Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Deduções de pura lógica

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Deduções de pura lógica « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Storn
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 18:28  |  Assunto: Re: O Parceiro do Desmond Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
metodioc escreveu:
O Parceiro do Desmond na escotilha era o comandante das operações do exercito que obrigou o Sayd a torturar seu próprio comandante! Deixo a pergunta: Oque tem haver uma coisa com a outra?


você quer que eu complique mais sua cabeça?... quando o comandante foi libertar o sayid ele sabia falar libanes... tanto que falou umas palavras para ele... se ele sabia libanes por que mandar saiyd torturar e traduzir?... um americano torturaria com muito mais gosto =D Bad Grin Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Storn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucasdnd
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 19:21  |  Assunto: Re: O Parceiro do Desmond Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Storn escreveu:
metodioc escreveu:
O Parceiro do Desmond na escotilha era o comandante das operações do exercito que obrigou o Sayd a torturar seu próprio comandante! Deixo a pergunta: Oque tem haver uma coisa com a outra?


você quer que eu complique mais sua cabeça?... quando o comandante foi libertar o sayid ele sabia falar libanes... tanto que falou umas palavras para ele... se ele sabia libanes por que mandar saiyd torturar e traduzir?... um americano torturaria com muito mais gosto =D Bad Grin Evil or Very Mad


nossa eu so muito ruim pra percebe esses detalhes... nem reparei q o cara era o mesmo..... o.O


Voltar ao Topo
lucasdnd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
1vini
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 10:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow o avião pode ter caido por um tipo de PEM, as seria impossível que ele tivesse sido aringido em cima da ilha, pois ele cai na ilha (os 3 pedaços), como ele estava no ar em linha reta, a partir do momento que ele é atingido, começa a cair, e independentemente de ter se despedaçado, mesmo inteiro, ele continuaria em uma rota reta e descendente (me corrijam se eu estiver errado)... por isso a PEM seria uma onda que afeta as coisas.
Arrow o avião não foi puxado, para ilha, e nem nada é puxado para escotilha no momento da PEM por que aquela parede "imã" dela deve se um reservatório magnético, quando não digita os numeros ela faz força o eletromagnetimo do hambiente em um curto periodo de tempo a sua folta e libera em forma de PEM (como vocês viram eu não entendo lhufas de física, mas acho que to indo no caminho certo)...
Arrow se o PEM saiu concentrado por algum lugar e esse lugar foi aquela parede "imã", grande parte de sua força foi pela escotilha ( que esta do lado) razão pela qual a porta foi arremessada...
Arrow ou até aquela é a porta de um outra escotilha.
Arrow é impressão minha ou o charlie volta meio esquisitinho para a praia, como se ele soubesse de alguma coisa que ninguém mais sabe, e resolvesse guardá-la para ele.


Voltar ao Topo
1vini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
1vini
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 11:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
voltando:
Arrow não é óbviu que o barquinho que os dois foram embora não ia ser prejudicado pelo PEM por que ele já estava ligado, seja qual combustível ele estivesse usado, ele não foi religado com isso não precisou de energia para quiemar o combustivel e dar partida no motor, ele simplesmente continuava ligado (ou to viajando?)..
Arrow a ilha não deve estar em movimento por uma razão única: isso ia ser muito tosco, a gente está falando de uma ilha, é uma parada grande, que não tem como ficar vagando por aí...
Arrow na minha opinião, a ilha faz parte de um arquipélago, ou no mínimo duas ilhas, a outra ilha seria como uma estação de comando (por isso que o cara fala que vai levar os três para casa, que seria como ele chamaria essa outra ilha, sem esquecer que ele chega de barco)....
Arrow não esqueçam também o J.J. Abrams, provavelmente está preparando a série para um final que provoque surpresa, por isso ele está jogando supostas "respostas" a esmo...
Arrow o outros, provavelmente, sabem toda a história a respeito das escotilhas, do PEM etc, por isso fiquem meio curioso como eles pareceram não se preocupar com o barulho e com a mudança de cor no céu, e aí vem minha pergunta, será que aquilo foi o tal PEM, ou aquilo foi alguma coisa que não pudesse ser esparado?


Voltar ao Topo
1vini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nickator
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 140
Tópicos: 7
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
E o Balao do verdadeiro Henry Gale?

Voltar ao Topo
Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 14:36  |  Assunto: Re: O Parceiro do Desmond Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Storn escreveu:
metodioc escreveu:
O Parceiro do Desmond na escotilha era o comandante das operações do exercito que obrigou o Sayd a torturar seu próprio comandante! Deixo a pergunta: Oque tem haver uma coisa com a outra?


você quer que eu complique mais sua cabeça?... quando o comandante foi libertar o sayid ele sabia falar libanes... tanto que falou umas palavras para ele... se ele sabia libanes por que mandar saiyd torturar e traduzir?... um americano torturaria com muito mais gosto =D Bad Grin Evil or Very Mad


Árabe. Por favor, a língua falada é árabe.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 19:37  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Storn escreveu:
jk2 escreveu:
bato na tecla que e impossivel pessoas sobreviverem naquele estado"shopping center", em um acidente de aviao que a cauda rasgou no ar.
Acho que o magnetismo mexeu com a navegação do aviao, com os instrumentos podendo ATÉ causar a queda, mas e os sobreviventes, ele foram amortecidos pela grama?
Se já esta esclarecido a queda,
foi a maior enrolação linguicesca já vista.
Eu não acredito que o pessoal da Disney, que tem tanta imaginaçao(prefiro a Pixair) deixaria essa resposta super resumida e idiota.

-AHH, o aviao caiu, pq o desmond foi ver o kelvin e não voltou a tempo XD
pesames jj.
2 milhoes de pessoas a menos no final da 2 temporada,
torço para que ele acabe a terceira. Sad


a disney comprou a pixar... mas voltando ao assunto concordo com ele... as partes do aviao foi um acidente como poderia acontecer com qualquer aviao enorme que caisse daquele jeito...


Adoro ser corrigido(sem sarcasmo), eu aprendo.
Mas ser corrigido erradamente.
A Pixair não é da Disney, tanto que Cars é uma parceria entre as duas empresas.
Nunca vi parceria com a mesma empresa.
Na proxima vez que for corrigir alguém, da uma "gogleada" antes.
[]s

De que jeito o aviao caiu, não foi mostrado.
So a cauda, mesmo assim, cheio de edições, num vi a AL e o Eko voando da cauda e batendo na agua, que se tranforma em pedra para quem cai de um aviao.
Velocidade/massa.
O tubarão comeria todo mundo,
que o jack numcomeninguem Bad Grin


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dark_tico
MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2006 23:05  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A porta da escotilha não estava no lugar... Ela estava do lado da entrada da escotilha...
Se ela voou tudo isso e estava do lado, não acham que devia ter muito mais coisa voando?
E mesmo assim o maconheiro devia estar morto...


Voltar ao Topo
dark_tico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 15:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
dark_tico escreveu:
A porta da escotilha não estava no lugar... Ela estava do lado da entrada da escotilha...
Se ela voou tudo isso e estava do lado, não acham que devia ter muito mais coisa voando?
E mesmo assim o maconheiro devia estar morto...


Mas não tinha nada próximo que estava solto, que nem a porta da escotilha, do lado de fora. Então, eu acho, que não tinha mais nada pra voar.
E, quem sabe, o Charlie já não tinha andado uma distância razoavel antes da escotilha ser "explodida".


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogeduardo
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 22:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
kennewick escreveu:
eu achei a explicação da queda do avião a pior explicação q já aconteceu até agora em LOST.

É um otimo "como", mas um pessimo "porque".

o avião foi derrubado por causa de uma descarga magnetica da ilha? ok. Mas como sobreviveram 48 pessoas? E pq todas aquelas pessoas estavam ali reunidas?

ficou uma barriga aí.espero q haja uma explicação pra isso no decorrer a série. Coincidencia é uma explicaçao fraca.


Você ouviu a teoria que todo mundo está a 6 "apertos de mão" de qualquer outra pessoa nesse mundo? Quero dizer, qualquer pessoa nesse mundo, tem 6 pessoas entre um conhecido seu e outra pessoa nesse mundo. Isso eu vi na super interessante, acho que é a que fala do orkut, bom não importa, o que quero dizer com isso é, pode ser que eles coloquem essas conexões apenas com coincidência mesmo.


Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rogeduardo
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 23:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
jk2 escreveu:
Storn escreveu:
jk2 escreveu:
bato na tecla que e impossivel pessoas sobreviverem naquele estado"shopping center", em um acidente de aviao que a cauda rasgou no ar.
Acho que o magnetismo mexeu com a navegação do aviao, com os instrumentos podendo ATÉ causar a queda, mas e os sobreviventes, ele foram amortecidos pela grama?
Se já esta esclarecido a queda,
foi a maior enrolação linguicesca já vista.
Eu não acredito que o pessoal da Disney, que tem tanta imaginaçao(prefiro a Pixair) deixaria essa resposta super resumida e idiota.

-AHH, o aviao caiu, pq o desmond foi ver o kelvin e não voltou a tempo XD
pesames jj.
2 milhoes de pessoas a menos no final da 2 temporada,
torço para que ele acabe a terceira. Sad


a disney comprou a pixar... mas voltando ao assunto concordo com ele... as partes do aviao foi um acidente como poderia acontecer com qualquer aviao enorme que caisse daquele jeito...


Adoro ser corrigido(sem sarcasmo), eu aprendo.
Mas ser corrigido erradamente.
A Pixair não é da Disney, tanto que Cars é uma parceria entre as duas empresas.
Nunca vi parceria com a mesma empresa.
Na proxima vez que for corrigir alguém, da uma "gogleada" antes.
[]s

De que jeito o aviao caiu, não foi mostrado.
So a cauda, mesmo assim, cheio de edições, num vi a AL e o Eko voando da cauda e batendo na agua, que se tranforma em pedra para quem cai de um aviao.
Velocidade/massa.
O tubarão comeria todo mundo,
que o jack numcomeninguem Bad Grin


Sim mas a Disney comprou mesmo a Pixar. Antes de falar besteira, olhe as últimas notícias, e não acredite em tudo que você na Internet, e google nunca foi fonte confiavel meu amigo Laughing


Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jk2
MensagemEnviada: Quarta Julho 19, 2006 19:18  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[quote="rogeduardo"][quote="jk2"][quote="Storn"]
jk2 escreveu:

Sim mas a Disney comprou mesmo a Pixar. Antes de falar besteira, olhe as últimas notícias, e não acredite em tudo que você na Internet, e google nunca foi fonte confiavel meu amigo Laughing


Voce tem toda razao:
Citação:
When was Pixar acquired by The Walt Disney Company?
On January 24, 2006, both companies entered into an agreement to merge Pixar with The Walt Disney Company. The deal was approved by Pixar shareholders and the merger became effective on May 5, 2006. Pixar is now a wholly-owned subsidiary of The Walt Disney Company.


Agora a info não foi no google não, eu fui ao cinema ver cars(com minha fiinha) e falava "em associação com os estudios Disney, so que não saquei, old news, o filme foi produzido ano passado....
SORRY, PERDÃO! voce tem razao. Applause


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kuza1
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 00:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre / RS



Grupos: 
[ABC]
caducool escreveu:

Uma aeronave desestabilizada pode SIM se partir. Quando os computadores acusam o alarme STALL, que é aquele grande apito dentro da nave, é porque o avião está desestabilizado. Se esse avião não for reestabilizado rapidamente, ele tem dois destinos possiveis: Cai inteiro ou Cai partido (depende do angulo de ataque).

kuler escreveu:

O System Failure do Desmond, realamente suponho que ajudou o avião a cair, ele se partiu por conta de um OVERSTRESS da fuselagem. A gente imagina que aviões como aquele que voam a velocidades consideraveis podem acelerar continuamente, e isto é um erro. Aviões dependem de determinadas altitudes e de angulo de ataque, para sua estrutura, fuselagem possa aguentar a velocidade do mesmo(Ex. um avião a 22000 pés tem uma velocidade max. = X, em 36000 pés sua velocidade max, passa a ser 2X...
..Eu acho que o magnetismo durante o system failure não tinha potencia para atrair o avião, mas tinha para danificar componentes (veja bem, danificou, mas não foi um PEM, foi puro magnetismo em excesso) do mesmo, causando assim uma perda de controle que levou ao OVERSTRESS que partiu e fez o avião cair...


Teoria sobre vocês 2: são pilotos ou jogaram muito Flight Simulator Very Happy

...mas estão corretos.

Question O "troço" atras da parede aumentaria tanto em questão de +/- 3 minutos sua carga?
Acho que o botão servia pra cancelar algo. Algo que iniciasse com o zeramento. Algum "motor", auto destruição, etc... ta muito esquisito essa carga aumentar taaanto depois do zeramento.

Question Toda vez que apertavam "execute", ele liberava como a sua carga? como PEM?
Se sim, toda vez que apertassem o botão haveria o risco de algo cair na ilha por causa da descarga.

...mas se JJ disser que foi pelo PEM causado pelo Des, eu vou acreditar, pois a teoria dos amigos caducool e kuler estão "coerentes" com o que aconteceu


Question E se é tudo um teste, como muitos ainda insistem na Net, pq deixar a "camuflagem" da ilha na mão de "cobaias'?


_________________
quarantine

Voltar ao Topo
kuza1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LFernando
MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 14:56  |  Assunto: Motores a combustão e PEM Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Outubro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
vinicius.vbf escreveu:
brunamuniz escreveu:
uma coisa, não acho q o barco do Michael seja eletrico, tem cara de funcionar com combustivel, eu até fiquei pensando se eles teriam combustivel suficiente pra achar algum lugar civilizado.


Sim, claro, o barço possui um motor a combustão. Isso foi considerado desde a primeira postagem. Os motores a combustão também dependem de uma boa parte elétrica para funcionarem. As velas recebem a energia para explodir a gasolina através do distribuidor. Isso acontece, por exemplo, no filme "A guerra dos mundos", onde todos os carros param de funcionar devido a um PEM que os ETs enviaram.


Chegando atrasado no papo...

Se o motor for de Ciclo Diesel, uma vez funcionando não precisa mais de energia elétrica. O óleo é admitido em alta pressão e mais comprimido ainda pelo pistão em movimento, dentro de um cilindro já em alta temperatura. Isso basta para manter o motor funcionando independente de energia elétrica. A única maneira de parar o ciclo é cortando o combustível.


Voltar ao Topo
LFernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lukitas
MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 17:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 19 de Agosto de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Armazém



Grupos: 
[ABC]
ñ sei se já postaram isso...
mas um PEM não estraga objetos eletronicos...
os desabilita por um certo periodo de tempo
mais logo depois (uns 10 mins) voltam a funcionar perfeitamente...
O barco não foi afetado pelo mesmo motivo que as armas dos outros não foram puxadas... Estava muito longe e a força de atração não era taoo grande assim ainda...
Very Happy


Voltar ao Topo
lukitas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 4 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Deduções de pura lógica
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida