Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Lost consegue 9 indicações ao Emmy...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Lost consegue 9 indicações ao Emmy... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Julho 08, 2006 07:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Ahahhahaha, West Wing é de doer mesmo......

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Manu
MensagemEnviada: Sábado Julho 08, 2006 10:02  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Digerindo o Emmy

Autor: Paulo Antunes

Esta é a época do ano que eu mais levo pedradas. Tem o Prêmio TeleSéries, a minha lista dos Top 10 season finales e finalmente minhas opiniões sobre o Emmy. Porque eu sou admirador da Academia, acho que a lista dos seus indicados ao Emmy costumam construir um quadro amplo e lúcido da produção de ficção de TV americana pelo menos um quadro mais realista e autêntico que o do Golden Globe e dos demais prêmios.

Mas o quê aconteceu este ano, que nos rendeu esta lista tão excêntrica?
Bom, o que aconteceu este ano foi tudo culpa nossa (ok, não nossa, mas daqueles que são fãs como nós, que vivem lá nos EUA).

A imprensa e o público sempre criticou a Academia pelo conservadorismo representado pelo fato de que a lista de indicados mudava muito ano após ano e que os canais menores (WB, FX, Showtime não estavam representados nela). Dizia-se que os bons seriados pop, destas emissoras menores ou com audiência menor, não conseguiam nunca ser indicados. Em especial alguns programas queridos da crítica, como Scrubs, Gilmore Girls e mais recentemente Veronica Mars. E a crítica é antiga. Assim como hoje o público e a imprensa especializada está seduzido por Kristen Bell, nos 90 se exigia a presença da Buffy de Sarah Michelle Gellar nas premiações. E ela nunca era indicada.

Eis que fizeram a mudança. O resultado, no entanto, ninguém esperava.

Depois de muita pressão, a academia mudou as regras de votação das seguintes categorias: Melhor Série Drama, Melhor Série Comédia, Melhor Ator Série Drama, Melhor Ator Série Comédia, Melhor Atriz Série Drama e Melhor Atriz Série Comédia. Justamente as categorias que criaram polêmica.

A principal mudança, provável responsável por esta reviravolta no Emmy, foi que o sistema de seleção ficou mais sofisticado. Antes uma lista com todos os atores e séries que podiam ser votados era entregue para os eleitores da Academia. Os cinco mais votadores eram os cinco indicados. Simples assim.

Este ano, dos votos deste público chegou-se a listas das 10 melhores séries e dos 15 melhores atores (nas categorias acima). Na segunda etapa da votação, as produtoras selecionaram um episódio das séries de cada um destes indicados. Estes episódios foram exibidos para os eleitores, que votaram mais uma vez, elegendo os cinco finalistas que temos hoje em mãos.

A idéia era que a votação em dois turnos aumentasse a chances destes seriados que não são os franco favoritos das votações (como The Shield, ou Nip/Tuck).

E a exibição de um episódio seria uma forma deter grandes ações de marketing por parte dos canais (no ano passado todos os membros da Academia ganharam DVDs de Huff, em uma ação que garantiu sete indicações e dois prêmios para a série). O eleitor que não conhecia o trabalho que Treat Williams fez em Everwood, por exemplo, teria a chance de ser conquistado por ele. (Sim, uma lista suspeita rolando por aí que mostra que Treat Williams estava no Top 15).

O que ninguém previu é que o resultado seria o oposto.

As séries da WB, UPN e dos canais menores de TV paga continuaram não seduzindo o eleitor, que votaram mais nas séries da HBO e das quatro grandes emissoras. Uma lição que ninguém se deu por conta: não é a qualidade do ator, os recursos para produção influem muito na qualidade do texto e da produção de uma série.

Mas tem mais.

No novo formato, veteranos (The West Wing, Frances Conroy, Tony Shalhoub) acabaram se saindo melhor que as caras novas (Prison Break, Polly Walker, Jason Lee).

E como um único episódio acabou decidindo o voto do eleitor, série e atores de futuro (Everybody Hates Chris, Ellen Pompeo, Mary-Louise Parker) concorreram de igual para igual com outros que já estão fora do ar (Segura a Onda, Geena Davis, Lisa Kudrow). E perderam!

Cabe ainda mais uma observação: que raios de episódio teria sido exibido para os eleitores da academia? Esta é uma questão interessante e que talvez explique muita coisa.

Por exemplo, Martin Sheen pouco fez na última temporada de The West Wing. Mas nos poucos episódios que entrou em cena, não há quem discorde que sua atuação foi imbatível. Que chance teria Patrick Dempsey ou Matthew Fox (mesmo na melhor performance de suas vidas) contra ele?

Outro exemplo. A Stockard Channing fez um trabalho fantástico em Out of Practice (o tempo de comédia dela é fantástico). como comparar sua presença na tela com a de Marcia Cross em Desperate Housewives (que ao longo desta temporada beira mais ao dramático do que o cômico)?

Quer mais um exemplo? Chris Meloni. Alguém já viu um daqueles episódios de Law e-com Order: SVU onde ele perde completamente a cabeça? É fantástico. Nestes episódios sua performance é de fato muito mais interessante que a de Hugh Laurie em House. Na média de uma temporada, eu certamente votaria em Hugh Laurie. Mas, por um único programa…

E tem mais, assistir a um monte de episódios em seqüência deve ser ainda uma experiência curiosa que coloca programas em comparação e que força uma série a se enquadrar dentro de seu gênero.

James Spader, por exemplo, é um tremendo ator. Mas o trabalho dele em Justiça sem Limites, dominado por cenas cômicas e frases irônicas, acaba não tendo a mesma carga dramática que o de Denis Leary em Rescue Me ou de Peter Krause em A Sete Palmos. Seguindo esta mesma linha, que séries são mais dramáticas, Grey´s Anatomy e House ou Lost e Galactica?

Acabou que este mesmo critério acabou definindo a balança em favor das sitcoms clássicas com três câmeras (não é que eu tinha escrito sobre isto esta semana?) do que nas comédias de uma câmera, especialmente aquelas que tem um humor mais cabeça (eis que Kevin James e Debra Messing derrubaram Jason Bateman e Lauren Graham).

A digestão deste Emmy vai ser difícil. Mudanças nunca são fáceis. Mas a verdade é que nós estamos colhendo o que plantamos. Ok, nós não, mas aqueles que, como eu, escrevem sobre TV nos EUA e aqueles que, como vocês, torcem, vibram e assistem a todos este shows.

Eu acho que preferia do outro jeito. Mas agora virou questão de se acostumar.

Fonte: TeleSéries


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lord Hakuna
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 90

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: 2
Localização: Tatooine



Grupos: 
[ABC]
ldaugusto escreveu:
A qualidade da série caiu, teve gente que cansou e parou de ver. Faltou objetividade, faltou charme, faltou aproveitar melhor alguns personagens e plots. É bom que isso de indicações sirva pra orientar os roteiristas e voltarem ao nivel de misterio e charme da 1a temporada.


Ainda bem que 90% das pessoas discordam de você. A segunda temporada de LOST foi muito superior em relação a primeira. O Emmy não é, nem nunca foi, sinônimo de qualidade. Ou você realmente acha justo que The West Wing ou Grey's Anatomy estejam concorrendo à melhor série dramática ao invés de Lost? Rolling Eyes

Comparar Lost com atrocidades do tipo Grey's Anatomy ou piadas ufanistas como The West Wing chega a ser engraçado...


Voltar ao Topo
Lord Hakuna está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 13:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Lord Hakuna, ninguém precisa concordar comigo Rolling Eyes

Até concordo com a maioria das coisas que você escreveu, mas talvez você não esteja considerando que esse mesmo grupo de críticos/votantes/whatever foi que ano passado aclamaram Lost como a melhor série dramática dentre outro monte de indicações. É desse tipo de queda que to falando: perda de interesse. Eu posso listar aqui diversos episódios que me cansaram de tanto correr em círculos. É incrível como metade de One of Them, que seria um dos melhores episódios da temporada, é com Sawyer e Hurley atrás de um SAPO. Who-fuckin'-cares? Não foi engraçado, foi ridiculo, e pra quando acharem o Sawyer mostra que é 'mau' e mata o sapo.

Ah e não são 90% não. Basta olhar pelo fórum o quanto de descontentamente teve a 2a temporada, eu, que leio quase tudo q ém escrito aqui, diria que é muito bem equilbrado os que preferem a 1a e os que preferem a 2a.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tonic13
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 14:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 90
Tópicos: 8




Grupos: Nenhum
The West Wing ser indicado e Lost não é ate comedia.

Bom Idaugusto no meu gosto pessoal a segunda foi melhor sim que a primeira,mas o ruim desta é como você disse,ao mesmo tempo que tinha um episódio ESPETACULAR tinha um mais fraco,um como podemos dizer morno.

Prison Break e 24 não sofreram desse mal,era um episódio ESPETACULAR atras do outro.


_________________
Lost - 24 - Prison Break

Voltar ao Topo
tonic13 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 18:52  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Prison Break tá numa downslide desde o 1x13. O finale foi ridículo.

Pra mim é até crime comparar com 24.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Apolo
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 19:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Eu gosto da série Prison Break, mas concordo com você que o finale foi ridículo e não tem nem comparação com 24 Horas.
Eu particularmante acho The West Wing uma droga e pra mim não merecia ser indicada ao Emmy.


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 19:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Ainda acho a 2a temporada de Lost muito melhor do que a primeira. Tudo bem que no primeiro ano tudo era novidade, e realmente existia um charme sobrenatural nos acontecimentos da ilha. Mas o nivel de enrolação da primeira temporada foi imbativel.

Como já foi colocado em um tópico aqui, eu concordo com o artigo (não me lembro quem escreveu) que diz:

Citação:
Claro que ninguém ainda sabe bem o que se passa. Mas o mundo de Lost deixou de ser vago para ser complexo. Foi um encerramento acertado e maduro. De novo, um passo sólido. Misterioso sim, mas muito mais claro.


E por isso eu acho a segunda temporada melhor.

Quanto a PB, a primeira metade foi comparável com 24 (cujo finalzinho da 5a temporada deixou a desejar),mas realmente a serie caiu um pouco e aquele season finale estragou tudo.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
tonic13
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 11:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 90
Tópicos: 8




Grupos: Nenhum
O SEASON FINALE do Prison Break para min foi melhor que o do 24.

Para min foi:

Fligth NOTA:10.0

Live Together Die Alone NOTA:10.0

6:00 as 7:00 NOTA:9.8


_________________
Lost - 24 - Prison Break

Voltar ao Topo
tonic13 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dyeguito
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 23:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Imagina quando fizerem o filme, pra finalizar a série, vai ser sucesso de bilheteria...

_________________
Dyeguito !!!

Voltar ao Topo
Dyeguito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Apolo
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 08:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Dyeguito escreveu:
Imagina quando fizerem o filme, pra finalizar a série, vai ser sucesso de bilheteria...
Concerteza vai ser sucesso de bilheteria, talvez também seja por isso que eles planejam colocar o final no cinema, afinal existem milhares de fãs de Lost no mundo, mas claro que também vai ter muitas pessoas que vão baixar o filme da net, o problema é que quem não conhece a série e for ver o filme não vai entender nada e vai sair do cinema falando mal de Lost, mas se o que importa é lucro os produtores não devem estar nem aí pra isso.

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Joana Dark
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 10:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006
Mensagens: 93
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
lost merece cada uma dessas indicações e 24 Horas mais ainda, quanto as outras séries eu não posso dizer nada pois não assisto.

Voltar ao Topo
Joana Dark está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lostaniacos
MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2006 01:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 2
Localização: campinas, SP



Grupos: Nenhum
tonic13 escreveu:
O idiota tambem é não indicar o Hugh Laurie pela brilhante interpretação do
Dr. House.




POD CRE esse cara é loko pakaraioo.. esse cara trabalha mtooo... ele alem de ser indicado, ele devia ganhar com sobras esse bagaçoo aeee.. uahauhaua eu kago de rir com house....


_________________
sou vagabundo, eu confessoo !!

Voltar ao Topo
lostaniacos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 12:19  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
QUEM PRECISA DO EMMY? LOST É ELEITA MELHOR SÉRIE DRAMÁTICA PELOS CRÍTICOS DE TV

Se as indicações ao Emmy - o Oscar da TV americana - decepcionaram boa parte dos que trabalham nela, o prêmio da crítica chega para aparar as arestas. Neste domingo, a 22ª edição do Prêmio dos Críticos de Televisão, compensou alguns dos 'deslizes' do irmão famoso.

"Lost" e o ator Hugh Laurie, de "House", que foram esnobados pelo Emmy, levaram troféus para casa. O primeiro na categoria série dramática e o segundo como melhor ator de drama, pelo papel do médico Gregory House.

"My Name Is Earl" levou o prêmio de lançamento do ano, enquanto o programa do ano foi "Grey's Anatomy". "The Office" acrescentou dois troféus a sua lista: melhor comédia e melhor ator de comédia, para o impagável Steve Carell.

Querida pela galera do Emmy, com 6 indicações este ano, "The West Wing" correu por fora e levou o troféu na categoria 'Herança'. Carol Burnett, que recentemente apareceu em "Desperate Housewives" como a madrasta de Bree, levou um prêmio especial por seus 50 anos de carreira na TV.

O diretor Martin Scorsese também foi lembrado e levou um prêmio por seu "Bob Dylan - No Direction Home", que o Telecine Premium vai exibir novamente em agosto.

Fonte: Globo.com


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.:Lore:.
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 14:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Sinceramente, achei esse Emmy absurdo. Comparar séries como The west wing e Grey's Anatomy a Lost...para mim, não tem fundamento.
Não gostei de terem deixado Prison Break (na minha opinião, uma das melhores séries) e Lost de fora, além de ter achado extremamente injusto que o Hugh Laurie não tenha sido indicado para melhor ator pelo House. Ele está simplesmente brilhante no papel!
Como melhor série de drama, vou torcer para House mesmo, porque as outras...


Voltar ao Topo
.:Lore:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7749747609147323999
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Lost consegue 9 indicações ao Emmy...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida