época inclui viagem temporal.
De uma dimensão paralela a nossa seria possível captar um sinal dessa dimensão?
Obs. Tente escrever a resposta em menos de quinze linhas pq deu um trabalhão pra ler o post anterior Wink


Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 10:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
O sinal de rádio poderia estar vindo, sim de qualquer época e isso não significa viagem no tempo. Esse é um fenômeno relativamente comum, me parece, com ondas de rádio. Elas se perdem na ionosfera e podem retornar e serem captadas muitos anos depois de terem sido geradas. É o que parece que aconteceu, pois a música captada, se não me engano, estava sendo executada pela orquestra do Glenn Miller.
Quem entende de ondas de rádio poderia ou não confirmar o que eu ouvi dizer sobre isso ? Falei besteira ??


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 14:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
apolo: a ignorancia do ligeirinho não é vista como post inutil pela moderacao e pelas regras do forum? nunca vi uma pessoa ler uma coisa e falar outra totalmente diferente se achando engracadinho. putz... Rolling Eyes



betao: muito bem,amigo. sabia que esse exemplo do lost iria ser citado por voce,pois faz parte da minha ideia a respeito de ''teorias desmentidas'' e pistas falsas propositadamente colocadas em lost...

vejamos,syllost,apesar do estudo de ondas de radio não ser nem de longe minha area,voce falou corretamente: essas ondas podem ter se ''perdido'' pela ionosfera e vagar por muito tempo ate ser captadas novamente. trata-se apenas de um efeito curioso envolvendo emissao e recepcao: é como mandar uma carta pra voce com a intencao de chegar o mais rapido possivel e,30 anos depois,um cara qualquer receber a carta que tinha sido extraviada e nunca chegou ao destino correto.



mas,voltando necessariamente a duvida do betao:


''Se eles estão em uma realidade paralela, então como que no episódio 2x13 o Saydi capta um sinal de uma música da nossa realidade de dentro da ilha que você acha ser outra realidade? Ele mesmo disse que o sinal viaja pela ionsfera e que pode estar vindo de milhares de quilômetros e nesse mesmo episódio o charlies diz que também pode estar vindo de qualquer época, mas aí é outra história pois outra época inclui viagem temporal. ''



veja bem....


1-nao foi o charlie que disse que a musica estaria vindo de qualquer epoca e sim o hurley.

2-apesar de acreditar que,se(eu disse SE) parte do misterio da ilha for o fato de experiencias com realidades paralelas,a ilha possa estar em OUTRA realidade,não posso descartar a possibilidade,claro,da ilha estar ao mesmo tempo em DUAS realidades distintas quase o tempo inteiro: isso explicaria porque eles captaram musicas antigas

3-mas ,simples ainda: quem pode garantir que a musica que eles estavam captando não era apenas parte da selecao de musicas de algum programa de radio (seja dessa ou de outra realidade) que necessariamente so trabalha com musicas classicas? em momento algum,hurley ou sayid tem a comprovacao de que a musica vem de 1930 ou de um programa classico atual como parte da programacao da madrugada(datas e apresentacoes não são ditas durante a recepcao da musica pelos dois)


4-como já disse antes: so o fato de um personagem contar ou comentar por alto uma teoria de forma direta na serie já é uma possibilidade grande de que esse comentario seja uma pista falsa pra embaralhar os fas!

por sinal,hurley é o personagem campeao em embaralhar a mente do publico com comentarios que envolvem pistas falsas:

a)foi ele que acreditou que o lostzilla era um dinossauro

b)foi ele que acreditou na possibilidade de ser viagem no tempo

c)foi ele que acreditou que tudo não passava de uma alucinacao da sua mente incluindo dave e tudo na ilha.

entre outras coisas.

o engracado é que,o hurley é um dos personagens que mais se esbarra em pistas verdadeiras,mas nunca se toca disso e,pior,nunca repassa pros outros o que descobriu.


''Tente escrever a resposta em menos de quinze linhas pq deu um trabalhão pra ler o post anterior ''

Laughing ta legal...eu tentei. Wink


Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 19:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
JAGUARHX escreveu:
por sinal,hurley é o personagem campeao em embaralhar a mente do publico com comentarios que envolvem pistas falsas

Engraçado isso... O Hurley seria como uma representação dos telespectadores "hardcore" dentro da história.
Acho que você tem razão. Eles devem usar o personagem pra resolver algumas questões mais insólitas a respeito das teorias que aparecem entre os fãs.


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 3 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Sussurros
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida