Autor |
Mensagem |
Peruka
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 4 Localização: Entre o teclado e a cadeira
Grupos: Nenhum |
Bom galera, parece que depois que a EA comprou os direitos autorais de O Senhor dos Aneis ela não vai parar de lançar games do genero.
Primeiro com Battle for Middle Earth II e depois com o titulo para PSP The Lord of the Rings: Tatics
Agora lançando o novo game para PC, Xbox 360 e PS3: The Lord Of The Rings - The White Council
Uol Jogos escreveu: |
"The White Council" será um RPG com um mundo aberto, inspirado pelo livro de J. R. R. Tolkien. O jogador poderá assumir o papel de um anão, hobbit, elfo ou humano, explorar a Terra Média e, no final, virar um herói que se aliará ao Conselho Branco, uma entidade de magos da qual participaram figuras como Gandalf e Saruman, antes deste virar a casaca. |
Já está online o
site oficial embora o mesmo não contenha nenhuma informação, imagens ou videos.
The Lord Of The Rings - The White Council está previsto para o ano que vem. Segue algumas imagens de concept art:
Thanks to ImageShack for
Free Image Hosting
Abraços
Peruka
Editado pela última vez por Peruka em Terça Julho 18, 2006 14:13, num total de 1 vez |
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
você esta confundindo esse rpg não vai ser online !! Online é o shadow of agmar acho que é assim o nome!!
Quero muito esse jogo pena que so em 2007!!
|
|
|
|
Peruka
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 4 Localização: Entre o teclado e a cadeira
Grupos: Nenhum |
stickman escreveu: |
você esta confundindo esse rpg não vai ser online !! Online é o shadow of agmar acho que é assim o nome!!
Quero muito esse jogo pena que so em 2007!! |
Ops, o online saiu sem querer. Corrigido
O online será o
Shadow of Angmar como disse o stickman
Obrigado
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |