|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 2x19 - S.O.S. |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
17% |
[ 13 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 18 ] |
Bom |
|
42% |
[ 32 ] |
Regular |
|
11% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 76 |
|
Autor |
Mensagem |
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Grupos: Nenhum |
Pensei numa bobeira das maiores:
Alguém se lembra que há um tempo tinha um povo que vendia uns chinelos e uns coletes com imãs ?? Acho que tinha um colchão, Também (acho que se chamava kenko pato), que tinha imãs espalhados ?? Diziam que curava dores no corpo, doenças várias, etc.. Tipo, de calvice a unha encravada, passando por bucho virado e o escambau !!!
http://www.kenkosleep.com.br/
Acho que a pesquisa da Dharma tem a ver com isso !! Vai ver a Dharma é que estava por trás daquele esquema de vendas de produtos imantados !!! Hahahahah!!!
Só que, deixando a brincadeira de lado, me lembro de ter lido um artigo na época que dizia que tudo aquilo era balela.. Usar imãs próximo ao corpo não tem nenhum efeito prático sobre a sa´due de ninguém... O que nos leva a uma encruzilhada:
a) os produtores chutaram feio e tentam explicar um tipo de cura sem fundamentos científicos;
b) embora estejam citando as ondas magnéticas como causa das "curas", isso não tem nada a ver com nada: ou as pessoas não foram efetivamente curadas (a paralisia do Locke podia ser psicológica, a Sun pode não estar grávida do Jin, a Rose pode estar pensando que está curada mas não está) ou então as curas porventura existentes se devem a alguma outra causa....
Vai saber .....
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
veloso77
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 25 de Junho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Gente,
eu tô boleo com a cara de sacana que o "Henry" fez quando o Locke foi falar com ele pela porta. Dá pra ver nitidamente que o cara tá escondendo o jogo.
Agora, cá pra nós, se me botassem lá dentro da salinha com ele amarrado e eu somente com um alicate, certamente eu faria este cara soltar até o que ele não sabe. Pensem bem. Eles já sabem que o cara é um DELES e ainda assim ficam cheio de dedos pra tratar o cara. p****, eu já tinha dado um espanco no maluco pra ele ficar esperto. Isto eu achei falho na série.
|
|
|
|
Marlon.Brum
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Carlo escreveu: |
... e não era o que eu imaginava que seria... |
Mas isso é o melhor da série, não?
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Não quando você espera pelo inesperado
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
jhonny25
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Mourão/PR
Grupos:
|
Vou ter que recorrer a uma linguagem Faustônica, pra comentar o EPI de hoje:
Ôrra, meu. Brincadeira.
Olha aí, mais do que nunca, tanto no pessoal, como no profissional, éééé bicho.
Esse episódio foi... ...bonitinho!
Brincadeira meu, ôôô loco.
A não ser que alguém consiga postar alguma coisa, tipo daquelas que quase ninguem conseguiu captar do episódio, meus comentários sobre o 2x19 começam e encerram aqui. Comemorem.
_________________ Saiyd para Ana Lucia: _ O que adianta te matar se ambos estamos mortos?
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Fiquei achando que naquele painel de fotos que a Rose estava olhando na sala da casa do Isaac de Uluru podia ter alguma foto de algum conhecido da gente de Lost, mas a cena foi muito rápida e não deu prá ver nada..
Quanto ao Jack, deu prá perceber que falta muito da hist[oria dele prá gente saber: o cara fez uma tatuagem em Phucket (passeando pela região do tsunami ??), joga pocker super bem, tem uma mira de dar inveja em atirador de elite !! Aì tem coisa !!! Forças especiais da ONU ? Médicos Sem Fronteira ?? Corpo médico do Exército americano ??? Muitas possibilidades !!
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
É mesmo? Eu fiquei curioso pra saber qual era a assinatura no agradecimento? Consegue ler?
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
g1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 13 Localização: São Carlos-SP
Eu gostei desse episódio, na 1° temporada eu gostava da Rose e deu uma esfriada... Hoje depois do flashback voltei a gostar.
Fiquei prestando atenção no mural do Isaac e nada e não é que tava no jornal
Acho que o Michael foi a troca, parece que foi jogado por alguém da tocha.
|
|
|
|
PipocaDJ
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa/SP
Grupos:
|
Iaeee LOSTmaniacos
Gostei do epi, sobre o encontro de Bena e Rose, e o motivo deles estarem na ilha. aí vem a minha pergunta: você largaria tudo o q tem na vida, para viver numa ilha deserta com uma pessoa q tanto ama??? Isso sim q é demontração de amor
Mas agora um detalhe??? Que budega de doença é essa na ilha, ce so tem gente melhorando de saúde (Locke, Jin e a Rose). O Dharma vai ganha muito dinheiro com isso. Quem fala de doença na ilha são os concorrentes (eheheheh)
alguém tem alguma dica do que fizeram com o Michael... tava com cara de Morto-Vivo querendo miolos frescos!!!
pernil escreveu: |
ql episodio o michael some? |
num tenho certeza mas acho q é no #10 ou #11
syllost escreveu: |
(acho que se chamava kenko pato), que tinha imãs espalhados ?? Diziam que curava dores no corpo, doenças várias, etc.. Tipo, de calvice a unha encravada, passando por bucho virado e o escambau !!! |
HUUUUUUUUUUAAAAAHAHAHAHAHAHAHA!!! Essa foi F...!! valeu SY
Abs e Boa semana pra todos... encontro vocês em outra vida!!!
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Episodio Bom
Como já foi dito diversas vezes, de vez em quando é bom pra serie dar uma esfriada para depois voltar a toda....
Tambem tentei ver no mural de quem era a assinaura, mas não deu tempo de ler... alguém conseguiu?? ou viu alguma foto de alguém da ilha???
Interessante a Kate ter escondido o fato da escotilha medica de todos..... acho que era o minimo q ela tinha de falar... afinal quanto mais informacao pra eles melhor... enfim... ela tinha as razoes dela... ela foi "tirada do grupo"
gostei do climinha deles quando estavam na rede presos... rolou um quase ali... hehehehe... depois o Jack dizendo que não se arrependeu do beijo e quando ia rolar um repeteco mais forte..... aparece o Michael....
Falando nele.... Também acho que ele faz parte da troca, pois como disse o "Henry", eles NUNCA vao devolver o Walt, logo devolveram o Michael para eles devolverem o Henry....., pois como todos se lembram, na 1ª temporada, o Locke disse pro Walt que ele era especial..... não sei pq.. mas deve ser mesmo....
Eu fiquei na duvida quanto ao epi da semana q vem ser reprise ou inedito.... acho que vai ser os dois.... eles vao reprisar a 2ª temporada toda fazendo conecçoes de misterios entre os Losties, fazendo alguns misterios virarem mais misteriosos ainda ou quem sabe solucionar alguns
Editado pela última vez por erick.messias em Terça Julho 18, 2006 01:11, num total de 1 vez |
|
|
|
Fryderyk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 150 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Aí estão as imagens que a syl e o Carlo comentaram. Eu não achei ninguém conhecido nem decifrei a assinatura =\
|
|
|
|
PipocaDJ
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa/SP
Grupos:
|
syllost escreveu: |
Fiquei achando que naquele painel de fotos que a Rose estava olhando na sala da casa do Isaac de Uluru podia ter alguma foto de algum conhecido da gente de Lost, mas a cena foi muito rápida e não deu prá ver nada.. |
erick.messias escreveu: |
Tambem tentei ver no mural de quem era a assinaura, mas não deu tempo de ler... alguém conseguiu?? ou viu alguma foto de alguém da ilha??? |
Falaee SY e ERICK... acho q num tem nada demais... da um look na foto
http://img126.imageshack.us/my.php?image=issacswallvu2.jpg
fui e te vejo em outra vida
|
|
|
|
souto Banido atualmente |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
Achei o episódio bacaninha, mas nada de extraordinário. Trocando em míúdos, só vi três momentos realmente interessantes:
1) O sorriso do Henry diante do desespero do Locke. Esse cara é o cão.
2) A troca de olhares entre Rose e Locke, revelando que ela sabia o segredo dele.
3) Michael saindo da mata.
Sobre o Michael, aliás, pode até ser uma armadilha dos Outros, mas não concordo que ele seja parte de uma troca. Que troca é essa que jogam o cara assim de presente? "Ah, leva aí o Michael e depois, se tiver um tempinho, volta aqui com o Henry, tá?"
Pra mim, o ponto fraco do episódio foi ter reforçado a tese da ilha curandeira. Eu torcia para essa tese ser falsa. Agora está aberto o caminho para um desfecho "mágico", sem explicação lógica, era o que eu mais temia.
E, cá entre nós, naquela seqüência final mostrando os "curados" com musiquinha ao fundo (a doente Rose, o paraplégico Locke, o infértil Jin, o drogado Charlie, os doidinhos Hurley e Libby), não precisavam ter incluído o Sawyer dividindo a comida com o cachorro, né! O que eles quiseram mostrar? Que a ilha tá deixando o cara bonzinho?
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Episódio "momentos de ternura", morno mas bonitinho, como já foi dito.
Vamos aos comentários:
Com a revelação da descoberta do posto médico feita pela Kate pro Jack, os roteiristas, mais uma vez, deixam claro que, mais cedo ou mais tarde, vão revelar o que é comentado pelos sobreviventes e o que fica em segredo;
Por falar em segredo, acho que o Sawyer não gostou do Jack ter aparecido com uma arma e pode acabar descobrindo que essa arma que caiu nas mãos do Jack veio do Charlie (via Sayid e Ana-Lucia). Será que o Sawyer vai querer se vingar do Charlie e contar o que de fato aconteceu com a Sun?
O Henry sabe do Walt e, pelo tom de voz, sabe também que o Walt é importante pros outros, por que?
O Vincent volta a aparecer no mesmo episódio que o Michael, coincidência?
Também achei estranho o Michael aparecer segurando uma tocha, justamente como os outros costumam andar pela floresta à noite
Syllost, acho que a opção b é a correta.
|
|
|
|
OnlyDust
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Achei Bacana o episodio, a risada do Henry foi "the best", quebrou o episodio, show.
Tentei ficar olhando o mural de fotos, para ver alguém conhecido, mas a única coisa que eu vi foi a cadeiras de rodas e o par de muletas, as duas peças que o Locke usa ou usou.
Será que o Locke "Mestre dos magos" foi até o Issac para ver se ele podia curar ele?
Quando o Jin esta deitado com a Sun e passando a mão na barriga dela, o Jin esta feliz pra caramba, a Sun olha e não esboça uma reação de felicidade, eu estava esperando ela dar uma risada igual ao do henry, ia ser loco de mais.
E quando o Vincent fica perto do Sawyer, quem reparou que o Vincent esta menor e mais claro? a ilha também é uma especie de "ilha da juventude"? ahhaah.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |