Autor |
Mensagem |
dumbass
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
http://www.imdb.com/title/tt0491738/
A novice sleuth (Roday) is hired by the police after he cons them into thinking he has psychic powers that help solve crimes. With this assistance of his reluctant best friend (Hill) the duo take on a series of complicated cases.
TV.com
alguém ta acompanhando? hehe.
psych.101.dsr-dimension
Gostei MUITO do Piloto, é uma comédia até inteligente..
E pelo assunto abordado eu me interessei!
Editado pela última vez por dumbass em Terça Julho 18, 2006 17:00, num total de 1 vez |
|
|
|
dingouz
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
é sempre bom começar a ver novas séries, sempre aparecem coisas competentes, vou baixar pra conferir
|
|
|
|
dumbass
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: 1
Psych.s01e02.dsr.xvid-crimson
Tenho que adimitir que o segundo episodio não seguiu o ritmo do piloto.. mas no final eu acabei gostando!
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
A série é engraçadissima. O 2o epi foi muito bom. Aplausos para a cena onde ele finge estar sendo atacado pelo fantasmada o Cavanaugh! rsrs
|
|
|
|
dumbass
|
|
Thales Cohen escreveu: |
A série é engraçadissima. O 2o epi foi muito bom. Aplausos para a cena onde ele finge estar sendo atacado pelo fantasmada o Cavanaugh! rsrs |
HAHAHAHAH eu ri DEMAIS com essa cena.. BEM lembrado.
po, esse ator(James Roday a.k.a Shawn Spencer) é MUITO espontaneo!
|
|
|
|
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
muito legal... curti... achei bem engraçado...
_________________ Gosta de jogar poker? então cliquei
AQUI
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Vi metade do piloto assim que saiu.
É um Monk reciclado, não vejo muita diferença entre as duas séries.
Preferi ficar só com Monk mesmo.
|
|
dumbass
|
|
ogro escreveu: |
Vi metade do piloto assim que saiu.
É um Monk reciclado, não vejo muita diferença entre as duas séries.
Preferi ficar só com Monk mesmo. |
é, nunca vi Monk..
Nem me impolgo pra tentar vêr.. já tá com muitas temporadas
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É basicamente a mesma coisa: os dois são extremamentes detalhistas, por isso sabem o que tá acontecendo com as pessoas em volta deles, ou sabem exatamente o que aconteceu na cena do crime.
A diferença é que em Monk ele vai só descrevendo os fatos para policia, enquanto em Psych tem todo um lance de zooms nesses detalhes, além do cara ficar se fingindo de medium.
Ao meu ver só se divergem quanto a como divertem o público: em Psych o cara é meio palhaço, e tem um amigo negão mais comédia ainda, e em Monk ele é tão mániaco que te faz rir.
E como "estou" com Monk faz 5 anos, fico com ele.
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
JHAGHAGjHGAjhGAjhGAjHAGjhagjHGAjhGA
Assisti os 2ºs e gostei....... realmente é igual a monk..... sempre quis assistir monk + nunca tive paciencia pra pegar desdo começo..........
A e o Gus não parece o Robinho!?
|
|
|
|
dumbass
|
|
Psych.S01E03.DSR.XviD-ORENJi
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Acabei de ver os 2 primeiros episódios.
É engraçada, mas muito forçada. O Shawn é muito exagerado e artista. O Gus é bem legal.
Não sei se continuo a ver.
|
|
|
|
Gideon
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
muito boa, uma das melhores séries novas.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Acabei de ver os 2 primeiros episódios.
É engraçada, mas muito forçada. O Shawn é muito exagerado e artista. O Gus é bem legal.
Não sei se continuo a ver. |
Já estreiou na Universal? Eu assisti o piloto e, assim como você, achei forçada, despretensiosa, talvez. Mas pareceu-me ser uma série boa para acompanhar sem grandes preocupações...
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Aventus escreveu: |
Já estreiou na Universal? |
A estreante "Psych" chega na quarta, 27 de setembro, às 23h00, embalada pelo recente sucesso nos EUA.
A série é centrada em Shawn Spencer ("Miss Match"), que possui misteriosos poderes de observação que foram aprimorados graças ao seu pai, o policial Henry (Corbin Bernsen, "LA Law"), que desde cedo treinou Shawn para observar até os mínimos detalhes ao seu redor. Quando Shawn é acusado de cometer um crime que na verdade ele ajudou a polícia a solucionar (ao fazer uma ligação anônima), ele convence os policiais de que ele é um médium, e com a relutante ajuda de seu melhor amigo Gus (Dulé Hill, "The West Wing"), Shawn começa a solucionar casos para a polícia de Santa Barbara.
"Psych" estreou em julho nos EUA, quando foi assistida por 6,1 milhões de telespectadores no USA Network, tornando-se a maior estréia de uma série na tv paga americana em 2006. Devido ao sucesso, a 1ª temporada, que teria 11 episódios, ganhou mais dois episódios extras.
Fonte: Séries Online
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: