Autor |
Mensagem |
Javali_Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 10 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Ow, só uma duvida de iniciante... Eu baixei o MSplayer e as legendas em SRT só q n abrem de jeito nenhum aqui em casa... é necessario baixar algum outro programa? Ou eu q n to sabendo usar mesmo? Me ajudem aí!!
TO LOST!!!
XP
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
. Tire suas dúvidas
AQUI.
|
_________________ "Hello Everybody!!!"
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nunca vi um post combinar tanto com um titulo de um tópico assim.
Editado pela última vez por ogro em Sábado Junho 10, 2006 22:09, num total de 1 vez |
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
hahhahha..... + então voltandu ao assunto abordado nu TÓPICO..rsrs... u q mi irrita + é o ar de superioridade do Jack.. pô só pq é médico ele pensa q comanda a parada?!.. não é bem assim.. ele tem q toma umas na cara pra baixa a bola e como o Sawyer disse o xerife vai cair do cavalo!..hauhau
|
|
|
mzap
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
O que me irrita é a todo mundo pegando no pé do Jack, acho que o mundo hj anda tão complicado que quando aparece um personagem legal que se preocupa com o próximo é tachado de chato. E o Sawyer que é egoista, e aproveitador, é legal... vai entender isso...
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Enfim alguém q pensa como eu sobre Jack...... o cara é um líder nato.... não pediu o cargo, mas desempenha muito bem o mesmo... preocupa-se com tudo e com todos.... perto da linha de pensamento dele, somente Eko......
|
|
reginaldoam
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Eu também me irrito com o pessoal ajeitado demais para quem está na ilha sem trocar as roupas, sem fazer barba, etc... ( Apesar de que na escotilha tem tudo o que é necessário para higiene pessoal - banho, rouas, etc... tudo com o patrocinio da Dharma hehehe...)
|
|
|
|
long
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
o que mais me deixa indignado é que ninguem conversa com ninguem...
tipo... alguns tem informações que podem ser vitais para um outro personagem (vide eko + video lock) imagina se ele não contasse?
talvez pode não fazer sentido pra ele, mas pode ser a pessa do quebra cabeça de outra pessoa.
o said é o pior pra isso... nunca fala nada que descobre.
ah!!! tem uma outra coisinha...
WHAAAAAAAAT?
|
|
|
|
Tokyo_Girl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Páscoa
Sinceramente, em quesito "troca de roupa" só mesmo a da Ana Lucia...
A mulher ficou quase 2 meses com uma mesma calça jeans, uma blusinha minúscula e parecia que estava sempre com uma troca de roupa limpa. Não imagino nem a higiene de outras coisas... Sawyer corajoso!
Não vejo onde as pessoas notam um complexo de superioridade no Jack. O cara pensa no coletivo, não sei onde isso tacha ele como "chato".
Agora, inocência mesmo é quem falou do Hurley. Em duas meses a pessoa perde 50 kg numa boa? Se for assim, vou abrir um spa numa ilha e ganhar dinheiro.
Não se esqueçam que eu vejo esse pessoal comer muito mamão e manga... não sei em qual dieta emagrecedora isso é incluso. Está mais para "sustentar o peso" do que "emagrecer".
Ilha está cercada de água, forrada de árvores... chuvas são comuns nesse local e imprevistas, isso é geografia.
|
|
cal__
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Sem dúvidas o fato dakelas calças jeans....aff....me arrepio só de pensar...um calor dakele, e eles com as calças mais de dois meses...
|
|
|
|
hannagaby
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Águas Claras - DF
Citação: |
personagens de calças compridas jeans , em uma ilha tropical,durante 2 meses
|
as roupas me intrigma também!!!
ñão entendo o porque de em algumas cenas a kate usar duas blusas...
hehehhe
mas os:
- Jack x Jonh
- Sawyer x Kate x Jack
também são uma chatice
|
|
|
|
olaalo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 2 Localização: Lost in both time and space.
Grupos:
|
A coisa que eu acho mais tosca em Lost é ter tanta gente na ilha que caiu no voo e não aparece! Sinceramente, acho muito tosco esses figurantes, acho que eles estragam a serie, porque quando a gente pensa 'todos já se cruzaram com outros protagonistas e também com os bad numbers' a gente esquece que ainda tem uma penca de gente na ilha. Acho que devia acontecer igual aos figurantes da cauda do avião: foram morrendo aos poucos até sobrar só os protagonistas.
_________________ See you in another life, brotha! - Desmond
Don't tell me what I can't do! - Locke
Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. -
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
olaalo escreveu: |
A coisa que eu acho mais tosca em Lost é ter tanta gente na ilha que caiu no voo e não aparece! Sinceramente, acho muito tosco esses figurantes, acho que eles estragam a serie, porque quando a gente pensa 'todos já se cruzaram com outros protagonistas e também com os bad numbers' a gente esquece que ainda tem uma penca de gente na ilha. Acho que devia acontecer igual aos figurantes da cauda do avião: foram morrendo aos poucos até sobrar só os protagonistas. |
Mas isso acontece por varias razões...uma,por exemplo,é de ter sempre uma nova história para ser contada no futuro...entre outras
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Adoro a parte em k as meninas tao sempre com a depilaçao feita eheehe excelenteee k poderes magicos elas tem??? ehehe Também keroo
Ou então como já sbiam k iam cair numa ilha..fizeram lgo depilaçao a laser ehehe
Adoro o cabelO do jacK ta smpre igual..o do sawyer cresce cresce mas o do jacK...it's amazing
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
olaalo, vamos propor um suicidio coletivo de figurantes!
gente, cabelo e barba é facil de fazer, tipo, só precisa de um gillete ou coisa do genero, o que deve ter na escotilha.
agora imaginem se os autores colocassem um "momento higiene" no meio da serie: a ana lucia se depilando, a kate lavando roupa, o jack fazendo a barba, o locke indo ao banheiro...
dai sim iam ter coisas irritantes e desnecessárias, provando uma total falta de capacidade dos autores...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
E eu acho improfícuo reclamar dos figurantes. Até em Lista de Schindler, eles apareciam.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar