Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x19 - S.O.S.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x19 - S.O.S. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
17%
 17%  [ 13 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 18 ]
Bom
42%
 42%  [ 32 ]
Regular
11%
 11%  [ 9 ]
Ruim
5%
 5%  [ 4 ]
Total de Votos : 76
Autor
Mensagem
Mascheroni
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 12:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 73
Tópicos: 1
Localização: Petrópolis - RJ



Grupos: 
[AXN]
O Jack realmente é sinistro! Acertar a corda com um tiro apenas foi demais!
Alguém disse uma vez nesse fórum que ele pode ser sido médico nas forças armadas e isso faz bastante sentido! Ele tem muitas habilidades para um médico comum!
Henry disse que nunca conseguirão Walt de volta...o que será que estão fazendo com o menino???
Detalhe: Kate molhada durante a tempestade Applause Applause Applause
Procurei alguma mensagem subliminar no mural do Isaac pois isso é bem típico de Lost mas não encontrei nada, alguém teve sucesso?
Rose sabe do problema de Locke e isso talvez aproxime mais os dois a partir de agora!
Michael de volta...tava muito bom sem ele! Achei meio forçado ele ter aparecido e desmaiado justo onde estavam Jack e Kate! Ele parecia bem assustado!


_________________
Dude, there's some Artz on ya...

Voltar ao Topo
Mascheroni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
g1
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005
Mensagens: 98
Tópicos: 13
Localização: São Carlos-SP



Grupos: Nenhum
betão escreveu:

Arrow Alguém pode traduzir o bilhete? Meu inglês é péssimo Wink


"Issac,
Obrigado (a?) por me fazer sentir melhor. Juj Ble(?)

Ninguém conhecido, os produtores "closaram" o bilhete só pra nos deixar com a pulga atrás da orelha.

E a Rose é o equilibrio lá, é que nem big brother, todos tem que ter uma "mãezona" Laughing Laughing




Editado pela última vez por g1 em Terça Julho 18, 2006 12:36, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
g1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 12:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
g1 escreveu:
Apolo escreveu:
Vocês repararam quando o curandeiro Isaac falou sobre o poder de cura dos locais de forte eletromagnetismo? Será que o magnetismo da estação Swan é tão forte a ponto de curar a Rose e o Locke?

O Locke voltou a andar desde o Pilot, então a estação não tem nada a ver.
Acho que a escotilha é uma estação pra controlar o magnetismo natural da ilha, e como o Betão disse, para mante-lo equilibrado o botão deve ser apertado periodicamente, porém creio que o incidente que teve foi pq não apertaram o botão e sucessivamente o grau de magnetismo se elevou a ponto de atrair o avião dos Losties e sucessivamente curar o Locke enquanto ele permanescer na ilha.
Como eu disse não foi a estação Swan que curou o Locke, Rose, Jin, mas sim a própria ilha como diz o Locke, mas não pq ela é mítica e sim devido ao magnetismo do local como disse o curandeiro Isaac, claro que é apenas o meu ponto de vista e minha teoria para a cura, a mais plausível que elaborei até o momento com as informações que temos.

betão escreveu:
Mas a Parapsicologia é uma ciência que estuda certos fenômenos não creditados pelas outras ciências.
De fato trata-se de uma ciência e como você disse estuda certos fenômenos não creditados pelas outras ciências, exemplo: telepatia, clarividência e precognição que são tratados como sobrenaturais, trata-se de uma pseudociência e acredito ser a resposta para os susurros.

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
smarcio06
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 13:06  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Carlo escreveu:
Episódio muito difícil.
Não gostei de quase nada que se relacionava à Rose e Bernard. Na verdade acho que Bernard não tem o que é necessário pra segurar o episódio e a Rose acabou sendo só um figurante especial. Não gostei da história deles e não era o que eu imaginava que seria.
Obviamente, não deu pra não rir de Jack e Kate dentro da armadilha. E me surpreendi com a pontaria de Jack... Quer dizer... Não duvidei nem por um minuto que Jack acertaria na primeira... Mas isso deveria ser surpreendente. Não? Very Happy
Ponto pra quem supôs sobre uma carreira militar de Jack. Difícil não pensar nisso agora...
Aliás. Ponto pra quem disse que Eko estava construindo uma igreja (foi óbvio, mas é o primeiro, dos vários chutes que eu acerto Wink). Apontem os canhões agora pra construção de Sayd. O que será?

... E agora o Michael e a reprise chata.
Poxa. Não vou falar muito porque fizeram a lição de casa e avisaram dessa vez. Pontos pra AXN também, porque não?
Olá galera, sou novo no portal, mas acompanho Lost desde o primeiro episódio da 1ª temporada.
Tenhos as minhas teorias a respeito:
Todos fazem parte de um grande experimento;
A ilha não é um lugar escondido no mapa, pois como a comida chega de paraquedas;
Os outros são cientistas desfarçados para não levantar suspeitas;
Nossos losties não passam de cobaias que são observadas;
Todas as histórias de vida tem pontos em comum, como se eles tivessem sido escolhidos antes da queda;
ficarão os mais fortes frente os perigos;
O projeto Dharma vai além da cura, tem algo muito mais sombrio e assustador no centro disso tudo.
Não se esqueçam, os mistérios são para nos tirar a atenção.

Espero ter expressado meus pontos de vista.

Abraços.


Voltar ao Topo
smarcio06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodolfotio
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 13:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 28 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:

Apontem os canhões agora pra construção de Sayd. O que será?



Eu acho que ele está fortalecendo a sua "casa" !
Ainda acho que é importante aquela parte que o ímã atraí o colar do Jack.

Não percam esse resumão esclarecedor da próxima semana Exclamation Exclamation Exclamation XD XD


Voltar ao Topo
rodolfotio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Íria
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Perdida em Brasília...



Grupos: 
[AXN]
Com relação ao Michael ter desmaiado justo na frente deles eu não acho forçado... é aquele lance do "finalmente salvo" o corpo dele correu até o ponto em que ele encontrou os dois. Isso acontece qd você se sente a salvo, você finalmente relaxa...

Wink


Voltar ao Topo
Íria está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
LucasMSeS escreveu:
leoff escreveu:

Baseando-me em AX eu tenho de dizer que, no final das contas, o paranormal sempre vence. Eu acredito que ilha tenha propriedades de cura por causa do eletromagnetismo.


Afinal, crês numa 'solução paranormal' envolvendo o eletromagnetismo?

Ah, viu toda a temporada, estou certo?
Cuidado para não nos induzir a determinadas conclusões, as quais não podemos obter até aqui


Lucas,

Quando citei "paranormal" no caso do eletromagnetismo é que considero a explicação como pseudo-ciência: ela tem bases científicas longe de serem comprovadas ou reconhecidas. Exatamente o que o Apolo explicou ao betão.

De fato eu assisti toda a temporada mas não se preocupe com spoilers. Eu não falo daquilo cuja resposta conheço justamente para não correr o risco de ser mal interpretado, mesmo que tivesse advinhado o que aconteceria antes de assistir. Quando teorizo sobre eletromagnetismo é realmente só minha opinião e ainda não há resposta categórica para a questão.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
V_12
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 14:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gente, eu to vendo todo mundo fala de magnetismo, q imas não cura pessoas... A ilha tem sim um poderoso capo magnético, mas o Isaac, quando tenta curar a Rose, diz que existem lugares na terra em q existe grande concentração de energia, e que ele a canalizaria para curar e que cada pessoa tem o seu lugar. a ilha seria de Jin, Aaron, Locke e Rose, mas não de boone e shannon. no inicio da temporada, o sayid(me corrigam se eu estiver errado), diz que só havia visto uma parede grossa daquelas para abrigar um reator nuclear. diz tambem q acredita q o gerador da força seja GEOTERMICO. no meu entender, a ilha tem essa energia de cura abundante, e que talvez seja canalizada por algum aparelho da escotilha, que o botao ajuda a controlar. Wink

Voltar ao Topo
V_12 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gabii_
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 15:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
Episódio bonitinho...

Se a Rose acredita que está curada, ela pode muito bem sair da ilha, pois vai continuar curada. Tanto que se o ponto de magnetismo capaz de curá-la fosse na casa do curandeiro, ela não teria que morar na casa dele pra sempre.

E achei engraçada a cena em que Bernard diz a Eko que o preferia batendo nas pessoas e Charlie diz que gosta dele assim mesmo. Laughing


Voltar ao Topo
gabii_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sr.TV
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 15:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 8 de Janeiro de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Manaus-AM-Brazil



Grupos: 
[AXN]
Sobre Michael:
Acho que "os outros" deixaram Michael perto do Jack e soltaram ele dopado... Que nem a Francesa fez com a Claire... Acho que se ele tivesse solto teria voltado pro acampamento a tempos...


Voltar ao Topo
Sr.TV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7322025335637545370
fell
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 15:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
leoff escreveu:
De fato eu assisti toda a temporada mas não se preocupe com spoilers. Eu não falo daquilo cuja resposta conheço justamente para não correr o risco de ser mal interpretado, mesmo que tivesse advinhado o que aconteceria antes de assistir. Quando teorizo sobre eletromagnetismo é realmente só minha opinião e ainda não há resposta categórica para a questão.


Amigo leoff,

E qual seria a garantia disso? Digo..... Sempre acreditei que suas opiniões/idéias provinham de alguém muito observador.... diríamos até de um "estudioso" sobre LOST...... fiquei sabendo somente agora que és um telespectador ABCiniano....

Quando debatíamos sobre diversas questões parecia que o sr. estava sempre um passo a frente de todos..... enfim, a pergunta é: como distinguir oq foi dedução e oq foi somente uma constatação dq já havia assistido?

E outra pergunta: (por favor não leve a mal, é somente uma dúvida.....) ... pq comentar algo q já viu meses atrás? Esse tempo q passou (fora o "saber" sobre o conteúdo) não faz qualquer questão perder o sentido, a essência?


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 15:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Sr.TV escreveu:
Sobre Michael:
Acho que "os outros" deixaram Michael perto do Jack e soltaram ele dopado... Que nem a Francesa fez com a Claire... Acho que se ele tivesse solto teria voltado pro acampamento a tempos...


Exato.
Dopado o suficiente afim de alcançar Jack, e perder a consciência

Arrow Tenho a impressão de que Isaac - o curandeiro - está para Rose, bem como 'o vidente' está para Claire.
Isso é, ambos 'notaram o futuro' e a importância posterior da ilha para Rose e Claire, concordam Question


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.



Editado pela última vez por LucasMSeS em Terça Julho 18, 2006 15:56, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eusoud+
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 15:53  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Julho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
otimo hehe

Voltar ao Topo
eusoud+ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
fell escreveu:
leoff escreveu:
De fato eu assisti toda a temporada mas não se preocupe com spoilers. Eu não falo daquilo cuja resposta conheço justamente para não correr o risco de ser mal interpretado, mesmo que tivesse advinhado o que aconteceria antes de assistir. Quando teorizo sobre eletromagnetismo é realmente só minha opinião e ainda não há resposta categórica para a questão.


Amigo leoff,

E qual seria a garantia disso? Digo..... Sempre acreditei que suas opiniões/idéias provinham de alguém muito observador.... diríamos até de um "estudioso" sobre LOST...... fiquei sabendo somente agora que és um telespectador ABCiniano....

Quando debatíamos sobre diversas questões parecia que o sr. estava sempre um passo a frente de todos..... enfim, a pergunta é: como distinguir oq foi dedução e oq foi somente uma constatação dq já havia assistido?

E outra pergunta: (por favor não leve a mal, é somente uma dúvida.....) ... pq comentar algo q já viu meses atrás? Esse tempo q passou (fora o "saber" sobre o conteúdo) não faz qualquer questão perder o sentido, a essência?


Eu também vi toda a temporada e gostaria de dizer qual é a resposta para as dúvidas do fell:
Pela ABC estamos sem novidades faz muito tempo. Os tópicos estão beem parados, a não ser os de especulações, e esses dão no saco. Ficar especulando sobre o que vai acontecer na terceira temporada irrita, que as idéias reais sobre o que vai acontecer são um pouco vagas. Dai a gente fica lendo coisas como "Alienígenas sairão do mar e vão sequestrar o Locke", etc.

O que nos resta nessa época sem Lost é ler as especulações que o pessoal da AXN faz depois de cada série. A intenção é ler, mas acaba que discutem assuntos ainda não respondidos até o final da temporada e a gente dá nosso pitaco também.

Sobre estarmos nos fazendo de espertos por já sabermos o que acontecerá na próxima temporada, isso pode ser complicado para vocês saberem, mas não para os moderadores, que já assistiram tudo, e sabem de todos os Spoilers, tudo sobre Lost.
Seria muito fácil para o Ogro punir algum engraçadinho que fizesse isso.
Até agora eu não li em lugar nenhum alguém "especulando" sobre coisas que já assistiu.

Sobre a "graça" de se participar da seção AXN no fórum, isso só acontece com alguns, principalmente os que não participaram muito do fórum quando assistiu originalmente. Esse último, S.O.S eu vi em abril, uma época que não podia acompanhar muito o fórum. Então participo das conclusões sobre o episódio agora, sacou?

Caso estejam preocupados com possíveis respostas que a gente deixe escapar, podem parar: na série LOST quase nada é respondido, nunca. Vocês viram como terminou a primeira...
O que a gente não vai revelar aqui são as novas perguntas que nos serão lançadas, para não perder a graça da surpresa.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 16:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Bom, em primeiro lugar quero ser absolutamente sincero: não me agrada debater com quem já viu a temporada toda. Como sabemos, o inconsciente nos prega peças, na melhor das hipóteses.

Em segundo, o episódio foi fraco.

Gostei das observações sobre a nova atitude de Locke (fell, leoff). Descrente com o "botão" - Não é o meu botão - partiu para decifrar a informação que (supostamente) ele tem: o mapa.
E concordo com o Lucas: ele vai ficar bem quietinho sobre isso.

Quanto a esse papo de eletromagnetismo, me desculpem, mas já encheu o s***!

Mais Enrolation next week!


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Próximo Página 4 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x19 - S.O.S.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida