Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Losties do mal?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Losties do mal? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
digo.kiko
MensagemEnviada: Quarta Julho 05, 2006 15:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Julho de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: 1
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum




 !  Aviso - ogro:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
digo.kiko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Rodrigo+Rodriguez
Carlo
MensagemEnviada: Domingo Julho 09, 2006 17:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Ah. Essas suposições não tem tantas justificativas assim...
Acho que existe muito mais enredo nessa história e não acho que a conclusão possa ser clara ainda.


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Julho 09, 2006 18:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Não são bonzinhos não, acho que eles querem que os Losties acreditem nisso, mas vale lembrar a conversa que o Sayd teve com o Charlie: "eles se esqueceram do que os outros fizeram", sobre Locke e Jack.

As atitudes dos outros pode até pensar num bem maior, mas eles fizeram já muito mal aos Losties, mataram, sequestraram, manipularam...


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Borboletaperdida
MensagemEnviada: Domingo Julho 09, 2006 18:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
para mim e preciso que venha a 3ª serie para explicar isso..pk a segunda n explica.. pessoalmente eu acho que eles são os mais recentes cientistas que estao la para estudar ou a ilha ou a capacidade de sobrevivencia deles.. Pk num dos episodios a Kate encontra numa escotilha roupas velhas e uma barba falsa, portanto eles disfarçam se :\ para que e k n sei Smile

**


_________________
Não chegamos á lua....mas tiramos os pés do chão ...PORTUGAL

Voltar ao Topo
Borboletaperdida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SilvinhO_Loreiro
MensagemEnviada: Quinta Julho 13, 2006 13:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: maringa



Grupos: Nenhum
alguém aqui já percebeu.. qi lostzila...são raras as vezes qi ele aparece.....

Smile geralmente ele aparece em situaçoes em que as pessoas estao mais perto o possivel de achar respostas para aquilo que estao precensiando ou vivendo.....

Smile creio qi os outros a francesa...Também não sabem bem ao certo quem e Lostzila....,mais qi concerteza sabe para quem funciona.......

sobre as outras pessoa..estar relacionada.....com cada integrante da ilha......aposto muito nessa hipoteze..pq vemos o quanto as pessoas apárecem nos flexis backis.shaiushaiusa.....de outras pessoas......

J.J ABRANS...disse em uma entrevista que para LOST ...se formos obsevar bem....teremos respostas simples...e objetivas....

nos foruns em que entramos....vemos sempre PQ? como sera possivel isso??
pq isso acontece...??

NUnka nos deparamos com respostas...certas..e sim com perguntas..
achar detalhes em cenas..nem sempre são respotas..na qual muitos pensam qi e...mais vemos assim qi confunde cada vez mais...

sei la...e u qi eu acho.. Evil or Very Mad Doubt Doubt Doubt


_________________
SILVINHO___ =D

Voltar ao Topo
SilvinhO_Loreiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Pai Mei
MensagemEnviada: Quinta Julho 13, 2006 16:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
queria saber pq tanta gente acha q a libby faz parte dos outros Question
parece q so eu não concordo com isso,coitada dela


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
VJ Gambit
MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 14:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
betão escreveu:
Klen escreveu:
betão escreveu:
Talvez, ainda não da pra afirmar se ela faz parte dos outros ou também foi sequestrada por ser uma pessoa boa ou ter poderes psiquicos, sei lá, mas é estranho ela sumir sem nem ao menos dar um grito


Você confundiu a Libby com a Cindy, não?
É, confundi mesmo, isso acontece direto, mas eu acho que a Libby não é da Dharma não, até pq não tem nada que me leve a crer nisso, a Cindy... aquele sumiço foi muito misterioso.


Esse lance da Cindy me fez pensar em algo.... (to ainda no meio da 2x08, ok)... ela é aeromoça da Oceanic, certo? a empresa perde 1 unico aviao e segundo a referencia no site deles (www.oceanic-air.com) resolve fechar as portas... nem a varig faria isso... talvez a Oceanic tenha uma sutil ligação com o projeto da Dharma, feita pra levar "Cobaias" até a ilha... pensem comigo... coisas meio estranhas que ocorreram no avião...

- Cindy serve "doses extras" pro nosso amigo Jack
- ela também tem um comportamento estranho quanto ao Charlie...
- Hurley consegue embarcar num procedimento não muito habitual após os funcionários da Oceanic "abrirem uma exceção" pra ele...
- Oceanic tem esquema com o governo americano? Fornece passagens tanto pra CIA (Saiyd) quanto pro FBI (Kate)... e com o governo Australiano (Sawyer)...
- Jack "ganha uma forcinha" da Oceanic, mesmo sem papelada embarca um corpo... estranho não?
- Locke é embarcado "de arrasto"...


Mais algo??? acho que eles realmente queriam esses ilustres passageiros...


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Rafaloko
MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 14:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
VJ Gambit, quanto ao corpo do pai do Jack ainda não ficou claro se ele embarcou ou não...

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
VJ Gambit
MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 14:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Rafaloko escreveu:
VJ Gambit, quanto ao corpo do pai do Jack ainda não ficou clro se ele embarcou ou não...



bom, como todo o resto do meu texto, estou supondo que ocorreu...
havia um caixão lá... vazio mas havia.... e será que Jack embarcaria sem fazer o Check In do caixão.... pode ser um engodo da enganá-lo de que o velho tá morto e tal... ai já não sei....


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
JAGUARHX
MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 15:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
infelizmente,a teoria do vj gambit tem pontos falhos:


1-charlie estava se comportando de forma estranha ANTES de cindy estar se comportando como voce disse em relacao a ele.

2-geralmente,as companhias de aviao internacional tem de fornecer passagens com facilidade pra agencias do governo,como policiais federais/cia/fbi,etc... e o governo de seus respectivos paises é que costumam pagar tais passagens.

3-jack consegue embarcar o caixao(com seu pai ou não,tanto faz) so depois de muita choradeira na recepcao.

4-sayid entrou no aviao um dia depois do que o planejado pelos agentes; ele ficou pra enterrar o amigo seguindo as tradicoes islamicas. caso ele tivesse ido um dia antes,não teria embarcado no voo 815


Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
JAGUARHX escreveu:
infelizmente,a teoria do vj gambit tem pontos falhos:


1-charlie estava se comportando de forma estranha ANTES de cindy estar se comportando como voce disse em relacao a ele.

2-geralmente,as companhias de aviao internacional tem de fornecer passagens com facilidade pra agencias do governo,como policiais federais/cia/fbi,etc... e o governo de seus respectivos paises é que costumam pagar tais passagens.

3-jack consegue embarcar o caixao(com seu pai ou não,tanto faz) so depois de muita choradeira na recepcao.

4-sayid entrou no aviao um dia depois do que o planejado pelos agentes; ele ficou pra enterrar o amigo seguindo as tradicoes islamicas. caso ele tivesse ido um dia antes,não teria embarcado no voo 815


1. Concordo, mas não custa deixar em sobreaviso...

2. porque logo a oceanic?

3. choradeira em voo internacional é complicado... alguém autorizou... sabe-se lá quem e porque...

4. exato... havia me esquecido.... talvez ele tenha só tido azer...


[] `s


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jack_jbc
MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 142
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza-CE



Grupos: Nenhum
VJ Gambit escreveu:
Rafaloko escreveu:
VJ Gambit, quanto ao corpo do pai do Jack ainda não ficou clro se ele embarcou ou não...



bom, como todo o resto do meu texto, estou supondo que ocorreu...
havia um caixão lá... vazio mas havia.... e será que Jack embarcaria sem fazer o Check In do caixão.... pode ser um engodo da enganá-lo de que o velho tá morto e tal... ai já não sei....


Interessante esta hipótese da morte do pai do Jack ser uma farça, não havia pensado nisto. Shock
Vou olhar esta possibilidade com mais atenção. Very Happy

Question Alguém lembra de algo nos episódios anteriores que invalide a hipótese do pai do jack está vivo ?


Voltar ao Topo
jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 19:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:
a empresa perde 1 unico aviao e segundo a referencia no site deles (www.oceanic-air.com) resolve fechar as portas... nem a varig faria isso...
Esse site não é fake? Doubt

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 20:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
betão escreveu:
Citação:
a empresa perde 1 unico aviao e segundo a referencia no site deles (www.oceanic-air.com) resolve fechar as portas... nem a varig faria isso...
Esse site não é fake? Doubt

claro que é fake... a empresa é fake.... mas como o site é feito pela produtora do seriado ele acompanha o que ocorre na série... tanto quanto o site da dharma.... tudo faz parte da historia....

jack_jbc escreveu:

Question Alguém lembra de algo nos episódios anteriores que invalide a hipótese do pai do jack está vivo ?

tem um spoiler que diz que o sapato pendurado no inicio do piloto é igual ao do pai dele.... e só o fato do caixão estar vazio e não ter nenhum corpo nas proximidades já é relevante....

 !  Aviso - ldaugusto:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
JAGUARHX
MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 22:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
vj gambit: é claro que não estou negando o fato que tudo acontecer exatamente com passageiros de um mesmo voo da oceanic não é coincidencia. so as interrelacoes diretas ou indiretas edos sobreviventes em si já é mais do que prova de que existe um forca por tras de tudo(seja ela sobrenatural;conspiratoria; ou as duas coisas juntas)

tenho um amigo que acha que o pai do jack não apenas fingiu sua morte(assim como o pai do locke) ,como ele tambem seria o tal alvar hanso.

apesar da ideia ser interessante,duvido muito que o pai do jack seria um mega empresario riquissimo e consiga ainda tempo pra garantir um curriculum invejavel como cirurgiao. (a não ser naquela teoria de realidades paralelas: duas versoes do mesmo personagem em realidades distintas)

no maximo dos maximos,acho que o alvar hanso pode ate ser alguém conhecido na serie como o pai do locke.mas...não reforco muito essa ideia.


Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Losties do mal?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida