Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Geral » SoSeries copia legenda de Heroes e retira os créditos

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 SoSeries copia legenda de Heroes e retira os créditos « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2006 22:28  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Palhaçada.

O pessoal do "renomado" site sóséries ROUBOU nossa legenda de Heroes, e tiveram a capacidade (ou burrice) de deixar os nomes do pessoal do LB que fez a legenda, mudando o nome do grupo, e colocando o nome do grupo deles.

Mas isso não me causa mais espanto, que o pessoal do 24br, que agora trabalha lá, fez a MESMA coisa com as nossas legendas de LOST no começo desse ano.

São pessoas desonestas, que não tem capacidade ou conhecimento algum para produzirem legendas de qualidade, que atacam pessoas da área covardemente pelas costas, e criam tópicos do tipo "Porque os mercenários roubam nossas legendas?", quando eles mesmo roubam material alheio sem o mínimo de vergonha na cara.

E eles vão ter o que merecem.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
aristidesfm
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 13:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 1.477
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
Palhaçada.

O pessoal do "renomado" site sóséries ROUBOU nossa legenda de Heroes, e tiveram a capacidade (ou burrice) de deixar os nomes do pessoal do LB que fez a legenda, mudando o nome do grupo, e colocando o nome do grupo deles.

Mas isso não me causa mais espanto, que o pessoal do 24br, que agora trabalha lá, fez a MESMA coisa com as nossas legendas de LOST no começo desse ano.

São pessoas desonestas, que não tem capacidade ou conhecimento algum para produzirem legendas de qualidade, que atacam pessoas da área covardemente pelas costas, e criam tópicos do tipo "Porque os mercenários roubam nossas legendas?", quando eles mesmo roubam material alheio sem o mínimo de vergonha na cara.

E eles vão ter o que merecem.


Grande Ogro espero q você responda esse topico. Ta vamos la...

Arrow Voce disse q ele roubaram a sua legenda? mais os creditos estão la...eu li todos os nomes estão la...so pq o pessoa do lZ pega e tira os creditos não quer dizer q o pessoa de la faz isso!!ELe não tiraram os creditos pq são burros e sim pq são onestos! você confeso q a galera do LZ tira pq são inteligentes e?

Arrow Legendas Windifall Blad supernatural veronica mars house..quem faz elas?e aonde elas vão para sem os creditos?

O lZ ta morto so faz legenda de filme e fik pegando as legendaz do soseries..SOS e o uniko site q ainda ta fazendo alguma coisa e você vem dizer essas doideras deles? Mais de 5 series novas

Arrow SO comentando aquele seu 1º paragrafo..quer dizer q o certo e pegar e tirar os creditos e???isso q seria inteligente?

Escuta eu não apoio o SOS na questão de fik falando mau do LZ acho criancic..MAIS vocês TEM DE ADIMITIR Q O LZ E DISCARADO EM PEGAR LGENDAZ DELE!!! xgea a ser ridicula em certas questões...pô e vocês ainda vem falar dissoo...

A quem quizer ir la nu SOS v se eles realmente trocaram o nome do grupo e so ir la..Todos os creditos mantidos..

Tradução: Aventus, kennewick, ldaugusto e
ogro - Revisão: ldaugusto - Sincronia: guicn

QUem dera o LZ fazer pelo mensu isso!!!

Sobre Hero NUss axei fraco d+...sei la mau dirigido mau feito.não me xamo atenção como jerhico...muita espectativa!!!


_________________
L0$T

Voltar ao Topo
aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 13:19  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não é questão de por quem fez.

Nem todo mundo sabe que nós quatro somos do LB.

A questão foi que: no arquivo ORIGINAL, tinha entradas que falavam que a legenda foi feita pela EQUIPE LOSTBRASIL, e apagaram isso quando postaram lá, e dizem que quem postou traduziu do ingles, depois de ter acho no emule.

ESSA é a piada. Primeiro porque praticamente copiou/colou o texto da descrição que postamos no LZ, e segundo porque não EXISTE legenda em ingles pra esse piloto, a que fizemos foi a 1a no mundo.

E olha, o LB não tem NADA, repito, NADA a ver com essa confusão LZ x SOS.

A gente tem um acordo de longa data com LZ de postarmos nossas legendas lá, mas só. Não damos a mínima pra essas briguinhas entre os sites, e muito menos queremos saber quem tem razão ou não.

ficamos irados de virem querer roubar o NOSSO trabalho e ainda ter a cara de pau de mentir.

Citação:

QUem dera o LZ fazer pelo mensu isso!!!


A legenda que enviamos pra eles não foi editada, e ninguém lá dizendo que foi encontrada no emule. Eles foram honestos, SOS não.


E ah, único site que faz legenda de séries é o caramba.

Fazemos LOST, 24 e Nip/Tuck aqui, além de Heist e agora Heroes, com a qualidade que todos já conhecem. Abaixa a bolinha aí.

E ah, outro exemplo da "honestidade" do SOS:




NUNCA fizeram NENHUMA legenda de LOST antes, mas mesmo assim aposto que tem o "acervo completo", com as nossas legendas.

Pode ter todos os créditos do mundo, não faz diferença.

A questão é: pra por o banner em plena mid-season, pra mim tão querendo dizer que eles é quem vão pegar LOST daqui pra frente.

E quero que façam isso. Quero que venham de frente com a gente. Como não usamos golpes baixos como eles, vamos mostrar que somos melhores postando legenda de LOST, COM QUALIDADE, bem mais cedo que eles. Mas é claro, isso nunca vai acontecer por falta de colhões do outro lado.

E se quiser mais provas do tanto que o "parceiros" do SOS são honestos, temos uma ótima historia de roubo de senha e invasão do LB pra contar.

Então antes de vir fazer um post politicamente correto, fica sabendo de tudo que já aconteceu, ou então fica na sua, ok?


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
aristidesfm
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 14:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 1.477
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
Como se e moderador e ta fazendo post q não tem nada v..então pode!!!hehee

Eles não podem legendar lost...?Sei la...agora não sei dizer..mais nu forum antigo os creditos lostbrasil eram matidos no forum..agora não entro mais nu forum!!!ate pq as lgendaz não tão mais la!!
olha o LZ e ve quantas Legendaz DELES DE VERDADE ESTÂO LA..e olha o sos!!
conta a historinha....
disse q também não gosto de brig acho bestera de criança..pricipalmente o sos com aquelas abelinhas..mas vca também ne!!
Heits os creditos era mantidos ate no destaque..lost também..ele tem todo direto de legendaz lost!
a eu também xu coisa de criança vocês dizerem q so vocês fazem com qualidade hehhe...mo lezera!!!
AA tem uma parte em heros q não tem legenda...mais acho q ela falou pa não se preocupar alguma coisa assim!!
.. Laughing OK..

So um extra...e as legendaz de Kyle xy blade windfall..saun de quem?


_________________
L0$T

Voltar ao Topo
aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 15:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom, primeira coisa: esse tópico saiu de 'Heroes' pq essa discussão já tinha saido do escopo do episódio e da legenda em si.

Sobre a discussão:
Arrow o 24BR é SóSéries. O LostBrasil não é LegendaZ - somos parceiros, exatamente como o SoSeries era parceiro do LZ antes. Vale lembrar que o pessoal do SoSeries não tinha problemas com a gente até que o 24BR infestou aquele lugar.

Arrow Qualquer grupo pode fazer legenda de qualquer série, mesmo que outro já faça. Não existe nada que proíba isso. Ainda que se já existe um grupo fazendo legendas de qualidade para uma série, não tem sentido outro também fazer.

Arrow E sim, existe diferença de qualidade entre legendas de diferentes grupos (e ainda dentre diferentes legenders no mesmo grupo), dizer que é tudo igual seria hipocrisia. E Também não estou defendendo o LZ: tem legendas muito ruins no LZ também, embora na média as do LZ sejam melhores. As vezes parece o SoSeries adota politica da 'produção em massa': qlqr coisa que tenha transcript eles tão legendando, muitas vezes tão apressadamente que nem passam corretor ortográfico. Não adianta só dizer que faz com qualidade, tem que fazer: bom sync, cuidados de quebra de linha e ortografia, um revisor que entenda um minimo de portugues (concordancia por exemplo), tradutores eficientes e (algo que parece q o SS não curte fazer) revisão no vídeo. E tenho orgulho (e não prepotência, embora possa parecer pra alguns) em dizer que o LB tem e faz isso. Mesmo que a gente precise gastar 6h pra fazer a legenda.

Arrow Sobre a guerrinha LZ x SoSeries, o LB não tem nada com isso. Repito: Sobre a guerrinha LB x SoSeries, o LB não tem nada com isso. Nós não começamos a briga, nós não estamos envolvidos na briga, enfim... e lembrando que nós não somos LZ, somos grupos diferentes, sites diferentes. Eu acho que ambos saem perdendo com essa briga, diga-se de passagem. Eu achava errado quando o LZ pegava legendas do SubTeam e tirava os créditos tanto quanto acho errado fazerem com o SoSeries. Mas se o SoSeries chora tanto os outros 'roubarem' suas legendas e se consideram tão honestos e corretos e tudo mais, porque fazer exatamente a mesma coisa? A partir do ponto que eles reclamam, se dizem honestos e fazem a mesma coisa, não só eles se tornam iguais como ainda piores, pq são hipócritas.

Arrow Sobre o LZ estar acabado e o SoSeries por cima... me parece um grande exagero. SoSeries se gaba de tar legendando todas as séries e o LZ 'só fazendo filmes'. Sinceramente, precisa ser muito cego pra ver 'demérito' nisso: um mero resync de Superman tem 6 mil downloads. 3 séries tem mais downloads que isso: Lost, Smallville e The O.C. Nem 24, Greys ou Supernatural tem mais downloads que 6 mil. Então convenhamos: eles estão beneficiando mais gente fazendo legenda de Superman do que de 10 episódios das séries que o SoSeries posta. É realmente uma questão de ponto de vista dizer que o 'SoSeries está por cima'. E um ponto de vista bem parcial, na minha opinião.

Enfim, espero que quem poste nesse tópico (a partir de agora, digo) poste com mais calma e racionalidade, sem tanta explosão emocional ou 'eles estão certos/errados e quem discordar de mim esta errado'.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thales Cohen
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 15:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Perdido por ai



Grupos: 
[ABC]
Bem, então vamos lá. PELO QUE SEI, a pessoa que postou a legenda no SOS foi quem tirou os devidos créditos do LB, PELO QUE SEI, posso estar errado.

Qualquer grupo pode legendar qualquer sim, concordo com você, ldaugusto, eu sinceramente também acho bobagem fazer série que outro grupo já fez. Mas se nós do SOS quiseremos fazer, que façamos.

Quanto a eficiência,eu tenho feio a maioria das legendas do SOS agora, e tento ao máximo me esforçar pra fazer a coisa certa. Você e o ogro que já legendam sabem que não é como comer bolo fazer uma legenda. Sempre vão fazer defeitos e erros sim, sempre vamos deixar alguma coisa passar, é normal. Tentamos corrigi-los ao máximo. E pelos coments nas legendas do SOS o povo não tem reclamado muito disso.

LZ tem mais downs porque tem mais usuários, é óbvio isso! A única diferença positvia do LZ e o SOS e que o LZ tem muito mais usuários. que o SOS recomeçou há 2 meses e já tem 7 mil pra 8 mil usuários, mas no antigo fórum (onde colocavam o LB nos créditos) tinhamos mais de 10 mil. Um dia quem sabe chegaremos aos usuários do LZ.

O problema é que enquanto o LZ faz um resync de um filme, fazemos legenda de mais de 5 séries. Vai lá ver cara, por dia tem 3 legendas exclusivas. Não é isso que o povo quer? Legendas... e com qualidade? Tem lá. Também, é claro. Nessa mid-season o LZ posta mais filmes e quando a temporada começa mesmo o LZ volta a ação em séries.

Acho que esse tópico nem deveria existir. Essa briga vai ser eterna, um defendendo seus argumentos e nunca vai se chegar num consenso.


Voltar ao Topo
Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
aristidesfm
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 16:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 1.477
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
Eu simplesmente defendi meu ponto de vista das coisas do ogro!! axei injusto

vocês axan bestera(também acho) fazer duas legendas..mais o sos boto a legendaz de vocês e vocês diseram e roubo!! mais o nomes de vocês taun la..como vocês mesmo diseram foi o povo do lb q fez!! Eu so baxava nu Lz adimito. mais po eu vi legendas la nu lz sem nem o nome do pessoa q fez, ai eu acho muito sacanagen, q tire o soseries mais dexe o nome do autor...pô o LZ lucra com isso banners apoio...e como roubar mesmo..o sos ganha oq..banners, ajuda? nada!!so an força da galera de la...ta Superman em 10 mil downloads...filme q eu vo v nu cinema...serie q nunk vo v na tv..prefiro serie!!!
EU mesmo já vi a propia phoenix dizendo q não tira os nomes mais o povo manda assim sem credito...e elws sabem q do sos mais não fazen nada!! não sei pq os dois sites não vivem traquilos como antes..tem espaço por dois...pelo q sei foi uma bestera do lz tentar leva uma tradutora pra la...

o mais importante....o LZ bania quem comentava q a legenda era do SOS...pô isso eo cumulo da sakanagen..ai nem tem como dizer q e sem querer..eu conheço gente q foi banida la so por causa disso!!!


_________________
L0$T

Voltar ao Topo
aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 16:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Thales Cohen escreveu:
Bem, então vamos lá. PELO QUE SEI, a pessoa que postou a legenda no SOS foi quem tirou os devidos créditos do LB, PELO QUE SEI, posso estar errado.

Na boa, pra mim é tanta ingenuidade acreditar nisso pro LZ quanto pro SoSeries. É a politica dos dois sites.

Thales Cohen escreveu:
eu sinceramente também acho bobagem fazer série que outro grupo já fez. Mas se nós do SOS quiseremos fazer, que façamos.

Que façam então. Ninguem proibe. Mas em alguns casos soa como 'birra'.

Thales Cohen escreveu:
Você e o ogro que já legendam sabem que não é como comer bolo fazer uma legenda. Sempre vão fazer defeitos e erros sim, sempre vamos deixar alguma coisa passar, é normal. Tentamos corrigi-los ao máximo.

Quem diz que fazer legenda é facil, é pq nunca fez ou faz mal. Mesmo uma que seja só tradução do ingles, sincronizada, requer cuidados.

Thales Cohen escreveu:
LZ tem mais downs porque tem mais usuários, é óbvio isso!

Não é tão simples assim...

Thales Cohen escreveu:
Acho que esse tópico nem deveria existir. Essa briga vai ser eterna, um defendendo seus argumentos e nunca vai se chegar num consenso.

A questão é que esse tópico não é pra LZ x SoSeries. A gente quer entender pq o SoSeries coloca nossa legenda sem crédito e ainda aparecem nos comentarios dizendo que foi feita do inglês (sendo que ainda não existe legenda em inglês para heroes) por trabalho do SoSeries, sendo que ele reclama tanto que os outros roubam a legenda deles. Tu como sendo do SoSeries pode ir perguntar aos cabeças de lá o que vai ser feito quanto a isso.

aristidesfm escreveu:
mais o nomes de taun la..como mesmo diseram foi o povo do lb q fez!!

Sim, deixaram os nomes, foi alguma coisa. Mas apagaram o nome do grupo, que é o que marca. Deixando só os nomes, pra quem pega a legenda no SoSeries acha que ela é do SoSeries. E so foi dito que é do LB nos comentários da legenda por usuários que não concordaram em retirar os créditos devidos.

aristidesfm escreveu:
mais po eu vi legendas la nu lz sem nem o nome do pessoa q fez, ai eu muito sacanagen, q tire o soseri

Discordo. O correto é que se você copiou, que copie igual (e ainda assim estaria errado para alguns). Qualquer coisa diferente disso já entra na categoria do realmente errado e do querer assumir créditos dos outros. E isso vale pra LZ e SoSeries.

aristidesfm escreveu:
o mais importante....o LZ bania quem comentava q a legenda era do SOS... isso eo cumulo da sakanagen..ai nem tem como dizer q e sem querer..eu conheço gente q foi banida la so por causa disso!!!

A mesma coisa aconteceu no SoSeries. Eu, Aventus, ogro e outros foram banidos. Engraçado ressaltar que eu nunca havia postado no SoSeries. E já vi mais gente ser banida por posts em comments lá. As mesmas coisas que acontecem nos comments do LZ acontecem no SoSeries e com os mesmos resultados: ban.

PS: aristidesfm é realmente muito dificil entender alguns dos teus argumentos da maneira que escreves.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 19:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom, uma feliz constatação nos comentários da nossa legenda no SoSéries:

Paulenha escreveu:
oh para esclarecer, a legenda foi enviada por um usuário e quem autorizou não deve ter se tocado que o lb havia feito a legenda e que essa se tratava da legenda deles. e já que isso foi constatado, a legenda foi substituida com os devidos creditos.


Sendo assim, conseguimos o que queríamos: crédito pra equipe correta. Parabéns a quem percebe seus erros e corrige (mesmo que tenha depois feito uma crítica ridicula e absurda. é so ver a legenda de Windfall 1x02 no LZ) Applause

-tópico fechado-


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Geral » SoSeries copia legenda de Heroes e retira os créditos
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida