Autor |
Mensagem |
Mr. Jojo
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Junho de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
[/quote]Sun/Jin.
Kate.
AL.
Libby.[quote]
humm....passo alguma coisa da libby? (dificil responde sem spoilers =/)
|
|
|
|
hannagaby
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Águas Claras - DF
Considerando 1ª temporada.
Boone e Shannon
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
os flashback do jack são uma merda
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
locassia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Boone , Shannon, Sun e Jin.
! |
Aviso - ldaugusto: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Pra mim a mais sem gracinha foi Rose/Bernard, apesar de ser bem romantico foi a qure menos me intrigou...
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
|
|
|
lostaniacos
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: campinas, SP
sem duvida mesmo foi o bernard coma rose... eu kuase durmi quando passou o flash back deles
_________________ sou vagabundo, eu confessoo !!
|
|
|
|
eko_duck
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
eu não curto as da afro, a rose muitooooo chata!!!
poderia morrer inclusive
_________________ if you believe that you can see, we're going to fly outside here.
Alexandre
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
jorenaborges
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Oi tudo bem???Eu tô querendo saber a biografia dos personagens de LOST, mas ñ sei como descubro......você pode me mandar a biografia dos que você souber?Agradeceria muito.........Valeu pela atenção.......
ass- Jorena Borges de São Luís do Maranhão..............
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
jorenaborges escreveu: |
Oi tudo bem???Eu tô querendo saber a biografia dos personagens de LOST, mas ñ sei como descubro......você pode me mandar a biografia dos que você souber?Agradeceria muito.........Valeu pela atenção.......
ass- Jorena Borges de São Luís do Maranhão.............. |
Temos aqui no fórum uma seção de Personagens com a biografia e os mistérios envolvendo-o. Mas ela está em reconstrução, então aguarde mais um pouco, ok?
|
|
|
|
Austen Littleton
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
Têm muitos flashbacks que não são chatos, mas cansativos !! Como Boone e Shannon, Sun e Jin, Michael e Walt e JACK !! Desses, o Jack é o mais chatinho, ainda por cima que já que ele é o "principal" eu imaginava que os flashbacks dele iam ser mais legais !!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar