Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Eu acharia horrível ter de ver o final em filme, mas não deixaria de ir ao cinema por causa disso.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
4 ou 5 temporadas ta otimo
mas como todo mundo já disse,filme eu não concordo
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Citação: |
Damon teme que os executivos da ABC queiram alongar a série por conta de seu sucesso e acabem estragando a história. |
Será que a ABC vai desistir de mais temporadas assim? Pq segundo a ABC dependendo da audiência pode haver até 7 temporadas
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
O leigo-padrao ia perguntar: "Ei, qual a historia desse filme?"
Aposto que "Bem, você tem que ver quase 100 horas em episodios pra entender" não ia ser nada atrativo... |
Bem, não é o que já ocorre
Afinal, suponha que eu queira acompanhar a Terc. Temp.; eu teria de assistir a toda primeira e segunda, e a série nunca arremataria novos fãs...
Notadamente, tal problema aumenta á medida que a série arrasta-se pelos anos, portanto, um final cinematográfico seria viável apenas a séries de quatro ou cinco temporadas
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Mas é diferente, qualquer série que você acompanhar na terceira temporada você terá dificuldades de entender certas coisas passadas, mas no caso do cinema é mais complicado pois ninguém vai assistir um filme que não conhece a história, é que nem passar no cinema o final de uma série que eu não assisto, claro que eu não vou ver, e quem ver não vai entender nada e sair falando mal da série sem conhecer seu passado.
|
|
|
|
bigfoot
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Setembro de 2005 Mensagens: 62 Tópicos: 1 Localização: Belém - Pa
aí Bacana ,mais só tem um problema será que vai vir pro brasil simultaneamente com os eua,se for vai ter um recesso entre o ultimo episodio da serie e o filme já q a axn é atrasada 12 episodios em relação a exibição nos eua
ou seja essa ideia sucks!!!
_________________ -Just Making The World A Better Place To Live
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Eu não gosto dessa idéia. No máximo, acho aceitável um spin off ou um "vida após" Lost, mostrando o que acontece com os personagens/ilha depois do final da série e tal. Mas caso para ter tudo explicado e fechado certinho eu tivesse que ir no cinema eu não iria gostar nem um pouco. Já em ser 5 temporadas eu acho um bom número.
bigfoot escreveu: |
aí Bacana ,mais só tem um problema será que vai vir pro brasil simultaneamente com os eua,se for vai ter um recesso entre o ultimo episodio da serie e o filme já q a axn é atrasada 12 episodios em relação a exibição nos eua
ou seja essa ideia sucks!!! |
Você acha que caso eles fizessem um filme ele iria estreiar logo depois do final da série?
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
MDaRk escreveu: |
Você acha que caso eles fizessem um filme ele iria estreiar logo depois do final da série? |
É mesmo, iria demorar um tempão até o filme ficar pronto e chegar no Cinema
Mil vezes melhor um final de 2 horas!!!
|
|
|
|
lostaniacos
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: campinas, SP
é isso msmo.. depois de 5 temporadas não vai mais tero que falar, tudo vai estar muito batido já..... pra falar a verdade, não vai dar graçaa nenhumae ainda por cima LOST perderia seus LOSTANIACOS como nos....
Um filme seria bom desde que fossem com outros personagens e uma outra historia... só adicionando o enredo do lost.. mas com historias diferentes.. tipo assim.. um grupo de pessoas que acairam numa ilha e vão descobrindo que ha outras pessoas na ilha e misterios... etc... poderia se pensar numa trilogia que nem alguém falowla na primera paginaaa....
mas eu acho melhor mesmo se não tiver filmee.. mas se tiver concerteze eu vou la ssistirr..
uahauahuahauhauha
_________________ sou vagabundo, eu confessoo !!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Apolo escreveu: |
Pedro Jungbluth escreveu: |
Um filme não significa nescessariamente cinema. Pode ser apenas um longa para a televisão, com suas duas horas de duração e produção mais caprichada que a série. |
Que nem fizeram com o Piloto na globo? |
Exatamente. Todos aqui concordam que não teria lógica o filme passar nos cinemas...
Seria ruim para o público de Lost, e ruim para os cinemas, que dificilmente iam passar um filme assim.
Na minha cidade, Curitiba, só passa os filmes mais famosos, ou seja eu não poderia ver...
|
|
|
|
magnito
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
|
|
|
tonic13 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: 8
5 Temporadas esta otimo,agora o filme,sei não ein.
_________________ Lost - 24 - Prison Break
|
|
|
|
Penguins & Pol
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Normalmente as continuações ou extensões para o cinema, são um fiasco... Esperamos que não estraguem a melhor série de todos os tempos, pois uma idéia tão revolucionária de fazer um seriado, como essa vai demorar um bom tempo pra aparecer de novo...
|
|
|
|
m0nam3
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
não vejo que eles possam manter a qualidade da serie lost por 3 anos
o 24 horas é um tremedo sucesso porque tinha historias diferentes cada season e o lost não é assim. lembrem-se da serie x-files que a partir da 6 season a qualidade da serie morreu
|
|
|
|
Fany Cavalcante
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005 Mensagens: 74 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
dellmelo escreveu: |
Isso me cheira mais a $$ do que vontade de terminar a coisa bem feita respeitando a idéia inicial. |
Olá!
Também penso dessa forma, o dinheiro fala mais alto em qualquer lugar, mesmo o cara amando o que faz é didficil acreditar nas cagadas que podem acontecer!
Quanto a ir para o cinema, eu acho que o lança é fazer uma coisa bem feita, adaptações nem sempre são bem vistas por fãs fanáticos, mas seria legal, mas money para os atores e para os produtores rs!
Abraços!
_________________ Heath Ledger in memory...
Fany Cavalcante - www.johnnydepp.com.br
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: